ABI ‘perplexa’ com evento de Dilma

O presidente da Associação Brasileira de Imprensa, Domingos Meirelles, disse não saber que o auditório da entidade havia sido alugado para o evento de ontem com Dilma Rousseff.

“Deveriam ter nos avisado. Em nenhum momento se identificaram. Estou perplexo”, afirmou Meirelles à Coluna do Estadão.

Os R$ 4.000 do aluguel do auditório para Dilma discursar contra o “golpe” foram, diz o jornal, pagos em dinheiro vivo pelo deputado Wadih Damous.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 54 comentários
    1. Sempre que ouço falar dessas palestras espetaculares(de espetáculo, mesmo!) e antológicas( de anta, mesmo!) com esses luminares do Pt fico imaginando: quem são os iluminados que foram lá assistir? Por que nunca divulgam nomes e fotos desses privilegiados que puderam se deleitar com um conteúdo tão rico, proferidas por personagens tidos na conta de profundos e competentes sujeitos de visão tão ampla? E ainda por cima num português escorreito?

      1. é isso mesmo. fica com medinho. a esquerda tb joga escondido. a esquerda tb é rica. a esquerda tb é branca. a esquerda que vai à venezuela tb vai à veneza.

    2. O Bolsa Karadura dos sócios que faturam nesse clube exclusivo é proporcional ao analfabetismo funcional do eleitor deste arremedo de venezuela. Petistas e aliados alugados descobriram a pólvora e inventaram a roda quando “sacaram” (sem trocadilho) que lucram mais nas urnas quando dão de ombros, resmungam um ‘nada a declarar’, nunca sabem de nada. Mirando manter no curral eleitoral para elles se manterem na mamata vitalícia é perfeito! E o bando defeca e anda para os que não têm senha válida para abocanhar um quinhão gordo nessa divisão do butim. No resto, é diuturnamente queimar dinheiro do contribuinte nas farras do boi, da boiada, nas casas (no plural) da mãezona joana. Perplexos ficamos nós, galinhas dos ovos de ouro da quadrilha.

    3. Mas se fosse hoje seria sobre um gópi que de fato houve, e, para variar, conta o bolso do brasileiro que presta, não é vagabundo, e nem herdou sadismo e caradura. Ontem foi ontem. Hoje, quem sabe, no lar humilde do herói do povo Zé Mordirceu teve comemoração do golpe da aposentaria vapt-vupt da Estadista de mãos cheias. Esses perseguidos políticos, que perseguiram o Bolsa Ditadura em “vários” estados diferentes da federação, para engrossar com um troquinho “simbólico” a fatura, padecem da ausência crônica de vergonha na face. E nós pagando para levianas e genuínos distraidinhos pedalarem e coçarem no bem-bom. Que tal férias em Pasadena, para visitar a Ruivinha, com direito à foto com a mãozona erguida quando aparecia bem cínica, rodeada dos sócios e similares? Por que não, para registrar o golpe dos golpes?

    4. Dilma, a Mandioqueira: & PeTralhas Mortadelescos,

      Título:
      “Moro prendeu João-o-Milionário-Santana”.
      [e também o amor por FHC]

      Petista A DO RA narrativas petistas, apenas. Tem uma paixão enrustida por PSDB e papo-furado do petismo. Um amor imenso por FHC. Tudo que se fala — qualquer assunto — e loguinho lembram do antigão FHC. Ou do PSDB. rsrsrs. Só pode ser amor:

      Conhecem duas palavras: PT & FHC. A partir desse tema, criam qualquer texto, — mesmo que enorme!

      O PT é assim mesmo. Basta ver a campanha que fizeram em 2014, e ainda continuam fazendo até o momento (mesmo sem o mestre João Santana! — MILIONÁRIO — preso com justiça, em Curitiba, pelo MORO. rsss).

      Ninguém fala de João o Milionário Santana e Mônica a Milionária Moura, mas ambos são EMBLEMÁTICOS para se entender o que é PT e o Petismo.

      ¿Foram presos porquê?…
      Responda ti mesmo…

    5. Dinheiro vivo é transação desonesta. Organizações utilizam o sistema de pagamentos com registros bancários. É caixa dois ou fruto de arrombamento de cofres bancários (caixas eletrônicos e dinamite). Não é coisa de ladrão comum.

