Aceleração do impeachment: “Ninguém falou comigo”

“A articulação por parte de peemedebistas para encurtar o recesso parlamentar em julho irritou o vice-presidente Michel Temer, que não deu aval para que seus aliados ponham o plano em prática…

‘Ninguém falou desse assunto comigo. O Henrique Meirelles me disse ontem que tem gente falando demais, e ele tem razão’, reclamou o vice-presidente com um interlocutor próximo.”

O Antagonista reforça que é preciso acelerar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Esse sujeito precisa de um corretivo, incentivando a violência,essa é a única coisa que eles sabem fazer. Onde está a justiça que não toma providências, com essa destruição que está fazendo esse povo nas rodovias, causando mais poluição que já temos, e a própria poluição que é o partido do PT, esse aí já polui tudo.

  2. Ler mais 167 comentários
    1. Esse sujeito precisa de um corretivo, incentivando a violência,essa é a única coisa que eles sabem fazer. Onde está a justiça que não toma providências, com essa destruição que está fazendo esse povo nas rodovias, causando mais poluição que já temos, e a própria poluição que é o partido do PT, esse aí já polui tudo.

    2. SIMBÁ sempre foi, e ainda é um provocador e incentivador de violência urbana ÊLE é filho do LULA, um petista vagabundo e que sua personalidade não vale nada, de onde ele veio só pode ser um GUERRILHEIRO e sem educação, De cobrador a senador Nascido em União, no Piauí, senador pelo Acre, Sebastião Machado Oliveira, o Sibá, foi roceiro, cobrador de ônibus, comerciante, sindicalista e até coveiro,

    3. Apoiado Sibá. Que os baderneiros fechem todas as estradas com pneus, gasolina e fogo. E para aumentar e garantir a combustão joguem na fogueira todos os petistas deste país. Assim nós, brasileiros honestos, trabalhadores e decentes ficaremos livres, para sempre, de vocês, quadrilheiros do PT.

    4. Quero saber onde está o Ministério Público de São Paulo que não toma providências contra Boulos e seu exercito. Não é somente uma questão de polícia, o MPSP tem que agir, nossas ruas e estradas são danificadas e isso gera um prejuízo danada sem contar o tempo que se perde, a poluição que esses pneus e os veículos presos nos congestionamentos, etc, há toda uma cadeia prejudicada por conta de um delinquente que pretende se transformar em Lula como se este último fosse alguma coisa que preste. Multa, ressarcimento do estado pelos prejuízos e cadeia para Boulos e aí eu quero ver se ele continua.

    5. cria de marina e que chegou na política como suplente ( essa excrescência brasileira) esse calhorda é o coveiro da democracia! é outro que depois de vestir um terninho e uma gravata vermelha acha que virou gente! o povo do estado dele precisa olhar com mais cuidado os seus eleitos para não passar vergonha!

    6. O que ocorre que ninguém se mexe para coibir ações criminosas por ordem de um político? Foro privilegiado? Que zerda de país onde somos obrigados a ter bandidos no comando por causa de um maldito privilégio?

    7. Ministério Público: agilizem imediatamente medidas contra esses terroristas travestidos de políticos do PT. A ação tem que ser imediata e fulminante para que o mal seja cortado pela raiz!!!

    8. A OAB do RIO não entrar com queixa crime na PGR contra este mini idiota, por incitação ao crime e destruição do patrimônio público? Dona ANTA já mandou destruir os computadores, telefones etc, com as informações da gastança dos últimos 2 meses e com a as informações dos cartões corporativos. Ainda bem que as administradoras tem que manter os registros. Estão desesperados porque vão todos em cana. VIVA!

    9. pois é, abrir um processo contra o Bolsonaro por homenagear o coronel Ustra é “crime” e vira repercussão internacional … agora homenagear Lamarca, Guevara, olga benário, marigella dentre outros comunistas é soft, chique, “prafrenteques” … mas o fato é o seguinte, estes militares salvaram o Brasil, pelo menos temporariamente, do comunismo. Do comunismo estilo cubano … e fizeram isto com poucas baixas. Enquanto os regimes militares no Chile e Argentina mataram milhares (por exemplo) Quanto a este ptista, tem que sofrer processo por quebra de decoro.

    10. JANOT, VÊ SE ATUA RAPAZ. QUE LERDEZA aphael 7 minutos atrás incitar baderna eh crime, mas o deputado precisa ser denunciado pelo janot e condenado pelo supremo… entao nao muda nada…

    11. CADÊ O NOSSO MINISTRO DA JUSTIÇA? FICA ETERNAMENTE TOMANDO SEU SANTO DAIME E NÃO ATUA. OLHA O PAÍS AÍ PEGANDO FOGO, PETRALHAS INCITANDO À VIOLÊNCIA E VOCÊ NADA FAZ. ISTO TEM UM NOME: PREVARICAÇÃO.

    12. só mais um pouco de paciência: em breve, no máximo, vamos ouvir falar dessa petralhada, quando muito, nas páginas policiais. via ser um alívio pros nossos estômagos ….

    13. “Que fechem o Brasil todo”? Errado: a frase correta é: “Que fechem o brasil tolo”. Deveras, somo um banco de babacas a dar trégua a esses sibacos, cuspistas e bu-ndistas do robalhal.

    14. Egresso da Escolinha do Prof. Raimundo, um digno representante dessa corja que não engana ninguém…o processo é demorado mas estamos no fim, perto de remover esse monturo do poder.

