A voz do presidiário

Antes de ser preso, Lula nomeou Gleisi Hoffmann como sua porta-voz.

Segundo o Estadão, “a reunião na qual Lula indicou Gleisi como porta-voz teve a participação dos vice-presidentes do PT Marcio Macedo, Paulo Teixeira e Alberto Cantalice, do tesoureiro Emídio de Souza, do senador Lindbergh Farias e de integrantes de movimentos sociais. Segundo um dos participantes, Lula anunciou que a senadora é sua representante e mudou rapidamente de assunto, não dando margem a questionamentos.”

Lula fez a melhor escolha.

Além de ser presidente do PT, Gleisi Hoffmann é também ré na Lava Jato. Não há o menor risco, portanto, de que ela priorize os interesses do partido em detrimento dos interesses de Lula e da ORCRIM.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
  1. Será que ele não percebe? Está cercado de hipócritas e traidores. Corrijam-me se estiver errado: uma pessoa que o Lula poderia confiar é a Marta Suplicy. Quando a Dilma estava terminando o primeiro mandato, ela brigou com ela pq considerava que o certo era o Lula ser candidato. Por causa disso, saiu do PT. Aceitar a teimosia foi um dos piores erros de Lula. Na epoca, Dilma deu um chega para lá em Lula. Depois, pediu-lhe arrego. Fica a lição. Uma decisão errada muda muita coisa.

  2. Eneas avisou quem era lula a mas de 20 anos atras nos debates , mas o povo por falta de
    Opção nao sabia que o carneiro na vdd era um lobo o resultado esta ai Bolsonaro 2019

  3. Depois de Zanin, não poderia ser uma escolha mais acertada. Tinha de ter uma representante condenada. A linguagem flui mais!!!! Avante! Coxa!!!! Fale bastante besteira! Mais do que de costume, viu? Está de licença do Senado! Alô, É início! Desconto na folha de pagamento!!!!

  4. Tudo bem à brasileira: os chefes de ORCRIM, vez em quando são presos, porém, continuam comandando o crime de dentro da cadeia. Nada mais igual: Lula, Beira, Nem, Marcola…. – Caso façam uma revista HOJE na sala de Estado-maior do molusco já vão encontrar meia dúzia de telefones. Ordens pra tocar fogo e invasões, como os demais gângsteres, foram dadas ainda no showmissa de SBC. Tudo com direito a uma expressiva e fanática bancada no STF. Precisa mais, Brasil?

  5. “A bebida de Dioniso versus o sindicato religioso”
    |
    Bom…, desse lado Baco — o deus do vinho — [digo do lado MBL (que comemorou com muita cerveja de graça na rua de um bordel no bairro Moema, Sampa!)]: & Dioniso (da mitologia grega).
    |
    Mas…, no entanto…
    Enquanto isso…
    No Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo…, os Comunistas ouviam missa de padres????…
    ¿MIS-SA?…
    [kkkkkkk].

  6. Uma senadora que deveria estar trabalhando no congresso nacional honrando seus rendimentos pagos POR TODO POVO BRASILEIRO! Pagamos seu salário para ela ficar a mercê de Lula? Sem trabalhar? Brasil mostra a tua cara!!!!

  7. Os ataques a jornalistas, contrários, justiça dentre outros, mostra que para o PT já esta valendo a “República Bolivariana do Brasil” onde só a democracia do pt vale, só as idéias do pt são boas, só a política petista é boa só o pt pode roubar sem prisão. Democracia para eles tem que ser assim, senão é ditadura, pôde.

  8. Esta “talzinha gleisi”, não é casada? Não tem filhos? Não é nossa funcionária para trabalhar no senado? Por que tanto ela insiste em lamber este ébrio habitual .

  9. A IMORAL É A QUE MELHOR REPRESENTA A CANALHICE DE LULA, O TRAIDOR CORRUPTO E LADRÃO.
    TEM OS MESMOS VALORES QUE ELE, OU SEJA NENHUM PRINCÍPIO CRISTÃO.
    É SATANISTA COMO ELE E SÓ VENERA A MENTIRA.
    ESTE É O PRINCÍPIO LULISTA: MENTIR E ENGANAR PARA ROUBAR OS POBRES COITADOS QUE ACREDITAM NO SEU POPULISMO.
    CASO SEJAM CONTRARIADOS RECORREM AO TERRORISMO.

  10. Lula quer transformar a sede da Polícia Federal num novo QG de resistência, como o fez no sindicato do crime. Cuidado, Moro e PF! A única lei que Lula respeita é a LEI de GÉRSON!

  11. O que eu percebo é que MBL, Antagonista, 200, direita ou quaisquer nomes que batizemos só querem influenciar nas trocas do nomes dos assaltantes, ditadores ou projetos de salvadores da pátria mas nenhum luta ou trabalha contra o sistema que alimenta e propicia todos nossos erros.
    A modernidade requer o modelo parlamentarista para que todo funcionário público eleito ou nomeado trabalhe por resultados sujeitando-se a demissão pelo povo contribuinte e pagador. Se para isso requer Também as reformas políticas e eleitorais que seja, mas o que não dá é insistir nisso que nasceu de um golpe sobre o império e de golpe em golpe vai fracassando.

  12. Muito boa escolha, a dita cuja é o próprio PT encarnado: chata, irritante, burra, hipócrita, odiada, repulsiva, suspeita, inconsequente, irresponsável; igualzinha ao seu chefinho. Quanto mais falar, mais queimada fica e com ela vai o partido todo, mais os aderentes.

  13. Se não derrubarmos esse sistema presidencialista por um parlamentarismo simples e fazermos uma ampla reforma política e eleitoral nada mudará de fato. Esse modelo nos condena a sub servientes de um estado absoluto.

  14. Quanto o judiciário gastou do nosso dinheiro para prender o Luiz? Somente em duas aeronaves e escolta devem ter jogado no lixo uma fortuna quando poderia ser qualquer camburão velho.

  15. Lula só tem feito boas escolhas, sua equipe de advogados (o compadre advogado e líder da banca responde a Justiça criminalmente), amigos (alguns já estão presos e os outros na eminência) e agora a porta voz (em breve na prisão).

  16. Concordo com o molusco! Gleise tem atributos intelectuais de sobra pra ser porta. Inclusive, sendo apelidada de amante nas planilhas da Odebrecht, deve ter feito pós-graduação em porta de motel!!

  17. eu escilheria Lindiberg,pois ele cala aos meus defeitos, ela falou ELE CHEIRA A CACHAÇA. SERÁ QUE ELE JÁ SABE DISSO? ACHO BOM ALGUÉM CONTAR PARA ELE.
    O pior amigo é o que nao fala para nós o nossod efeito,mas conta para outros.

  18. A AMANTE E O LINDINHO SÃO PAGOS COM DINHEIRO DO POVO OARA SER SENADORES. MAS A MEDIOCRIDADE É TAMANHA, QUE NENHUM BRASILEIRO NUNCA VIU NENHUM DOS DOIS SERVINDO AO BRASIL NESTA FUNÇÃO, MAS UNICA E SOMENTE AOS INTERESSES DO BANDO E INCITANDO A VIOLENCIA.

    COMO SENADORES, NADA FAZEM A NÃO SER, BADERNA.