Acarajé e Xepa voltam para Moro

Teori Zavascki devolveu a Sergio Moro as investigações da Operação Acarajé, que tem como alvos João Santana e Mônica Moura, e da Operação Xepa, que revelou a existência de departamento da propina na Odebrecht.

Com a Acarajé, Moro pode pegar Lula.

37 comentários

  1. MAS É CLARO QUE NARIZINHO (ESCULPIDO COM BISTURI, CLARO) TEM QUE VOTAR CONTRA, ESTÁ ENVOLVIDA ATÉ O DEDO DO PÉ.

  2. E o Aécio ? E o Aécio ? E o Aécio ? E o Aécio ? # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

  3. Alguem acredita que o” baixinho ” ou ” peixe “, vai resistir a um pixuléco. Estou mais, confiante no plenário, mas tenho muita fé, que a Gleisi esteja de “casa nova” (PF Paraná ) até o inicio dos trabalhos.

  4. O indeciso Welington A. Fagundes em 2002, na campanha p/ Deputado Federal – MT teve ” nótinhas ” de serviços na prestação de contas , lançadas em nome da RCML Com. e Repr. ltda., de S.B.Campo, cnpj 04.811.775/0001-06, tal qual ACIR GURGACZ (relator/apoiador da Dilma na CPI das pedaladas)do longinquo Rondonia; ROSANGELA BARROS ASSED M. DE OLIVEIRA (Rosinha Garotinho); ROBERTO JEFFERSON-RJ; MARCIO FORTES-RJ, entre outros, que à época deram apoio (abertamente ou não)à candidatura Lula. Tal empresa tinha o mesmo endereço da FOCAL (R. Oneda 400), ki coincidencia, não.

  5. Vejam a matéria abaixo http://www.sulconnection.com.br/noticias/3174/especial-como-o-comandante-villas-bas-impediu-um-golpe-de-estado-do-pt-e-de-dilma

  6. Lanço aqui o projeto: Cadeira Zero para os traidores da pátria. Fidelizando os melhores parlamentares e partidos e secando a origem dos traidores, vamos nos unir e consertar os erros de representatividade do país.

  7. Pedido p/lulla: O povo brasileiro pede que você renuncie ao cargo que a liminar do ministro Gilmar Mendes o impediu de assumir. Faça isso para mostrar que é honesto, pois seu processo voltaria a ficar com a vara do doutor Moro, e o povo ficaria feliz com sua atitude!

  8. Precisamos localizar os redutos desses partidos contra o impeachment e seca-los na origem e fidelizar os melhores partidos e pessoas.

  9. O Wellington Fagundes é contra o impeachment, eu sou de Cuiabá e tenho certeza do que falo! A Dilma liberou muita verba ao longo deste início de 2016, além dela oficializar com Universidade Federal independente o campus de Rondonópolis! ela liberou mais de 1,9 mil para este campus através do Wellington Fagundes! Tenho certeza que vota a favor da Dilma! são seis contra, sou da Federal e sei o que falo! att

  10. AVALIAÇÃO Guardadas as devidas proporções, em analise comparativa com a comissão e votação dos deputados, concluímos que já alcançamos >2/3 dos votos no senado federal.

  11. lulla, o povo brasileiro pede que você renuncie ao cargo que a liminar do ministro Gilmar Mendes o impediu de assumir. Faça isso para mostrar que é honesto, pois seu processo voltaria a ficar com a vara do doutor Moro, e o povo ficaria feliz com sua atitude!

  12. Então os partidos que precisam ser trucidados nessas eleições são o PT, PCdoB, PDT, PSOL, PSTU e ficar de olhos abertos com o PR. Precisamos criar uma estratégia para que esses partidos consigam: Z e r o . C a d e i r a s .

  13. Parabéns senador Lasier Martins por se rebelar contra esse corrupto e fisiológico líder Carlos Luppi que só pode estar mesmo ao lado dos seus comparsas! Citando quanto Brizola denunciava em 2004 já via em Lula um inepto e corrupto.

