“Só acaba quando termina”

O senador do PSD Otto Alencar, aliado de primeira hora do PT na Bahia, disse a O Antagonista que o segundo turno ainda não está definido.

“Só acaba quando termina. Toda hora tem um fato novo que compromete de alguma forma o candidato que as pesquisas dizem que está em primeiro.”

Otto, que tem mandato até 2023 e elegeu o filho deputado federal, também comentou os ataques de seu novo colega de parlamento Cid Gomes ao PT, na semana passada.

“Acho que o parlamentar tem que ter uma linguagem compatível com o cargo. E ele foi grosseiro, usou termos grosseiros. Chamar uma pessoa de babaca? Sobretudo alguém inferior a ele, gente do povo? Mas, enfim, cada um tem seu estilo.”

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 134 comentários
  1. Apesar de falecido há vários anos, se exumarem o ACM e tirarem uma radiografia do saco, identificarão nele impressas as digitais deste Otto Alencar. Um traidor de classe da pior espécie!

  2. Só termina quando acaba porque quando acaba termina, quero dizer só termina quando acaba porque se não acaba não termina, ou começa outra vez… Liga não só estou treinando meu Dilmês.

  3. Os babacas têm grande orgulho de estilos e aparências. Este não poderia ser diferente! Informem-lhe que a vida em BSB não vai ser fácil para quem tem a boca torta pelo uso do cachimbo. Pepeca(op

  4. Ae galera de SP . Esse ae é o pensamengto do PSB do Marcio França, sim aquele babaca que era vice do Xuxú traíra que apoiou esse cara no lugar do Doria. Votem Doria e fiquemos livres dos comunas e

    1. Taí como eles tratam os eleitores deles mesmos. Imagina como será o tratamento dispensado aos eleitores dos adversários?

  5. nao acreditem em AH UM VOTO A MAIS NAO FAZ DIFERENÇA,,,fazzzzzzz,,vamos geral as urnas massacrar esses caras por toda a sacanagem deles…é por prazer,,é pelo brasil,,pelo futuro do país!!

  6. O LULA ta com tanta raiva do Haddad, que na segunda feira depois da derrota por 70% x 30% quando tiver a visita íntima , vai por com tanta força no Haddad que vão se casar lá na cadeia mesmo .

    1. De acordo! Em um País onde todos são iguais, o quê ele quer dizer com alguém inferior? O político acredita que um cidadão seja superior ou inferior à outro?

  7. Olha…concordo com o petista em uma cousa…eleição só se ganha na urna. Focar em vencer o PT. Estamos com os pés no chão, embora possa não parecer. Aguardando o próximo disparo.

  8. Perceberam a senha? “Toda hora tem um fato novo que compromete de alguma forma o candidato que as pesquisas dizem que está em primeiro.” Não duvido de uma possível fraude embasada em algum factoi

  9. Esse é conhecido Carlista que fugiu pro arraial comunista quando ACM morreu. VALE NADA. Nãoi percebeu que Bolsonaro é feito massa de bolo quanto mais batem mais ele cresce cresce cresce.

  10. Uma pessoa inferior a ele? É assim que esses otários vêem o povo. Como inferior a eles. Só aqui na Bahia mesmo pra essa gente continuar se elegendo. Quem vota em pessoas assim deve ser inferior me

  11. Este cara é o maior adesista que se tem quando o Bolsonaro ganhar verão ele aos pouco mudar de opinião só não faz agora porque depende do Governador Costa do PT para os cabides dos apaniguados

  12. Alguem inferior a ele? A quem este demente se refere? Vagabundo, salafrário, sacripanta, canalha – guindado que foi ao cargo por conta dos votos dos “inferiores” a ele – ficou menor do que já era!

  13. Vamos aguardar aqui a repercussão do post da Crusoé que p mim levanta suspeita sobre fraude nas urnas eletrônicas: “A última esperança do PT: voto envergonhado”. “Onda silenciosa” p virar o j

  14. Fato novo?! Quer mais “fatos novos” do que a farsa do WhatsApp e a frase de meses atrás do filho do Bolsonaro?! E aí? O homem derreteu? Será que não entendem que o povo não quer mais saber d

  15. O PT morreu.Lula morreu,e pra essa besta manda ele ver a pesquisa de HOJE-BTG-PACTUAL.Bolsonaro 60%-Haddad 40%.Corre Otto-pra pegar a barca para Cuba,corre Otto……Quando terminar nao chora,babaca!

  16. “Sobretudo alguém inferior a ele”. Esta é a real visão destes petistas: acuse os outros daquilo que você é. São nestes atos falhos que descobrimos o que esta gente realmente pensa.

  17. Como é que um baiano vota nessa coisa? Um senador que desconhece a diferença entre os verbos definir e terminar. Vou desenhar para ele: o 2o. turno está definido, senador, só não está terminado.

  18. Este elemento, Oto Alencar, sempre foi pau de bosta do bandido Lula Pixuleco aqui na Bahia. É um renomado patife da política baiana, um “merdão”. A Quadrilha PT foi fundada aqui, na Bahia.

  19. Votto Alencar é mais um dos coronéis do nordeste q se venderam aos comunistas. Ex-carlista, lambia o ânus do chefe do Clã após migalhas atiradas. Mau-caráter, o chefe já sabia q era traíra. Hj

  20. Petista falando em linguagem imprópria. Só pode ser piada. O próximo escândalo será: “Na casa do Bolsonaro tem um foco do mosquito da dengue” ou “Quando jovem Bolsonaro teve frieira”.

    1. Bolsonaro matou 4 baratas indefesas e 2 ratos deficientes a cacetadas.Não confundir os ratos com o lulla e seu poste. Foram ratos mesmo, tipo camundongos.

  21. Otto Alencar tem seu estilo – pertence a um partido de direita, mas apoia um de esquerda. Em outras palavras, um estilo fisiológico de um estado que rejeita o Bolso… mas por ora..

  22. Votto Alencar é um conhecido ex-carlista que vivia as custas das migalhas atiradas pelo chefe, submisso no estilo e caráter, o canalha se vendeu. Agora é um limpa bunda de comunistas.

    1. Essa ‘gente inferior’ é da mesma origem dos que foram escravizados no passado pelos senhores de engenho baianos. E que hoje constitui a elite baiana!

  23. Inferior é o seu cérebro de minhoca. Procurei fotos de seu personagem para tirar uma avaliação da figura . Tá. como eu esperava . tem uma cara que transmite sensação de sai prá lá baiano.

  24. Deveria ter uma PEC, na constituição PROIBINDO parlamentares com cargo eletivo em andamento, ter parentes de primeiro grau, também candidato a cargo eletivo, como exemplo pai e filho no congresso

  25. Dizer que alguém é inferior, já denota a falta de escrúpulo desta pessoa! Ser presidente da república, senador, deputado ou outro cargo qualquer, não transforma ninguém em superior à outro!

  26. Alguém precisa informar ao senador Otto Alencar, que o fato de ele senador Cid Gomes, terem sido eleitos pelo povo, os torna nossos empregados, não os transforma em superiores como afirmou!

    1. Eles sabem, apenas fingem não saber, aproveitando-se do fato de que povo, esse sim, não sabe disso. A nossa ignorância como povo é que permite que se arvorem como superiores.

  27. Então o sr se acha superior? Só pq é senador? Conheço pessoas, com as ocupações mais simples que o sr superior pra imaginar, e que são infinitamente melhores que o sr. Elas têm brio, tem cará