Ação no STF contra bloqueio do WhatsApp

Raul Jungmann acabou de entrar no STF com uma ação para anular o bloqueio do WhatsApp.

Ele alega que o bloqueio fere o direito da livre comunicação.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 103 comentários
  1. — Telefone, excelência. — Quem é? — Não falou. Tem voz de homem. — Quantas vezes preciso repetir? Só atendo conhecidos! Dá isso aqui! Alô? — Querida! — Quem fala? — Jandira. — Ô Jandira! Da próxima vez, se identifica com meu assessor. — Disse que era deputada. Ele riu! Posso falar? — Seja breve. Tô ocupada. Limpando gavetas e zerando o HD. — Só queria dizer que vamos acabar com essa farsa ou parar o país! — Valeu, Jandirão! Depois a gente se fala. Tem papelada aqui pra picotar. — Ok, presidenta! — Tchau. — Tchau, querida! — Tchau querida é a PQP! Jogou o aparelho na parede.

  2. ADOREI A PERGUNTA.SABEM QUEM VAI FICAR COM DONA DILMA?SO TEM UMA RESPOSTA::CHRISTIANA LOBO! A PUXA SACO DE PLANTÃO ?SIM!!!!ELA MESMA .SABEM O QUE MAIS….P O R R E T E NAS DUAS.

  3. Mercadante havia prometido ficar com ela até o fim, que nunca a deixaria. Mas a Lava Jato a de resolver essa questão rapidinho, há se vai…

  4. O Brasil precisa se livrar desses LIXOS o mais rápido possível, e assim que Dilma cair o Moro tem que prender o Lula, pois ele vai transformar o Brasil no palco de guerra para sabotar o Temer e todos o brasileiros, com greves, invasões, queima de ônibus, sabotagem de trens, e com certeza que vai perder com isso serão os próprios brasileiros, que não devem aceitar e muito menos participar, pois país desenvolvido é país organizado. Petistas LIXOS arrumem suas tralhas, serão EJETADOS do poder em grande estilo, e vai virar HISTÓRIA de fato, não de cartilha. Fora PETISTAS!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. O Brasil precisa se livrar desses LIXOS o mais rápido possível, e assim que Dilma cair o Moro tem que prender o Lula, pois ele vai transformar o Brasil no palco de guerra para sabotar o Temer e todos o brasileiros, com greves, invasões, queima de ônibus, sabotagem de trens, e com certeza que vai perder com isso serão os próprios brasileiros, que não devem aceitar e muito menos participar, pois país desenvolvido é país organizado. Petistas LIXOS arrumem suas tralhas, serão EJETADOS do poder em grande estilo, e vai virar HISTÓRIA de fato, não de cartilha. F

  6. a pergunta é, quanto o pagador de impostos vai pagar pelo exílio dourado da Dilma e seus açeçores?

  7. Talvez ela precisa deslocar esses alguns ministros para Papuda e funcionários de confiança para Curitiba no decorrer desse período!

  8. A quarentena não se aplica a esses senhores. Por favor, alguém desinvente essa invencionice de Dilma. Nitidamente ela quer utilizar o Estado contra o Estado.

  9. O que eu ouvi é que durante o afastamento Dilma receberá metade do salário… que seja assim para os outros também. Quanto ao Alvorada, o correto seria ela se retirar para a Granja do Torto. O Alvorada é residência do Presidente em exercício e, no meio do impasse do julgamento do impeachment, o certo seria que permanecesse vazio.

