Acampamento pró-Lula às escuras

O acampamento pró-Lula vai acabar ficando às escuras.

Vejam o que também diz a Prefeitura de Curitiba, que pediu a transferência do petista da Superintendência da PF:

“O restabelecimento da iluminação pública em pontos da região do bairro Santa Cândida, em especial na área ocupada por manifestantes, nas proximidades da Superintendência da Polícia Federal (PF), não está sendo possível devido à falta de acesso dos veículos que fazem a manutenção. Na região há cerca de 500 pessoas acampadas permanentemente, número que chega a mil em determinadas horas do dia.

Há pelo menos dez postes apagados no aguardo de manutenção, que integram um total de 178 ocorrências registradas na Central de Atendimento 156. Um poste ilumina uma área equivalente a 20 metros quadrados.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 59 comentários
  1. Mudar o Lula de lugar é fazer o q eles querem. Na PF me parece o lugar menos corrompivel no momento.O q não pode é manifestar atrapalhando os outros.Qualquer manifestação requer autorização,seguir combinados com as autoridades.Por q não se pode cumprir a lei? Vão ficar nervosos e sairão barbarizando? Cada dia fica mais claro para o povo q o PT é de gente q só quer q se faça o q eles acham q se deve fazer, não importando nada dos outros. Se consideram correto roubar, enganar, fraudar, corromper, depredar, botar fogo, matar, mentir, etc,só receberão a desaprovação.Vão receber o q plantam.Muito complicado consertar esta situação feita por eles mesmos.Este é o desespero deles.Quando a gente tem culpa tem q olhar para nós mesmos,e PAGAR por isso.

  2. Não demora muito vai ter algum surto de alguma doença por falta de higiene. JOGUEM CREOLINA PURA QUE NÃO SOBRA NENHUM MORTADELA LÁ. VÃO SAIR CORRENDO. ELES TEM PAVOR DE LIMPEZA.

  3. Estão cagando e mijando na rua , o fedor está insuportável, então fica fácil :
    ESVAZIEM UM CAMINHÃO LIMPA FOSSA NA SARJETADA RUA . NÃO VAI FICAR 1 PARA CONTAR A ESTÓRIA. VÃO TER QUE LAVAR A RUA MESMO , NÃO É ?

  4. O q tem a ser feito é proibir sua permanência neste local. É lugar de manifestação? Pelo jeito nao. Estão invadindo propriedade alheia,perturbando a ordem, muito provavelmente não seguem a lei da silencio, impedem os outros de sair/entrar em casa, podem estar depredando a propriedade alheia (em Curitiba tem muito jardim na frente das casas)… como é a higiene pessoal? Nao ha leis para isso? Imagine a sujeira! enfim, vão manifestar em um outro lugar, num lugar público com estrutura para tal. Em qualquer lugar civilizado desse mundo há respeito à propriedade alheia, às necessidades dos outros. É básico.Se aprende isso aos 2-3 anos de idade. Não conhecem as regras mínimas de convivência?Bem, se escolhem um líder que não reconhece o q é dos outros…Vão ser iguais, vão seguir suas ideias.

  5. General Inverno,chegue logo por favor para derrotar a horda petista q invadiu nossa terra sagrada!NAO QUERO IR PARA A PENITENCIARIA!
    ME DEIXEM AQUI POR FAVOR!
    GLEIDE E ROLABERGUE FARINHA NAO SAO MAIS MEUS SUCESSORES,FORAM DESTITUIDOS!
    ass o Estalinacio da Silva em seus ultimos dias no bunker da PF em Curitiba

  6. Povo curitibano he progressista,trabalhador e ordeiro.Nao vao aguentar essa bagaca muito tempo.Bom comeco cortar a luz.depois cortam a agua.Mas o melhor mesmo he mandar o choque ou o equivalente da PM paranaense.Chega de militontos desafiando a lei e baixando o nivel de uma cidade europeia como Curitiba.Vao entao la para o ceara do ciro gomes ou a bahia terra q pariu esse monstro.

