​100 milhões para propaganda?

De saída do Planalto, Dilma liberou, em edição extra do Diário Oficial, R$ 100 milhões para propaganda da Presidência.

O crédito extraordinário, destinado à “comunicação institucional e publicidade de utilidade pública”, foi tirado de uma operação de participação da União no capital da Eletrobras.

Consta na mesma Medida Provisória o remanejamento de R$ 80 milhões para obras de infraestrutura das Olimpíadas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. k tia abreu é o q de z do breu. um joga resto de vinho da boca suja em colega, outra cospe em mulher. concluo que k tia velha não gosta de homem e z do breu não gosta de mulhar. em tempo, leiam artigo de heitor de paola sobre o cinema brasileiro desenvolvido pelo instituto lula

  2. Ler mais 67 comentários
    1. k tia abreu é o q de z do breu. um joga resto de vinho da boca suja em colega, outra cospe em mulher. concluo que k tia velha não gosta de homem e z do breu não gosta de mulhar. em tempo, leiam artigo de heitor de paola sobre o cinema brasileiro desenvolvido pelo instituto lula

    2. OS COMEDIANTES DILMA E HONESTA DILMA NAO COMETEU CRIMES NAO VAI TER GOLPE NAO HA CRISE O BRASIL NAO ESTA QUEBRADO NAO HA DESEMPREGO ESSA CORJA DE BANDIDOS E ISUPORTAVEL!

    3. vanessa grazziotin e lindberg faria vomitando agora suas revoltas no senado…o mimimi dos governista é deplorável. Mas são duas semanas para acabar a cantilena…Graças a Deus, não aguento mais tanta idiotice. Impeachment Já!!

    4. É isso aí. Imagine o que tem que HD sendo apagado e papel sendo triturado….2 semanas talvez não seja suficiente. Olho vivo em nego saindo dos ministério carregando mochilas, sacolas e caixas com “planilhas”…….Eta Brazilzão……chama o Zorro, quer dizer, chama o MORO!!!!!!!!!!

    5. Os petralhas só precisam de um tempo para destruir as provas dos crimes nos ministérios e estatais . Eles sabem que o jogo acabou e só querem que o juiz prorrogue o fim do jogo para apagar as evidencias dos crimes. Corram funcionários honestos dos orgãos públicos e estatais e salvem os documentos importantes para provar que PT não passa de uma quadrilha travestida de partido político!!

    6. Curioso o comportamento do PT em todo esse processo; atendem à todas as exigências das investigações, comparecem às Comissões, prestam testemunhos etc… e tal. Depois descredibilizam tudo e todos. São uns débeis!

    7. Inusitada a participação da Katia Abreu na defesa da inepta e corrupta Dilma. Será que a Katia Abreu irá jogar vinho naqueles que defendem o impeachment? A moda agora é cuspir, como fizeram o Jean Wyllys e José Abreu.

    8. Esses dois bonecos de dilma vem com uma gravação na mente é golpe e´gooolpe é gooooooope e´e´é é é é é goooooopeeeeeeeee!!! muda o disco bonecos porque vai furar o disco! é só o que eles sabem falar nada mais.

    9. KATIA ABREU ASSINA O ATESTADO DE ÓBITO NA POLÍTICA. GANHOU PROJEÇÃO NAS COSTAS DOS PRODUTORES RURAIS AO SER ELEITA PELO DEMOCRATAS E DEPOIS OCUPAR A PRESIDÊNCIA DA CNA. AGORA, NUM FIM MELANCÓLICO, VAI DEFENDER UM DEFUNTO. ESSA KATIA ABREU VAI SER MUITO LEMBRADA NO TOCANTINS, ESTADO DE GENTE TRABALHADORA E QUE TEM UMA CLASSE PRODUTORA FORTE. TENHO CERTEZA QUE MANDATO ELETIVO ELA NÃO OCUPA MAIS. SE BEM QUE NEM PRECISA, PELO QUE OUÇO ESTÁ MUITO BEM FINANCEIRAMENTE. #TCHAU QUERIDAS…

    10. Está em ritmo acelerado em alguns ministérios e autarquias, bem como fundos de pensão e afins a operação destinada a dar sumiço em documentos que indicam, comprovam ou demonstram os maus feitos da petralhada. Vale tudo, desde queimar documentos a picotar a papelada, passando pelo furto puro e simples em plena luz do dia. A meta é apagar rastros e impedir a realização de auditorias. Estão apavorados e dispostos a tudo para tirar da reta os respectivos alvos. Alguém precisa tomar uma providência…

    11. =Centenas de milhares de petistas empregados no governo, vivendo 13 anos como reis e rainhas, detentores de cartão corporativo para o caviar e champagne, poder absoluto sobre os subalternos concursados, dando prejuízos bilionários nas estatais, viagens ao exterior com passaporte diplomático, hospedando-se nos melhores hotéis, motorista e segurança 24h, direito a mala diplomática, seminários, congressos, férias, décimo terceiro, gratificações, ajuda de custo, vale remédio, melhores hospitais… VOCÊS ACHAM QUE ELLES VÃO DEIXAR O PODER ALGUM DIA?

