ACM Neto desautoriza correligionário que declarou apoio em Bolsonaro

ACM Neto, presidente do DEM e coordenador da campanha de Geraldo Alckmin, se apressou para minimizar o apoio de mais um aliado a Jair Bolsonaro.

O prefeito de Salvador disse que a declaração do candidato do partido ao governo da Bahia não é “posicionamento do DEM”.

“Quero deixar registrado que essa não é a minha posição nem a do Democratas. Seguimos trabalhando firme, como acontece desde o início da campanha, para eleger Geraldo Alckmin presidente do Brasil.”

Você percebeu que a corrida presidencial virou um duelo entre o petismo e o antipetismo? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 96 comentários
  1. Seu seu avô estivesse vivo, Neto, ele teria vergonha de sua covardia em não disputar a eleição desse ano e de sua submissão a um tucano até o fim. Você é um m*, ainda bem q vc se elegeu 2x s m

  2. Os canalhas que vão perder (DEM,PSDB,PODEMOS,NOVO)se mantém irredutíveis para tentar negociar alguma coisa com Bolsonaro. Mas, cairão do burro. Perderão e não conseguirão negociar nada.

  3. O sucesso de ACM na Prefeitura depende da “generosidade” do Governo de Estado. Lá é PT! Todos estão com a rédea curta e bem apertada no pescoço. Ou apoia, ou vai faltar verba até pro acarajé.

  4. Enquanto esse bosteco comandar o DEM não conte com nossa atenção e nem compreensão! O centrão de apoio ao chuchu esta em desabalada fragmentação em parte por causa dessas figurinhas.

  5. E lembrar que o ACM(avô) discursos em plenário para militares por ordem na nação!edte sim homem de verdade. Não um. Moleque que entregou a BAHIA ao Petistas, ACM Neto lacaio!!!!!!

  6. ACM Neto, seu avô se estivesse vivo, não teria orgulho de você. O ACM foi um dos maiores políticos brasileiros e hoje apoiaria o Bolsonaro, não teria dúvidas entre apoiar o PSL em relação ao P

  7. Como presidente do DEM ele tem de manter as aparências e bancar o acordo feito, mas sabe que é um apoio dissimulado e todos já abandonaram a candidatura rabo de cavalo do chuchu.

    1. Rabo de cavalo cresce pra baixo, assim como a candidatura do tucano Narigudo, também conhecido como o Senhor dos rodoAnéis.

  8. Esse baianinho correu da raia e deixou o caminho aberto para o PT continuar fincado na Bahia. Rui Costa (PT) para o Governo e Jacques Wagner (PT) para o Senado. Foi outro erro do Alckmin.

  9. ACM NETO largue a alça do CAIXÃO do Alckmin enquanto é tempo. O seu avô O GRANDE ACM, prático como ele era já o teria feito. Você será candidato ao Governo da Bahia contra os petralhas. Muito

  10. Netinho, por seu posicionamento contra Bolsonaro, a partir de hoje você nunca mais terá um voto meu e da minha família. Nem para nos livrar das garras de Rui vc foi capaz. #DEMNão #PTNão #Bolsona

  11. Perfeito! ACM já não tem mais aquela moral toda, e a pouca que ainda lhe resta, será perdida. Depois dessa eleição para Presidente, ACM nem terá o apoio do combalido PT nem do Presidente Bolsona

  12. Não tem mais, “NETO DA DITADURA’, teu avô cresceu lambendo os culhões dos militares. Enquanto essas oligarquias políticas existirem no país, as coisas não vão mudar. FORA CANALHADA VELHA.

    1. O PT é a desgraça na Bahia! Jaques levou 82 milhões em propina da fonte nova. Estamos mal de governo por aqui. já Neto, sufocando os pequenos empreendedores, Estamos ferrados!!! Socorro #Bolsonar

    2. ACM NETO largue a alça do CAIXÃO do Alckmin enquanto é tempo. O seu avô O GRANDE ACM, prático como ele era já o teria feito. Você será candidato ao Governo da Bahia contra os petralhas. Pense.

  13. ACM Neto: Um Anão Político. Quem sem importa com ele? Nem os seus partidários: Tá todo mundo entrando na Avalanche Bolsonaro. Quem entende de política, sabem muito bem o que é “Landslide”.

  14. Nem o PSDB apoia Alckmin, 99% já estão com os santinhos prontos com BOLSONARO, esse e outro que não manda em ninguém, o SANTO CHUchu vai ter uma derrota vergonhosa, só vota nele AÉCIO E FHC…

  15. O medo de ACM Neto está relacionado ao provável recrudescimento da crise financeira da Globo após eleição de Bolsonaro. A retransmissora da Globo na Bahia é da família ACM. A mamata acabará.

    1. ACM Neto, Alckmin e os velhos tucanos, se assemelham à orquestra do Titanic. Tomara que após o afundamento político, nenhum deles sobreviva.

  16. ACM NETO… (ACM, sigla manjada e famosa), TROCA DE SANTO, pois teu preferido já caiu e quebrou,sem conserto. Bolsonaro não precisa de ACM’s apoiando, pois atrapalha, Bolsonaro é limpo….

  17. ACM neto , do DEM , nao se esquecam e o neto de Toninho Malvadeza. E um Ovo da serpente criado em berco esplendido que devagarinho devagarinho vai mostrando suas garras.E so crescer e ter poder que,,

  18. É, agora estão vendo a real vontade do povo. Fizeram conchavos entre 4 paredes, achando que o povo mais uma vez iria se calar…..contra o povo, somente o povo…….dá-lhe 17

    1. Bolsonaro precisa do voto do povo, aquele seguimento que foi roubado, esquecido e abandonado pelos comunistas e não de “democrata caviar”. Bolsonaro 17-1º TURNO!!!

  19. Estão desesperados para segurar as pontas, para que haja segundo turno e assim poder aplicar o mecanismo digital da fraude, que já está no programa das urnas. Só é acionado no segundo turno.

  20. O cara fazendo cu doce pra ter barganha pro segundo turno.Este baixinho se Bolsonaro ganhar deve ser colocado de castigo dentro de uma caixinha de fósforos.É um político velho inconfiavel.

  21. Fujam, RATOS! A vacina contra a corrupção na CORRUPTOLÂNDIA será aplicada no dia 07, em apenas 17 gotas! Será rapida, eficiente, e sem feitos colaterias para quem não vive de corrupção