Acelere, Barroso

A Folha de S. Paulo diz que o ministro Luís Roberto Barroso “pode abrir mão dos prazos para verificação de provas e alegações finais, acelerando a chegada do pedido de registro de Lula para julgamento no plenário da corte”.

Mesmo assim, a chicana petista deve arrastar a candidatura do criminoso condenado pela Lava Jato até o comecinho da campanha eleitoral no rádio e na TV.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. alceu disse:

    Até parece que os Antas estão de conluio com o molusco e com o ibope, pois não param de citar o presidiário nas pesquisas eleitorais. Seria bom que votassem no lula e o TSE cancelasse sua posse.

Ler comentários
  1. Sete Dedos disse:

    Esse ladrao promove uma insegurança jurídica na nação!!! Traidor da pátria!!!! Só está interessado nele!!!!

  2. Não só investidores estão ensacando a viola. disse:

    Por que será que a procura por passaportes e por trabalhos e oportunidades no exterior está batendo recordes ultimamente? Quem pode está dando no pé. E com motivos sólidos e a olhos vistos.

  3. AC disse:

    Acentuo que esta tática de estender a candidatura de lula é nocivo para os outros partidos de esquerda e, especialmente, para o poste. Veja que Haddad tem números bastante modestos.

  4. Renatão Coronel de Bocas disse:

    BRASIL, país de justiça legislada e executada por canalhas, omissos e corruptos. ACABA LOGO COM ISSO!. Parem de torturar o país.

  5. UBIRATAN disse:

    LULA, SEU POSTE E A VACA indo pro brejo: 60% do eleitor do condenado não vota no HADDAD. A estratégia do presidiário deu com os burros n’agua. Sinal trocado. DERROTA À VISTA! Bolsonaro PRESIDENTE

  6. Maria de Lourdes disse:

    Não confio em nenhum ministro do STF tampouco do STJ. Quero é Insurgência Militar e prisão de toda a cambada criminosa dos 3 Poderes.Os canalhas Lula e Zé Dirceu poderiam ser executados.

  7. LEVANTE, meu povo, esse País é nosso. disse:

    Lembram do plebiscito das armas?????Quanta mentira jornalistas e institutos de pesquisas nos contaram?Pois é,e ganhamos de lavada 85% foram favoráveis às armas.Com certeza teríamos menos assaltos hoje

  8. ChrisP/SP disse:

    NINGUÉM AGUENTA MAIS ISTO!!!!! Seria inadmissível esta situação em qualquer país do mundo civilizado !

  9. Rashid Floriano disse:

    Jornalistas, juristas, banqueiros e empresários estão envolvidos numa megaoperação para trazer a esquerda novamente ao poder. A existência da ORCRIM seduz a todos Barroso faz parte da hora última.

  10. eleitores apedeutas tupiniquins querem cachaceiro! disse:

    e a fdp da grobo colocando o não candidato, o preso, o corrupto, o cachaceiro, o pilantra, o analfabeto, como líder nas pesquisas? e tem uns trouxas que colocam " fé" no voto dos apedeutas tupiniquins

  11. Fé na força do povo! disse:

    O problema não é o povo brasileiro!!!!!!!Mais nossas instituições ,nossos jornalistas e nossos institutos de pesquisas ,que lutam desesperadamente para manter estes criminosos no poder.

    1. Tudo regiamente pago, Ou foram comprados e estão a serviço. Só não conseguiram, ainda , comprar a consciencia de um grande grupo de brasileiros que luta fervorosamente, eleitores do Bolsonaro.

  12. revoltado disse:

    Como um bandido preso pode ter tanto poder assim.

  13. As empresas de mídia: Globo, Record, UOL... disse:

    Devem ganhar MUITO DINHEIRO com esses ladrões no poder. É muita cumplicidade. Mais um vez o pagador de imposto vai se ferrar para bancar todos esses roubos ao bolso do cidadão. Tchau Brasil!

  14. revoltado disse:

    A estratégia de Lula foi um tiro no pé.

