“Só abandono o Geraldo quando a eleição terminar”

Roberto Freire, presidente do PPS — um dos partidos da coligação de Geraldo Alckmin –, disse a O Antagonista que o cenário eleitoral ainda “pode sofrer muitas alterações” nestas três semanas que restam de campanha.

“Temos que aguardar. Eu sou abandono o Geraldo quando terminar a eleição. Aí vou ter que cuidar da vida…”

O deputado, candidato à reeleição em São Paulo, quis deixar claro que o “cuidar da vida” pode ser estar ao lado do tucano eleito presidente.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Não abandono #ALKMIN45 🌻JAMAIS! além de ser um EXCELENTE GESTOR,ótima pessoa ,muito capaz e honesto! Não gosto de radicais(PT e PSL), são irracionais e irredutíveis(ditadores)!temo pelo Brasi

  2. Não abandono #ALKMIN45😘🌼JAMAIS! além de ser um EXCELENTE GESTOR e ótima pessoa e muito capas e honesto! Não gosto de radicais(PT e PSL), são irracionais e irredutíveis(ditadores)!temo pelo

    1. Certeza que antes de terminar o 1º Turno.Agora: Que diferença faz a essa altura dos acontecimentos. Minha preocupação são as malditas urnas eletrônicas e o software de transferência de votos.

  3. Pois é. O voto útil é consequência das pesquisas. O que fazer? Proibi-las? Apesar de muitas serem tendenciosas, acho correto leva-las em conta, na hora da escolha. Evitar o PT é crucial.

    1. Como disseram no outro Post o Santo vai continuar agredindo o Bolsonaro. Pelo visto a ordem para os MAVs é continuar com as trollagens como podemos ver aqui com esse troll HM!!

    2. Sei MARTINS,e agora o CENTRÃO diz q vai apoiar o17 e daí ele aceita ou governa com seus Talvez 40 DEPUTADOS por MP( Medida Provisória) ou Não aceita e NÃO governa?😨😳🤔🤔😲

    3. Não tem como afundar mais a terra devastada. O PT estuprou o país com o aval do PSDB/PMDB. Fora canalhas da velha política corrupta. BOLSONARO PRESIDENTE!

    1. Ele realmente acredita que o povo é IDIOTA de tudo, ou não falaria uma MENTIRA comprovada pelos fatos e atitudes.Vá KH!