ACM Neto decide ser candidato a governador

Depois de muita resistência, ACM Neto acaba de decidir que será, sim, candidato ao governo da Bahia. O anúncio oficial será amanhã.

O Antagonista apurou que o julgamento de ontem no STF e a ordem de prisão de Lula influenciaram na decisão do atual prefeito de Salvador e presidente do DEM.

O candidato a vice será João Gualberto, que trocará o PSDB pelo PR.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. A bahia é uma verg….aqui só se produz a honrosa axe music e abadas!!! ai o PT chegou e parou tudo!! não tem empregos, não tem industrias, aqui é só festas de largos o ano inteiro, só produzimos trios elétricos, o turismo é explorado por estrangeiros, mais com o tempo estamos perdendo espaço… o turista que vem numa terra que só tem as belezas naturais do litoral…chega e ver a pobreza total logo na entrada da cidade os soteropolitanos nunca rebocaram por fora as suas casas, estas casas são umas malocas, se você olhar as cidades africanas é a mais pura e fiel semelhança, a capital é feia, os prédios do acervo históricos estao todos em ruínas, as feiras populares fedem…..fazer turismo colocando fitas de senhor do bomfim nos braços dos turistas é a cousa mais atrasada do mundo…..

    1. Última vez que fui a Salvador só vi cocô boiando na praia. A Bahia não precisa de um governador, mas de um limpador de fossa!

    2. Na verdade , os tintos estão comprando a preço de sal ,as terras do litoral sul , Itacaré, serra grande , Barra grande , região de Comandatuba , paraísos naturais de beleza incrível , e, colocando os antigos donos de subalternos , em suas pousadas e restaurantes , pagando muito ruim
      Ô, não há qualquer incentivo nas áreas de Agro-industria e turística , as quais eles poderiam laborar para si.

  2. CONTE COM MEU VOTO NETO. VAMOS FAZER UMA FAXINA GERAL. VAMOS CORRER COM OS PETRALHAS E COMUNAS DA NOSSA AMADA BAHIA. ABRAÇOS HÉTERO COMO DIZ MEU PRESIDENTE BOLSONARO.

    GRANDE PREFEITO ACM NETO E FUTURO GOVERNADOR DA BAHIA COM AS BÊNÇÃOS DE NOSSO SENHOR DO BONFIM. UM LEMBRETE NETO: MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO VISTES MEU REI? .

  3. Sou baiano e tenho vergonha disto….aqui é um estado enorme….mais não produzimos nada!!! por conta da famigerada bolsa família as pessoas deixaram até mesmo de plantar a mandioca de dilma, importamos de tudo e não produzimos quase nada….a soja e o algodão do cerado é exportada….o resto importamos de tudo….é só conferir as placas dos caminhões que rodam por aqui…passo na CEASA e constato que até chuchu importamos….até o caranguejo é importado a farinha de mandioca esta sendo importada até do parana! eta bahia miserável e o PT terminou de afundar este monte de terra totalmente improdutiva…o gado vem de minas,tocantins,mato groso,espirito santo de todos o lugares…nós baianos não produzimos francos que uma criação de menos de 70 dias….só produzimos esta horrível axe music!

  4. AO ANTAGONISTA, AOS milhões de manifestante, aos manifestante isolados, as REDES SOCIAIS, ao YUTUBE, As Bandeiras Verde amarela, aos POLICIAIS, Aos que partiram e sonharam com este Momento ,AoS …., um BRINDE Especial a IEU, hihihihihi

  5. É isto ai NETO!!!! iremos combater os comunistas do PT….elegendo-o como governador da BAHIA, tirando o poder das mãos destes ladrões, a bahia é uma vergonha nacional com estes petistas no poder…..ainda sobrevivemos graças aos impostos do governo federal retirado dos outros estados mais prósperos…..a bahia nem sal de cozinha produz….o sal que consumimos aqui veio a vida inteira de mossoró do RN, não temos nem produzimos sequer açúcar, esta bahia é o estado mais pobre da nação!

  6. É isto ai NETO!!!! iremos combater os comunistas do PT….elegendo-o como governador da BAHIA, tirando o poder das mãos destes ladrões, a bahia é uma vergonha nacional com estes petistas no poder…..ainda sobrevivemos graças aos impostos do governo federal retirado dos outros estados mais prósperos…..a bahia nem sal de cozinha produz….o sal que consumimos aqui veio a vida inteira de mossoró do RN, não temos nem produzimos sequer açúcar, esta bahia é o estado mais pobre da nação!

  7. É isto ai NETO!!!! iremos combater os comunistas do PT….elegendo-o como governador da BAHIA, tirando o poder das mãos destes ladrões, a bahia é uma vergonha nacional com estes petistas no poder…..ainda sobrevivemos graças aos impostos do governo federal retirado dos outros estados mais prósperos…..a bahia nem sal de cozinha produz….o sal que consumimos aqui veio a vida inteira de mossoró do RN, não temos nem produzimos sequer açúcar, esta bahia é o estado mais pobre da nação!

    1. Falou pouco, mas falou um oceano inteirinho de fezes..
      Kkkkkkkk.. pq insiste em usar a palavra comunista se vc sequer sabe o q significa!?