  15. Fátima disse:

    Vai Barroso! Precisamos desesperadamente de um mínimo de estabilidade política para renascer o país. Acaba logo com a falcatrua eleitoreira do PT. Que o lula cumpra sua condenação e nos deixe em PAZ!

  16. Beto disse:

    Precisa ser algum jurista para sabermos que um criminoso presidiário não pode concorrer à presidência da república? Será que vamos disputar a posição de nos tornarmos o país mais atrasado do mundo?

  17. Esgotou minha paciência! disse:

    O PT novamente leva o Brasil para a beira do abismo, por seu oportunismo e malandragem! #BOLSONAROPRESIDENTE

  18. Alberto disse:

    Quem vem a área de comentários para chamar os petistas de idiotizados, estão enganados. Com todas as acusações por meses/meses contra, conseguem emparedar executivo/legislativo/judiciário/mídia. 🃏

  19. Pedro disse:

    Barroso é outra Carminha..tenta passar uma suposta dignidade mas faz parte da gang que desmoraliza o país.

  20. fortruth disse:

    O antagonista podia informar mais sobre o João Amoedo do NOVO. Pelo que tenho lido ele pode ser a melhor opção para este momento. Poderá livrar o país do caos e sarar as feridas dos extremismos.

  21. ivan franco disse:

    Ô, Barroso. Chute o pau da barraca, meu. Agarre-se nas leis em entre para história.

  22. SPA CURITIBA disse:

    E veja se dessa vez não comete os mesmos erros daqueles dois "colegas " do Supremo , que abriram as portas para o senhor Sepúlveda. Advogado só fala nos autos ,não pede favor .

  23. Marcos Pereira disse:

    Essa palhaçada protagonizada pelo presidiário, somente acontece por motivo do aparelhamento da máquina pública em geral e judiciário em particular. Estado de Direito no Brasil: Afundado no pântano.

  24. Bolsonaro no Primeiro Turno! disse:

    Como o Barroso pode acelerar se anda em primeira reduzida? O judiciário só anda rápido quando o combustível é dinheiro!

  25. Like a Tartaruga's Terminal Velocity disse:

    Ahhh mas vai!! Vai acelerar mais que o Rubinho Pé-de-Chinelo. E mais capaz ainda se ser com a marcha-à-ré engatada. Agora para aumentarem os próprios salários em 16%... aí é na velocidade da luz.

  26. Joyce Souza disse:

    O Antagonista "esquece" que quanto mais se fazem "aceleradas" como essa, mais Lula cresce. E nem um pio foi dado, é claro, sobre o Desembargador Thompson Flores fazendo palestra no Clube Militar...

    1. Qual o problema de fazer palestra no Clube Militar? Tem bandidos lá? Ou cidadãos? Se manca.

  27. Direito Alienado disse:

    Só no lodaçal e cipoal imbecil brasileiro, do formalismo jurídico alienado, para um inelegível poder registrar candidatura e fazer proselitismo eleitoral.

  28. Beth disse:

    Todo o inferno pelo qual estamos passando tem um único culpado: o stf inimigo do Brasil, que vem plantando o caos social, moral e jurídico há anos!! Bando de fdps irreponsáveis, vermelhos e covardes!!

  29. Rosa Lima disse:

    Cumpre a Justiça Barroso! Acabe logo com essa piada de mal gosto! Onde já se viu ter que aguentar um presidiário na urna!

  30. Eu quero é mamar disse:

    Barroso faz parte dos ministros que tentam transmitir confiabilidade no STF, infelizmente alguns de seus pares tendem a defender corruptos porque lhes devem alguma coisa. Nem todo homem tem seu preço.

  31. Goreba disse:

    O Judiciário é o RESPONSÁVEL por tudo de ruim que aflige o Brasil e os brasileiros. Incompetência, burocracia, leniência e "bondade" para com bandidos, ladrões e corruptos. O contribuinte não aceita!