  10. DAS PERNAS E SUMIU DE CENA. VIU QUE A CAUSA ESTÁ PERDIDA E DEVE TER MANDADO A ZYKA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO ÀS FAVAS. AQUELE ERA UM GRANDE ENROLADOR. COM SEU JEITÃO SEMPRE MANSO DE FALAR, SÓ FALAVA BESTEIRA. ENROLAVA, ENROLAVA, ENROLAVA….DEVE TER CANSADO, POIS FAZER ISTO TODO SANTO DIA, VÁRIAS VEZES POR DIA, EM FAVOR DE UMA ANTA COMO A ZIKA, DEVE SER DE ENCHER O SACO. NÃO SEI COMO O JECAGU AINDA NÃO ESTÁ, TAMBÉM, DE SACO CHEIO DE DEFENDER O INDEFENSÁVEL E DEPOIS TOMAR PORRADA DA ZIKA..KKKKK

  11. Dilma não poderá contar com Lula e Mercadante, que estarão morando em Curitiba junto com o Zé – aquele velho “companheiro de armas”.

  12. Tem é que ir morar embaixo da ponte, para onde ela mandou milhares de brasileiros. Ademais, qdo sair tem que sair pelada, para sabermos que não carregou nada. Ainda hoje fiquei sabendo que o bêbado além de ter carregado 11 caminhões, ainda escondeu objetos catalogados do ACERVO da PRESIDENCIA num banco e junto tinha quadros de Van Gogh AVALIADOS EM 7 ( sete ) milhões de dolares, não sete milhoes de reais.

  13. Ei!!!! A gente vai continuar pagando essa turma toda para eles ficarem conspirando contra nós? ??? O que que é isso????? Sem avião, sem helicóptero, sem salário integral, sem mordomias , sem morar no Alvorada, volte para POA, sem mamatas, sem serviçais. Pode ficar com os seguranças e carros blindados até o final o impeachment porque vai precisar, pois não vai poder andar na rua. Depois, se vire com segurança particular até ser presa.

  14. O MSG (Movimento Dos Sem Governo) vai invadir o Palácio do Alvorada? Vão acampar no jardim e gramados?

  15. O COITADO VAI LEVAR A CULPA DE TUDO. A ZYKA ANTA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO VAI DIZER – E ACREDITAR NISTO – QUE ELA FOI IMPICHADA POR CAUSA DO “BESSIAS”. BESSIAS TÁ F.UDIDO…KKKKKKKKKK….NINGUÉM MANDOU IR TRABALHAR DE ESTAFETA, DE RECADEIRO PARA A ANTA.

  16. Não deve durar todo esse tempo o trâmite no Senado. A maioria dos senadores quer liquidar logo a fatura e Renan, com o STF na sua cola, não terá muito o que barganhar. Ou ele cuida da vida dele ou cuida de enrolar o máximo o processo possível para Dilma. E todos sabem que Renan não é lá o melhor amigo de ninguém.

  17. MPF façamos cumprir a Lei, a AGU e nenhum representante seu, inclusive o Chefe não pode ficar defendendo criminosos de lesa-pátria como Dilma, Lula e a corja petralha. Providencia que o José Cardoso seja afastado do comando da AGU e não receba um centavo do Governo federal no período do afastamento de sua chefe e comandante dos atos ilícitos que geraram o caos no Brasil e em seu Povo !! Vamos tratar CRIMINOSOS TRAIDORES DO BRASIL NA FORMA DA LEI !

  18. – Na condição de presidente afastado, dillma terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos k. Participação no Conselho da República

  19. Todos os tiranos malucos tiveram o seu último dia. E foram dias cruéis. O PT vai, tem e deve ser EXTINGUIDO. Vale a máxima dos anos 70: Brasil, ame-o ou deixe-o.

  20. Haverá muito movimento no Palácio da Alvorada, a petralhada promoverá reuniões de desagravo, foruns, encontros, quermesses, festa junina. Juro que é sério!

  21. Ella continua SIM Na condição de presidente afastado, dillma terá os seguintes direitos: 8 seguranças Salário e benefícios Palácio do Alvorada 39 ministros que manterão o salário por 180 dias Dois hyundai azera blindados Avião presidencial para deslocamentos distantes Helicoptero para deslocamentos próximos

  22. Eu acho que ela vai chamar os sem , sem teto, sem salários, sem terra , sem saúde ,sem bolça para dividir o alvorada.

