Acerto de contas

Lula e Dilma Rousseff passaram o dia acertando a compra de deputados para evitar o impeachment.

Enquanto isso, o presidente da Andrade Gutierrez era interrogado no Rio de Janeiro e, acertando as contas com seu passado, demolia o PT de uma vez por todas.

Os deputados da bancada do Golden Tulip precisam se vender à vista. Porque Lula, Dilma Rousseff e o PT, daqui a seis meses, já não poderão acertar mais nada.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 12 comentários
  1. Vale muto mais a palavra dos delirados da seita petista que ultrapassa qualquer estado democrático a favor de uma ditadura para Lula do que a palavra do ex-ministro! Se esconde o bandido e deixa só o corpo do líder dos trabalhadores até com musiquinha enjoada para trilha do golpe ao estilo deles! Cai na terra gente!

  2. BRAVO! BRAVÍSSIMO! SENHORES JURISTAS! O BRASIL SE ORGULHA DE VOCÊS! ESSA CRISE É O PARTO DOLOROSO DE UM NOVO TEMPO, SOBRE NOVOS CONCEITOS E VALORES! AQUELE TEMPO ONDE OS FINS JUSTIFICAVAM OS MEIOS, ACABOU! ACABOU! NÓS, O POVO, NÃO ACEITAREMOS MAIS! AGORA É JUSTIÇA, APLICAÇÃO DA LEI! AOS CRIMINOSOS, A PUNIÇÃO E O ESQUECIMENTO! SÃO RESQUÍCIOS DE UMA ÉPOCA QUE TERMINOU! VIVA O DIREITO! VIVA A JUSTIÇA!

  3. É isso mesmo ministro Velloso. Nos tempos em que o STF não era a casa da mãe Joana do petismo, tudo o que reza a Constituição, tinha a coesão dos ministros na defesa da Carta. Todas as pessoas bem informadas sabem que os deputados estão trilhando a legalidade no impeachment da Dilma. Na sem vergonhice petista, a lei torna-se golpe, e eles querem, porque querem que o STF transforme em golpe o que reza a lei. E o mais grave: tem ministros para isso no Supremo.

  4. Deputados e senadores também foram eleitos com 300 milhões de votos! Tem toda a legitimidade do mundo para avaliar os crimes da presidente!!

  5. É uma pena este ministro, e outros muito honrados, haverem aposentado, a maioria antes da “expulsória”, abrindo vaga para celerados como Teori e Barroso (não vou mencionar Tófolli e Facckin pois parece que com estes o governo deu tiro pela culatra, contra todas as expectativas…), sei que podiam estar cansados da luta, mas podiam ter esperado um pouco mais, pelo bem do Brasil…

  6. Cada vez que penso nestas atitudes-homem-bomba destes criminosos, mais vejo a necessidade do STF conter esta barbaridade! Como JW disse ontem , cada vez que a politica entra pela porta dos tribunais a justiça sai pela outra! O STF deveria manter a clareza – agora é a vez do Legislativo! E o STF deveria é processar urgente este povo. Quais outros flagrantes vão necessitar? O q aconteceu com Nova York qdo se instituiu a tolerância zero? Em vez da instabilidade que tanto temem estes detentores do poder daqui, haveria a melhoria geral no pais!!!!!! O Velloso deveria falar com o STF!!!!!!!!

  7. Meu Deus, tudo tem limite. Estão brincando com o povo brasileiro de bem… Isto tem limite!!! Enquanto isto o país sangrando, desacreditado, jovens desempregados, saúde no caos, segurança pior, a crise, a a inflação, o caos… e estes caras brincando de poder. Ah, chega!!!! Mas seo o povo ficar só na net e tv, eles vão ficar fazendo o diabo, como prometeram… Brasil do bem, do trabalhador honesto: Temos brio ou nao!?????

  8. Magistral! Muito obrigada, Dr. Carlos Velloso! Importantíssima e corajosa sua voz, especialmente nesta hora em que o crime organizado instalado no governo federal massacra a esmagadora maioria de pessoas honestas do Brasil.

  9. Por que todos esses juristas não caminham, juntos, até o S(P)TF para entregar o livro aos gratos de toga? Seria uma bela pressão. E aí, Carlos Sampaio? E aí, Pauderney Avelino? E aí, Rubens Bueno? E aí, Mendonça Filho?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.