  32. Demorar pra que? disse:

    Como que pode? Se a lei é clara... inacreditável.

  33. TAVARES CMRJ1961 disse:

    Eu aposto que o condenado vai ser solto e concorrer. è o consórcio das máfias de ladrões contra o ainda não ladrão.Por quanto aceitaram a inscrição do rato? apesar da lei da ficha-suja?Subornoavista.

  34. Conjugação Verbal - Imperativo disse:

    O correto é Acelera, Barroso.

    1. Na 3ª pessoa do singular (como se conjuga para "você"), o correto é "Acelere, Barroso!". Para a 2ª pessoa do singular é que seria "Acelera, Barroso!".

    2. Ambas as formas estão corretas: "Acelere, Barroso!" é para a terceira pessoa do singular (você); "Acelera, Barroso!" ´é para a segunda pessoa do singular (tu).

  35. Eu perdi a fé no povo brasileiro... disse:

    Vendo os números das pesquisas nos Estados mostrando que os partidos que há 30 anos roubam a nação estão sempre em primeiro lugar, é desabonador. O Brasil quer ser roubado. Muito triste.

  36. Gustavo disse:

    Ele que acabe de uma vez com a palhaçada lulista levando em conta os fatos públicos e notórios.

  37. Mendes André disse:

    Barroso,como se falava antanho: "Fé em DEUS e pé na taboa" ! Corte o barato do CRIMINAL.

  38. Destino disse:

    Preciso validar meu diploma no Canadá ou Austrália. Brabo é fazer isso com 48 anos de vida e 24 de medicina! Apostei minhas Di has todas em nosso país, nunca havia pensado em morar fora. Mas agora...

  39. Brasil cleptocracia. disse:

    pMDB, PT e outras facções lideram pesquisas para governo e senado. E as mesmas raposas. Os mesmo bandidos. Esse povo não aprendeu nada. Mas 4 anos de assalto aos cofres públicos. Mais miserias.

  40. Fernando Costa da Silva disse:

    Se fosse o Beiçola, além de encurtar os prazos, colocaria o pinguço nas urnas e mandava prender os que pediram a impugnação do maior cafajeste do mundo.

  41. CONTRA A ORCRIM, PETRALHAS, FORO SP e ASSEMELHADOS disse:

    O Ministro Barroso vai acabar logo com esta insegurança jurídica que passa nosso país e ontem vimos o dólar disparar em face dos resultados da pesquisa comprada do ibope. A Orcrim encomendou e pagou.

  42. tico disse:

    Parece que o Barroso está querendo sair do armario. Já temos o Tofoli, Levandoski, Marco Aurelio, em plena atividade para seren convidados a se aposentar para dar lugar a gente civilizada.

  43. Cezar Oliveira disse:

    Só petistas e esquerdista são manobrados como gado por Lula e votam em quem ele ordena. Lula não deveria aparecer em nenhum canal da imprensa, ele é criminoso condenado, só no Brasil isso acontece.

  44. O "FIM DOS TEMPOS" do Brasil. disse:

    Neste "fim dos tempos" cada país sofre com tragédias: secas, enchentes, terremotos, etc. A tragédia do Brasil são seus governantes e essa "justiça" podre. O Brasil sofre demais com essas Instituições.

  45. Mauro disse:

    Pega o papel que esta escrito condenado em segunda instancia......esfregue na cara destes advogados e na cara do safado e pronto.não pode e acabou.Partem de dar trela para este cara.

  46. Peçanha disse:

    carlão cansado disse: Tem muito mais neste caldeirão. O povo elege qualquer um para redigir e aprovar as leis de seu país, isso contaminou o Judiciário e o Executivo. Quer culpados? Que o povo olhe pa

  47. Aderval disse:

    Manda o criminoso preso lulaláu para a cela de Pinhais que acaba este nhec-nhec. Barroso pode dar o despacho agora mesmo e acelerar o processo, aí a coisa tem um final feliz para todos nós. Vote 17

  48. As disse:

    Toffolli com uma decisão de officio botou o ZD condenado reincidente na rua. O Barroso não poderia fazer o mesmo diante da flagrante inelebilidade denegar de officio a candidatura lula? tic tac

  49. paulo Goyaz disse:

    O TSE para mim, deve deixar usar os prazos, pois dia 20 de setembro é o último dia para substituir candidato. Quero ver o PT esperar e conseguir transferir votos em 17 dias.

