Acir Gurgacz vai para sede da PF em Foz do Iguaçu

Com ordem de prisão decretada, Acir Gurgacz deixou o Hospital São Lucas –pertencente à sua família–, em Cascavel, e se entregou à PF em Foz do Iguaçu, segundo sua defesa.

Ramiro Dias, advogado de Gurgacz, disse que o senador do PDT-RO deixou o hospital em cadeira de rodas, acompanhado dos policiais e de um médico.

A previsão é que, da sede da PF em Foz, o político vá para Brasília amanhã para cumprir sua pena de 4 anos e 6 meses, no semiaberto, por crimes contra o sistema financeiro.

“A defesa nunca tentou barrar nada. O senador sempre colaborou com a autoridade policial e judicial”, alegou o advogado.

O Brasil virou à direita. Entenda por quê AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Mario disse:

    Na hora da cadeia todos ficam doente...kkkkkkk

  2. cristian disse:

    Hospital São Lucas é usado para lavar dinheiro.

  3. Evandro disse:

    Deveriam enjaular o médico que quis impedir a prisão alegando que Gurgacz estava com depressão.

  4. Caco disse:

    Não podiam prender o condenado pq ele tava deprimidinho? Tava tristinho? No hospital que é da família do ladrão? Apodreça no inferno, ladrão!

  5. GILMAR disse:

    O PRESIDIÁRIO disse, um judiciário totalmente acovardado, e agora também Desmoralizado.

  6. forbidden disse:

    Até quando a P.F. fará papel de idiota e dar créditos a médicos corruptos emitindo atestados falsos??? Coronel Lima, Lalau, Maluf, fazendo escolas, tudo culpa dos famigerados mafiosos de toga.

    1. Desgraçados, bandidos, corruptos, ASSASSINOS, e ainda tem a proteção de canalhas médicos, safados, mafiosos. Estes vermes também deveriam ser presos e cassados seus registros, gangsters pagos po

  7. Maria disse:

    Provas foram destruídas, né? Enquanto ele estava no hospital orientando. Já vejo esse filme desde Paulo Roberto Costa, passando por Lula (lembram daquele blogueiro que avisou?), até Aécio... E, T

  8. MARCO disse:

    É impressionante a decadência da Saúde desse povo de um dia para o outro flagrados pilhando o erário. Num dia esbanjam saúde no outro parecem estar às portas da morte. Covardes canalhas.

  9. Luíz disse:

    RJ: 17 e 20; SP: 17 e 45; MG: 17 e Zema. Por um Brasil melhor.

    1. O maior castigo dessa gente é que sempre vai aparecer um "Ricardão "pra esbanjar e botar fora tudo o que eles roubaram., e eles presos..kkkkkkkkkkkkk

    2. Sim. Depois de preso não pode mais andar? Piada mesmo.