Acir Gurgacz vai para sede da PF em Foz do Iguaçu

Com ordem de prisão decretada, Acir Gurgacz deixou o Hospital São Lucas –pertencente à sua família–, em Cascavel, e se entregou à PF em Foz do Iguaçu, segundo sua defesa.

Ramiro Dias, advogado de Gurgacz, disse que o senador do PDT-RO deixou o hospital em cadeira de rodas, acompanhado dos policiais e de um médico.

A previsão é que, da sede da PF em Foz, o político vá para Brasília amanhã para cumprir sua pena de 4 anos e 6 meses, no semiaberto, por crimes contra o sistema financeiro.

“A defesa nunca tentou barrar nada. O senador sempre colaborou com a autoridade policial e judicial”, alegou o advogado.

O Brasil virou à direita. Entenda por quê AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 16 comentários
  1. Até quando a P.F. fará papel de idiota e dar créditos a médicos corruptos emitindo atestados falsos??? Coronel Lima, Lalau, Maluf, fazendo escolas, tudo culpa dos famigerados mafiosos de toga.

    1. Desgraçados, bandidos, corruptos, ASSASSINOS, e ainda tem a proteção de canalhas médicos, safados, mafiosos. Estes vermes também deveriam ser presos e cassados seus registros, gangsters pagos po

  2. Provas foram destruídas, né? Enquanto ele estava no hospital orientando. Já vejo esse filme desde Paulo Roberto Costa, passando por Lula (lembram daquele blogueiro que avisou?), até Aécio… E, T

  3. É impressionante a decadência da Saúde desse povo de um dia para o outro flagrados pilhando o erário. Num dia esbanjam saúde no outro parecem estar às portas da morte. Covardes canalhas.

    1. O maior castigo dessa gente é que sempre vai aparecer um “Ricardão “pra esbanjar e botar fora tudo o que eles roubaram., e eles presos..kkkkkkkkkkkkk