ACABOU, DILMA!

Com 55 votos a favor, o plenário do Senado aprovou a abertura do impeachment de Dilma Rousseff, com seu imediato afastamento da Presidência.

O Brasil se liberta.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 59 comentários
  1. REPUBLICA DOS PELEGOS ! TODOS COM APARTAMENTÃO, FATURANDO 80 A 100 MIL COMO CONSELHEIROS DAS ESTATAIS e NÓS trabalhando, Ralando ou desempregados, pagando Imposto Sindical e vemos nos Jornais 11 milhões de desempregados (33 milhões de desocupados) e a CUT correndo atrás de PNEUS VELHOS pra fazer Barricadas, DEFENDENDO QUEM DESEMPREGOU? FORA REPUBLICA PELEGA ! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=986145461454511&set=a.120806934655039.17530.100001771996272&type=3&theater

  2. Esses vagabundos agora querem pregar terror contra lojistas, comerciantes que trabalham, produzem e dão empregos, agindo como milicianos a serviço do PT e sua corja.

  3. Cadê a PM? Não tem segurança neste lugar?Qual o Direito do comerciante? A situação econômica tá uma m…. e não se pode trabalhar pq estes marginais impedem o comércio?!

  4. Para os separatistas gaúchos: https://www.youtube.com/watch?v=Ro_zua0RBhs https://www.youtube.com/watch?v=DFgZzZ8nMUM http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/05/protestos-bloqueiam-ao-menos-tres-rodovias-no-rio-grande-do-sul.html

  5. João 10 minutos atrás Os nordestinos infelizmente merecem. Foram eles que elegeram estes vagabundos, tais como Dilmas, Sarneys, Collors e Renans da vida. E hoje todos pagamos o pato. Quem elegeu esta corja não foram os nordestinos coisa nenhuma, foram os empresários e banqueiros do sul e sudeste do país, com seus esquemas corruptos juntos a estes “políticos” que hj ocupam o planalto.

  6. Gente, pode deixar eles fazerem isto, estão próximo do fim mesmo, vamos apenas rir, se a polícia agir neste momento, vai sobrar para inocentes, vamos assistir o desfile do bloco dos picaretas e cair na gargalhada….

  7. Eu, se fosse desses comerciantes, arrumava alguém disfarçado de cutista e fotografava todos eles. Quando a fonte secar, certamente muitos irão procurar emprego (serviço, duvido muito) e aí estava na hora de fazer uma seleção eliminatória rigorosa.

  8. Esses caras são baixos…essa Gente não vale nada….Essas pessoas não tem nada na vida e ficam lutando por Dilma e Lula que estão nadando no Dinheiro. Meu deus o que se passa na cabeça dessa gente em pleno Ano 2016.

  9. ,Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios) 6. Imposto único para pessoas físicas e jurídicas de 7% 7. Melhores Universidades e Hospitais da América Latina

  10. Não são manifestantes, são terroristas. Eles se assemelham aos traficantes do Rio de Janeiro que mandam os comerciantes baixarem as portas quando algum “amiguinho deles é morto pela polícia. Não trabalham e não deixam os outros trabalharem. Bando de vagabundos. O pior é saber que tem a aprovação de quem deveria lutar por nós. E a polícia cearense nada faz, pois é “governado” por PETISTA. Estamos sem saída, infelizmente. Amanhã será um dia de grande alegria e do renascimento da esperança.

  11. Por onde anda o pessoal da PM para poder dar um basta nesses baderneiros, eles fazem o que quer e nada acontece com eles. Isso é uma vergonha meia duzia de bandidos infernizando a população

  12. No blog do Políbio, sem-terras do Paraguai estão neste momento tentando invadir o território brasileiro http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/05/sem-terras-do-paraguai-tentam-invadir-o.html

  13. JEC entra com mais um mandato de segurança, fazendo jus a um contra-cheque de R$ 72.000,00 por mês que somam os cargos de ministro e conselheiro do BNDES (01 reunião mensal).