“Acho que o Gilmar agora começou a ajudar a gente”

Ricardo Saud, o delator da JBS que xingou Michel Temer e Geddel Vieira Lima, elogiou Gilmar Mendes.

Ele disse para o primo de Aécio Neves, referindo-se à soltura de José Dirceu:

“Acho que o Gilmar agora começou a ajudar a gente.”

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 46 comentários
  1. Como vamos dormir tranquilo achando que as instituições estão funcionando, em exemplo foi o acordo da Carminha com o presidente do senado, eles vão votar para que o senado resolva sobre o afastamento do AÉCIO NEVES, com certeza vão passar a responsabilidade para os que estão envolvidos em maracutaia, daqui a pouco eles vão votar para que o preso mais perigoso do sistema penitenciário receba dos próprios presos através de voto dos pares se deve ou não ser processado ou preso. É O FIM DAS LEIS E DA PRERROGATIVA DOS PODERES.

  2. GILMAR MENDES TEM QUE SER PRESO POR OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA, alguma instituição tem que tomar a frente para que isso aconteça, eles se intitulam deuses sem a menor possibilidade de serem atingidos.

  3. FFAA cientes de que STF faz parte da quadrilha? Foram escolhidos a dedo por quem? A constituição é reescrita todos os dias para legalizar crimes, quem as escreve? Eleições não auditáveis… Hum

  4. “Começou a sjudar a gente” dá o tom dê pertencimento o que demonstra teses de braço econômico de partido político e não mero participante por oportunidade ou chantagem. Prova o interesse em resultados além da atividade empresarial. A coisa toma novo rumo.

  5. GILMAR MENDES FAZ PARTE DA ORCRIM QUE O DIGA FURNAS DO AECIM–DO ROUBOS DE ORGÃOS MG, ESTÁ NA DELAÇÃO DOS ROUBOS DO EX. GOVERNADOR DO MATO GROSSO

  6. A NOVIDADE É QUE AGORA TEMOS CERTEZA ABSOLUTA QUE O JUDICIÁRIO, PRINCIPALMENTE O $TF ESTÁ AJUDANDO AS ORCRIMS E QUE PRECISA URGENTEMENTE DE UMA INTERVENÇÃO, EXTINÇÃO E CADEIA PARA OS MINISTROS COM A CAPINHA DO ZORRO.

    1. Eles costumam dizer que isto é o que diz a constituição. Criminosos tem direito de ficar soltos até a decisão em última instância. Só que isto não acontece porque existem alguns advogados que ganham fortunas para arrastar os processos até a prescrição. Como esta fortuna é dividida ninguem sabe.

  7. Tudo dominado pela bandidagem!!!Os três poderes corrompidos, executivo, legislativo e judiciário!!! Não escapa ninguém!!!Agora, mais um escândalo, mostrando que as Olimpíadas foram compradas!!! Tantos milhões jogados no lixo e um Brasil com tanta pobreza!!! Dá até desânimo de postar comentários!!! General Mourão e General Villas Bôas, o país espera ajuda das FFAA, para sair deste lamaçal!!!

  8. Que podridão!! Nojento demais!!
    EXECUTIVO, LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO!
    Todos envolvidos, de acordo com essas gravações, delações, investigações etc etc
    Melhor Mourão liderar um movimento fechando tudo, congresso, STF, palácio do planalto etc

  9. Deve estar faltando notícia para o “black blog”. O comentário do Saud, o “sancho pança” do Fachin, é bastante antigo. Da época dos grampos, há mais de 6 meses. O “black blog” não conseguirá derrubar nem manchar a verdadeira opinião que o Gilmarzão tem a respeito da gang da J&F, que está no xilindró e, se depender dele, vai mumificar lá. Atualize-se, “black blog”, e ande p’ra frente.

  10. Quem pode investigar Gilmar Mendes? O SENADO FEDERAL! Mas peraí! O SENADO também está dominado por políticos corruptos!
    É, conforme estão dizendo, “AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO”!!!

  11. Até nisso o PT e “as esquerda” é superior. Os ministros e procuradores gerais que ajudam o PT só ferram com os outros. Mas os que ajudam o PSDB têm que ajudar o PT também…
    Os petistas estão certos, a burguesia produtiva brasileira é frouxa e é fresca…

    1. É cada uma que me aparece no “black blog”. Petista certo. Haja paciência. Ainda não almoçou, Marcelo? Engula a mortadela e depois vc “vorta”. Sem xingar, por favor.

  12. Ele disse isso mesmo, Antagonistas? Qual é a fonte? É uma daquelas que vocês “apuram” ou existe mesmo? E, se bem me lembro, vocês armaram o maior berreiro pela Época ter publicado a entrevista do Cunha dada na cadeia, certo? Há alguma explicação agora para tamanho volte-face? É só uma pergunta…

    1. qual a fonte….blá, blá, blá…. papinho bobinh0. Se descabelando e toda desesperada por falarem de Gilmar, Aécio e Temer é por que é um estagiário Mav da gangue…

  13. Claro que ” Gilmar começou a ajudar a gente”! Foi quando a Lava Jato chegou no PSDB. Agora Gilmar defende PT e PMDB também, já que descobrimos serem todos iguais. Ao defender o PSDB, o ministro tem que manter e seguir a mesma linha de discurso dos outros corruptos. Se for para ajudar seus amigos, tem que manter isto, viu Gilmar?

  14. Quem pode investigar um ministro do STF? Existe alguma autoridade que tenha essa competência? Quem teria autoridade para decretar uma condução coercitiva de um ministro do Supremo, ou até uma prisão preventiva? A Doge fez o enorme favor (a ela mesma) de recolher os 3 pedidos de suspeição do Janota sobre o GM, então não sai nada da PGR. O Conselho Nacional de Justiça é, como o próprio nome diz, apenas um “conselho”, uma entidade de assessoramento. Então é possível chegar-se à singela conclusão de que os ministros do STF são “ininvestigáveis”, “inconducíveis”, “inprendíveis” … que beleza!!!

  15. Não por acaso esse ministro Beiçola junto com RA, atacam Janot né? Se essa investigação sobre Temer/Aécio seguir com isenção (difícilmente), tenham a certeza Gilmar/RA estarão Fu.di.din.hos! da Silva.

  16. No início da conversa, Saud se mostra surpreso com o fato de o Supremo soltar Dirceu. “Ninguém vai fazer delação mais”, diz Frederico. “O Palocci vai, porque ele vai entregar o Lula”, diz Saud. Em seguida, o executivo da J&F comemora a decisão do Supremo: “Acho que o Gilmar agora começou a ajudar a gente”, diz Saud.