Ação do PCdoB será indeferida

Gilmar Mendes acompanhou Luiz Fux, Rosa Weber, Cármen Lúcia eTeori Zavascki na improcedência da ação do PCdoB. Mendes afirmou que o tema é interno da Câmara.

Celso de Mello deve seguir o mesmo posicionamento.

No entanto, haverá uma nova discussão sobre a ordem de votação na apreciação do mandado de segurança sobre o tema.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 50 comentários
  1. Kassab tem que entregar ministério e fechar questão pró impeachment.É o mínimo para não ser destroçado politicamente. Seus eleitores Kassab estão em SP e não no sertão do Cariri.Larga o osso rapaz.

  2. Va*GA*BUN*DO ! uma criatura destas não é um Democracta ! VA*GA*BUN*DO Não sabe porquê existe ! Explorador VA*GA*BUN*DO! IRRESPONSÁVEL ! BO*S*TA ! UMA M*E*R*D*A DESTAS NO EXERCICIO DE UM MINISTÉRIO DOS MAIS IMPORTANTES ! É POR ESSAS E OUTRAS QUE O BRASIL ESTÁ ESSA M*E*R*D*A, PORQUE TEMOS MUITOS M*E*R*D*A*S EM SUA GESTÃO FORA KASSAB , VA*GA*BUN*DO !!!

  3. Kassab achou que podia tudo e ficou sem nada. Herdeiro de José Serra na desastrosa passagem dele na Prefeitura de São Paulo e depois apoiado pelo confuso senador, que deixou o próprio partido de lado, Kassab é um enrustido petista popularesco leal aos ensinamentos criminosos de Lula. Também é outro que demorou para pular fora e agora está na mira dos eleitores decentes.

  4. @Rodrigo Controlar foi uma dad melhores medidas do governo Kassab. O ar estava muito melhor. Esse poste, simplesmente, por puro populismo, encerrou a inspeção veicular e o ar hoje está terrível.

  5. Quem manda no PSD é o Serra. O PSD foi criado com a bênção do Serra. É o futuro partido do Serra, tanto q o serrista Andrea Matarazzo já está lá. Ele está barganhando os votos do PSD com o Temer para ser o futuro ministro da Fazenda. Como ministro, Serra vai tentar o voo de galináceo para ser candidato a presidente em 2018. Serra sempre foi um desenvolvimentista, como Delfim e Dilma/Lula. Eles nunca foram partidários de reformas profundas na economia. Ele vai fazer o que o Lula fez no seu 1º mandato. Serra é mais do mesmo.

  6. De um modo ou de outro Kassab já se enterrou! Que eleitor resta a ele??? Petistas não votam no Kassab, de jeito nenhum. Ele veio do PFL. Tucanos e demais pessoas de bem jamais esquecerão que ele foi um dos últimos a desembarcar! Kassab é passado!!!

  7. Kassab ou você pula fora do barco ou vai afundar junto com a imbecil da dilmanta. Seu partido esta em formação, então não comece de forma errada. O desgoverno dessa presidente é evidente, e cercada de corruptos e de ministros incapacitados, não tem outra saída a não ser o fim desse governos, através do impedimento. Agora se a presidente tivesse um minimo de vergonha na cara( coisa que ela não tem) ela renunciaria imediatamente. FORA DILMA, LULA NA CADEIA.

  8. Um liberal apoiando comunistas. Coisa de doido, coisa de kassab. Sempre foi um oportunista. Traiu Serra de forma descarada em favor de haddad. Mesmo assim, haddad só ganhou em São Paulo por causa da Smartmatic. Precisamos para com essa bobagem de que o povo vota mal. Na verdade o sistema eleitoral brasileiro é totalmente distorcido. São parlamentares eleitos por legendas (só 30% eram por votos), norte nordeste estão super representados e, somado a tudo isso temos a máquinas fraudáveis que manipuladas pela smartmatic. Democracia só funciona com:Um cidadão 1 voto & (s/analfabetos& s/menores)

  9. A sim, o Kassab foi MARAVILHOSO para São Paulo: indústria de multas, acabou com o comércio de anúncios e milhares de empregos – afinal, sabe como é, os bacanas politicamente corretos de São Paulo precisam fantasiar que os problemas da cidade são causados por “poluição visual”, e não por péssimas administrações e excesso de Estado -, sem contar que o sujeito é um verme oportunista, do tipo de político que ajudou a quadrilha petista a deitar e rolar, destruindo o país. Pois é, foi ÓTIMO esse cara, não sei como ainda não virou presidente a República…

  10. Ótimo! Um safado a menos. Está acabando o tempo destes malandros que se fazem de mortos para pegar o coveiro. Ou como dizia a canção do Chico jabuti, o tempo passou na janela e só Carolina não viu.Carolina Kassab,claro.

  11. KASSAB voce fez uma boa gestão em SP e aquela iniciativa de livrar a cidade da poluição visual das propagandas foi uma excelente coisa, FAÇA O CORRETO DE NOVO e se una aos mais de 70% do POVO BRASILEIRO que querem o queda da “maria antonieta brasileira” NÃO seja um suicida politico se aliando a este governo terminal e declare seu apoio incondicional ao IMPEACHMENT. IMPECAHMENT JÁ…PRISÃO DO LULLA….EXTINÇÃO DA SIGLA CRIMINOSA P.T.

  12. DOMINGO 17 DE ABRIL,ATÉ A KAISSAB,BIBONA VÉIA DE GUERRA,VAI ADERIR AO FORA DILMA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  13. Me intriga uma coisa… apesar de toda a campanha contra o regime militar que a esquerda regiu todos estes anos demonizando o exercito brasileiro, ainda eh a instituiçao depois dos bombeiros que goza da confiança do povo brasileiro. Em momentos de retidao de carater ainda sao os milicos que despontam como salvaguarda moral do pais. Nosso pais seria muito,mas muito pior se nao fosse 64…

  14. “PONTA GROSSA EXECRA…” , sou de Curitiba mas o que esse indivíduo Aliel Machado fez me envergonha como paranaense. Por favor, livrem-se desta criatura nas próximas eleições.

  15. Infelizmente saquei a do Kassab. Ele não tem mandato, possivelmente não tem mais ambições eleitorais próprias (deve achar que deputado federal é pouco pra ele …). Então está querendo criar a reputação de “fiel”, pois o destino dele é ser um adesista bajulador, seja quem for o governo. Acho que eventualmente ele verá seu partido diminuir, perderá legitimidade. Torço pra isso.

  16. ..o traidor de PG, do Paraná e do Brasil. Ponta Grossa tem vergonha deste indivíduo – ALIEL MACHADO – que manchou o nome da cidade, sendo o único deputado federal do Paraná a votar CONTRA o impeachment. Bom este sujeitinho nunca mais aparecer por aqui. Aliás, ele nem existe mais, cometeu suicídio político. Morreu como traidor da Pátria. Porém, ainda existe uma forma de se reabilitar, votando, na sessão do plenário da Câmara, A FAVOR DO IMPEACHMENT. Ai poderá se reabilitar perante os pontagrossenses, perante o Paraná e e perante o Brasil. Vamos aguardar, ás vezes milagres acontecem.