A ‘absoluta penúria’ de Eduardo Cunha

Eduardo Cunha chorou suas mágoas no depoimento de hoje ao juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília.

“Infelizmente neste momento não posso ter renda. Estou sem trabalhar”, disse o ex-presidente da Câmara, ao ser questionado pelo juiz sobre seus rendimentos atuais. “Absolutamente sem renda. E os bens bloqueados. É uma situação de absoluta penúria.”

Talvez um cineminha como o que Sérgio Cabral conseguiu deixasse Cunha mais contente.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 19 comentários
  1. Claudinha não pode mais comprar uma outra Kelly Hermès? Cartier no Duty free só um anelzinho dá? Tiveram que trocar o Dom Perignon por Moet Chandon (brasileiro, aïe!) ? As omeletes matutinas trufadas são só uma longínqua lembrança de um passado distante? Coitados !!! Não podenos imaginar como vcs ainda conseguem viver ! Acho q vamos todos nos juntar para fazer uma linda e gorducha vaquinha virtual. Enquanto recoltamos sua subsistência, perguntem para a Adriana como ela faz para não se atirar lá do alto dos 400m2 de sua cobertura no RJ…

  2. Claudinha não pode mais comprar uma outra Kelly Hermès? Cartier no Duty free só um anelzinho dá? Tiveram que trocar o Dom Perignon por Moet Chandon (brasileiro, aïe!) ? As omeletes matutinas trufadas são só uma longínqua lembrança de um passado distante? Coitados !!! Não podenos imaginar como vcs ainda conseguem viver ! Acho q vamos todos nos juntar para fazer uma linda e gorducha vaquinha virtual. Enquanto recoltamos sua subsistência, perguntem para a Adriana como ela faz para não se atirar lá do alto dos 400m2 de sua cobertura no RJ…

  3. SOMOS TAMBEM AECIO E SEU VICE A.NUNES, SOMOS GOVERNO PMDB/PSDB, DOMO JAPONÊS CONTRABANDISTA DA FEDERAL.

    ENFIM SOMOS TAO OTARIOS E DEFENSORES DE BANDIDOS QUANTO OS PETRALHAS.

  4. Quem me dera eu estivesse na mesma “penúria” que ele…
    Imaginem todo o dinheiro que ele tem escondido desde os golpes na Telerj, na companhia de habitação do Rio, entre muitos outros não investigados.
    Enquanto isso, a mulher e os filhos estão soltos pelo mundo, usufruindo dessa “penúria”.

  5. O nobre senhor Unha, biliardário e exemplo da pior espécie política se lamenta. Mas não está passando fome. Tem teto e milhões ocultos. Só espera pacientemente, como um velho rato, a oportunidade de voltar à ativa! Os brasileiros já entregaram os pontos faz tempo….e ele sabe disso.

  6. Eduardo Cunha e Michel Temer entraram em acordo
    Vocês notaram que o Eduardo Cunha deixou de fazer aquelas perguntas em forma de Delação Premiada para o Michel Temer?
    Enfim, parece que o Passarinho Eduardo Cunha sempre terá alpiste, para ele e para a família dele.

  7. Enquanto extorquia empresários para arrecadar grana para si , seus amigotes e PMDB ou exportando carne enlatada pra África, estava feliz e se sentia poderoso. Foram décadas, pelo menos desde seus tempos na Telerj, dedicadas a privatizar propinas e socializar prejuízos. Agora, guenta!
    É uma lástima q Cunha seja um dos poucos nesta situacao, pois pelos danos q os poderosos causaram ao país, deveria haver algumas dezenas junto a ele. Ao menos ñ se sentiria tao só. Cadê o STF pra julgar os bandidos com foro privilegiado?

  8. E, trabalhar pra que? Pagamos seu sustento na cadeia. Quanto a mulher e filhos, que vão vender pipocas na rua do Rio. Dá pra pagar a comida.

  9. Putz! Tadinho, não vou nem dormir de noite de tanta preocupação com a penúria dele. Verme, vagabundo, não sabe nem o que é levantar 05 horas da manhã para trabalhar e retornar quase meia noite, e no dia seguinte de novo. Entra ano e sai ano trabalhando feito bicho. Cadeia é pouco.

    1. tenho muita pena dele, a mesma que sinto de você ao ouvir seu guru dizer ” eu já perdoei os golpistas” ou ao fazer aliança com Renan “Renan me ajudou muito a governar” kkkkkkkkkkkkkkk Tens algo a declarar? Além de chamar Moro de” juiz caipira”? kkkkkkkkkkkkkk ter idolo cafajeste dá nisso. kkkkkkkkkkkkk

Os comentários para essa notícia foram encerrados.