A voz do laranja

Sem voz, Lula não participa de ato da CUT.

Jonas Suassuna ou Fernando Bittar não podem discursar por ele?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 42 comentários
    1. Obrigada, Janaína !! Como servidora pública perseguida por defender o certo, o justo e o legal dentro de de um órgão totalmente aparelhado por esses marginais, me senti representada por sua fala .

    2. Gente o que está acontecendo???? Entrou uma propaganda gigante do PCdoB em cima do discurso da Janaina!!! Eles estão interferindo na liberdade e tendo uma atitude revoltante, perturbadora, de ditadura bolivariana! que ABSURDOOOO!!! Tem que ter punição!!

    3. Incrível, incrível, aqui 6 de situação estão agitando mais que 200 lá da câmara. E estão alcançando seus objetivos. E o senhor presidente… só… ok, espere, vamos ver, blá, etc, etc, etc…

    4. Srs Senadores da oposição, a população brasileira (de bem) confia em vocês! Srs Senadores da oposição, a população brasileira (de bem) confia em vocês! Srs Senadores da oposição, a população brasileira (de bem) confia em vocês! Srs Senadores da oposição, a população brasileira (de bem) confia em vocês! Srs Senadores da oposição, a população brasileira (de bem) confia em vocês! Srs Senadores da oposição, a população brasileira (de bem) confia em vocês!

    5. Este “presidente” não pode presidir esta Comissão… não tem condições… nao coordena, não tem pulso firme de entender as manobras da situação… trocas os nomes, etc, que pena… E quem diria… o senado hein… e criticaram a Câmara… rssss

    6. Meu Deus, dai pulso e firmeza a este presidente, para que ele saiba conduzir com firmeza a reunião, e saiba coibir as chicanas… Que o espírito de Cunha o ilumine… neste sentido…

    7. “Ma fe processual, chicana, obstrucao, manobras dos senadores do Pt..”, sao as palavras ditas agora ha pouco, pelo Senador Cassio Cunha Lima, do PSDB da Paraiba, na Comissao Especial do Impeachment, no Senado Federal…

    8. Srs peço para que alguém tente cronometrar o tempo dado as Senadoras na Comissão. O motivo de minha curiosidade é justamente a cultura machista que existe em nosso País, muitas vezes questionada pelas Feministas. É público e notório que existe uma complacência em relação a “fragilidade” feminina principalmente pelos cidadãos de boa índole, nesse grupo incluo Senadores e Presidentes de Comissões Especiais. É publico e notório que as Senadoras sempre terão mais tempo para expor seus argumentos. Gostaria de saber como seria com a Sen Ana Amélia sendo líder! Temos um Velho Babão!!!!

    9. Nao sou nordestina nem paraibana, mas aplaudo o Senador Cassio Cunha Lima, do PMDB, por suas palavras firmes, diretas e sua postura elegante na Comissao do Senado Federal, hoje, 28/4. Cuide com carinho e zelo do seu Estado, Senador! O povo paraibano agradece e merece…

    10. Quanto mulher feia, cafona e mal vestida nesse Senado ; Vergonha !!!!!! Gleisi e as outras barangas da comissão são como hemorroidas: Insignificantes e pequenas , mas que incomodam o tempo todo. O Pior , nós pagamos por isto tudo

    11. Brasil HUMILHADO em 28/04/2016! Triste dia para a país: 1. Senado Humilhado pelo Nobel da Paz 2. Fim do DPF 3. Aumento do Judiciário e Bolsa Família 4. Renovação por 3 anos do “Mais Médicos” 5. Contratação de milhares de “Consultores”

    12. A CAPIVARA dela é sigilo, parece que está de posse do EXERCITO, e ninguém quer mostrar. Onde tem FUMAÇA tem FOGO. Pena que o TROUXA do brasileiro descobriu tarde demais, agora com a ÁGUA batendo na LOMBA, o DESEMPREGO e a INFLAÇÃO, tiraram a toca da CABEÇA. Brasileiros em GOVERNOS CORRUPTOS quem paga a conta é o POVO, alguém vai votar em CORRUPTO e nas próximas eleições????Vejam quem são eles; PT, PCdB, PDT, PSOL, REDE, tem um a caminho, o RAIZ da Erundina, todos eles com as mesmas ideias, escolham BRASILEIROS, uma vez PETISTA sempre PETISTA, agora com PARTIDOS NOVOS.

    13. Será que ela vai baixar o santo novamente, todos pedalaram inclusive Anastasia, só Dilma vai ser atropelada no meio do caminho por duas carretas temer e cunha, todos sem carteira, alcoolizados, a mais de 180 por hora e com uma carga de peemedebistas denunciados na lava jato.