Acordem, antagonistas!

O Antagonista virou a madrugada ouvindo os discursos dos senadores. A votação começa daqui a pouco.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 97 comentários
  1. Por quê ainda não foram presos. Se algum de nós faz uma coisa dessas seria preso rapidinho. Eles estão há muito invadindo, fazendo badernas e continuam soltos. Irão esperar para que se tornem mais violentos? E as pessoas que perderam bens por causa desses desocupados que vivem do dinheiro do povo e o governo batendo palmas para eles?

  2. Na minha opinião, são válidos todos os comentários sobre as práticas ameaçadoras contra a sociedade, sob formas diversas, vindas como ” lutar contra o golpe”. Provavelmente devem estar sendo estão sendo programadas no caso do impedimento da presidente. Já alardearam. Vão fazer o diabo, com o jararaca . Dai, oportuno esse pronunciamento do provável ministro da justiça do senhor Temer. Aguardemos que nasça o patriotismo dos brasileiros , hoje restrito ao futebol. Vamos esperar para ver o que acontecerá até as Olimpíadas ,em agosto . Está em curso a tempestade perfeita.

  3. continuação: BRASILEIROS que dependiam daquele ganho.. O Novo governos precisa fazer uma reforma ampla: 1º tem que deixar de lotear ministérios.. tem que colocar brasileiros competentes para cada função.. política é fora dos ministérios..REFORMA MORAL, RF ADMINISTRATIVA, FISCAL, RF EDUCAÇÃO, SALVAR A FAMÍLIA, RF SEGURANÇA, RF SAÚDE, ETC..DIMINUIR TODA E QUALQUER MORDOMIA..ETC..OBS: NÃO ESQUECER DO CONTROLE DA NATALIDADE E EDUCAÇÃO DE BASE…QUE DEUS NOS ABENÇOE PARA SEGUIRMOS EM FRENTE SEM GUERRA CIVIL..

  4. “Se eles se tornarem violentos…”? A população de bem clama por autoridades que vivam e governem na realidade do povo. Aqui ninguém anda de jatinho, não tem motorista para ficar no banco de trás lendo jornal, tampouco quem pague o combustível e prejuízos causados pela demora. Manifestação organizada por sindicatos, mediante ordem de políticos e financiada com dinheiro público é crime, doutor. Enquadrem em quadrilha, dano, constrangimento ilegal, contra o meio ambiente ou qualquer outra coisa mas façam o seu trabalho, antes que o povo de bem, em muito maior número, o faça.

  5. tenho comentado com meus familiares e amigos que nos últimos 30 anos temos uma organização criminosa em nossa nação..vejo que ainda não terminou o cerco, pois, a infiltração dessa organização está em todos os seguimentos da sociedade, em quase todas as instituições, seja ela municipal, estadual ou federal, economia mista , etc..etc… Vimos uma nação arrazada, empresas fechando, demissões em massa, falam de 11.,5 milhões de desempregados, porém esquecem que cada cidadão trabalhador que tem um ganho no mínimo, em média, tem dois dependentes.. estamos falando de mais de 33.000.000 milhões de BR

  6. Pedro Torres Murieta [2 horas atrás] … belíssima lembrança, QUE NOME !!!. Porém, esse Mr Tamer não virá com essa bola toda. Ele “não gosta” de confronto, é pela negociação. Aguardemos.

  7. É terror. NÃO É guerrilha – Outra coisa totalmente diversa. Começa “bem” esse cara, se nem diferençar esses dois conceitos / definições ele sabe, DEUS DO CÉU !!!

  8. Queimar pneus representa risco à saúde pública, grandes malefícios provocados pela queima dos pneus, que libera produtos químicos tóxicos e metais pesados capazes de produzir efeitos adversos à saúde. A queima do pneu emite ainda fumaça tóxica e pode representar riscos de mortalidade prematura, deterioração das funções pulmonares, problemas do coração e depressão do sistema nervoso e central. A céu aberto, ela é 13 mil vezes mais mutagênica que a queima de carvão em instalações bem desenhadas e operadas apropriadamente Ministério do Meio Ambiente (MMA)

  9. O Secretário quer mais violência do que esta para coibir as ações criminosas desses desocupados? Quer violência maior do que tirar o direito de ir e vir das pessoas? Trabalhados, estudantes, pessoas com consultas médicas marcadas há meses, sem poder chegar ao destino final porque meia dúzia de bandidos travaram a rodovia. A sociedade brasileira não tolera mais isso e exige providências das autoridades competentes.

