ABSURDO!

Adolfo Pérez Esquivel, prêmio Nobel da Paz em 1980, disse há pouco no Senado Federal que há um “golpe” em curso no Brasil.

Paulo Paim foi quem abriu espaço para o argentino falar.

É um absurdo!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 38 comentários
    1. CHEGA DE ESQUERDOPATAS NO PODER, ABRIRAM AS PORTAS PARA O PT ROUBAR E SÓ FICARAM OLHANDO. AGORA QUEREM TOMAR CONTA TAMBÉM DO DINHEIRO? QUERO VER SE O GOVERNO TRANSITÓRIO COBRARÁ O CUSTO DAS EMPRESAS QUE RECEBERAM ISENÇÃO DO BNDES, C.E.F., B.B.E MILITANCIAS, MST, CUT E AFINS.

    2. Entregar a Fazenda, o Planejamento, o Banco Central e o BNDES para os socialdemocratas seria uma excelente maneira de Michel Temer desistir da presidência interina e evitar o próprio desgaste ao ter de governar com o PT, o PSDB , a Rede e o STF, toda a esquerda, enfim, na oposição.

    3. O que importa é que o Michel Temer vai poder contar com feras. Serra ou Meirelles ambos são excelentes nomes, já provaram ser muito competentes. O Serra é mais flexível tanto na Saúde, Educação ou Fazenda vai fazer a diferença. O Meirelles na Fazenda é top, em outro ministério eu já não sei. Minha equipe dos sonhos seria Armínio Fraga na Fazenda, Meirelles no Banco Central, Serra na Educação ou Saúde, era o fim da crise e o começo de uma nova era no Brasil.

    4. Em resumo… Qual a aposta de vocês? Serra (tem trânsito pra aprovar reformas no congresso), Meirelles (ajuda a evitar a forte oposição do PT) ou Rabello de Castro (é o cara que tem um programa de reformas pronto)? Pensei na possibilidade de que os três assumam postos: Meirelles na Fazenda, Serra no Planejamento e Rabello de Castro em um ministério da reforma administrativa. Que acham?

    5. Então Antagonistas não dá para entrar nessa empreitada sem ter quase certeza que é para arrepiar.Como fazer isso com Jucá ministro do Planejamento e investigado na Lava Jato?O novo ministério tem que ser completamente ficha limpa.

    6. De um técnico peso pesado buscar alinhamento com os outros dois ministérios vá lá, de um politico cujo partido, cujo o qual ele é um dos caciques, fez a oposição mais acovardada dos últimos tempos, sem chance. Com uma crise econômico-politica tão séria como a que estamos vivendo, preciso de um técnico de verdade trabalhando (E não um pré-candidato de 2018) para que o Temer possa fazer a politica. Como já dizia o poeta: “…cada um no seu quadrado.”

    7. PSDB oposição ao PT? FHC vive repetindo que entre PT e PSDB não há diferença nem de ideologia. Leia essa entrevista de FHC, talvez ela te esclareça alguns fatos. https://homemculto.files.wordpress.com/2012/09/195-216-entrevista-fhc.pdf

    8. “Podemos ter um governo muito pior do que o atual: mais fisiológico, mais corrupto, mais perdulário e mais demagógico. Ele (Temer) terá que pagar a fatura aos ilustríssimos políticos que colocaram a Presidência do Brasil no colo dele. O PMDB não mudou. Continua o mesmo. Apenas rompeu a aliança de 13 anos com a Petelândia.” Acesse e leia a matéria completa Fonte:http://www.alertatotal.net/

    9. Viu Antagonistas. Ficaram incentivando a pecha de “covardia” dos tucanos, agora recebem a revolta de seus leitores! hihihi… José Serra é ótimo. Deveriam ficar felizes afinal, com a “não-covardia” de Serra…

    10. Sim faz to o sentido. O que não faz sentido é Serra no ministério da fazenda. O Brasil detesta andar pra frente, é inacreditável. Se for pra colocar alguém ligado ao PSDB que chamem o Gustavo Franco, este sim um liberal.

    11. Como gosta de puxar o sa.co desse sanguessuga fabiano. Depois de todo o esforço para se livrar da peste socialista do PT , logo vem a forçacão de barra para nos enfiar o engodo socialista do PSDB. Troca de disco!

    12. Estou dizendo a dias, eles querem fazer assim. O PSDBosta entra, Temer é o chefe de Estado e eles o Chefe de governo. Vai querer colocar a turma dele, vão fazer de tudo para dar certo, por que ai em 2018 tem a eleição garantida. Mas o Povo não esta mais dormindo, sabemos quem é o PSDB.

    13. Serra só conseguiu criar uma Lei que proíbe crianças de comerem salgadinhos nas escolas públicas. Além de proibir que as pessoas fumem em estabelecimentos fechados ou mesmo em marquises ……. É outro que acha que o Estado resolve tudo com Leis…. Se bobear vai propor regulamentar o Uber….. aguardem…..kkk

    14. Depois de anos de intervenção desastrosa do lulopetismo na economia, não será a ação de uma pessoa que irá resolver o problema. No plano real FHC era o ministro da economia, mas foi assessorado brilhantemente pela turma da PUC-RJ. Edmar Bacha, Gustavo Franco, Andre Lara Resende, Pedro Malan e ainda Gustavo Loyola. ESTAMOS EM GUERRA!!

    15. O Antagonista reclama, e com razão, do fanatismo de alguns em relação ao exótico Bolsonaro, mas é igualmente fanático quando o assunto é o vampiro José Serra. Já está dando vergonha alheia…

    16. Serra?! Por favor, esqueçam essa múmia. Larguem o PSDB e formem uma coalizão com o resto da oposição (talvez uns de situação também). Serra já deu, mais um desenvolvimentista na fazenda não vai trazer diferencial nenhum.

    17. Sugestão de Pauta: O Antagonista deveria elaborar uma lista de ministeriáveis das principais pastas e tecer análises com aprovação ou rejeição. Facilitaria bastante as análises e criticas dos leitores.

    18. venho por meio desta desejar que o senhor pare um pouco e reflita. Fça uma sessão de terapia, ouça sua esposa, faça uma sessão de descarrego, sei lá, mas, Não É Porque O Senhor Aguentou a Dilma Por Anos Que O Senhor Tem Que Arranjar Outra Mala Para Carregar. Boa Tarde.