    6. Ela ta copiando o luladrao com 5 anos de atraso.Resolveu fazer palestras para lavar a grana roubada.E a abi com seus energumenos esquerdistas e picaretas,aceitou fazer um rolo.Por 4 mil reais emitiram uma nota fiscal de 4 milhoes para a ogro.Todo mundo ficou feliz.Agora queremos ver e ouvir a palestra.Eles nao aprendem,isso he uma doenca sinistra,o esquerdismo como fonte de renda facil.E tem gente q ainda se esganica defendendo essa zumbi mais feia e podre e burra q os zumbis do walking dead na oitava session.

    7. Gaiato Mentiroso: Caia na real…..se a PF e o MPF não conseguem investigar nem mesmo os muitos bilhões surrupiados do país,por esses ladroes,acha q vão se preocupar com meros 4.000 ????
      E ainda que mal pergunte : que tanto de assunto tinha a DilmAnta,pra uma hora e meia de palestra ???
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8. ” A rente semos idiota e acreditemos em tudo que ocê dizeu, tá?” A… Tá!! Será que o auditório estava cheio de jornalistas da juventude nazi-petista? Só eles para “guentar” ouvir a Dilma.

    9. 1) Agora Inês é morta: todo mundo que leu “evento na ABI” entendeu “evento da ABI”.
      2) Não se identificaram, é? Quero só ver o que vão dizer quando o PCC alugar o salão da ABI para “dar um salve — geral”!
      3) A ABI costuma receber em dinheiro vivo?

    10. Vou fazer de conta que acredito. Mas o dinheiro está na conta, né? Agora me digam, quem teve coragem e paciência de assistir essa palestra da Dilma? Ela o cara do som, o porteiro, o patrocinador e os coitados dos seguranças? Será que ela está ensaiando um show de humor stand up? Deve ser hilário ou tão ruim que cura até doente de manicômio. Mais uma “palestra” para justificar um “extra”. Só falta agora ser eleita para a Academia Brasileira de Letras.

    11. Ela estava no lugar certo:
      ABI Assoc. Brad. de Imbecis.
      ABI Assoc. Bras. de Idiotas.
      ABI Assoc. Bras. de Imorais.
      ABI Assoc. Bras. de Iludidos.
      ABI Assoc. Bras. de Ignorantes.
      ABI Assoc. Bras. dos “Intiliquituais” …

    12. A coisa toda se passou assim:

      O auditório estava lotado. No palco da ABI havia uma mesa com um microfone, e uma única cadeira. Dilma entrou, foi muito aplaudida, sentou-se e iniciou sua arenga. Seu discurso durou uma hora e vinte minutos. A ex-presidenta só parou de falar quando se deu conta que havia mais público no palco do que na platéia.

    13. Gentis, me enganaram. Disseram que a discurseira seria de uma tal de Estela. Depois mudaram para uma tal de Janete. Ai depois disseram que seria uma tal de Wanda. Por isso não liguei o nome à pessoa e não sabia de nada.

    14. Façam a ideia de que essa “sumidade” – devia era sumir mesmo – vai estar na bela e próspera cidade de Chapecó ministrando aulas de esquerda bolivariana. Será que não há nenhum índio pesteado e no fim da vida pra “errar” uma flechada?

    15. E se o evento fosse algo quase tão hediondo como o desagravo a Janete Iolanda? E se fosse apologia a qualquer coisa proibida por lei? Essa conversa não pega. Devem estar rolando críticas à entidade, só pode ser.

    16. Dilma Rousseff pensa seriamente em candidatar-se a prefeita pelo município gaúcho de Anta Gorda. A ex-presidenta acredita que o nome da cidade tem tudo a ver com ela e isso faria com que os munícipes a elegessem, ainda no primeiro turno, com um altíssimo número de votos.

      http://1.bp.blogspot.com/-lXpe84gHbeI/USK2qcJi2_I/AAAAAAAAK60/WQKxgoq_NaE/s1600/Monumento+de+Anta+Gorda+(Editada).jpg

    17. Abram a página na internet da ABI: logo na capa tem entrevista com a Jandira Feghali do PCdoB e com o Cyro Garcia do PSTU. E a palestra da Dilma também está lá na página incial!
      A PF e o MPF deveriam investigar de onde saíram esses R$ 4 mil que o Wadih Damous pagou em DINHEIRO VIVO e porque ele fez isso!

    18. Baita mentiroso.Vai ver q embolsou os 4000 na hora.Essa abi deve ser outra esculhembacao total,qquer um faz o quer ali,em nome da “democracia”.Espero q alguem filme esse discurso da anta e publique no you tube pra gente rir um pouco.