Abuso do direito de defesa

Rogério Rosso avisou agora que José Eduardo Cardozo terá a oportunidade de defender Dilma Rousseff novamente.

É um abuso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. A única reconciliação que deveria preocupar o Lula é a com os vários personagens do mal, interpretadas por ele mesmo, em encarnações passadas. Se conseguir reconciliar-se com esse monte de almas penadas que ele foi deixando atrás de si mesmo, talvez tenha a oportunidade de voltar aqui em uma situação melhor e tentar ser perdoado pelo povo brasileiro. Mas prá isso acontecer tem que morrer primeiro, viu Lula! Aproveita então o momento que nós só queremos vê-lo pelas costas e vá tentar reconciliar-se com seu passado. Sugiro que comece sua saga pelo inferno, lugar de onde, com certeza, você veio

  2. São 14 anos de arrogância e prepotência roubando o país vão querer conversar agora???Conta outra que essa não cola….O Brasil inteiro viu o verdadeiro Lula ao telefone!!!

  3. Possibilidade inadmissível. Não haverá prisioneiros. A degola será geral para essa corja de bandidos encastelados no palácio. Sem perdão. O PT acabou. O PT destruiu o Brasil. Só pensou em distribuir dinheiro entre os ignorantes para conseguir votos e roubar. Cambada de mentirosos, criminosos, cínicos! Chega! Impeachmente é pouco! Lula na cadeia! Dilma na cadeia! Chega de embromação! Cadeia! Cadeia!

  4. Continuam a mesma farsa de sempre, não desistem. Ainda bem, que a população está mais informada e, madura o suficiente para rejeitar qualquer proposta dessa “turma”. Viva a Lava Jato!!!

  5. Os movimentos de rua, tantos os de lá como os de cá, vão ser o fiel da balança no momento em que se defrontarem. A covardia dos poderes constituídos, em não tomar medidas racionais diante dos fatos graves, estão conduzindo o povo para o embate final mas, se isso acontecer vai ser possível uma limpeza geral e muitas cabeças vão acabar rolando. Será a nossa bastilha.

  6. IMPEACHMENT JÁ OU APROFUNDAMENTO DO CAOS ECONÔMICO E SOCIAL. Lula e Dilma não têm mais o respeito do povo. Eles estão negociando escancaradamente a compra de votos contra o impeachment. Para tirar o País desta paralisia profunda, temos de expulsar ambos do Palácio. O Lula não tem mais credibilidade para governar o País. Ele não reúne condições mínimas para liderar um amplo processo de reconciliação nacional.

  7. Reconciliação só pode existir onde há confiança e credibilidade. Qual a confiança e a credibilidade que nos inspiram Lula, Dilma e o PT. Nenhuma… Reconciliação com esse grupo, me parece impossível. Não dá. Se o impeachment não sair é esperar pelo TSE.

  8. Quem já viu o que o MST fez naquela fazenda no Mato Grosso??? ATROCIDADE INIMADINÁVEL, nem os Nazistas foram tão cruéis, MASSACRARAM OS ANIMAIS, BEZERROS, etc.. ISSO TEM QUE SER MOSTRADO E VISTO POR TODOS. DEPOIS DAQUILO, SÓ POSSO CONCLUIR Q O “FILHO DA PU+TA DE DEUS” NÃO TÁ NEM AI C/ SUA CRIAÇÃO, pois ele sabe que ca+gou no p@u.

  9. Reconciliação? Qual? Com Deus ou com o diabo? Deem asas à imaginação. Reconciliar com o diabo que em pouco mais de 13 anos quebrou o País e os valores do povo brasileiro ou com a vontade soberana da cidadania de se ver livre dessa corja que se apossou do Poder?

  10. $$$ BULL SHIT, O único caminho que leva ao progresso, emprego, renda, respeito e, saúde e educação é a INTERVENÇÃO MILITAR, com o que temos hoje não se pode construir grande coisa, as peças estão todas podres, no máximo faremos um Fuska 69, enquanto o mundo anda de BMW, CADILLAC, MUSTANAG e estuda em Stanford, Pricenton, MIT, CALTECH,…até quando vamos nos contentar c/ sanduba de mortadela c/ Q-Suco???.. errando de 4 em 4 anos vamos até o ano 2500. ACORDA

  11. Que bom que O Antagonista seja lido e acompanhado, indistintamente, por gente com as mais diferentes ideias e concepções politico-ideológicas. Isao é muito bom. Parabéns O Antagonista. Parabéns Diogo.

  12. BULL SHIT, O único caminho que leva ao progresso, emprego, renda, respeito e, saúde e educação é a INTERVENÇÃO MILITAR, com o que temos hoje não se pode construir grande coisa, as peças estão todas podres, no máximo faremos um Fuska 69, enquanto o mundo anda de BMW, CADILLAC, MUSTANAG e estuda em Stanford, Pricenton, MIT, CALTECH,…até quando vamos nos contentar c/ sanduba de mortadela c/ Q-Suco???.. errando de 4 em 4 anos vamos até o ano 2500. ACORDA BANANADA.

