“Acho que ele falou muita verdade ali”

Rodrigo Maia está na Itália. De lá, comentou mais uma vez as declarações de Torquato Jardim sobre a condução da segurança pública no Rio de Janeiro.

“Eu acho que ele falou muita verdade ali, só que não sei se foi da forma adequada. Eu acho que talvez aquela entrevista valesse depois de uma ação da polícia, com meses de investigação, pegando aqueles que estão boicotando as ações de segurança no Rio”, disse o presidente da Câmara à Folha de S. Paulo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 37 comentários
  1. Nelson disse: 2 de novembro de 2017 às 18:53
    O bolinha tique nervoso foi orientado pelo títere/Papi César sobre a repercussão da fala do Ministro. Entre um toque e outro obscuro transformado em pensador pela “Grobo” é de um ridículo ímpar. Faz uma viagem digna de Mombaça, de triste memória.

  2. Antagonistas: Tá igual temperatura: De 45° a 18º , Que frio!!!! É claro que é o efeito das futricas! Ptugal, Toscana! Uma pedrinha, duas pedrinhas…Haja malte!!! Querem tirar o Barroso do sério!!!

    1. E filho de César Maia!
      Desdisse o que disse e o que não disse!
      Não volta para câmara!
      Porquinho se chafurda na lama da mentira e da hipocrisia
      Lisboa e Banco Espírito Santo , tudo a ver.

  3. O povo precisa ir as ruas com urgencia;- em primeiro lugar exigir a renuncia dos comandantes das Forças armadas(omissos e inoperantes); em Segundo exigir a renuncia imediata de todos os membros do STF. E. terceiro lugar tomar o congresso e constituir um governo do povo e convocar eleições. Julgar esses nojentos colocando-os na cadeia. Sem isso, o único caminho que nos restará é uma guerra civil sem precedentes.

  4. Interrompendo por alguns minutos seu passeio turístico, entre uma pizza e outra, assim falou Rodrigo Maia, o que não tem nada a dizer (“eu acho, eu acho que talvez…”), diretamente da Itália.

  5. Vida de ricos bresileiros é outra coisa. Feriados prolongados, Maia na Itália, Mendes em Lisboa. Ninguém quer ir para os Lagos, nem para Maresias e nem para a Bahia, os barões querem as Óropas!

  6. Por favor:
    LUÍS ROBERTO BARROSO:
    1- É aquele advogado do Cesare Battisti?
    2- É aquele que “legalizou” o aborto até o terceiro mês?
    3- É aquele que assinou “manifesto de apoio a Lula” por ocasião do Mensalão?
    4- É aquele que é irmão da Fernanda Tórtima (advogada do filhote do PT, JOESLEY BATISTA)?
    TOMEM VERGONHA NA CARA, MINHA GENTE!

    1. É aquele também que disse que o ex-Ministro Joaquim Barbosa era um negro de primeiro linha…como se os negros fossem uma sub-raça e não fosse normal estudarem
      Aquele que em um julgamento sobre o IMPEACHMENT para salvar a criminosa DILMA PASADENA teve a pachorra de MENTIR e OMITIR trechos da Constituição Federal que contrariavam seus ARGUMENTOS e sua TESE, ao vivo para o país inteiro ver
      Aquele que sua mulher tem uma OFFSHORE em Miami para receber os honorários advocatícios “POR FORA” e não pagar impostos no BRASIL e sabe lá o que mais
      Aquele que o escritório do pai conseguiu um contrato SEM LICITAÇÃO na Eletrobrás durante os Governos do PT
      Aquele mesmo que disse que a Constituição Federal poderia ser ESTUPRADA se fosse em nome da REVOLTA do PROLETARIADO
      Traduzindo aquele mesmo que atua no Supremo como um ATIVISTA da Esquerda Fascista e militante do PSOL

    2. Calma gente, falar do Barroso não é defender o Gilmar e questão de contexto não de preferência, cada um com seus defeitos.

    3. E, mais, o barroso é “fazedor de anjinhos”, já que para ele aborto até 3 meses não é crime.

  7. Declaração de politico que surfa na opinião da internet, quando ele analisou que a galera dava razão ao Ministro, tratou logo de aliviar para cima do Ministro.

  8. O bolinha tique nervoso foi orientado pelo títere/Papi César sobre a repercussão da fala do Ministro. Entre um toque e outro obscuro transformado em pensador pela “Grobo” é de um ridículo ímpar. Faz uma viagem digna de Mombaça, de triste memória.

  9. Ahhhh! Rodriguim, certo, Antagonistas? Primeiro ele tasca, mas depois diz que está certo, não? O rapaz é mesmo um colosso de concistência. Não me admira que vocês o tenham apoiado para virar presidente, mesmo tendo-o denunciado aqui, em abril, por corrupção. Aguardemos para ver o que ele dirá quando regressar do passeio.

    1. Ei seo Zé,
      para de encher o SACO dos Antagonistas.
      Ataque IDEIAS.
      Não pessoas.
      Se você não gosta tanto assim de cada um deles, PRA QUÊ VIR INCOMODAR SEUS LEITORES AQUI ? Sujeito chato …
      Complexo Pai-Filho, essa sua fixação, é ?
      Vá se tratar, camarada chato.

  10. Primeiro ele ficou revoltado com as declarações do ministro, agora ele já acha q o ministro está certo. 113 policiais mortos e o representante do estado no congresso acha q eles eram comparsas dos traficantes. Parabéns aos eleitores deste Maia.

    1. 114.
      To fora desse cara.
      Mas há quem pense que são duplinha : torquato+maia, para levantar a bolinha eleitoral do maia …

  11. O “black blog” não informa p’ra quem o R. Maia deu essa outra versão. Não foi, como sempre, para a A. Sadi? A verdade é que o Maia briga consigo mesmo, cada vez que fala.