Acabou a boca livre na Presidência

Após a cerimônia de 80 anos do GSI, um senhor almoço foi servido para 180 pessoas, majoritariamente militares, diz a Crusoé.

Quem entrou de gaiato no convescote prevendo mais uma boca livre da Presidência se surpreendeu.

Leia a nota completa aqui.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 30 comentários
  1. Não adianta cortar esses gastos se não mostrar isso pra grande massa popular, dar o exemplo é show, mas isso tem que aparecer na grande mídia. Não adianta nós lermos o Anta e Crusoé e achar suf

  2. A Nova República nunca passou de uma gigantesca FESTA DO CAQUI, na casa da Mãe Joana. A turma “das antigas” não se deu conta,AINDA, que a coisa mudou; melhor Foram Mudadas. Agora: TEMPOS DE CORRE

  3. … tico-tico no fubá: somos a miscigenação da ralé de ibéricos priápicos aproveitadores de escravas e índias. Sendo a elite da época, aí incluso padres amasiados, os ancestrais de nossos pol

  4. Este safado tem que cagar em bacia turca,um bajo por dia,sem comunicação, assim ele vai dar valor,a vida e nunca mais roubar,porque deste jeito,corrupto como ele volta pior,porque crime compensa.

  5. Temos muito que avançar nesse quesito, mas é um bom sinal. Nada mais que uma obrigação. Que sejam abolidas todas as mordomias e regalias. O contribuinte exige respeito. Exige, repito.

    1. Já fui a um congresso de empresários em que, no jantar de abertura, haviam 2 mil pessoas pra comer e no dia seguinte somente 20 participantes empresários nas palestras. Eita boca livre medonha.

    2. Provavelmente o almoço foi rateado entre os participantes e quem entrou pensando em se aproveitar de uma boca livre teve de pagar. KKKK…