Acabou a brincadeira, Lula

Lula já era.

Merval Pereira resumiu perfeitamente o efeito do depoimento de Antonio Palocci:

“Após o depoimento de Antonio Palocci, com todas as barbaridades sobre a relação de Lula com a Odebrecht, acabou a brincadeira para o ex-presidente; não há mais como insistir na história de que todos o perseguem.

Se Palocci contou tudo isso no depoimento ao juiz Sergio Moro, imagina-se que terá mais a contar quando fizer a delação premiada, que é onde quer chegar.”

 

61 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Quem diria, o grande arauto da moralidade, o PT, desnuda-se, mostrando o que sempre foi, e não conseguiu manter por mais de 10 anos: quadrilha de estelionatários. Completamente sem escrúpulos. O que governos surrupiaram deste rincão tupiniquim, durante 500 anos, o PT fez em 13!!! O Al capone petista, não escapa… Questão de tempo.

  2. Por falar em Merval… Eliane Cantanhede ontem só faltou chamar Palocci de cafajeste. Ela chegou a chamá-lo de dinheirista. Como se o PT todo não fosse. Todos desviaram muita grana do Brasil pra encher os próprios bolsos.

  3. O povo tinha que aproveitar a onda e ir pras ruas em massa, pois chegou no tudo ou nada para o stf que hoje é o maior inimigo do povo brasileiro e logo terá como presidente um petista da gema chamado toffolli. Observem os fichas sujas que conseguirem emplacar na presidência da Câmara e o Senado com a total parcimônia do stf.

  4. Pra se livrar da prisão vale até dizer que o inferno tem congelador. Delações sem provas, deveriam ser excluídas do rol de benefícios do judiciário. É como exigir até tipo sanguíneo no banco quando você vai sacar 10 mil ou mais (pra quê, por quê, pra onde, quem vai receber, cópias de documentos para anexar, etc)…ai aparece Geddel com 60 milhões, EM GRANA VIVA, guardada em um de seus imóveis. Cadê o COAF? RECEITA FEDERAL? BANCO CENTRAL? Contem para os portugueses…

  5. Lula vai dizer que quem nomeou o Pallocci foi a Mariza Letícia e todas essas falcatruas de triplex, sítio de Atibaia, odebrech, bndes, terreno para o instituto Mariza, palestras da Mariza quase iguais a de Hillary Clinton não tem nada a ver com ele por isso que não foram gravadas.

  6. Não cantem vitória ainda, dilma foi salva na prorrogação do impeachment, o stf tem tudo a ver com o lula ambos adoram ditadura camuflada de democracia, gastar a dinheirama pública e festejar a impunidade dos comparsas. Totalmente desmoralizados pelo povo que tem algum senso de justiça a melhor forma de protegê-los hoje seria uma ditadura igual da Venezuela sob o comando do lula é isso que a corja do stf quer.

  7. Avisa ao protetor de bandidos que o STF vai devolver para Dr. Moro os que não tem Foro Privilegiado, caso contrário, se insistirem em defender Lula, será o fim e desmoralização do STF e essa procrastinação em salvar o chefe da ORCRIM pode sacramentar a alta corte como cúmplice de todos os crimes de lesa pátria praticados por Lula e Cia. !!!!

  8. Pelo q tenho visto a credibilidade da Globo está no chão perante o público mais informado. Aliás, publico esse q gera muita receita, pois é este público q interessa a grande anunciantes. Anunciantes para povão é a “Birosca do cafofo”, o “disque gaz da manel” e por aí vai este tipo de anunciante de povão não sustenta uma emissora. Será q não se importavam pq vivam de gordas somas monetárias a título de propagandas governamentais e assim se mantinham alinhados aos comunas 171s??? Ainda dá tempo de mudar e se salvar…

  9. Só acredita na conversa mole do luladrão da pátria quem está levando alguma vantagem ou aquele pobre coitado que é comprado por uma mortaleda e 50 reais.
    O Lula não presta, nunca prestou e nunca vai prestar. É o mais nefasto de todos os ladrões que já passaram pela república. Seu único objetivo sempre foi o poder totalitário para transformar nosso país na mesma ditadura que destruiu a Venezuela.

  10. Conheço um senhor de idade
    Que mora no Juazeiro
    Nosso povo é presepeiro
    E gosta de um sangramento
    Basta um pequeno sopro
    Já faz logo um pé de vento
    Quem não tem o que falar
    Se contenta em provocar
    Um pequeno movimento
    Ainda pretendo escrever
    Tudo que tenho guardado
    Por enquanto só tem esta
    Prosa em verso transformado
    Tem mais coisa controversa
    Daquela nossa conversa
    Com Seu Lunga entrevistado

    1. Eu acho que esse senhor de idade
      Nasceu em Caetés
      Foi para a cidade grande
      Ficou com nove dedos
      Tem mais coisa controversa
      Mas a próxima conversa
      Entre Moro e Palocci
      Com a delação derradeira
      Aí acabou a brincadeira!!!