  50. Nathan disse:

    É o estado PREGUIÇOSO e tupiniquim de Direito! Onde criminoso vale mais. Onde honestidade é execrada. Onde GIMAR e TOFFOLECO exercem o totalitarismo legal!

  51. Brasil controlado pelos criminosos disse:

    O Brasil jamais será uma nação de 1°. mundo enquanto bandidos ditarem as regras neste país. Precisamos realmente de um tratamento de choque para acordar e mudar. Bolsonaro e Mourão URGENTE!

  52. Coroinha de Puteiro disse:

    Gostaria de ter um ano completo, no Brasil, SEM ADVOGADOS E CONGÊNERES, respeitando os honestos - 4 ou 5, ao todo!

  53. Para a companheirada o céu é o limite disse:

    Já importaram o sr FM* pra um dos cargos de rótulo imponente, reservados aos de perto e longe dedicados aos padrinhos, e que nos custam milhões por ano? Já "nós" vamos trabalhar para pagar Pasadena.

  54. carlão cansado disse:

    Achei ótimo esse comentário.Não são os Petistas os Idiotizados, mas o Poder Judiciário, que deixa um Presidiário CORRUPTO manipular todo processo eleitoral DE DENTRO DA CADEIA!! Vergonhoso Judiciário.

  55. Daisy disse:

    O PT sempre age como o "pivete folgado" da nossa "democracia". O jeito moleque, desrespeitoso, egocêntrico daqueles que têm certeza da impunidade. JÁ PASSOU DA HORA DE ACABAR COM A PALHAÇADA!

  56. Comunista preguiçoso disse:

    O maduro ganhou na Venezuela de novo não se esqueçam!

  57. mimimi disse:

    Sem problemas! O STF Vergonha Nacional vive das chicanas de um criminoso presidiário lavador de dinheiro e nós os sustentamos.

  58. wanderlei lima disse:

    Tinha que ser para ontem e colocar o bandidão no seu devido lugar, na cadeia de bico fechado.

  59. Gabriel disse:

    Será que só matando esse desgraçado pra essa putaria acabar porra? Caralho, vão e fuder. ELE É UM PRESIDIÁRIO. TÁ PRESO. CRIMINOSO PORRA. CARALHO, QUE MERDA DE PAÍS VAGABUNDO É ESSE?

  60. maria ignez tyszka disse:

    Mesmo que qq dos candidatos tenha 89% das intenções de voto, neste país sem lei, o presidiário mor vai determinar que, depois na contagem dos votos q quem ganhou as eleições foi o Haddad. Lamentável.

  61. FASCISTA DO BEM disse:

    Porque será que OS ANTAS suprimiram os comentários sobre o comunista diretor da Folha de SP que hoje foi visitar o tinhosos lá no quinto dos ...

  62. Miranda disse:

    Por causa de um BANDIDO BEBUM o país todo paga, a JUSTIÇA fica CEGA. Em vez de resolverem logo, fica esta palhaçada de um corrupto de dentro da prisão. Para isto BOLSONARO 2018.

  63. Marco disse:

    O cúmulo do absurdo, poder usar o nome de um presidiário para sustentar uma candidatura fantoche. É a desmoralização completa, é o fim de qualquer credibilidade ainda existente no TSE!

  64. Petrus disse:

    Não são os Petistas os Idiotizados, mas o Poder Judiciário, que deixa um Presidiário CORRUPTO manipular todo o processo eleitoral DE DENTRO DA CADEIA!! Vergonhoso Judiciário!!

