ACM Neto: “Brasil deu o maior cheque em branco ao eleger Bolsonaro”

Durante evento em Nova York, ACM Neto disse a empresários e políticos brasileiros que o Brasil deu o maior cheque em branco ao eleger Jair Bolsonaro, registra o Valor.

“O Brasil deu o maior cheque em branco de sua história para alguém nessa eleição de 2018. Nunca um presidente teve um cheque em branco tão grande quanto o Bolsonaro tem.”

O prefeito de Salvador afirmou ainda que a participação do DEM no novo governo.

“Nossa participação do governo não está vinculada a cargos, está vinculada exclusivamente à agenda que o governo terá para o país.”

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 160 comentários
  1. ACMNeto fale menos, vc é medroso, teve medo de perder feio para Rui Costa, vc deveria ter Bolso ato como exemplo de político corajoso coisa que vc não foi, é um merda medroso apenas, o cara sem ap

  2. Esses caras não querem ver nem entender que o país está de saco cheio de ladrões e vigaristas de todos os tipos na vida pública. Ficam alardeando fantasias como causas. ACM está enrolando…

  3. São expressões como “cheque em branco”, “vôo cego”, “salto no escuro”.. a canalhada do velho e podre sistema político não se conforma com a ascensão da direita pelo voto popular majoritár

  4. Este ACM Neto é outro FDP. Numa semana fala uma coisa e na seguinte fala outra bem diferente. Vamos marcando esta gente na paleta, pois são inconfiáveis. Traiçoeiros e oportunistas, isso sim!

  5. Esse pessoal sem estatura vai gastar o dinheiro da gente nos States pra discursar pra empresário e político brasileiro. Sinceramente, não entendo essa lógica. Só o Dudu da Fonte entende.

  6. Pois façam um grande pacto e criem o Teto do Gastos 2: fechamento das câmaras de vereadores, assembleias, por 50 anos. (já temos leis pra tudo!!). Extinção: CNJ, CNMP, JT, MPT,DPU.

    1. Isso mesmo! Bravo! Chega de tanto antro de corrupção e inutilidade! Para que tanta lei se o judiciário não faz cumprir? Chega de jogar dinheiro no lixo!

  7. Cheque em branco e que vai bater sem fundo. O homem não faz a menor ideia do que fazer, só quer extinguir empresa pública/ministério, botar mais gente na rua e a crise vai chegar ao seu ápice

    1. Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola, PTba, chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!

  8. ACM neto de ladrao. Ladrãozinho. Não é cheque em BRANCO sua besta!!! É CHEQUE MATE . O BNDES deverá ter a caixa preta desvendada. A rede Globo que a tua família domina em Salvador também !!

  9. É a cleptocracia. Você acabou de mostrar-se publicamente. Isso é a primeira coisa que pensa depois de ganhar um pleito eleitoral. Você é um anão moral para citar ou comparar-se a Bolsonaro.

  10. ACM, cheque em branco quem deu para a sua família foi o povo baiano, há 3 gerações, e para quê? Para a Bahia continuar nesse atraso que é até hoje? Antes de criticar, olhe o rabo! Pobre povo ba

  11. ACM, só se dá cheque em branco para alguém quando se confia! Sim, o povo confiou no Capitão, e assinou o cheque, votando nele, pois confia que ele mudará o Brasil para uma grande Nação!

    1. Essa gentalha tem medo de dar declarações no Brasil. Estão sempre dizendo alguma coisa ”de NY, Lisboa, Paris”. Subdesenvolvimento fora de moda. Além de corruptos, cafonas. Ninguém aguenta.

  12. — Cheque em branco sem fundo, claro! e pra pagar a corrupção e incompetencia do legilativo e excutivo e de um judiciário que vive nababescamente leniente com corruptos e incompetentes

  13. Todos estes pilantras só falam de NY. ” Durante encontro em NY”, fulano disse…. Que encontro? Onde? Na universidade de Columbia ou falado só pelas calçadas? Queremos detalhes.Tá ridículo.

  14. Toda vez que um presidente é eleito ele recebe um cheque em branco da população, cabe ao presidente colocar o valor que deseja nele, se for absurdo e sem contrapartida ele vai para o buraco.

