Ações contra caravanas de Lula chegam ao TSE

O Antagonista soube que — também pudera, não, Ministério Público Eleitoral? — chegaram ao TSE ações questionando as caravanas de Lula.

Pela legislação eleitoral brasileira que, só por um detalhe, está em vigor, fazer campanha antecipada é proibido.

Mas abuso de poder político e econômico durante as campanhas também são proibidos, e a corte — desculpe lembrá-los nesta sexta-feira pós-feriado — negou o pedido de cassação da chapa Dilma-Temer em junho deste ano (“excesso de provas”, como bem interpretaram à época).

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 26 comentários
  1. Aqui entre nós, a fraude eleitoral do PT em 2014 foi um enorme tiro no pé. .. Deus escreve com linhas tortas….kkkkk

  2. Aí, essas ações vão ficar pulando de mesa em mesa, no enrolaixon, até depois de 20118. O Brasil é assim, largado demais. O candidato comete crime eleitoral, é eleito, passa os quatro anos e só depois vem o julgamento. tarde demais.

  3. O lula deveria estar preso, como está souto, deixa ele viajar no poderemos impedi-lo de ir e vir, vamos fazer campanha pela prisão dele, se solto o TSE vai transforma-lo em candidato e as urnas eletrônicas o transformarão em presidente, nem o voto impresso impedirá a fraude.

  4. e para variar com o voto e apoio do cumplice de criminosos travestido de juiz do supremo tribunal federal e presidente do tse , onde cumplicidade, com criminosos e corruptos , apenas e mais um dos deserviços prestados por este tribunal do pais de jabuticaba

  5. E o discurso do Lindeberg Faria em BH, insultando o juíz Moro, o que foi tudo aquilo! tinha que é ir preso esta cambada de chupins vermelho.

  6. Se o TSE está comprometido com o Lula vai fazer o que?
    Lembram quando tinha eleição para presidente, o PT colocava um dos seus indicados no STF para controlar a contagem de votos no TSE? Dias Toffoli, então! Esse abusou na contagem de votos, Dilma só ganhou para presidente nos noventa minutos do segundo tempo e ninguém se manifestou.
    O Lula sabe tudo da organização política e criminosa que ele criou e pode derrubar a Republica e isso é o que faz os covardes se calarem como ele bem disse.

  7. Se não faz nada, acabem com esse tribunal e economize dinheiro e tempo do Brasil e do contribuinte.

  8. Condescendencia criminosa.CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
    Art. 319 – Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal:
    Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.
    Art. 319-A. Deixar o Diretor de Penitenciária e/ou agente público, de cumprir seu dever de vedar ao preso o acesso a aparelho telefônico, de rádio ou similar, que permita a comunicação com outros presos ou com o ambiente externo: (Incluído pela Lei nº 11.466, de 2007).
    Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano.
    Condescendência criminosa

  9. E ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO NAO VAI DR EM NAD POIS ESTAMOS NA AFRICA.
    ROUBEM , MATEM, ESTUPREM , TRAFIQUEM FAÇAM TUDO O QUE PUDEREM AQUI É A NOSSA AFRICA.
    VIVA A AFRICA.
    VIVA A AFRICA .VIVA A AFRICA.

  10. Gilmar prevarica na função todo o tempo e distorce a bel prazer sob seu mando, as possíveis soluções decisórias que saneariam o habitat político nacional dos nefastos que dele se locupletam. Mas Gilmar nem brasileiro é. Vive na Corte de Portugal, quem sabe comprando terras na terrinha. Os brasileiros que se lixem não é Gilmar?
    Prevaricação é um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar, deixar de praticar ou …
    Pena‎: ‎Detenção‎, de três meses a 1 anos, e multa Competência‎: ‎Juizados Especiais Penais (Lei …
    Ação‎: ‎Ação Penal Pública incondicionada

  11. E depois que a tal caravana acabou, que o pilantra lavou os poucos neurônios de anencéfalos…Este TSE é tão criminoso quanto o STF.
    e ESTÃO PERDOADOS.

    1. Vai estudar pra aprender o que é reeleição primeiro Leila! Larga desse teclado e vai pegar um livro que é melhor!

  12. Lá no STE os questionamentos encontrarão o Gilmar Mendes de braços abertos para arquivá-las. Gilmar Mendes, por princípio, é contrário a obrigar, qualquer político de tamanho maior que o municipal, a cumprir a legislação.
    Gilmar Mendes odeia a lei, a justiça e a qualquer igualdade, para ele criminalizar a esperteza é que é crime, considera honestidade uma impertinência arrogante.

  13. Depois q Luladrao já fez todas as caravanas q queria para contar suas lorotas?
    Mas, se o Levando teve a ousadia de manter os direitos políticos da Anta oligofrênica, tudo é possível neste paizeco de M.

  14. Se existisse justiça neste país, esse Molusco Ali babá já estaria preso há muito tempo. Os que não estão no seu time são medrosos ou foram comprados.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.