  23. O FATO DE ESTAREM BLOQUEANDO OS ACESSOS DO PALÁCIO DA ALVORADA ,SIGNIFICA QUE IRÃO CRIAR RESISTÊNCIA AO MANDADO DO SENADO…VÃO QUERER MANTER PODER POR RECURSOS AO STF ATÉ O JULGAMENTO FINAL…PORÉM,ASSIM QUE NOTIFICADA DA ADMISSIBILIDADE DO PROCESSO,TERÃO QUE DESOCUPAR O CARGO DA PRESIDÊNCIA IMEDIATAMENTE POR ATÉ 180 DIAS ,PERÍODO ESTE, QUE IRÃO COM SUAS MILÍCIAS PROMOVER MUITA DESORDEM NO PAIS ,MAS COM TODAS AS FORÇAS DA SOCIEDADE SERÃO EXTIRPADOS DEFINITIVAMENTE.

  24. E onde está escrito que o presidente afastado por investigação de crimes tem direito ao uso dos próprios públicos? De mordomias reservadas por Lei ao Presidente? Afastado do cargo nem os ministros têm direito a salário de quarentena…e se tiverem que seja cassada esta norma por absurda e indecente. espera-se que não queiram usar do argumemento do salário para garantir imunidade judicial…só falta agora querer fumar !

  25. A Dilma, o Mercadante e o Lula vão participar das olimpíadas do Moro a ser realizada na República de Curitiba: 1. Barras paralelas da cadeia 2. Salto em DistANTA, a ser realizada no Palhaço da Alvarada 3. Salto com Vara Federal 4. Arremesso de Martelo, do Moro, ao final de cada sentença Vai ser um sucesso e no fim o Moro vai dar uma comissão de 20 anos para cada um.

  26. Que papo é esse? A louca afastada e fica no alvorada?!?! Ela estara afastada ou vai fazer um governo paralelo ? Se isso acontecer sera absurdo….mais um nesse hospicio chamado Brasil !!!!

  27. Sem salário, ok? Não vão “trabalhar”, alias não podem fingir que estão trabalhando em prol do país. Em especial, aquele que é AGU, mas que só defende criminosas contra o país!

  28. Raimundo Lira é outro “pushover” na comissão do Senado, ele se reuniu com Levandovisk ao invés de consultar o STF. Levandovisk e Marco Aurélio não são o STF, eles são a própria Dilma.

  29. Edinho Silva e Jacques Wagner vão escapar de Dilma, mas em busca de um fôro privilegiado. Jacques Wagner na Bahia, Edinho Silva não sei.

  30. Ou seja, a Dilma vai rir dos brasileiros e dizer “agora estou atoa e ainda ganhando mais do que todo mundo”

  31. Os petistas identificaram no Senador Cristóvão Buarque “oh familiazinha” o ponto fraco no Senado para implantar a ideia que não houve crime dentro da “denúncia limitada pelo Eduardo Cunha”. Cristóvão concordou com um raciocínio do JEC durante a defesa da Dilma e o JEC até deu um sorriso como quem diz “aí está o pato”. Cristóvão Buarque é o chamado “IdIota útil”.

  32. Antagonista explica pra gente como funciona ….os ministro bandidos vão continuar com foro???? Eles vão continuar recebendo? Ela vai poder usar o avião??? Explica

  33. A pergunta a ser respondida: Quem está pagando esse custo do Lula, hotel (26.000,00 dia) e mais viagens, em jatinho particular. O governo não pode ser, não tem embasamento para tal. Quem está pagando e com qual propósito?

  34. Ela que ficar com um avião para percorrer o Brasil “com todas as despesas pagas” denunciando o “golpe” e petistas como o PHA “que o Bispo podia mandar embora agora” estão espalhando boatos que Temer não pode nomear ministros durante a suspensão da Dilma e que não pode assinar nem contratar nada. Ou seja os petistas querem que o STF determine que a Dilma seja suspensa sem ser suspensa.