  7. BORRACHA FORTE E CANA NESTES FILHOS DAS P.UTAS VERMELHOS.
    UMA INDECÊNCIA QUE A SECRETARIA DE SEGURANÇA DO PARANÁ AINDA NÃO TENHA TOMADO UMA PROVIDÊNCIA ENÉRGICA A RESPEITO.
    UM FLAGRANTE DESRESPEITO DAS AUTORIDADES MUNICIPAIS CURITBANAS PARA COM A POPULAÇÃO QUE RESIDE NA REGIÃO INVADIDA POR ESTRA PETRALHADA INDECENTE, NAUSEABUNDA E MAL CHEIROSA, QUE DEFECA NA RUA.
    QUE INDECÊNCIA. SOLUÇÃO IMEDIATA PARA ISTO. POR FAVOR.

  8. condições ideais de escuridão para a procriação de pró-Lulinhas. Até então, a data de maior taxa de nascimentos era nove meses pós Carnaval, agora é pós reclusão do condenado.
    Peço à prefeitura de Curitiba que resolva isso logo, imaginaram quantos petistas correm risco de nascer fruto dessa escuridão?

  9. A pressão da cidade de Curitiba no 156 da prefeitura contra aquela baderna no meio da rua no bairro Santa Cândida está aumentando cada vez mais. O engraçado é que exigem identificação e endereço de quem reclama. E o mais engraçado ainda é que ninguem se intimida com isso. As próprias atendentes confirmam que a quantidade de reclamações é imensa.

  10. e ninguém conseguirá chegar perto desse acampamento. O mal cheiro é horrível e a sujeira está em toda parte.
    Quero ver Gleise, Rosário, Lindinho, intelectuais, artistas conseguirem se aproximar desse acampamento. E cabe à Prefeitura multar os movimentos e o PT pela convocação desses desocupados.

    1. NA RUA A CÉU ABERTO. UMA INDECÊNCIA. UMA FEDÚNCIA GENERALIZADA.
      UMA CATINGA DESTES INDECENTES.
      BORRACHA NELES E CANA.
      SIMPLES ASSIM.

    1. Portugal está se tornando um n9jo e em breve estará tão esculhambado como o Brasil, por causa dessa presença maciça de comunistas e corruptos brasileieos que lá aportam todos os dias!

  11. Terrorismo petista, pressionando as autoridades. O PT está se lixando para a população ordeira que está submetida ao vandalismo de sua claque. Na verdade, vandalismo patrocinado pelo PT. É hora de esse partido ser cassado.

  12. Gente porca, facciosa,tendenciosa,radical, são vocês golpistas cheios de ódio, e sem provas. Dirigido por uma quadrilha de bandidos, onde a violência e o desemprego sobe para 13 milhões, juízes e políticos ganhando mais de 100 mil reais por mês, e cade o vosso patriotismo, seus fariseus!

  13. A seita vai acabar chegando à conclusão de que dentre algumas opções para a transferência do Lula, o melhor lugar é lá mesmo na cela especial nas dependências da PF.
    Acho que já podemos contar com o desmonte dos acampamentos.

  14. Imagina o fedor e a sujeira daquele acampamento dos apoiadores do pinguço ladrão! Invasores de terras, os chamados “sem terras”, costumam viver em barracas de lona preta, sem tomar banho, sem sanitários, sem papel higienico… Ecaaaa! É nojento mesmo!

  15. dizem que no final de semana a temperatura vai cair, se não houver farta distribuição de cachaça vai ter gente congelada, se distribuir e lulla sentir o cheiro, sera tortura, q maravilha.

  16. Hora de jogar jato de água fria e bomba de efeito moral nesses vagabundos e depois passar com um bom trator pra recolher o lixo, já que essa gente consegue ser mais porca que um animal.