"Acabou o treino. O Senado precisa de uma chacoalhada"

Telegram

Como antecipamos, um grupo de senadores insatisfeitos com Davi Alcolumbre decidiu sair da toca.

Hoje, na reunião de líderes de logo mais, eles vão cobrar do presidente do Senado, por exemplo, a instalação da CPI da Lava Toga e a análise de pedidos de impeachment de ministros do STF.

“Acabou o treino. O Senado precisa de uma chacoalhada”, disse a O Antagonista o senador Eduardo Girão (Podemos), referindo-se ao fato de o grupo ser formado por uma maioria de parlamentares em seu primeiro mandato.

Fraude no Senado: a investigação virou pizza. LEIA AQUI

“No primeiro semestre, digamos, estávamos em um treino. Mas agora o jogo começa, o jogo republicano. Hoje, a reunião desse grupo teve 12 senadores, mas o número vai aumentar, é só o início. Estamos indignados, incomodados. Pautas importantes para a sociedade não estão recebendo a atenção devida no Senado, as coisas não estão acontecendo na velocidade que se esperava e que o país precisa”, acrescentou.

Comentários

  • ROSÂNGELA -

    Apenas se trocou seis por meia dúzia.

  • Marcia -

    Exatamente! E aproveitem a reforma cov/arde da previdência, para mostrarem q não são meros carimbadores das aberrações do governo e de dep/utados comprados!

  • ROGERIO -

    Se ao menos uma das emissoras de TV tivessem a coragem de Antagonista, o povo já teria ido às ruas protestar contra os abusos de certos ministros do STF.

Ler 123 comentários