  13. Caso o impeachment não passe, o caos econômico deve se aprofundar. Qual é o empresário que vai investir? Qual confiança o investidor nacional ou internacional tem p investir em nossa economia, com um governo que vive da mentira, da desfaçatez? Aí, sem base no Congresso, restar ao governo ir em busca de uma “reconciliação” nacional. Reconciliação? Com um governo raivoso, que ameaça e mente, que não reconhece os erros e que permitiu a instalação da roubalheira generalizada no país? A oposição deve continuar a fazer OPOSIÇÃO a esse grupo que afunda o país. O PT, Dilma e Lula que se virem.

  14. Pessoal tenho visto várias pessoas chamarem Janot de heroi elogiarem Carmem Lúcia pelo fatiamento da Zelotes. Não se esqueçam que nós só chegamos à situação que nos encontramos por causa da conivência deles, PGR, STF, STJ…, sendo inclusive que vários deles eram advogados do PT e continuam sendo. Acho que isso é só para acalmar o povo, afinal o impeachment está aí. Além disso, a decisão do PGR não vincula o STF que pode decidir ao contrário. Lembrem-se os togados vermelhos vêm endossando as falcatruas do PT há anos e só vão decidir sobre Lula após o impeachment. Não podemos dar trégua.

  15. São os embusteiros de sempre…P.T. et caterva não passam de fiadores da malandragem e do mau caratismo e na realidade estão se lixando se os pobres estão todos fo.di.dos como diz o JARARACA o que importa pra eles é a baixa política da enrolação, em dizer que são do povão quando na prática se aliam aos barões da indústria e do setor financeiro ( NÉ SETUBAL) …Resumindo são uns farsantes mas a máscara já caiu pra maioria do povo brasileiro, apenas os fracos e os bem ignorantes ainda caem na conversa das COBRAS…do JARARACA e da Mosquita e sua gangue de ladrões.

  16. Na Globo News os jornalistas vivem pedindo reconciliação e maracujá, como se a situação fosse apenas um desentendimento. Nunca vou entender essa cultura de boteco de Ipanema, em que tudo se concilia e nada se resolve. Conciliar com comunistas faz de você um comunista.

  17. Golpista também tem Coração Primeiro o julgamento – na sequencia sentença – cumprimento da pena ( 50 anos ) e depois reconciliação nacional Não vale a pena cultivar mágoas

  18. Esse partido foi a pior coisa que poderia ter acontecido ao Brasil. Deveríamos punir a todos que contribuíram para isso. SINTO VERGONHA DE SER ADM. POR UM GRUPO DE BANDIDOS.

  19. É POR ELES TEREM ESQUECIDO DE COMBINAR COM OS RUSSOS,QUEDIA 17 DE ABRIL,FAÇA SOL OU CHUVA,TODOS NAS RUAS. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  20. Para roubar e quebrar a Petrobras, a Eletrobras e todas as outras estatais que tinham sob seu controle, o pt nunca consultou ou permitiu que alguém que não pertencesse ao esquema pudesse opinar ou participar da gestão. Agora que foram pegos, no maior escândalo de corrupção da história do país, vem com essa conversa de reconciliação nacional. Reconciliar o que, com quem, bolivarianos? Deus salve o Brasil!

  21. Nenhum deputado da oposição tem a procuração de negociar em meu nome. Como cidadã pernambucana renego qualquer possibilidade de diálogo com Lula ou Dilma. E você?

  22. Se estivessem dispostos a conversar, já teriam chamado uma entrevista coletiva pra esclarecer tudo, se não estivessem tentando esconder nada, criar versões absurdas, justificativas infundadas…blá blá bla.. Chega!!

  23. Reconciliação se faz com quem tem humildade, decência e dignidade. O PT, seu chefe, seus subalternos e militantes passam por larga distância dessas qualidades. Quem tem decência quer se livrar dessa corja e desse governo corrupto o mais rápido possível.

  24. é mais uma dismenorréia cerebral do pulha e da pulha tentando pegar os brasileiros otários que se alimentam do bolsa-esmoLLa. Fooooooooooooooooooooooooooooooooooooodddddddddddd ammmmmmmmmmm-se rataiada vermelha!

  25. Basta ver os showzinhos raivosos que se tornaram rotina dentro do Planalto pra percebermos o quanto essa gente esta disposta a fazer uma “reconciliação nacional”. O brasileiro ja entendeu que o PT nao quer caminha junto com ninguém. Quer impor suas vontades e seus métodos e tratar a todos como seus subordinados. A democracia dessa gente só vale quando todos concordam com eles.