Acompanhe o depoimento de Palocci

Acompanhe o depoimento de Antonio Palocci ao juiz Ricardo Leite, da Zelotes.

O Antagonista está lá.

 

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. senhores antagonistas, gostaria de poder falar com um de vcs. NÃO é nada pessoal, mas eu me vejo impossibilitado de fazer uma pesquisa eficiente para poder mover uma ação que eu tenho vontade.

Ler mais 48 comentários
  1. senhores antagonistas, gostaria de poder falar com um de vcs. NÃO é nada pessoal, mas eu me vejo impossibilitado de fazer uma pesquisa eficiente para poder mover uma ação que eu tenho vontade.

  2. pelas sábias e iluminadas palavras do Reinaldo Azevedo, ou Bolsonaro dá um fim no Mourão, ou o Mourão dá um fim no Bolsonaro. Parece q vamos ter outra eleição e dessa vez o melhor é o 45.

    1. Que mania da petralhada se comparar a Jesus e aos discípulos Dele…menos…muito menos, gente! O nível de comparação de vocês são estes: capiroto, capeta, coisa-ruim, cão, diabo, trevoso…

    2. Não. É só um criminoso ajudando a Justiça em troca de benefícios previstos em lei. Lei, inclusive, feita no governo Dilma.

  3. Creio que a melhor opção será Joice, ela é combativa, e tem amor a causa, ela é uma giuerreira, alem de ser uma pessoa culta, tem instrução e sabe usar as redes, e isso é tudo

    1. Engano seu! Essa deslumbrada a cada dia piora um pouco. Seu egocentrismo a impede de entender a diferença entre “ser” e “estar”.Ainda não entendeu que seus votos são do Bolsonaro.

  4. é engraçado que contra o pt qualquer delação que tenha como prova uma folha de papel assinada já serve como prova e a imprensa ta pronta pra divulgar como crime consumado… é impressionante

    1. Cornelio, você foi traído!!! Tinha que falar, os cornelios são sempre os últimos a saber! Um cornelio esquerdista é ainda pior, eles tem imensa dificuldade de compreensão. São tolos.

    2. Cornelio o partido que mais perseguiu pessoas e destruiu honras na história do Brasil foi o PT. Talvez você seja novo e não saiba disso. Intere-se.

    3. Cornélio, Cornélio… Agora dá pra entender seu nome, o PT nos ferra a todos, você aí também incluído. Pare de defender o indefensável.

    4. Não, impressionante é o tamanho do roubo dessa quadrilha, isso é que é impressionante. E não é uma folha de papel. São toneladas de provas, bobinho.

    1. São pioneiros do jornalismo verdadeiramente independente, investigativo e desvinculado dos meios tradicionais de comunicação. É o que temos de melhor. Parabéns, Antagonistas!