Acabe com a Justiça do Trabalho, Bolsonaro

Uma das primeiras providências do governo de Jair Bolsonaro deveria ser desengavetar o projeto que extingue a Justiça do Trabalho.

As varas da JT seriam agregadas à Justiça comum.

Só assim a reforma trabalhista teria chance de pegar de verdade.

O custo também diminuiria, bem como o número de petistas agarrados ao Estado tenderia a baixar consideravelmente.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 92 comentários
  1. Pois é, nos salvamos de virar Venezuela mas vamos virar uma China tropical com direito a nossos próprios escravos entregando corpo e alma nas fábricas. E sem direito a reclamação!

  2. Justiça do Trabalho é a única coisa que existe entre vocês, trabalhadores, e o olho da rua, a demissão sumária, sem direitos. Vivi pra ver gente defendendo patrão e querendo minar direito de tr

    1. Justiça do Trabalho poderia ser algo bom, mas no Brasil virou nicho da esquerda, dedicada a destilar ódio contra o empreendedor brasileiro.

    1. rumm, acabar com o Mato Grosso… tem que acabar com o Piaui isso sim, pois se acabar com o MT o Pantanal vai pra onde? acaba com o Piaui que não tem Pantanal ora bolas

    2. como assim acabar com o jornal da tarde e com o estado de mato grosso??????? em se realizando isso o que aconteceria com o povo do mato grosso? seriam realocados no acre? e o JT iria pora de manhã?

  3. Tenho uma loja alugada, e o propretário comentou comigo, que um dias desses que um juíz do trabalho foi comprar, e alertou o casal dono , que não contrate empregados, te-los é só pepino.

    1. Quanta bobagem. Diziam o mesmo da reforma trabalhista do Temer e hoje sabemos que não passou de um lobby dos “empresários” nacionais.

  4. Que besteira é essa de acabar com a Justiça do Trabalho? Vocês não sabem o que falam e estão colaborando para destruir algo bom e que funciona. Parece que há um complô para destruir o Brasil.

  5. Tem mesmo! Custa 15 bilhões por ano, pra obter indenizações aos trabalhadores no valor de 5 bilhões anuais. Ou seja, se o governo pagar todas as indenizações, ainda economiza 10 bilhões.

  6. Concordo integralmente,o TST é um tumor e tem que ser extirpado imediatamente,sem ele cai fora também a procuradoria do trabalho que só existe sufocar as empresas com multas absurdas e inviabilizan

    1. Tem que acabar com os terceirizados do TST e etc. – ficariam trabalhando só os concursados. É muito dinheiro gasto com as empresas de terceirização cujos donos são muitos políticos.

    1. “Burguesia”,está palavra está meio fora do milênio atual, os burgos se foram fazem séculos e tu em caixa alta berra tua ignorância, só pode ser coisa d comunista.

    2. Onde tem muito direito falta emprego.Trabalha por hora.Industria lucrativa.Faz trabalho avulso quer emprego e vai na JustiçaDiz-se caseiroAcabar com com isso.

  7. Jair ! Fim do Min. Trab./Just. do Trab./Cut/Sindicatos significa Sonho, Desejo, Esperança, de todos os empresários, resultando em Ordem e Progresso, Paz e empregos = Saúde/Educação/Segurança.

  8. A justiça do trabalho visa a arrecadação para o IR e INSS. São milhões e milhões. Esses valores são descontados dos valores recebidos pelo trabalhador. É uma máquina de fazer e gastar dinheir

  9. SOCORRO! Fim desses sindicalistas e comunistas mamando em Instituições do “trabalho”. Bando de vagabundos que atrasam o Brasil, oneram o trabalhador e destroem empresas e empresários.

  10. Não adianta continuar dando MELHORAL INFANTIL p/ o paciente que está morrendo de câncer só porque é docinho. Situações extremas, requerem medidas extremas. Ou você acaba c/ ele ou ele acaba c/

  11. acabem com o STF e o TSE também, um custo enorme ao brasil q trabalham contra a nação e a população. Responsáveis pela impunidade, pela corrupção, pela criminalidade e palas fraudes eleitorais

  12. Presidente Bolsonaro, sem perda de tempo, já, urgentíssimo, primeiro ato oficial será DESENGAVETAR esse projeto. A falta de compostura esta parecendo parto de coelha…brota às pencas no judiciár

  13. Os tribunais e juízes do trabalho tem previsão constitucional (art. 92, inc. IV). São juízes federais lato sensu e o ingresso na carreira se dá mediante concurso público. É só um registro.

    1. Caramba, vc usa direitinho a linguagem boçalica do Cachaceiro Presidiário, esquerdopata revoltada…recado: O Lula tá preso, BABACA !!! KKKKKKKKKKKKKKK

    1. Véi, trabalhador não é coitadinho mesmo. Mas empresário não é nenhum herói, não. Se você acredita nisso é tão ingênuo quanto petista que acha que trabalhador é coitadinho.

    2. Concordo com você IVAN porque esses órgãos são as parasitas que não deixam empresa alguma crescer, arquitetando sempre : Greves, anarquias, ações trab. faraônicas e cabide de emp. para PTvagab