“Absurdo e injustificável”

O decreto do sigilo de documentos, assinado por Hamilton Mourão, provocou reação em Brasília.

Alessandro Vieira, eleito senador pela Rede de Sergipe, disse a O Antagonista esperar que o governo corrija “essa equívoco, por coerência com o discurso da campanha”.

“É absurdo e injustificável.”

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 111 comentários
    1. Não importa quem comentou. É retrocesso, absurdo e injustificável . Votei no Bolsonaro pq acredito no que ele pregou na campanha. Não é correto, depois de eleito, fazer o contrário

  1. Outra notícia que beira a histeria, 4 notícias acima está a análise de um procurador ,que leu o decreto, e disse que é BOM. O Antagonista está parecendo a cobra ” Dudu Alarmista” do Henfil.

  2. Revogar é necessário. Seria bom mesmo é que o próprio Mourão revogasse o decreto, para que Bolsonaro não tenha que fazer isso, desautorizando o Vice-Presidente. Seria um desgaste desnecessário.

  3. KKKKKK !!!! Atentem aos fatos e ao Decreto, Antagonista !!! Vcs se superaram… Pior é o povo, que tratou logo de jogar pedras no vice presidente, sem sabe de porra nenhuma. KKKKK !!! Que mole !!!

    1. apenas definiu quem “pode” ser delegado, nada mais. E tudo que o cabra fizer tem que ser chancelado pelo ministro da pasta. Nossa imprensa precisa de reciclagem urgente. Toda ela.

  4. Até DAS pode fazer esse “crivo” de ultrassecreto, lembrem-se esses DAS’s são invenções dos ptralhas e todos elles fazem parte da corja vermelha. Lugar delles é na ruaaaaaa!!!

  5. Ainda há tempo para desfazer este decreto infeliz. Se não for anulado, deixará margem para todo tipo de comentário dos petistas. A mulher de César tem de SER honesta, e também parecer honesta.

    1. confuso eh voce que ate hoje acredita que o cara que te chama de filho eh seu verdadeiro pai. Petista ja era, vc eh chupador das bolas do amoeba ou doriana?

    1. Dessa vez o Mourão acertou. Essa eh a função de qualquer vice, seja em governos ou empresas, seguram o rojão, evitam o desgaste e protegem dessa forma a Presidência.

  6. Abre o sigilo de tudo Mourão. Vocês não tem nada a esconder, joguem os podres do PT a público, tirem eles do ataque e os coloque na defensiva, eles atacam Bolsonaro porque não necessitam se defen

  7. Nos Governos Lula e Dilma, a imprensa se omitiu em divulgar documentos confidenciais, os quais tinham livre acesso. No Governo Bolsonaro os políticos vermelhos e a imprensa criticam o que é o corret

    1. Esquerdopatia ataca porque perdeu o poder. Assim como procuram pelo em ovo por causa de Olavo que denunciou o foro de sp. A mídia toda caladinha por anos

  8. Já tentei usar o Portal da Transparência de Sergipe e de Aracajú. Simplesmente não funcionam. Agora Alessandro (palhaço) quer fazer tempestade em copo d´água por causa do Decreto. Não somos ot

  9. Mais um analfabeto sobre questões do Estado que se elegeu. Assuntos de caráter reservado, sigiloso, secreto ou ultra secreto são definidos dentro da esfera de competência de cada agência governam

    1. Deplorável é atitude da mídia. Nem leu o art. 27 e parágrafos da lei 12.527/2011 (lei de acesso a informação), a qual serve de suporte legal e legítimo para o decreto que a regulamentou.

  10. O Antagonista perdeu o público de direita agora está jogando para os esquedas, o que importa é o tanto de acessos que ele tem no canal, vou boicotar, colocando coisas sem importancia, jornalismo fr

  11. Mourão deve estar querendo proteger o filho também. Li um comentário que dizia que o cunhado de Carlos Bolsonaro tornou-se diretor do Banco do Brasil, em 03/01/2019. Alguém confirma isso?

  12. Cavalo de batalha desnecessário. O decreto é totalmente legal e está em perfeita consonância com o art. 27 e parágrafos da Lei 12.527/2011, a chamada lei de acesso a informação. Lamentável.

  13. Injustificável e o procurador geral do MP-RJ Eduardo Gussem APARENTEMENTE ter vazado dados sigilosos da investigação do Flavio para o repórter da Globo News Octavio Guedes! Fonte site baiano NewsB

  14. Parece uma espécie de sadismo por parte do governo. O governo não sabia que um decreto desses não seria digerido por ninguém, inclusive pelos eleitores de Bolsonaro, então por que assinar?

    1. Ja vi Bolsopata dizer que era coisa do Temer. Nao houve 30 dias de transicao, ai dps de 1 mes de assumir assinam algo q naoleram?Quem assinou foi o vice, ja q a atencao tava em Davos. Q mudanca meodeu

    2. Sou eleitor e concordo, não é porque alguns documentos são sigilosos que vai ter corrupção, esse exagero da imprensa e lamentavel, faça uma análise mais profunda do conteúdo.

    1. Esse Max é o rotulador que não lê… Não viu que minha ironia se referia ao pior Governo Conservador que assumiu nesse século.