Acabou ou não o amor entre Doria e Bruno Covas?

Na corte tucana, pródiga em fratricídios e punhaladas pelas costas, é de se perguntar como vai, afinal de contas, a relação entre Bruno Covas e João Doria.

Doria continua a chamar o seu vice de “Bruninho” e seus aliados juram que o amor entre ambos é inquebrantável.

Já do lado de Geraldo Alckim, a certeza é de que Bruno passou a nutrir ressentimentos incanceláveis contra Doria — e certamente o deixará na chuva se o titular deixar a prefeitura de São Paulo, para candidatar-se seja ao governo do estado, seja ao Planalto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    "Lula Segundo disse: 1 de Fevereiro de 2018 às 12:21 “Bolsonaro confessa que é comunista e adorador Hugo Chávez, chamando-o de “esperança para a América Latina”. https://www.oantagonista.com/brasil/chavez-e-uma-esperanca-para-america-latina-disse-bolsonaro/" - Respondendo a ti, troll: - https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.” – www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Trump já foi democrata. Hoje é um líder da direita, bem mais conservador, e REPUBLICANO. Uma análise com paralelos entre Trump e Bolsonaro; - www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-sobre-apoio-chavez-gente-se-ilude-com-pessoas/

Ler comentários
  1. Antonio Lins disse:

    Grande noticia, acho que agora vai.

  2. ChrisP/SP disse:

    Acho que é fake news! Geraldo Alckmin tem receio que Doria queira e consiga a pré-candidatura ao Planalto.

  3. Beto disse:

    O Antagonista agora virou "Os fuxicos da Candinha"?

  4. Alex Wie disse:

    Ta reclamando do quê, vai receber a prefeitura de bandeja,

  5. ivanor disse:

    Medo de pegar o pepino chamado Prefeitura de São Paulo. Uma COVAs com muitos esqueletos

  6. Gustavo disse:

    Bruninho se ressentiu das cobranças do chefe enquanto este estava viajando. Acha que Doria quer tudo pra ontem, e que depois leva o crédito por este tudo. Ou seja, relação normal entre chefe e subordinado. Mas Bruninho não quer ser tratado como subordinado. Foi eleito junto e blablabla. Se eu fosse ele, estaria aprendendo o máximo possível com o chefe, para quando chegar a hora de assumir todo o crédito e toda a responsabilidade do cargo titular.

  7. Ida disse:

    Não é para jogar confetes ,mas, essa lava Jato não teria tanta Robustez se não houvesse O Antagonista. Vocês deram pistas aos órgãos para que as investigações ou iniciassem ou continuassem ou desengatassem. Nós brasileiros temos muito a dever ao Antagonista. Parabéns aos jornalistas Claudio, Mario, Diego, Felipe. Deus abençoe o trabalho de vocês.

  8. Guará disse:

    O Dória é um socialista fabiano, mesmo que ele não saiba o que isso significa. Ponto. No PSDB, o destino dele é só levar bolada nas costas. Isso já diziam desde antes de ele cogitar a ser candidato à presidência.

  9. Li duas entrevistas do BC no jornal, ao invés de falar de soluções disse:

    para os inúmeros problemas da cidade de SP o cara só falou sobre si, de como emagreceu e como assumiu sua "neo calvície". Ridículo!!!! Ele é pago pelos cidadãos de SP pra quê? De Covas só tem o sobrenome, não honra a memória do grande político Mário Covas.

  10. Problemas de identidade disse:

    Bruno Covas tem um sobrenome de peso e um problema de identidade: após repaginada visual, amorenou. Agora ele é do povo... rsrsrs #acreditesequiser

  11. U R G E N T E disse:

    Laudo médico diz que Lula se encontra em estágio permanente de câncer. O documento poderá levar à suspensão de todas as ações penais contra ele.

  12. Jose disse:

    Doria e seu EGO, só cabe "o maior gestor" (diga-se fiscalizador de operação tapa-buraco, e inaugurador de projetos por fazer que se conhece). Conheço pessoa que trabalhou na empresa do cara e diz que é um saco aturar no dia a dia; só maquiagens.

  13. sem noção disse:

    Enquanto a imprensa vive e só dá atenção ao mundo de "Caras", a cidade de São Paulo afunda...

  14. Recordar é viver: MOSSACK FONSECA disse:

    Investigado até hoje por suspeita de receber propina da Alstom de quase R$ 70 milhões, em valores atuais, por ajudar a empresa em um contrato de subestações elétricas em 1998 - um primeiro esboço do que se repetiu posteriormente no chamado "trensalão tucano", com bilionário cartel de trens e metrôs - o conselheiro afastado do TCE, apadrinhado de Mário Covas e um dos fundadores do PSDB, Robson Marinho tem seu caso recuperado no Panamá Papers. Naquele ano, a compra das subestações da Alstom foi feita por duas estatais do governo paulista, a Eletropaulo (privatizada em 1998) e a EPTE (Empresa Paulista de Transmissão Elétrica). Um ano antes, Marinho completava sua assessoria no governo tucano de Mário Covas, chefiando a Casa Civil, de 1995 até 1997 jornalggn.com.br/tag/blogs/mossack

  15. PSDB com PT...... IMPERDOÁVEL !!! disse:

    .....SEJA ALCKIMIN, seja DORIA, seja BRUNINHO, seja o raio que o parte..... FAZENDO TRAMA COM PT para livrar Lula e Aécio.... é podridão!! NÃO RECEBERAM MAIS OS VOTOS DAQUI DE CASA.... já que está tudo ruim..... ENTÃO VAMOS DE BOLSONARO !!!

  16. Lula Segundo disse:

    “Bolsonaro confessa que é comunista e adorador Hugo Chávez, chamando-o de “esperança para a América Latina”. https://www.oantagonista.com/brasil/chavez-e-uma-esperanca-para-america-latina-disse-bolsonaro/

  17. "Amor" com "amor" se paga. disse:

    Doria apenas retribuiu o favor que o velho Covas fez quando lhe arrumou a primeira "boquinha" como Secretário de Turismo de São Paulo e presidente da Paulistur, que certamente lhe abriram portas bem maiores.

  18. Benevides disse:

    PSDB é linha auxiliar do PT para atrair a classe média que se julga conservadora. Os dois partidos seguem a mesma agenda, porém com estilos diferentes.

  19. Sarcástico disse:

    O PSDB não precisa de oposição, eles fazem entre si mesmo.

  20. Esperança disse:

    Chama o Ciro Gomes para falar de João Dória, ai sim a tensão é certa, os vídeos do You Tube provam.

  21. Sérgio disse:

    Ai você entra no blog para ver uma reportagem decente e mais parece um artigo de fofoca.. Lamentavel

  22. Esperança disse:

    Justiça onde estás! Desde Embratur, Paulistur

  23. bruno c disse:

    Tá do mesmo jeito que Doria e MBL. Amor liberalóide x esquerdismo = DESASTRE TOTAL