Ação do MBL contra candidatura de Lula cai nas mãos de Admar Gonzaga

Em ação pela inelegibilidade de Lula, o MBL pede ao TSE a proibição do registro do presidiário e a citação de seu nome em pesquisas eleitorais.

Segundo a Folha, o pedido caiu nas mãos do ministro Admar Gonzaga, que já “defendeu o veto ‘de ofício’ a candidatos que se enquadrem na Lei da Ficha Limpa”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Como podem deixar aqui esses comentários cheios de palavrões, claramente postados por MAV’s??? Não é censura coibir abusos e postagens claramente grosseiras e sem conteúdo relacionado à reportagem.

Ler mais 42 comentários
  1. Como podem deixar aqui esses comentários cheios de palavrões, claramente postados por MAV’s??? Não é censura coibir abusos e postagens claramente grosseiras e sem conteúdo relacionado à reportagem.

  2. O MONGOLOIDE DAS CARINHAS, CRIADO POR OUTRO MONGOLOIDE, O VEADINHO PETRALHA EMPREGADINHO DESSE BLOG, SE ACHA ENGRAÇADÍSSIMO COM ESSA IRONIA DE MERDA QUE ELE FAZ!
    VÁ DAR ESSE CU PETRALHA FEDORENTO LUCAS SILVA, QUE É A ÚNICA COISA QUE VC SABE FAZER E COM MAESTRIA.
    PODE ESPERNEAR VEADO BURRO.
    CÂNCER!

  3. Como podem deixar aqui esses comentários cheios de palavrões, claramente postados por MAV’s??? Não seria censura coibir abusos e postagens claramente grosseiras e sem conteúdo relacionado à reportagem.

  4. O MONGOLOIDE DAS CARINHAS, CRIADO POR OUTRO MONGOLOIDE, O VEADINHO PETRALHA EMPREGADINHO DESSE BLOG, SE ACHA ENGRAÇADÍSSIMO COM ESSA IRONIA DE MERDA QUE ELE FAZ!
    VÁ DAR ESSE CU PETRALHA FEDORENTO LUCAS SILVA, QUE É A ÚNICA COISA QUE VC SABE FAZER E COM MAESTRIA.
    SUJEITINHO POUCO E DE MERDA.
    CÂNCER!

  5. O MONGOLOIDE DAS CARINHAS, CRIADO POR OUTRO MONGOLOIDE, O VEADINHO PETRALHA EMPREGADINHO DESSE BLOG, SE ACHA ENGRAÇADÍSSIMO COM ESSA IRONIA DE MERDA QUE ELE FAZ!
    VÁ DAR ESSE CU PETRALHA FEDORENTO LUCAS SILVA, QUE É A ÚNICA COISA QUE VC SABE FAZER E COM MAESTRIA.
    SUJEITINHO POUCO E DE MERDA.
    CÂNCER!

  6. O MONGOLOIDE DAS CARINHAS, CRIADO POR OUTRO MONGOLOIDE, O VEADINHO PETRALHA EMPREGADINHOS DESSE BLOG, SE ACHA ENGRAÇADÍSSIMO COM ESSA IRONIA DE MERDA QUE ELE FAZ!
    VÁ DAR ESSE CU PETRALHA FEDORENTO LUCAS SILVA, QUE É A ÚNICA COISA QUE VC SABE FAZER E COM MAESTRIA.
    SUJEITINHO POUCO E DE MERDA.
    CÂNCER!

  7. MBL É A PROSTITUTA DA POLÍTICA BRASILEIRA..KKKKKK COM A DESISTÊNCIA DO FLAVIO ROCHA EM QUAL SACO ELES VÃO SE PENDURAR AGORA, HEIN ???..KKKKK
    😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄�

  8. MBL É A PROSTITUTA DA POLÍTICA BRASILEIRA..KKKKKK COM A DESISTÊNCIA DO FLAVIO ROCHA EM QUAL SACO ELES ÃO SE PENDURARA AGORA, HEIN ???..KKKKK
    😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄�

  9. Já passou da hora de acabar com essa palhaçada que só denigre ainda mais a justiça que permite que lulla se coloque como candidato, e esses “institutos” insistam em colocar o bandido preso em pesquisa de votos.

  10. Dilma também não deveria poder ser candidata a nada, ficha suja, podre, nojenta, vá com seu mentor, estocar vento no inferno!!! No Brasil não se faz justiça ao seu povo tão sofrido que paga tantos impostos!!!