  10. A criminalidade está fora de controle, especialmente no Rio de Janeiro onde, só esta semana, foram cometidos diversos assassinatos. Segurança deve ficar nas mãos de homens experimentados e especializados. Com 70.000 assassinatos por ano não podemos tratar o tema com descaso e leniência, mas sim, com a energia que o momento exige. Creio que se justificaria suprimir ministérios inúteis e criar um Ministério de Segurança Pública para estipular políticas e coordenar ações nos estados. Sugestão: Gen. SANTOS CRUZ , que comandou com êxito as Forças de Paz da ONU no Congo.

  11. Desculpe Secretário,mas não dá pra fazer Omellete sem quebrar ovo. O remédio pra isso é: confronto, choque, BORRACHADA! Se for Guerrilha, então é muito pior! Sem muito MI MI MI… cumpra com sua obrigação antes que o Exercito seja obrigado a fazê-la!

  12. Qualquer um de nós que jogar lixo nas ruas será multado. Acertadamente, diga-se de passagem, pois não se deve emporcalhar nosso ambiente urbano. Mas e quanto a esses “movimentos sociais” ? Porque tamanha tolerância, quase medo, que nossas autoridades civis e militares têm por eles e sua revolução bolivariana ? Representantes de um movimento anacrônico, que nos arrasta de volta aos anos 60 do século passado, são bandidos a serviço de um partido corrupto, e precisam ser tratados como tal pelo novo governo. E chega de ter “intelectuais e artistas” passando-lhes a mão na cabeça !

  13. Minha mãe falou logo em ato terrorista. Concordo que as ações são uma tentativa de diminuir a paz social ( já tão combalida), mas, materialmente, possui pouquíssimo efeito prático .A sociedade , cada vez mais , detesta esses mortadelas .

  14. Cade a memoria do pessoal de bem? Ninguem vai lembrar dos motoristas de caminhao que ao ameaçarem bloquear estradas em protesto contra esse desgoverno petralha, foram ameçados de penalidades pecuniarias variadas? Nao chegaram ate a efetivamente receberem essas penalidades? E com o MST e afins..? A PRF nao vai agir? Ou so age contra os inimigos da organizacao criminosa? Nao precisam responder, eu ja sei a resposta.

  15. se a lei antiterrorismo não for aprovada tal como o pedido pelo COI nós teremos espaçø para isi/alkaeda/etc,para agirem como bem entenderem durante aos jogos olímpicos! essa palhaçada da globo/folha et caterva chamarem esse baderneiros de “movimentos sociais”dá margem a que escapem da forçada lei! até quando teremos de aturar stedile/une/etc. e canalhada zoando com a maioria do povo que quer trabalhar!

  16. Esperamos que o Sr. Secretário da Segurança já tenha um plano pronto para amanhã, pois acredito que o que ocorreu hoje é um “aperitivo” do que acontecerá amanhã e depois. A polícia tem que estar observando as movimentações e evitar a efetivação dos bloqueios, os pneus e madeiras não estão nos locais onde serão queimados, mas são levados até eles. Assim Sr. Secretário ponha a polícia na rua e enfrente o problema antes que aconteça.

  17. A borracha vai cantar. Esses membros da ORCRIM ficarão por longo tempo sem poder sentar. Se continuarem a fazer essas badernas, vão tomar muita porrad… E não vão ter nem pão com mortadela, e nem diária de 30 merréis. Acho bom eles repensarem suas atitudes…

  18. Podemos ser otimistas, os militares estão esperando a população ver de maneira clara quem são os criminosos para poderem agir. Os últimos 38 anos(para falar o mínimo) ainda, não foram suficientes para a população brasileira entender quem são os criminosos, (temos que ter paciência sabe-se que a população brasileira sofre de elevado grau de deficiência cognitiva). Um cálculo otimista indica que agora, em apenas 19 anos, a população entenderá quem são os criminosos, podemos esperar uma ação de força para por ordem na casa no ano de 2035, por volta de outubro ou novembro por ai.

  19. vamos fazer algo??????? tipo o que????? tipo do que faz contra o crime no estado de são paulo????? então estamos, não, continuamos perdidos! bom, mas se aquela planilhazinha valer alguma coisa………

  20. Realmente os manifestantes que hoje estão bloqueando as estradas devem serem tratados como terroristas. A polícia tem prendê-los e se necessário deitar o porrete nesses bandidos.

  21. Ja deveriam ser tratados como criminosos vocês viram algum dos 6 milhões que foram para as ruas se manifestar quebrar ou botar fogo em algo? É por essa tolerância ao crime que chegamos onde chegamos onde as leis são violadas e usurpadas o tempo todo, o Estado é cada vez mais leniente com criminosos e isso precisa acabar.

  22. Com correligionários como estes (CUT, MST etc…) A presid anta não precisa de adversários. Nada convence melhor o povo da necessidade de tirar esta turma do poder do que estas “manifestações”.