  15. Não vou mentir não, sou baiano e votei nulo porque não iria jamais votar no PT e nem tampouco em políticos desse calibre. É por causa dessa oposição tão suja quanto o PT que nós ficamos sem o

  16. Esse anão de terreiro de macumba, sempre viveu as custas do estado. Esqueceu de mencionar que demos um cheque em branco e mas… sem fundos, afinal ele e seus pares nos roubaram tudo, até esperança

  17. Vivia na Bahia qdo esse cara assumiu. É um lugar tão calhorda q até um calhorda desses fez coisas boas para a cidade muito mais do o PT, q estava na prefeitura até então. Ñ nega as origens.

  18. Devia é estar satrisfeito, masz pelo que se vê está cuspindo no prato que vai comer. Cuidado, pois está esquecendo que o BOLSONARO não está sozinho nesse emp´reitada, com 57 milhões de eleitor

  19. ainda se perguntam porque o PT mantem a hegemonia no nordeste? Ta ai a resposta de um frouxo da linha PSDB e DEM como exemplo, que sempre fica em cima do muro, agindo como linha auxiliar do PT

    1. Pois é, aconteceu na Bahia o que aconteceu no Maranhão: quem estava disputando era o Diabo e o concorrente era o Satanás.

  20. Pare de mentir traste safado, querem sim cargos, ministérios, etc. Querem continuar a roubar o país. O DEM nada tem de partido político, trata-se de uma grande Quadrilha de corruptos, bandidos, Gan

  21. Muito mais que um cheque em branco! Por ele e Moro eu daria a minha vida. Não por idolatria. Mas, por saber que estaria dando a vida ao meu País. Parece que políticos não entendem essa linguagem.

  22. Ele foi bem claro na campanha: conservador nos costumes ( o que inclui não roubar) e liberal na economia. O DEM está acostumado a não se posicionar sobre costumes e ser seletivo na economia.

    1. Não aguento mais a imprensa:” Em recente encontro em NY, fulaninho disse”…. Que encontro? Encontro com um camelô, enquanto compra uma bolsa Chanel falsa pra amante? Que encontro?

    2. São no mínimo quatro, uma para cada estação e aproveitarem para renovar o enxoval, comprarem novidades eletrônicas, etc.

    1. Não tínhamos candidatos honestos para votar. Falha da equipe de Bolsonaro também que não preparou candidato próprio para a Bahia. A mesma coisa aconteceu no Maranhão, não nos culpe.

  23. Velhos políticos não aprendem nem esquecem nada. NÓS não demos cheque em branco NÓS demos um cheque especial, c/limite de crédito, com renovação daqui 4 anos. Vcs se acham mesmo, patético.

  24. Políticos jovens que carregam o discurso dos velhos políticos. ainda não entenderam que o sistema está mudando de fora pra dentro, só propaganda bonitinha não vai eleger mais! mostra serviço, A

  25. Eu no meu voto dei mesmo, o cheque em branco!! Eu antes do primeiro turno não ia votar nele depois que ficou sozinho contra o sistema corrupto das organizações criminosas dos partidos, aí sim ….

  26. Esses caras são chantagistas, com essas declarações estão mandando recadinho ao presidente eleito. Quando estavam no “acerto” com Lula/PT não viram a roubalheira que corria solta né? VSfuder!

  27. Tenho 54 anos de idade e pela primeira vez vejo um Presidente da República escolhendo ministros a dedo com a intenção de acabar com a corrupção sem fazer conchavos. Cheque em branco tinha o PT.

  28. E você queria dar um cheque preenchido para o Andrade? Preenchido com 23000 cargos comissionados.Empréstimos à Venezuela, Cuba, Bolívia … Preenchido com a soltura do Lula e morte da Lava Jato ??

  29. Cheque em Branco?! Esses políticos só pensam em dinheiro e cargos? O quanto cada partido leva em cada ministério? Ninguém fala dos Bilhões que o PT Lula/Dilma roubaram do Brasil em 13 anos? Brinc

  30. O cheque, Neto e herfeiro de corruptos maconicos da bahia, está sem fundos pq as máfias que só querem enriquecer e proteger os seus irmãos, Saqueiam o país a séculos. Até qdo brasileiros?Aceita

  31. Que assim seja, de verdade. Mas eu não acredito muito. Cargos e orçamentos são fetiches dos políticos tradicionais, e eles não mudarão da noite para o dia. Será preciso muita eleição para exp

  32. Como assim? Se for desse jeito, qualquer político eleito recebeu um “cheque em branco”. Vota-se em alguém por identificação com suas propostas e princípios. Detalhes pormenorizados do plano nu