  65. Hades disse:

    Em qualquer país do mundo civilizado quem barraria a inscrição do presidiário seria o estafeta do guichê que recebe a documentação para registro da candidatura. Não cumpre um dos dispositivos legais.

  66. Sei disse:

    Para vcs que apoiam o Lula ou o Bolsonaro, fiquem atentos: Na Venezuela, o Chaves e agora o Maduro fizeram o minha casa minha vida desapropriando lotes e terrenos particulares para doar para os sem te

  67. Luis disse:

    Jornais deveriam dar notas de rodapé pro ladrão Mor e parar, assim, de divulgar esse monte de fezes todo dia!

  68. Homônimo disse:

    A negativa de registro deveria ser "de ofício". O cartório da justiça eleitoral o negaria de imediato pois o pretenso candidato não satisfaz as exigências da lei. Falta-lhe a Ficha Limpa.

  69. 🇧🇷 PATRIOTA disse:

    🇧🇷 O Zé caganeira é a facção criminosa PT agem sempre para denegrir a imagem do 🇧🇷Brasil 🇧🇷 essa escória odeia nosso país. Comunismo no Brasil tem que ser criminalizado e proibido.

  70. Petrus disse:

    Bom, se faltar poucas semanas para o pleito e o curral eleitoral Petista do Norte/Nordeste ainda estiver sendo convencido que o candidato é Lula, e não Haddad, será UM TIRO NO PÉ!!!

  71. Lutaremos,pelo nosso País disse:

    É triste ver instituições que deveriam(São pagas para isso)legislar para o povo,trabalharem para criminosos,desavergonhadamente,permitem que criminosos inelegíveis sejam candidatos a altos cargos

  72. R disse:

    Só pela declaração de patrimônio do sujeito já deveriam impugnar a chapa de vez e impedir o PT de lançar candidato. Mobilização popular já sabemos que não haverá.

  73. REALISTA disse:

    Seria ótimo, se a foto do bandido Lula ficasse na urna eletrônica no lugar do poste. Aí seriam derrotados os dois.

  74. Rubinho disse:

    Para acabar a confusão é preciso definir logo: se Lula for inelegível (como diz a lei), seu nome deve ser retirado definitivamente de pesquisas, propaganda do PT, etc. E seguir com a eleição.

  75. euzim disse:

    A defesa de lula está prejudicando toda uma nação! País de m*rda!

  76. Sei disse:

    Ainda, obrigou a quem tem imóvel alugado a vendê-lo para o inquilino a preço de tabela do governo(de graça). Confiscou muitas fazendas particulares para reforma agrária - o MTST de lá lava a égua

  77. Hades disse:

    O nome desta indecisão e demora se chama INSEGURANÇA JURÍDICA. Lei clara, recente, sancionada por Lula. Nossa justiça gosta de aparecer e cria insegurança jurídica.

  78. Sei disse:

    Confiscou muitas fazendas particulares para reforma agrária - o MTST de lá lava a égua. Por isso o MTST e os Sem Teto brasileiros criticam a reforma agrária daqui e o nosso "minha casa minha vida",

  79. Martins Jr. disse:

    Celeridade somente é cobrada do extrajudicial. E se não for cumprida à risca, há punição sumária. Vamos trabalhar, cambada de lesmas. O país tem pressa.

  80. J&C disse:

    Digam Não!!! ao Fanfarrão criminoso!!!!! Já por favor!!!!!

  81. euzim disse:

    Para que serve a justiça eleitoral, se quem manda nela é um criminoso de dentro da cadeia? Como o judiciário permite o país inteiro ficar refém dessa facção petista? Nunca vamos prosperar como país.

  82. Zuneide disse:

    Fiz uma pesquisa rápida. Telefonei 4 horas da madrugada pra 50 pessoas, perguntando em quem votavam pra presidente, e quem ganhou foi minha mãezinha. 94% responderam ''vai pra putha que o phariu...'

    1. Kkkkkkk 4 da madruga, bem feito. Apesar que sua mãezinha não tenha culpa