  23. O Brasil nos últimos anos passa por uma crise de autoridade. A polícia resta acuada a partir de uma política equivocada de “direitos humanos”. As autoridades estão desmoralizadas uma vez que ameaçam providências enérgicas, mas o que prevalece em regra é a impunidade. Aqueles que viveram o regime militar estão saudosos, uma vez que à época o direito dos cidadãos de bem era garantido e os subversivos reprimidos com a energia compatível à gravidade das suas ações criminosas. O primeiro ato do Temer deve ser cortar o financiamento desses baderneiros com o dinheiro daqueles que trabalham.

  24. Não entendo porque em todos esses casos, Alesp, Paula Souza, escolas… a polícia não ficha e fotografa todos. Os que forem filiados e/ou não tiverem relação com o local devem ser colocados em uma lista negra. Polícia mal treinada e preparada dá nisso…

  25. Ilustríssimo Senhor José Eduardo Cardoso: o PT morreu, acabou. Se “Vossa Excelência” quiser, tiver a fim, for favorável, ser candidato à Presidência da República em 2018, como toda sua postura indica – faça um favor ao New PT ou Novo PT: acabe JÁ com essa guerrilha de parar ruas, avenidas e estradas por pessoas pagas para fazê-lo. Quem que perdeu a mãe, o pai, um parente, num congestionamento provocado pelo PT vai votar no PT????

  26. Em Vitória-ES, foram tratados como Criminosos e Baderneiros. Antes das 08h30 as vias na frente do Palácio do Governo já tinham sido liberada pela tropa de choque que Liberou as vias com bombas de Efeito Moral. Um Militante agrediu três repórteres. O secretário de Segurança Pública disse que pessoas com esse tipo de atitude, não vão se criar no ES.

  27. desculpe mas esse discurso é idiota, pois guerrilheiro não fica horas no mesmo lugar mostrando a cara; além disso, o que significa se mostrar violento, precisa mais o quê? MAM

  28. E não é só. Esses atos são praticados com dinheiro desviado de nossos impostos. São verbas repassadas pelo Governo Federal para cooperativas e melhoramentos dos assentamentos que acabam nas mãos desses baderneiros. Isso é crime. Espero que Temer feche as torneiras de dinheiro público que alimentam essas quadrilhas.

  29. Esse Alexandre de Moraes, SSP de São Paulo, foi expulso da última manifestação na Av. Paulista. Se assumir como ministro da justiça, entrará como renegado do povo por antecipação. http://globoplay.globo.com/v/4890442/ Carlos Velloso! Carlos Velloso! Carlos Velloso!

  30. Falando nisso já está na hora de uma lei de verdade contra o terrorismo e atos de guerrilha, inclusive incriminando membros de movimentos sociais e entidades partidárias que fomentarem ou participarem de tais atos.

  31. Creio ser isso o que a grande maioria da população , a ordeira, espera. Não pode um governo, responsável pela “ordem e progresso”, ser conivente com atos criminosos, como os que estão acontecendo.

  32. Passa da hora de mandar essa cambada de criminosos e vagabundos pra cadeia, principalmente seus LIDERES (Stedile e Boulos). O Brasil não pode ficar refém de meia dúzia de pelegos vagabundos patrocinados com dinheiro público desesperados porque a mamata vai acabar. Vao ter que arrumar trabalho cambada de vagabundos.

  33. Muito bem, pode continuar fazendo seu ótimo trabalho em SP. O ministro da JUSTIÇA que o Brasil clama, exige, tem de ter estofo moral, zero suspeição – ha controvérsias em relação ao citado – muito menos sendo ex advogado de Eduardo Cunha. Menos..menos, sr Temer, o Brasil precisa de notável ministro, BASTA de tranqueiras remendadas, fazendo politicagem..sem justiça

  34. Vejam a empáfia dos fascistas: https://www.facebook.com/conservadoresbrasileiros/videos/vb.828189133981623/833228966810973/?type=2&theater Preparam a noite dos cristais contra a população brasileira. Num período de apenas dois dias, mais de 250 sinagogas foram queimadas, cerca de 7.000 estabelecimentos comerciais judaicos destruídos, dezenas de judeus foram mortos, e cemitérios, hospitais, escolas e casas judias saqueados, tudo ante a total indiferença da polícia e dos bombeiros [e da população]. https://www.ushmm.org/outreach/ptbr/article.php?ModuleId=10007697

  35. Quem sabe com a saída do PT do poder e a transformação da legenda em um partido pequeno não possamos rever a lei do terrorismo no Brasil e implantar uma legislação séria à respeito!