  35. Esses criminosos vão aproveitar para limpar o fundo do tacho, a exemplo dos 100. Milhões destinados a publicidade. Irão aproveitar também as últimas mordomias. Afinal são todos chupins de carteirinha.

  36. Esses criminosos vão aproveitar para limpar o fundo do tacho, a exemplo dos 100. Milhões destinados a publicidade. Irão aproveitar também as últimas mordomias. Afinal são todos chupins de carteirinha.

  37. Os 180 dias será como se a Dilma tivesse viajado por 180 dias, nada demais. Nada muda, o Lula pode até assumir o cargo de Ministro se o STF deixar…

  38. Pessimismo, o julgamento obrigatoriamente tem que passar por essa fase de até 180 dias. A primeira votação no senado pede só metade mais um do quorum!

  39. Esses criminosos vão aproveitar para limpar o fundo do tacho, a exemplo dos 100. Milhõe destinados a publicidade. Irão aproveitar também as últimas mordomias. Afinal são todos chupins de carteirinha.

  40. NÃO HAVERÁ PALÁCIO NÃO HAVERÁ CARTÃO CORPORATIVO NÃO HAVERÁ AVIÕES. DILMA AFASTADA SÓ TERÁ DIREITO A DOIS CARROS E SEGURANÇAS. QUANDO MICHEL TEMER RETIRAR O SIGILO DOS GASTOS DO CARTÃO CORPORATIVO DILMA SÓ TERÁ DIREITO A UMA CELA EM CURITIBA.

  41. A princesa vai ter que jogar as tranças para Giles e Gabas? Ridículo, Dilma Roussef! Rapunzel é estoria de origem francesa e não búlgara!

  42. O Antagonista está sendo muito pessimista. Vamos conseguir mais de 2/3 de votos no senado e a jararaca vai ser expulsa direto, sem 180 dias. É bom ela já ir fazendo as malas, pois já foi dada a ordem de despejo.

  43. A casa da luz vermelha após 180 dias comparado com o que vai ali rolar, vai parecer coisa de uma ingenuidade sem tamanho. Como sempre, o povo é que irá pagar.

  44. O collor nao deu essa baixaria toda, afastada e com equipe paga ,mas os ministros do Temer ficarao sem salarios????os ministros da anta tem que ser demitidos ou nao?????vamos ter dois ministerios esses caras nao tem vergonha na cara,receberem sem trabalhar???pode Arnaldo ????nao estou entendendo essa bagunça,como os dois vao usar o mm aviao,e os carros?????

  45. Quem nunca comeu melado quando come se lambuza. Imagina sabendo que é o fim de festa e que tem 180 dias para usufruir deste final. O que vai acontecer de baixeza ali com o nível daquele público é sem comentários. E vai rolar a festa…

  46. Mário, Diogo Cláudio façam um post explicando como devem ser esses 180 dias pois não estamos entendendo Todos mantêm o foro ? Caem para o moro ou não? O temer coloca os seus já no dia 13? São interinos ?

  47. Não, não é não!!!. … Demite todos, inclusive o ministro bumbum!!! Vai mudar o governo, ou não vai?????

  48. Que nojo desse palácio. Imagine todas essa gente asequerosa junta morando no palacio com a nojentona-mor!! ahahah!! Credo,esse lugar vai feder carniça podre… Imagina um BBB com cameras no palacio filmando o di-a-dia da louca e seus puxa-sacos….180 DIAS será o nome do realitty show…ahahahahah!!!!

  49. Estando todos no QG do Alvorada vai facilitar o trabalho da Polícia Federal, pois com apenas uma batida leva toda a súcia de uma vez só. hehehehehe

  50. Deve ser difícil ser petista A defesa da Dilma é algo que causa espanto mesmo. Questionado pela Mirian Leitão o senador Jorge Viana , admite que Eduardo Cunha ( mesmo réu em vários processos ) é o político mais poderoso do Brasil. Da a entender que cunha cooptou todos ministros da agu para mudar a lei. Até este episódio Jorge Viana , sempre teve uma postura coerente. Mas como tem que falar para o Lula assistir ,cai no ridículo Que triste hein senador !!!

