Acarajés do PP

Golden Lula e Golden Dilma continuam a comprar deputados.

O Estadão diz que o Palácio do Planalto entregou o ministério da Integração Nacional “a um indicado da ala do PP que se manteve fiel ao governo contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff”.

Nome do novo ministro: José Rodrigues Pinheiro Dória.

O acarajé ministerial garante os votos de Ronaldo Carleto e Roberto Britto, ambos do PP da Bahia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. Diga de passagem Gim não era só amigo da Gilma. Ele comia a Gilma…(Eco!).. O nome dessa operação deveria ser chamada de “Cavaleiro de Jedi” em homenagem a coragem de desse homem….kkkk

  2. Novamente parabéns a PF e MP, apoiamos em 100% vocês. Tem muito político safado, tem gente ai falando, porque não prendem o Renan, calma pessoal, nunca ninguém prendeu um colarinho branco no Brasil, agora vocês querem que em um ano prendam todos os corruptos que estão ai há mais de 20 anos. O povo brasileiro tem que apoiar a PF e MP, pois podem ter certeza que depois de terminado a lava jato, o Brasil vai mudar e muito para melhor. FORA DILMANTA, LULA NA PAPUDA.

  3. Juizão e fd . Parabéns a todos envolvidos nessa investigação da lava jato. Da moça do cafezinho ate o juizão. Obrigado. Obs; VAMOS PRA RUA NESSE FINAL DE SEMANA LUTAR PELO BRASIL. O BRASIL QUE TODOS SONHAMOS. FORA PT

  4. E AÍ,RENAN AINDA VAI CONTINUAR SENDO BLINDADO. E DOMINGO 17 DE ABRIL TODOS NAS RUAS.. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  5. Dizem as más línguas aqui em Brasília que Gim Argello é muito mais do que apenas companheiro de caminhadas matinais de Dilma. Ele era quem fazia um tipo de servicinho bem sujo envolvendo a Dilma…e eu não estou falando de algum esquema de corrupção…Resumindo: ele botava a mão na massa. Falando claramente: ele atuava como m-i-c-h-ê.

  6. Xadrez do mais alto nível. Xeque no STF. O último movimento foi xeque do STF na Lava Jato. O jogo virou. A ideia é forçar O STF a mover os inquéritos do Renan. Essa carta estava na manga desde a delação do Pessoa e aguardando para ser usada no momento mais estratégico. Parabéns Lava Jato. Vencer a máfia somente é possível com eficiência absoluta.

  7. Perder um companheiro de caminhada é triste não Renanzinho..Ta chegando a sua hora aquele tempo de usar segurança com metralhadora la em Alogoas está acabando Senador.

  8. FALTA PRENDER O CHEFE LULA,A CHEFA DILMA E O SUBCHEFE JAQUES WAGNER.,AUMENTE-SE A PRESSÃO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.