  36. Infelizmente esse Secretário de (in)Segurança de SP é contra alteração/revogação do Estatuto do Desarmamento. É um “beltrame” que pertencia ao MP-SP. Agora esses “movimento sociais” devem ser enquadrados na Lei de Terrorismo.

  37. Uma coisa é certa.Os cidadãos de bem,verdadeiros trabalhadores,que não tem sequer tempo para andar fazendo anarquia,precisam tomar consciência de que só teremos um país melhor para todos,quando começar a tratar bandido e vagabundo da forma como realmente merecem. Queremos para essa gentalha o mesmo tratamento que o Sr. JEC deu aos caminhoneiros por ocasião da greve.

  38. Isso que fazem já é um ato de violência, inclusive colocando em risco a vida das pessoas! Vão esperar o que, a exposição de um cadaver para tomar as providencias e coibir esses atos terroristas desses milicianos a serviço do PT?

  39. Está no Brasil 247: A atriz brasileira Letícia Sabatella e a juíza Kenarik Boujikian Felippe, do Tribunal de Justiça de São Paulo, encontraram o papa Francisco nesta segunda-feira 9 para falar da atual situação do Brasil; o encontro ocorreu na Casa Santa Marta, residência do pontífice; “A partir desta perspectiva dos movimentos populares, foi solicitado que o papa ouvisse o que os movimentos gostariam de dizer sobre o que está acontecendo no Brasil neste momento”, … A petezada está mesmo com vontade de fazer o país passar vergonha.

  40. Queria ver esse Alexandre de Moraes com caganeira e preso no caos do trânsito provocado pelos baderneiros… A mãe ou o pai dele querendo chegar num hospital… Acho que nem assim agiria como homem!!!!

  41. se o José Eduardo Cardoso – vulgo JEC – quer ser candidato à presidência da Republica em 2018, como tudo indica, ele ou qualquer anta que tenha passado pelo jardim da infância – deve mandar (Lularápio incluso) parar com estes atentados ao trânsito de milhões de pessoas pelo Brasil. Este tipo de atentado é um suicídio eleitoral. Quem – minimamente alfabetizado – votaria em um “partido” que acha BACANA interromper o trânsito de uma ambulância tentando salvar numa vida?????

  42. Diagnóstico certo, terapêutica errada. São métodos de guerrilha sim que pararam a cidade. E o que fez a Polícia. NADA. Ficou olhando o circo pegar fogo. Eles tem todo direito de se manifestar e eu tenho todo direito de ir e vir, de trabalhar sem ter que enfrentar um bando de vagabundos que nada tinham a pleitear. BASTA.

  43. SE eles se tornarem violentos???? Afinal, colocar fogo em pneus em vias públicas e importantes, cercear o direito das pessoas, emporcalhar a cidade, danificar o asfalto, não é tratado como violência? O Secretário vai esperar eles pegarem em armas e atacarem as pessoas para começar a agir com rigor?

  44. Depois do Bolsonaro, que já alerta sobre isto faz tempo, é o primeiro da área política que tem a coragem de vir a público e dizer isso. Finalmente, depois de décadas vendo essas barbáries.

  45. Tudo bem, falou bonito. Concordo. Mas esse cidadão é o burocrata aquele que queria proibir a fabricação de dinamites no país para acabar com os assaltos à bancos. Seguindo sua lógica, basta parar de fabricar pneus, que os “manifestantes” não teriam o que queimar. Ou no mínimo alguma legislação mais rígida que limite o número de pneus e identifique o seu portador, me parece justo inclusive, o dono de pneus pagar algum imposto ou tributo, IPP, imposto sobre a propriedade de pneus, legal o nome. Vamos fazer uma petição no avaaz urgente para implantarmos isso.

  46. Atos de guerrilha…..procurem pelo “comandante” ( o que comanda, que manda, que ordena ). Aliás, por falar nisso, CADÊ O LULA ? TÁ ALMOÇANDO O BANQUETE QUE ENCOMENDOU, ACHANDO QUE IA COLAR A BADERNA DE ONTEM ??? SIFU, LULA !!!! TOP,TOP!

  47. Esses fatos mostram claramente para que caminho nos brasileiros estavamos sendo levado de forma sorrateira pelo PT. O Brasil estava preste a se tornar uma grande Venezuela. Caos econômico, cheio de milicias do governo e as instituições completamente dominadas.

  48. E porque Alexandre de Moraes não aplica a lei contra esses foras-da-lei?? A constituição não diz que se alguem impede o direito de ir e vir deve ser preso?? Como e” possível assistir um grupo de 10 pessoas bloquearem entradas principais da cidade de São Paulo quando as pessoas sofrem para sair de casa e chegar ao trabalho depois de passar pela via crucis do caos paulistando todo santo dia??? Porque não agem e colocam os caras em camburoes e os processam de uma vez por todas???