"Só acaba quando termina"

O senador do PSD Otto Alencar, aliado de primeira hora do PT na Bahia, disse a O Antagonista que o segundo turno ainda não está definido.

“Só acaba quando termina. Toda hora tem um fato novo que compromete de alguma forma o candidato que as pesquisas dizem que está em primeiro.”

Otto, que tem mandato até 2023 e elegeu o filho deputado federal, também comentou os ataques de seu novo colega de parlamento Cid Gomes ao PT, na semana passada.

“Acho que o parlamentar tem que ter uma linguagem compatível com o cargo. E ele foi grosseiro, usou termos grosseiros. Chamar uma pessoa de babaca? Sobretudo alguém inferior a ele, gente do povo? Mas, enfim, cada um tem seu estilo.”

Comentários

  • Marineusa -

    O Cid , é sem comentário. Mas o Otto, muito nobre em achar que uma pessoa do povo, é inferior a eles. Viva a Lava Jato !

  • Lúcio -

    Apesar de falecido há vários anos, se exumarem o ACM e tirarem uma radiografia do saco, identificarão nele impressas as digitais deste Otto Alencar. Um traidor de classe da pior espécie!

  • Antonio -

    Só termina quando acaba porque quando acaba termina, quero dizer só termina quando acaba porque se não acaba não termina, ou começa outra vez... Liga não só estou treinando meu Dilmês.

Ler 134 comentários