ABUSO DE PODER DO VIGARISTA CHICANEIRO

O vigarista chicaneiro cometeu um claro abuso de poder ao anular uma decisão final da Casa, em ato jurídico perfeito, de acordo com o STF.

Repetimos: ele tem de ser destituído.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. Um SUBCHEFE Regional ! um Archonte ! O Chefe mesmo é o Barba , este sim um ARCHER ! Tendo Dilma como sua Secretária ! Outros Archontes serão revelados mas Archer é um só ! Enquanto não prender o ARCHER , ele moverá suas ações através de Archontes nos Tres Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário(Este mais Perigoso!)

  2. É uma pena Minas ter eleito este bandido! Devemos agradecer ao Aecio e o Fernando Henrique que nos empurrou um candidato cadáver como o Pimenta da Veiga.A campanha eleitoral do PSDB foi um lixo. Deu no que deu, agora temos que aguentar este pilantragem no governo.Do jeito que as coisas andam no STF vai completar o mandato livre, leve e solto.Nao está n aí, tanto é que nomeou sua eficientíssima esposa para uma secretaria dando-lhe o famigerado foro privilegiado!

  3. DILMA FORA? Difícil, muito difícil imaginar que a dilma, nesse meio tão cheio de lama, com enorme movimentos de muitos corruptos, tenha sido apenas atingida por respingos de lama vindo dos seus amigos e amiga muito íntima e próxima. Eu penso que nas linhas mais altas da estrutura que esteve no comando das ações petistas e dos partidos envovidos em corrupção, não tem como haver ninguém isento. Não tardará para aparecer alguns atos de baixo calão de todos eles… Um a um estão sendo flagrados. O ápice da pirâmide já se conhece e logo abaixo, muitos estão presos.

  4. JORGE H. SOUSA, justiça mesmo acho que só terá após o FIM do Foro Privilegiado, isso no casos ref. a Políticos. pois seria um Tsunami de prisões! Por culpa do STF, os casos ficam se arrastando…

  5. Penso no conflito de vaidades nessa tremenda ORCRIM . Com tantos chefes , na verdade todos queriam se superar pra igualar ao verdadeiro chefe , o único , o insuperável , o cara ,… Não preciso lembrar o nome.

  6. Eu dou muita risada quando penso na vagabinha que o Pimentel casou. A vagabinha, sendo seduzida por poder e dinheiro, topou casar com um véio estragado e bandido. Agora tá morrendo de medo de ir pra cadeia kkkkkkk

  7. É vamos lá, so existirá justiça nesse País, o dia em que, Lula, Dilma, Pimentel, Palocci, Erenice, Mercadante, Edinho Silva, Jaques Wagner, Giles Azevedo, Ricardo Berzoini forem presos, denunciados, e condenados em regime fechado, se isso não acontecer, sempre seremos o País da impunidade.

  8. Investiguem benefício semelhante concedido ao Magazine Luiza que se beneficiou de lei estadual (secreta) em MG que permite a eles efetuar vendas interestaduais com a isenção de recolhimento de substituição tributária