ACABOU, DILMA!

Com 55 votos a favor, o plenário do Senado aprovou a abertura do impeachment de Dilma Rousseff, com seu imediato afastamento da Presidência.

O Brasil se liberta.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 60 comentários
  1. REPUBLICA DOS PELEGOS ! TODOS COM APARTAMENTÃO, FATURANDO 80 A 100 MIL COMO CONSELHEIROS DAS ESTATAIS e NÓS trabalhando, Ralando ou desempregados, pagando Imposto Sindical e vemos nos Jornais 11 milhões de desempregados (33 milhões de desocupados) e a CUT correndo atrás de PNEUS VELHOS pra fazer Barricadas, DEFENDENDO QUEM DESEMPREGOU? FORA REPUBLICA PELEGA ! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=986145461454511&set=a.120806934655039.17530.100001771996272&type=3&theater

  2. O que mais me incomoda é que parece que as forças de segurança tem medo desses vagabundos. Esse tipo de coisa tem que ser abortado tão logo apareça.

  3. Esses vagabundos agora querem pregar terror contra lojistas, comerciantes que trabalham, produzem e dão empregos, agindo como milicianos a serviço do PT e sua corja.

  4. Esses vagabundos bate-paus do PT precisam ser ELIMINADOS da vida pública. Sugiro uma Operação Condor 2!!!

  5. Cadê a PM? Não tem segurança neste lugar?Qual o Direito do comerciante? A situação econômica tá uma m…. e não se pode trabalhar pq estes marginais impedem o comércio?!

  6. vergonha. esse povo devia ir passear na coreia do norte, em cuba, são ditadores, da pior espécie.

  7. Aliados das FARC e do narcotráfico. LUGAR DESSA ESCÓRIA É NA CADEIA. Prendam os cabeças e o resto se dispersa, nem que seja na porrada.

  8. Os criminosos mandam comércio fechar as portas no RJ. Assim são estes participantes: criminosos.

  9. E vão continuara promover a balbúrdia enquanto tiverem o imposto sindical. Precisamos acabar com esse imposto que é uma aberração.

  10. Se o Temer quiser ferir de morte esses movimentos pelegos, basta propor uma emenda à constituição e acabar com o princípio da unicidade sindical. Só isso.

  11. Para os separatistas gaúchos: https://www.youtube.com/watch?v=Ro_zua0RBhs https://www.youtube.com/watch?v=DFgZzZ8nMUM http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/05/protestos-bloqueiam-ao-menos-tres-rodovias-no-rio-grande-do-sul.html

  12. João 10 minutos atrás Os nordestinos infelizmente merecem. Foram eles que elegeram estes vagabundos, tais como Dilmas, Sarneys, Collors e Renans da vida. E hoje todos pagamos o pato. Quem elegeu esta corja não foram os nordestinos coisa nenhuma, foram os empresários e banqueiros do sul e sudeste do país, com seus esquemas corruptos juntos a estes “políticos” que hj ocupam o planalto.

  13. Tem outros vídeos no site do Diário do Nordeste.Esses canalhas eram poucos mais violentos,quebraram algumas lojas!

  14. Gente, pode deixar eles fazerem isto, estão próximo do fim mesmo, vamos apenas rir, se a polícia agir neste momento, vai sobrar para inocentes, vamos assistir o desfile do bloco dos picaretas e cair na gargalhada….

  15. O que é isso milicia? cambada de sem vergonha, cadê a policia para reprimir essa corja de vagabundos.

  16. Eu, se fosse desses comerciantes, arrumava alguém disfarçado de cutista e fotografava todos eles. Quando a fonte secar, certamente muitos irão procurar emprego (serviço, duvido muito) e aí estava na hora de fazer uma seleção eliminatória rigorosa.

  17. Esses caras são baixos…essa Gente não vale nada….Essas pessoas não tem nada na vida e ficam lutando por Dilma e Lula que estão nadando no Dinheiro. Meu deus o que se passa na cabeça dessa gente em pleno Ano 2016.

  18. ,Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios) 6. Imposto único para pessoas físicas e jurídicas de 7% 7. Melhores Universidades e Hospitais da América Latina

  19. away 4 minutos atrás Só no nordeste que esses porr@s se criam NÃO É SÓ NO NORDESTE. Estes baderneiros estão em todo o Brasil.

  20. quem costuma mandar o comercio abaixar as portas é o tráfico, o pcc, o cv, enfim, O CRIME ORGANIZADO…

  21. Isso é tal “OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES”, da Teologia da Libertação e do PT! Viram como amam os pobres?

  22. E os dois policiais passeando e conversando tranquilamente enquanto os lojistas são ameaçados com carro de som e tudo? Que pais é esse? Aonde chegamos?

  23. Não são manifestantes, são terroristas. Eles se assemelham aos traficantes do Rio de Janeiro que mandam os comerciantes baixarem as portas quando algum “amiguinho deles é morto pela polícia. Não trabalham e não deixam os outros trabalharem. Bando de vagabundos. O pior é saber que tem a aprovação de quem deveria lutar por nós. E a polícia cearense nada faz, pois é “governado” por PETISTA. Estamos sem saída, infelizmente. Amanhã será um dia de grande alegria e do renascimento da esperança.

  24. Por onde anda o pessoal da PM para poder dar um basta nesses baderneiros, eles fazem o que quer e nada acontece com eles. Isso é uma vergonha meia duzia de bandidos infernizando a população

  25. A CUT é um bando de vagabundos parasitas que vive do dinheiro do trabalhador que é obrigado a pagar sindicato para sustentar essa escumalha.

  26. No blog do Políbio, sem-terras do Paraguai estão neste momento tentando invadir o território brasileiro http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/05/sem-terras-do-paraguai-tentam-invadir-o.html

  27. JEC entra com mais um mandato de segurança, fazendo jus a um contra-cheque de R$ 72.000,00 por mês que somam os cargos de ministro e conselheiro do BNDES (01 reunião mensal).

  28. Os nordestinos infelizmente merecem. Foram eles que elegeram estes vagabundos, tais como Dilmas, Sarneys, Collors e Renans da vida. E hoje todos pagamos o pato.

  29. Momentos finais da mamata, da boquinha, da vida mansa, da pilantragem avermelhada. (agora a pilantragem terá outras cores rsrsrs)

Os comentários para essa notícia foram encerrados.