    12. Paciência é o que não tenho. A meu ver, Janaína Paschoa ao falar ao Senado, deveria denunciar que tudo aquilo é uma desnecessidade, se não está em contrariedade com o regimento, também não está em conformidade, etc e tal. O Brasil precisa avançar e o Senado está com o pé no freio. Fale, Janaína

    13. Vejam que parece que Katia Abreu foi “convencida” ao ,quem sabe, receber alguns benefícios http://www.canalrural.com.br/noticias/reportagem-especial/reforma-agraria-avessas-beneficia-katia-abreu-56736

    14. É penoso ouvir o JEC. No seu tempo de faculdade, creio que ele passou mais tempo no Diretório Acadêmico do que na sala de aula ou na biblioteca. Não argumenta nem advoga, grita palavras de ordem.

    15. Apresentação especial do trio JEBAKA, no Teatro do Senado. Entrada franca, venham Senhoras e Senhores venham assistir o famoso trio de contorcionistas. premiados artistas do grande festival de Xangai. Apresentação logo após o show do Globo da Morte, do Homem Lobisomen e da Mulher Barbada. Venham todos. Copos de vinho serão distribuídos… aproveitem esta oportunidade única e brinde aquela butijão de gás com um cuspe de vinho onde você quiser.

    16. Não havia necessidade,de acordo com o STF,desta defesa da Dilmanta. Ficarão na mesma ladainha.Kátia Abreu mudou bastante hein?Porque será?Daqui à pouco estará nas ruas de mãos dadas com o MST.

    17. E serão duas semanas de STF (Zavaski) se fazendo de bobo? Quanto dim dim podem estar recebendo para não julgar a porcaria do processo que envolve Lula? Teori, Lewandowski, Tofoli, Barroso e Marco A. Melo são os 5 que em conversinha de bastidor decidem salvar o barbudo da cadeia?

    18. É evidente que eles sabem que já perderam e se nós dermos um milímetro de vacilo eles reverteram a situação, porém há um outro objetivo em todo esse circo protagonizado, passarem-se por vítimas e isso será contado nos livros de história e são eles quem escrevem. Não podemos deixa-los escrever de forma tão espúria sem que produzamos a verdadeira história. Vai muito além de aguentar a chicana do PT, trata-se de mostrar ao Brasil e ao mundo hoje e no futuro bem como às próximas gerações, toda a calhordagem do PT. Senhores senadores, sejam efetivos, desconstruam as mentiras petistas.

    19. Kátia,a grileira greluda é hiper suspeita de ser sócia amiga de Dilma em terras a perder de vista no Pará e Tocantins.JEC esta todo crente com a perereca nova e branquinha na fuça,quer aparecer.Como esse Lindbergh que só pensa em sua carreira política ameaçada e logo entrar para oposiçao a Temer e arrebanhar seus seguidores mortadelas.Todos em cena!!!

    20. Mas essa turma estará fora logo, logo. Esse, do Banco do Brasil, coitado, além de sumariamente exonerado no governo Temer, ainda terá que justificar algumas operações suspeitas e composições de dívidas não menos estranhas, em prejuízo à empresa, da era Bendine e Alexandre de Abreu. Mas todos irão pagar no tempo certo. Tem até a licitação da terceirização advocatícia do BB. Tudo a ser apurado.

    21. Durante esse período é necessário desconstruir suas falácias bem como evidenciar seus processos protelatórios, isso é necessário para provar as futuras gerações que o PT e satélites produziram todo tipo de chicanas para se passarem por vítimas e conturbar o processo de afastamento da presidente.

    22. JEC e Nelson Barbosa além de um representante do BB, ok, vá lá, mas Kàtia Abreu!!! O que essa “amiguinha” vai fazer lá???? Esse governo é mesmo uma piada. E Renan… tenha dó, né!

    23. Quem diria?! Katia Abreu e MST lado a lado… Poderia aproveitar e doar suas terras já que faz bastante tempo que a senhora não aparece por lá e parece não produzir nada também no campo nem na política…

    24. Acho que essa turma deveria aproveitar o tempo que falta para rasgar os papéis e apagar os arquivos nos computadores. Senão rastros do “vamos fazer o diabo” vão aparecer na primeira auditoria da equipe Temer.

    25. O problema é o estrago que a quadrilha fica fazendo no Brasil enquanto essas duas semanas não passam. Duas semanas é uma eternidade, tempo pra muitas mentiras na imprensa nacional e internacional, nomeação de ministros, articulações com mst e mtst, articulação golpistas com Renan Calheiros, comícios no palácio do planalto e, enquanto isso, o país sangrando. É um absurdo essa burocracia no senado. Vamos ouvir a mesma ladainha, por quê? Que abram o processo e façam as defesas depois. A Lava-jato não poderia prender alguns gopistas e ajudar o país? Enquanto esperamos, o Brasil sangra.