ACESSE

"Acionarei a Justiça contra o ato"

Telegram

Uma eventual indicação de Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador do Brasil em Washington deverá ser analisada pelo Senado.

Fabiano Contarato, da Rede do Espírito Santo, votaria contra. Ele publicou a seguinte mensagem no Twitter:

“Caso o presidente indique o seu filho Eduardo Bolsonaro para assumir a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, acionarei a Justiça contra o ato. O deputado já deu sinal de que aceitaria, mas isso é nepotismo (favorecimento de parente). Nepotismo viola a Constituição Federal. O artigo 37 da nossa Constituição determina a observância aos princípios norteadores da administração pública, quais sejam: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, sendo, inclusive, autoaplicáveis.”

Exclusivo: mais suspeitas sobre a relação entre um ministro do TST e seu filho advogado, ja investigado por tráfico de influência. SAIBA MAIS

Comentários

  • Rafael -

    Coitado desse Senador. Dizem que no estado dele não tem um eleitor seu que não tenha se arrependido de ter lhe dado um voto de confiança. Já vi foto na internet de plotagem em carro dizendo isso!

  • FRANCISCO -

    Cala a boca Magda!

  • Francisco -

    Ontem no desembarque em Confins uns 30 passageiros deram uma dura no Anastasia e no Rodrigo Pacheco protestando contra o Eduardo Bolsonaro. Os dois esquivaram, mas acho pq tinha uma reporter da Globo.

Ler 109 comentários