ACESSE

Acabou o amor com Doria

Telegram

O amor do MBL e, agora, do Vem Pra Rua por João Doria acabou de vez.

Rogério Chequer, um dos fundadores do VPR e pré-candidato ao governo paulista pelo Novo, atacou o prefeito no Twitter:

Comentários

  • Antonio -

    Doria já era. Vai tomar uma fubecada em São Paulo.Queimou o filme ao se candidatar ao governo. Deveria terminar o mandato e provar a que veio.

  • Diego -

    Problema dele, quero que se lasque. Quero saber é: quando a Lava Jato vai devolver o país aos brasileiros? Por que não convocam logo o povo para que junto com as forças armadas fechemos todos os poderes? Intervenção popular com auxílio das forças armadas. Quantos mais precisam perder emprego, ser assassinados? Quanto mais cometerão suicídio? Tudo por "respeito ao estado democrático de direito"??? Quanto tempo mais??? Quer dizer que se estivermos comendo animais e catando lixo como na Venezuela, ainda assim "é preciso respeitar os trâmites legais"? Que está acontecendo com este país??

  • In -

    Acaba de falecer o personagem João Doria. João Doria foi um publicitário mauricinho que inventou de querer governar uma grande cidade e no fim continuou sendo apenas um publicitário mauricinho. Seu maior feito foi organizar desfiles de cachorrinhos de madame em Campos de Jordão durante as férias de inverno. Foi um sucesso! Seu segundo maior feito foi ter entregue o prêmio mais importante da cidade para um psicopata petista, Gilberto Dimenstein, que faria de tudo para apunhalá-lo pelas costas de pudesse. Não haverá velório nem enterro, o corpo permanecerá onde eventualmente estiver.

Ler 90 comentários