Absurdo: AGU e Justiça do lado de petistas na comissão

Para tentar questionar o procurador Júlio Marcelo de Oliveira, que destrinchou as pedaladas e hoje falará na comissão do impeachment, os senadores do PT serão assessorados por Lilian Barros de Oliveira, da Advocacia-Geral da União, e Gabriel Sampaio, do Ministério da Justiça.

Trata-se de um absurdo. Órgãos públicos não poderiam ceder servidores — e graduados — para defender um interesse privado de Dilma Rousseff.

Gabriel Sampaio, do Ministério da Justiça, assessora senadores petistas na defesa de Dilma Rousseff: eles não fazem diferença entre público e privado

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. Acredito q é necessário parar com essa idéia de extinguir o PT. Temos é q acabar com o plano de poder PTralha mas, para existir democracia e acabar de vez com o PT a melhor forma seria abrigar os q ñ se renderam à corrupção, se é q existe algum!

  2. Creio que “pior” que extinguir é a indiferença. Que tal pensar nisso!? Os lideres deste partido haverão de perder espaço! Os tais “movimentos sociais DO PT” alimentados com dinheiro de nossos impostos, esses “SIM DEVEM SER EXTINTOS”.

  3. Se informe porque vários pesquisadores na Itália já estão desmitificando essa teoria do fascismo era um movimento de direita , existia um movimento na Sicília no ano de 1891 no qual deu origem ao movimento do partido de Mussolini , chamado “FASCI SICILIANI DEI LAVORATORI” Traduzindo significa LIGA DOS TRABALHADORES SICÍLIANOS um grupo formado por pessoas marxistas e socialistas , e vejam com os próprios olhos a farsa de toda a história onde enganaram o povo italiano !!! ajudem a divulgar

  4. Não sei se é boa ideia extinguir o PT. Acaba com a centralização ideológica de esquerda, mas é provável que outro partido lhe substitua nesse metier. O grave efeito colateral, porém, é que os políticos altamente corruptos se pulverizariam entre os demais partidos, com o seu fabuloso know-how de roubalheira, ao invés de se reunirem em uma única organização criminosa, possibilitando o surgimento de diversos núcleos.

  5. Essa extinção é tudo que o Lula gostaria, para enganar os idiotas com uma nova roupagem e novo partido. O PT tem que ficar aí para sempre como um partido zumbi, um memorial do que a política nunca deve ser.

  6. Sim, e ainda falta mais UM item para a extinção desse trem : suas conexões com o estrangeiro na figura do Foro de São Paulo. Especialmente as conexões do PT com o narcotráfico.

  7. O PT na política é caso de polícia. Por onde esses predadores passaram eles deixaram pegadas de corrupção, incompetência e malversação dos recursos públicos. E os pobres? Esses são as suas piores vítimas.

  8. Extinguir o PT e fazer a Reforma Política URGENTE!!! Acabar com os partidos nanicos, que nada acrescentam. No máximo 4 partidos, mais que suficientes. Basta de confundir a população brasileira com o espetáculo deprimente dos candidatos na TV, antes das eleições, fazendo campanha e torrando nosso dinheiro.

  9. Basta encontrar uma conta no exterior que alimentasse as campanhas do partido ou enquadrar o exército dos “sem terra” como grupo paramilitar para pedir a extinção da organização criminosa, travestida de agremiação política. Está na lei!

  10. Desbaratado o PT e preciso marcar seus componentes para que não se reagrupem em novas agremiações. Extinção é para sempre. Doravante devemos nos lembrar disto. Vamos marcá-los numa longa apresentação do Powerpoint para nos guiar no futuro. Não é suficiente identificá-los apenas pelo discurso comunista xexelento, afinal o leitor é meio zonzo.

  11. não adianta só extinguir o PT, tem também que banir os eleitos pelo partido, uma orcrim não existe sem os criminosos,se não os banir eles fundam outro com outro nome

  12. Podemos extinguir as siglas, o PT, mas infelizmente não os homens de caráter sórdidos q os representam. Tão trocando de partido. Ontem estava vendo a Erondina (ex PT, agora PSol) dando entrevista na News, da nojo gente!! Ela saiu do PT, mas o PT não saiu de dentro dela. Falam no Cunha, não o defendo, mas o Cunha, pra mim é ladrão de galinhas, perto do esquema e do rombo q o PT armou, para roubar 200 milhões de brasileiros, sistematicamente. Claro, q uma coisa não justifica a outra. Cadê o chefão? E os subchefes? CADEIA pra essa corja, pro LULA!! Ladrão é na cadeia, seja qual for o seu roubo

  13. O MP pode pedir a extinção legal do partido. Uma das prerrogativas para o funcionamento de um partido político no Brasil é ter fim lícito. Se provado que um partido é ILICITO, porque financiado por dinheiro ILICITO, nada mais há a fazer do que pedir a sua EXTINÇÃO.