  14. Todo mundo aqui no Paraná sabe que as relações da Senadora Gleisi com o Senador Lindbergh vão muito além das atividades parlamentares… Em parte devido a reforma feita na casa da senadora em sua mansão num bairro chique de Curitiba. Todas as portas por onde passa o ex ministro Paulo Bernardo tiveram que aumentar mais de meio metro de altura… de fonte segura…

  15. Da quadrilha petista a gente ja sabe que os votos serão NÃO, mas do restante ? PR e PDT estão no leilão por quanto ?????

  16. Senador Wellington Fagundes, não é possível que vá desonrar seu Estado e sua família, a pior coisa é ser indeciso, vote contra ou a favor, mas não fique em cima do muro, isso é péssimo e nos faz pensar que compactua com essa Orcrim. Mas pior ainda é ser indeciso, o País não suporta mais essa estagnação.

  17. *hashtag e não hastag. Desculpem pela escorregada. O importante é retwittar: #DilmaStopLying http://www.oantagonista.com/posts/message-to-christiane-amanpour-of-cnn

  18. Eles não podem ganhar no voto, no Senado, então vão procrastinar, adiar o quanto puderem até a votação final, no intuito de que Lula ganhe tempo e pense alguma coisa inusitada e ilegal para melar todo o processo de impeachment, mas se isso acontecer, acabou democracia, será um golpe de Estado, ai sim temos que ir às ruas para derrubar o governo de qualquer maneira e trabalharmos pela prisão imediata de todos os membros da esquerda que conspiraram contra a democracia.

  19. Olhem esse comentário… Supremo pode não decidir hoje POR MERVAL PEREIRA20/04/2016 14:47 Alguns grupos políticos aguardam a votação de hoje no plenário do STF porque definirá se Lula pode ser ministro, mas há quem diga que a decisão não sairá hoje porque alguns ministros estão com o voto muito longo. A decisão então ficaria para a próxima quarta-feira.Eles acham que se Lula conseguir, ganha força política para tentar reverter entre seis e sete votos dos que já se declararam a favor do impeachment. É muito difícil – ele teria entre 15 e 20 dias -mas é um trunfo e eles podem estar esperando

  20. Enquanto teclamos, está ocorrendo muita movimentação na suíte presidencial: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1763055-dilma-e-lula-tentam-virar-votos-de-psb-e-pmdb-para-barrar-impeachment.shtml

  21. Passa com certeza na comissão: Anastasia, Aluisio Nunes, Caiado, Cassio Cunha Lima, Ana Amelia, Simone Tebet, Rose de Freitas, Waldermir Moka, Fernando Bezerra, Zezé Perrela, José Maranhão e talvez Romario, são votos confiáveis.

  22. vejam… ‘Brazil Conference’ http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/manifesto-contra-presenca-de-fh-na-latin-american-studies-association.html O interesse pela crise brasileira fez esgotar todos os lugares do seminário “Brazil Conference”, na Universidade de Harvard, nos EUA, no fim de semana agora. Entre os palestrantes, estarão Rodrigo Janot, Ayres Britto, Jorge Paulo Lemann, Joaquim Falcão, Ciro Gomes, Abilio Diniz e Marconi Perillo.

  23. Hospedada em luxuoso hotel five stars, levando filha e adereços, num séquito monstruoso a custas do erário público, Dilma foi produzir fruticas num painel da ONU sobre clima… Para trás deixa nove ministérios com microcefalia e um governo na base de salvados de incêndio. Mais um lojão de 1,99 que ela detona…

  24. Dilma chegou há pouco de fora. Lula está louco de raiva. Ambos poderiam enfiar o dedo no c.u e rasgá-los.

  25. Raimundo Lira agora passou a integrar a lista de “indecisos”. Provavelmente para respaldar o nome/indicação.

  26. ANTAGONISTA, você viu isso ?? http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/o-fim-de-um-soinho-da-era-lula-sete-brasil-vai-pedir-recuperacao-judicial.html O fim de um sonho da era Lula: a Sete Brasil vai pedir recuperação judicial Essa Empresa tem o que falar…faz parte do Grande Esquema de propina neste País.

  27. TA FACIL DEMAIS, ASSIM NÃO TEM GRAÇA. NÃO DÁ NEM REPERCUSSÃO, AÍ A GLOBO NEM COBRE A VOTAÇÃO EM PLENÁRIO. CADÊ A PREOCUPAÇÃO COM AUDIÊNCIA?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.