    1. Lembrei da musica “EU NÃO SOU CACHORRO NÃO” do Waldick Soriano

      Eu não sou cachorro, não
      Pra viver tão humilhado
      Eu não sou cachorro, não
      Para ser tão desprezado

      Tu não sabes compreender
      Quem te ama, quem te adora
      Tu só sabes maltratar-me
      E por isso eu vou embora.

      A pior coisa do mundo
      É amar sendo enganado
      Quem despreza um grande amor
      Não merece ser feliz, nem tampouco ser amado

      Tu devias compreender
      Que por ti, tenho paixão
      Pelo nosso amor, pelo amor de Deus
      Eu não sou cachorro, não

  11. Mesmo fazendo parte do cast da pocilga marxista Gnews o Merval se diferencia. Ainda assim está otimista quanto ao corretivo que o Palestrante de vento deve receber. Penso diferente: só com um stf desonrado o país veria o gatuno e família mofando na pedra fria de Curitiba. A mesma dos mortos do SUS. Um stf honrado não teria essa força.

  12. O enganador-geral da República ‘denunciou’ a Orcrim: Lula, Dilma, Edinho, Mantega, Palocci, Paulo Bernardo, Vaccari e Gleisi?!? kkkk
    Gleisi, como senadora, tem foro privilegiado. Carrega os outros para o STF. Escapam do juiz Sérgio Moro.

    1. Concordo, é estranhíssimo a essas alturas surgir tal denúncia, porque não deixou gleise separada da corja antiga? porque não incluiu jacques wagner, mercadante, ruy falcão e não apresentou a denúncia sem se valer do abominável foro por prerrogativa de função ou privilegiado sabendo que uma só da trinca possui o embuste. Parece muito uma trama diabólica para a segunda turma passar uma rasteira no Sérgio Moro livrando a corja petista no atacado.

  13. Acho melhor vocês noticiarem que a acabou a folia do PT. Por trás desse embuste há um partido. PT deve ser extinto! Doa a quem doer, outros partidos devem ter o mesmo destino. TSE tem que ser desmascarado! O TSE é célula petralhista!

  14. Merval Pereira é outro que caiu em descrédito total. Não está nada bem. Se perdeu completamente no caso do Joesley e Janot.
    Inclusive, é copy + paste dos editoriais do Jornal O Globo. Parece garoto de recados dos Marinho.

  15. Os advogados do cachaceiro, não tem mais argumentos para contestar as denuncias, unica saída é, afirmar que tudo que Palocci falou não tem prova, vão fazer de tudo jogando um interrogatório contra outro interrogatório. Adeus maior onesto mentiroso do mundo!.

  16. Fiquei surpreso ao saber que Marisa Letícia arquitetou tudo isso sem falar comigo , desabafa o pinguço ao engomado Cristiano Zanin , o advogado que tem como verdadeiro fetiche a defesa do molusco. Até o Rui Canalhão Falcão silenciou… O coroa da Odebrecht também merece levar uma dura , pelo estrago que fez ao país .

    1. Infelizmente ela saiu, Ana. No seu último vídeo, do dia 01/09 se não me engano, ela se despede.
      Ela tem um canal no youtube, mas não é a mesma coisa.

      Que perda para O Antagonista.
      E não teve explicação para a saída…

  17. A família de Luiz Inácio Lula da Silva convida parentes e amigos para a missa de sétimo dia do seu falecimento. A missa será realizada em Curitiba na próxima quarta-feira, 13 de setembro, às 19 horas, na ‘Paróquia Nossa Senhora das Dores Igreja dos Passarinhos’.
    Endereço: Alameda Princesa Isabel, 1840 – Bigorrilho, Curitiba – Paraná
    Para facilitar sua localização trata-se da mesma Alameda onde está localizado o ‘Diretório do Partido dos Trabalhadores’

  18. O JUDICIÁRIO brasileiro se acovardou, Lula já deveria estar preso a muito tempo, desde o GRAMPO dele com Dilma, naquela ocasião o flagrante foi mais claro que água da CACHOEIRA, ali se deu o crime de OBSTRUÇÃO da JUSTIÇA. E vale lembrar Dilma, Graça Foster, Sergio Gabrielli também já deveriam estar presos. A esquerda mais CORRUPTA e INCOMPETENTES já vista no mundo inteiro.

  19. Com um STF que temos acho difícil o Lula ser preso!!! O maior escritório de advocacia de político bandido não vai deixar, lembrem que Dias Toffoli será Presidente em setembro de 2018. O STF não deixará que os caciques e chefes de quadrilha sejam presos!