  14. Um coisa que não entendo é por que os empresários que tinham de pagar proprina ao PT, davam doações aos candidatos da oposição?? Será que descontavam do saldo do PT ou tinha outros roubos que o PT não desconhecia? Será que aguiam como o bom ladrão que batia a carteira nas rua e depois pagava o dízimo como forma de pedir perdão a Deus?? Será que era uma ação orquestrada pelo PT para sujar todo mundo e assim se esconder no meio da podridão?

  15. O PT ser extinto e cortar a torneira de dinheiro publico para estes movimentos terroristas sociais é fundamental, senao eles nao deixarao ninguem governar o páis e consertar os estrago q fizeram. E mais primordial ainda é Lula preso.

  16. O pt tem que ser extinto, pois tentou montar um projeto criminoso para se perpetuar no poder. Esse partido não pode existir em um país que prevalece a democracia. FORA DILMA LULA NA CADEIA.

  17. Isso mesmo, Antagonista. Lembrando que também é preciso interromper s repasses da União aos tentáculos criminosos do partido, tais como cut mst, mtst, sindicatos… e eliminar o assalto anual que essas quadrilhas praticam compulsoriamente contra todos os Brasileiros: o imposto sindical. Chega de financiar bandidos e vagabundos!

  18. O TSE já deveria ter punido o PT com desfiliação do partido. É lamentável que quem fraudou as eleições continue no governo. Estes casos deveriam ter julgamento rápido e prioritário. Isto sim é golpe contra a democracia com anuência do TSE. Para que serve então o TSE, se Dilma terminaria seu mandato antes do Julgamento? As provas de fraude estão aí para quem quiser ver. Vergonha TSE, não serve pra nada. Melhor seria extinguir este Tribunal, menos um custo para a nação

  19. O PT é como a Hidra de Lerna da mitologia, corpo de dragão e 3 cabeças de serpente (jararacas?). Ao cortar a cabeça nascem outras no lugar tipo: PCdoB, PSOL, Rede, etc., etc. Quem será nosso Hércules? Não basta extinguir o PT, tem que colocar toda petralhada (inclusive a mulher sapiens) na cadeia.

  20. Os jornalistas que tinham de estar na primeira fila daquela explanação do procurador, eram os “inocentes e inúteis” correspondentes Internacionais; uma classe de jornalistas, que, adoram o chamado ” me engana que eu gosto”; pois parecem não quererem admitir que o passa no Brasil é algo dentro da lei magna, e o resto é choradeira, que nada mais é que uma jogada política de vitimização, algo totalmente artificial e orquestrada. Basta Pasadena, um exemplo pronto e acabado, onde espero que a justiça Americana atue com a dureza necessária e exemplar.

  21. @Mauro Herscher, a resposta aos seus anseios está nas mãos do STF …basta apenas que eles devolvam o processo do referido meliante ao Juiz Moro. Mas por algum motivo isso está demorando a acontecer …

  22. Mas se a Lava Jata tem, como é reportado, tantas evidências até quando vai ser adiada a prisão de Lula? Se Lula não for para a cadeia, a Lava Jata não vai confluir em nenhuma mudança realmente substantiva do status quo criminoso da política brasileira. A máfia nos Estados Unidos só foi atingida, nos anos 1920, porque Al Capone foi preso. Mesmo que tenha um sentido “simbólico”, destruir símbolos é condição indispensável para construir uma nova realidade.

  23. É vamos lá, não é possível que o TSE, não venha cassar o registro dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA disfarçada de partido político, jamais poderá disputar mais uma única eleição, jamais, o STE tem o dever, a ordem, e a obrigação pela lei, de jogar esse partido na lata do lixo, ninguém merece mais ser roubado por esses rebotalhos do inferno.

  24. Só há duas maneiras de enfrentar e destruir o petismo: 1)Estudando os esquemas de implantação do comunismo, que são uniformes e aplicados em todos os lugares, para desmascarar e humilhar implacavelmente os canalhas; há literatura, registros históricos, filmografia e vídeos de sobra para isto. 2)A tiros.

  25. Foi divertido ver a Janaína matando a jararaca ontem. A cada paulada a jararaca esgarçava, “esperneava”, gritava… massacrada, a jararaca levantava a cabeça e…dá-lhe p. a. u. Muito bom! Viva Janaína!

  26. @pihfurlanetto Ta, mas e a Ideologia e o jeitão deles, é extinguido? claro que não, continuam se mutiplicando e contaminando outros mais inocentes. É preciso extinguir Gramsci Feat Foice e Martelo inc. Essas duas empresas sim são briga grande, mas voces nao estao muito interessados nessa briga grande, porque soa “Teoria da Conspiração”. Mas avante que estamos avançando […]

  27. partido maldito tem de extinto ,não podemos brincar lesaram uma nação ,milhões vão morrer e outros milhões vão sofrer. antes que estes ratos fujão tem que prender. julgamento tem de ser militar.