    15. Alguém se lembra da greve dos caminhoneiros? O JEC declarou guerra, estipulando multas altíssimas, etc. Façam o mesmo. Multas pesadas e cadeia nos vagabundos. Temer terá o congresso. PECs para punir os vagabund0s. E vamos pra frente.

    16. O PT, Lula e Dilma estão terminando 14 anos na Presidência da República cuspindo nas pessoas, urinando e defecando em fotos e colocando pessoas semi nuas dentro de Ministério. Mediocridade, teu nome é Partido dos Trabalhadores !

    17. Marbene 1 minuto atrás “Louvável o esforço do Antagonista em “denunciar” o senador Sibá, acontece que pouquíssimos se importam com ele. O único que o leva a sério é ele mesmo e olhe lá!” Como assim? Ele é um deputado federal, afinal! E sendo assim, é um político que, teoricamente, foi designado pelo povo para legislar, para fiscalizar o governo, entre outras coisas. Este tipo de entidade pública não pode, de forma alguma, incintar a baderna. O Antagonista só está fazendo seu excelente trabalho, como sempre. Mostrando-nos como age esse tipo de “gente”.

    18. Os atos desesperados do PT só ajudam a afundar ainda mais a reputação do partido perante a maior parte dos eleitores. Acho melhor para o futuro do Brasil dar corda a esta turma e desmascará-los em seguida. Eles se enforcarão na própria corda. Estou até torcendo para que Dilma saia mundo afora tentando difamar o país. Isto só mostra a natureza democrática deste partido. O tiro sairá pela culatra como já está saindo. Sibá é Sibá… Dele não se pode esperar muito mais do que isto!

    19. Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc……

    20. Mas os chefes da gangue avisaram! Se o impixa avançar iriam bagunçar o país todo. Cabe as polícias tentarem prever e bloquear esses atos, a tal das “inteligencias” das polícias! Quero saber quem será o primeiro coronel ou secretário que vai mandar descer o cac.ete nesses vagab.undos!! Ou vao ficar com medinho!! E o temer, ja deu pra trás, 24 ministerios!!!! Que ISSO MEU FILHO!!!

    21. Esse imbecil deveria ler, se é que sabe ler, as faixas dos movimentos protestando por moradias, terra, reforma agrária, empregos, e etc… Tudo que esse desgoverno tirou deles e, os baderneiros deveriam ir reclamar para a presidanta que eles tanto amam, eles estão perdidos nem sabem pedir o que para quem! Deus nos livre dessa gentalha no Congresso Nacional!

    22. o tiro do PT, estimulando a baderna geral, vai sair pela culatra. A maioria do povo brasileiro é de gente trabalhadora que só quer viver EM PAZ. A população está cansada de ver estes desocupados atrapalharem a vida dos cidadãos do bem. O PT , a partir de agora, não vai ganhar eleição nem para síndico de condomínio.

    23. Se fossem caminhoneiros de bem contra o governo, nós já saberíamos como seria a reação da polícia, da imprensa e de deputados e “intelectuais”, né? Quando baderneiros terroristas, genocidas, assassinos, e tudo que há de pior, cortam para o lado deles. É lindo. É tudo divino, maravilhoso. Depois nos chamam de hipócritas, de sermos seletivos. Ah, vão se catar. Não vejo a hora que mandem o exército pra cima dessa milícia paramilitar.

    24. Esse ordinário se esconde atrás da “imunidade” para infernizar milhões de Brasileiros honestos que só querem trabalhar, ir ao médico, ir a escola etc… o problema é que alguem vota num traste desses que não passa de um escremento nojento.

    25. COMECEMOS UMA CONTAGEM REGRESSIVA! PARA PASSAR O TEMPO! SÓ ISSO, E A PRISÃO DO PIXULECO MOR! Não existe movimento popular sem representação popular. Eles são como fumaça ao vento. Logo, logo se desfaz. E o céu azul volta a brilhar!

    26. Divulguem as imagens (ao mundo) do modus operandi petralha de defesa da “democracia”. Arruaça, obstrução de vias, destruição de bens públicos e/ou alheios, etc….. Este é o verdadeiro P.T. (Partido das Trevas).

    27. Em qualquer lugar do mundo quando há baderna , o primeiro ato em nome da lei é CHAMAR A POLÍCIA e prender os baderneiros , será que aqui no Brasil existe essa lei ? Esses vermelhos arruaceiros vão atazanar a população ordeira e trabalhadora até quando ?

    28. Sibá, Sibá… quem semeia a violência vai colher violência!!! Não imagine que um País inteiro será refém da escória do seu partido!!! Não imagine que não haverá reação!!! SE QUISEREM A GUERRA, TERÃO A GUERRA!!!

    29. Não é possível que esses caras que pensam ser autoridades não pssam receber uma reprimenda. Não a visita da PF por incentivar o caos no país. Tem todos que irem presos e sem fiança ou foro privilegiado. O que está faltando? Uma denúncia popular? Então vamos nos organizar, gente!!!!!

    30. MOVIMENTOS TEM PODER Infelizmente, no ano de 2014, um Decreto igualou o Brasil com Venezuela e NINGUÉM PROTESTOU!!! O Decreto 8243/14: “É uma democracia pior que a Venezuela, uma balbúrdia, um caldeirão. É mais grave do que os governos bolivarianos da América do Sul, porque esse decreto reconhece que movimentos não institucionalizados têm o poder de estabelecer metas e interferências na administração pública. Qualquer um pode criar um organismo para ter interferência”: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/para-juristas-decreto-de-dilma-coloca-o-pais-na-rota-do-bolivarianismo