  51. Atônita 10 minutos atrás 180 dias… e o povo pagando esta turma…. Entenderam porque ela não renuncia? Pra continuar mamando….

  52. E o espetáculo do Palácio do Planalto vai ser: ” Dilma e seus miquinhos amestrados”. Tudo financiado pelo povo trabalhador. Levem água benta pra assistir.

  53. Já imaginaram que bordel/zona que aquilo vai virar, 180 dias com tudo pago e sem ter de fazer nada somado ao baixo nível da turma. As carretas de bebidas do molusco deveriam retornar, a JBS manda a carne e a pinga direto do alambique. Afinal trabalharam tanto, ninguém é de ferro.

  54. A senhora Bumbum, com certeza. Basta um convite e ela faz um ensaio fotográfico por lá. Só vai sobrar gente assim….

  55. Na verdade, o Dilma, Lula, o PT e seus asseclas, trabalharão como nunca para INVIABILIZAR o governo do Temer nesses 180 dias, de sorte que não haverão 54 votos para confirmar o Impeachment, e então ela voltará triunfante como salvadora da pátria!! O plano é esse!!!

  56. Na condição de presidente afastado, dillma terá os seguintes direitos: 8 seguranças Salário e benefícios Palácio do Alvorada 39 ministros que manterão o salário por 180 dias Dois hyundai azera blindados Avião presidencial para deslocamentos distantes Helicoptero para deslocamentos próximos

  57. Estou cansada de ficar amaldiçoando essa mulher medíocre e o filho legítimo de belzebu! Ando tentando agora entender (pesquisando muito na internet) porque a grande imprensa não esclarece pra nós, eu e a massa popular que desconhece os detalhes, porque até agora esses articulistas clara e explicitamente contrários à esquerda no poder, não nos explicam o que é o Foro de São Paulo e todo o mal que este (orgão?, esta célula? instituição?) representa.

  58. DEVE SER DURO AGUENTAR O PAVÃO VENTRÍLOQUO. MAS ELES SE MERECEM. PIOR AINDA É TER QUE CONVIVER COM AQUELA QUE SE AUTODENOMINOU “A MULHER MAIS BONITA DO GOVERNO”. A DESFAÇATEZ ABUNDA NO ALVORADA E A FALTA DE AUTOCRÍTICA TAMBÉM.

  59. A Dilma não poderá ser candidata em 2018, por dois motivos: 1) Seria o terceiro mandato consecutivo, expressamente vedado pela CF; 2) Se sofrer o impeachment, Dilma estará inelegível durante 8 anos, assim como ocorreu com Collor.

  60. O advogado dela, pago por nós! Aliás, ele continua usando ainda a estrutura do Ministério da Justiça? Carros , motoristas, seguranças?

  61. Na condição de presidente afastado, dillma terá os seguintes direitos: 8 seguranças Salário e benefícios Palácio do Alvorada 39 ministros que manterão o salário por 180 dias Dois hyundai azera blindados Avião presidencial para deslocamentos distantes Helicoptero para deslocamentos próximos

  62. AH , AH , AH ,.. Inclua aí o Bessias , fiel até a morte . Tem também a Erenice Guerra ; sabem como é , noite fria , solidão e de repente pinta aquele clima na Dilmão .kkkkk

  63. “Edinho Silva e Jaques Wagner, por outro lado, vão aproveitar o impeachment para escapar dela”… Será? Penso que o MPF está interessadíssimo nesses dois, sem foro privilegiado (em breve).

  64. Urnas Eletrônicas – SmartMatic Se sofrer impeachment Dilma quer tentar terceiro mandato em 2018: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2016/04/30/em-ultimo-suspiro-dilma-mira-2018-e-legado-pessoal-diz-brasilianista.htm

Os comentários para essa notícia foram encerrados.