ACM Neto decide ser candidato a governador

Depois de muita resistência, ACM Neto acaba de decidir que será, sim, candidato ao governo da Bahia. O anúncio oficial será amanhã.

O Antagonista apurou que o julgamento de ontem no STF e a ordem de prisão de Lula influenciaram na decisão do atual prefeito de Salvador e presidente do DEM.

O candidato a vice será João Gualberto, que trocará o PSDB pelo PR.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 16 comentários
  1. Na verdade , os tintos estão comprando a preço de sal ,as terras do litoral sul , Itacaré, serra grande , Barra grande , região de Comandatuba , paraísos naturais de beleza incrível , e, colocando os antigos donos de subalternos , em suas pousadas e restaurantes , pagando muito ruim
    Ô, não há qualquer incentivo nas áreas de Agro-industria e turística , as quais eles poderiam laborar para si.

  2. CONTE COM MEU VOTO NETO. VAMOS FAZER UMA FAXINA GERAL. VAMOS CORRER COM OS PETRALHAS E COMUNAS DA NOSSA AMADA BAHIA. ABRAÇOS HÉTERO COMO DIZ MEU PRESIDENTE BOLSONARO.

    GRANDE PREFEITO ACM NETO E FUTURO GOVERNADOR DA BAHIA COM AS BÊNÇÃOS DE NOSSO SENHOR DO BONFIM. UM LEMBRETE NETO: MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO VISTES MEU REI? .

  3. AO ANTAGONISTA, AOS milhões de manifestante, aos manifestante isolados, as REDES SOCIAIS, ao YUTUBE, As Bandeiras Verde amarela, aos POLICIAIS, Aos que partiram e sonharam com este Momento ,AoS …., um BRINDE Especial a IEU, hihihihihi