Abstenção poderá ajudar a eleger Bolsonaro

Se o índice de abstenção na eleição de 2018 for alto, como se prevê, o candidato mais beneficiado deverá ser Jair Bolsonaro.

“O eleitor de Bolsonaro é hoje o mais fiel ao candidato que escolheu”, diz o diretor de um grande instituto.

É aquele que sai para votar com convicção.

Comentários

  • antonio -

    ESTÁ DEMONSTRADO QUE ESTE PAÍS NÃO É DEMOCRÁTICO, MAS UMA DITADURA DISFARÇADA DE DEMOCRACIA. ESTAMOS VIVENDO A DITADURA DE UM STF IMORAL, DESQUALIFICADO, INCOMPETENTE E COMPROMETIDO COM CRIMINSOS DE COLARINHOS BRANCOS (POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS CORRUPTOS E BANDIDOS). DEMOCRACIA NÃO SE RESUME NA PARTICIPAÇÃO POPULAR OBRGATÓRIA DO VOTO 'SECRETO'. DEMOCRACIA VAI MUITO ALÉM DISSO... PRESSUPOE LIVRE ARBITRIO (NESTE CASO, OPÇÃO DE ESCOLHAS). PORTANTO, SABEMOS QUE AS URNAS ELETRONICAS NÃO SÃO IMUNES A FRAUDES. LOGO, O VOTO PARALELO (CÉDULA) E NÃO O IMPRESSO TEM QUE COEXISTIR, ATÉ PARA POSSIBILITAR UMA EVENTUAL AUDITORIA DO RESULTADO APONTADO PELA URNA ELETRÔICA (IMPOSTA AO POVO). SABEMOS QUE O CIRCO JÁ ESTÁ ARMADO PARA EXCLUIR ATÉ O BOLSONARO (PODE ATÉ EXISTIR UM SEGUNDO TURNO FRUDULENTO).

  • Domingos -

    Mas, primeiro, tem que fazer uma fogueira com as urnas fraudantes eletrônicas, pois o tse vai colocar nos cargos quem o tse quiser, porque "assim se ganha mais dinheiroôôôôô"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • -

    BOLSONARO 68% DOS VOTOS IMPRESSOS GANHA NO PRIMEIRO TURNO ! VOTO ILEGAL È NULO ! QUALQUER NUMERO QUE NÃO SURGE DE VOTO IMPRESSO É NUMERO NULO, NÃO PODE SER CONSIDERADO VOTO PORQUE FORMALMENTE É ILEGAL ! VOTO LEGAL SÓ IMPRESSO VOTO VALIDO SÓ VOTO LEGALMENTE COLHIDO E APURADO ! NUMERO SURGIDO DO NADA É FALSO NUMERO QUE SURGE DE NUMERO ILEGAL É NULO ! VOTO SEM IMPRESSÃO É NULO ! BOLSONARO VENCE EM PRIMEIRO TURNO !

Ler 149 comentários