  11. Vejam que “defendeu o veto ‘de ofício’ a candidatos que se enquadrem na Lei da Ficha Limpa”. Neste caso apoia que candidatos ficha suja, como Lullarápio, não seja candidato, pois!

  12. Admar Bolivariano. Nomeado por Dilma é um Advogadozinho puxa-saco de político. Não é magistrado de carreira. O Favreto do TSE. Ajudou a absolvição da chapa Dilma-Temer por excesso de provas.
    BOLSONARO 2018 presidente

  13. ATÉ O BRASIL LIMPAR E DEFENESTRAR ESSES BOLIVARIANOS QUE O PT E OS COMUNAS PLANTARAM EM TODOS OS CANTOS DO SERVIÇO PÚBLICO, SE COMEÇASSE JÁ, LEVARIA ANOS….ISSO COM APOIO DE TODOS OS BRASILEIROS, OU DA FORÇAS ARMADAS…COMO NÃO TEMOS OS DOIS APOIOS PRONTOS Á NOSSA DISPOSIÇÃO, VAI DEMORAR.

  14. “é aquele que bateu na mulher e disse que o olho roxo dela foi uma queda…este é o ministro se preparem…”(este ministro)

    NÃO CREIO NESSE ADMAR , POIS FOI ELE COLOCADO LÁ PARA DEFENDER OS MANDATOS DE DILMA E TEMER, ELE É DISCÍPULO DE GILMAR MENDES…

  15. Oiiiiiiiiiiiii, é necessário também uma ação contra a candidatura da estocadora de vento. Temos que eliminar essa praga. Cortar o mal pela raiz. É que aqui em Minas temos milhões de zumbis avermelhados. Gente safada e corrupta eleitores de bandidos.

  16. PETISTAS TEM QUE COLOCAR NA CABEÇA: OU LULA PRESO E INELEGIVEL, OU GUERRA CIVIL COM ELE DE “MARTIR”. NINGUÉM VAI ACEITAR ESSE CANALHA MAIS , NEM O PT, NEM OS PETISTAS…UM BANDO DE VAGABUNDOS, COMUNISTAS, BOLIVARIANOS QUE ADORAM A VENEZUELA E CHUPAM O MADURO! VÃO SE FERRAR!

    1. Pelo bem que fizeram ao Brasil iniciando a campanha A nossa Bandeira JAMAIS será vermelha, acho merecidissimo se elegerem

  17. Ilegítimos, infelizmente! disse: 14 de julho de 2018 às 08:13
    Os garotos do MBL, infelizmente, não possuem legitimidade para o que requereram. Será liminarmente indeferido. O mero eleitor não é parte legítima para ajuizar pedido de abertura de investigação judicial, art. 22, LC 64/90. Simples assim.

  18. Primeiro, esse marginal preso tem que cumprir integralmente a sua pena. Se houver outra condenação, que também a cumpra. Só depois de cumprir todas as penas a que vier a ser condenado. poderá ser candidato. Antes, não!

  19. Seu Antagonista, por favor inicie uma campanha pela extinção das justiças eleitoral e trabalhista… e eu digo mais, a função do STF seria pura e simplesmente julgar a constitucionalidade de cada lei, a parte criminal é de outras instâncias.

  20. Seu Antagonista, por favor inicie uma campanha pela extinção das justiças eleitoral e trabalhista! Que se criem varas especializadas na justiça comum! Esses entes, verdadeiras jabuticabas, só servem para dragar dinheiro dos nossos impostos

  21. 🇧🇷 O Brasil virou terra de ninguém vai haver fraudes nas urnas com o Zé caganeira ou não, com um STF de com toffoli, levandowisk e Gilmar Mendes é certo, A intervenção deve ser feita antes das eleição no congresso, TSE e STF.

  22. Os garotos do MBL, infelizmente, não possuem legitimidade para o que requereram. Será liminarmente indeferido. O mero eleitor não é parte legítima para ajuizar pedido de abertura de investigação judicial, considerados os limites impostos pela Lei das Inelegibilidades, art. 22 da LC n• 64/90.

  23. O molusco, seus advogados, sua corja, seus venezuelanos convictos e seus ingênuos crentes fiéis, já me encheram o saco. O apedeuta morreu, acaba esse velório e enterra logo, já está podre.

  24. Só em um bananal pré-histórico habitado por trilobitas vermelhas é que presidiário lesa-pátria é citado em pesquisas e ousa ser candidato a qualquer coisa que seja.
    Só em um bananal jurássico.