Acordo de leniência para quê?

Atenção, TCU: essa compra do controle da Alpargatas com dinheiro da Caixa precisa ser investigada.

O banco emprestou 2,66 bilhōes de reais à JBS, aquela do BNDES — dinheiro que foi parar na conta de uma empresa do petrolão.

Acordo de leniência para quê?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 60 comentários
  1. Ouvindo o juiz Sérgio Elliot Ness Moro falar que a corrupção é sistêmica no Brasil, é tão reconfortante para nós pobres brasileiros, saber que o STF é idôneo, imparcial e julga sem dever favores e obrigações à ORCRIM. Só temos ministros interessados no bem do povo brasileiro e que não pensam duas vezes para punir os membros da ORCRIM. Que orgulho do STF brasileiro que não protege ladrões PETISTAs! Né? ?

  2. Amanhã dia 31 veremos os verdadeiros golpistas nas ruas em ato falho defendendo a ditadura lulista. Que vergonha! Não merecem mais caminhar do lado de quem lutou pela democracia. São cúmplices do crime de assalto ao povo brasileiro! Repetem o mesmo ato de golpe dos militares. Não passarão!

  3. Chegando em casa mais cedo, agora posso acompanhar suas publicações diariamente e quiça dar minhas opiniões. Obs. Miguel R.Junior e Janaína Pascoal falaram tudo sobre o crime da Anta das pedaladas fiscais . Agora entendi tudo.

  4. Os deputados do PT, do PCdoB e do PSOL constrangidos levantavam a propaganda enganosa que o marqueteiro do governo mandou para eles, lá estava nos cartazes #vemprademocracia. Lembra quem….rs…e em verde amarelo…patética derrota.

  5. Aguardando o marqueteiro preso e a cônjuge chicleteira concederem uma palhinha sobre as contas panamenhas dos demais, imaginando que o assunto possa render uma bela redução de pena. Será?

  6. Faz sentido agora a lei de repatriação de caixa 2 no exterior? Faz? Uh?! Safados, sem vergonha, este pessoal não está do lado do Brasil, não são patriotas, persona não grata

  7. Ninguém aguenta mais…porque o MPF não pega a delação da Odebrecht e mata de uma vez esse esquema asquerozo do PT e seus aliados, incluindo o PMDB!!! Ninguém aguenta mais essa Agenda política mesquinha que os 3 Poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário, estão tocando…MPF, pegue a delação e acabe de uma vez com o Molusco, a Mulher Sapiens…o povo não aguenta mais, o desemprego está batendo na porta de todos, menos dos funcionáruos públicos que tem estabilidade, tal como o prórpio MPF que parece não estar preocupado com a situação do povo, ou seja, esta se politizando também!Delação MBO!

  8. Muitos não entenderam as verdadeiras intenções do Ministro Janot. Ao concordar que houve crime e mesmo assim achar que o Lula pode ser ministro, ele está tentando, na verdade, desmoralizar e confundir o crime organizado. Confusas, várias facções já estão entrando em conflito ao saber das novas possibilidades. Será o fim das organizações criminosas. Parabéns Janot!

  9. Agências reguladoras, estatais e não governamentais, nacionais e supranacionais, têm funcionado eficaz e eficientemente no sentido de controlar a vida do cidadão comum. Este ser que trabalha e paga tributos já se encontra convenientemente desarmado, e em muito breve terá todos os seus ganhos e gastos rastreados com precisão centesimal. Até o porte de algum dinheirinho em espécie deve se tornar inviável. Enquanto isso, burocratas, empresários, banqueiros, traficantes e criminosos em geral continuarão contando com sistemas de segurança física e sigilo financeiro a que só os poderosos têm acesso.

  10. Recentemente o juiz Sergio Moro “liberou” 9 presos da operação Xepa . Pelo andar da carruagem , a Lava Jato deverá ocupar esse espaço nos próximos dias . Vem aí mais uma fornada de pelegos infratores .

  11. Se Nestor Cerveró omitiu sobre estas contas no termo da delação premiada dele, e a conta na offshore for confirmada, então ele deve perder os benefícios da delação premiada por não colaborar com a justiça sobre todos os fatos em relação ao Petrolão.

  12. O comunista promete o paraíso na terra no futuro indefinido para o povão incauto, e estaciona hoje sua conta recheada no paraíso fiscal. A Suíça pode até lavar mais branco, mas o Panamá sabe guardar segredo.

  13. Lula esteve de helicóptero em Goiania no domingo passado. Foi fazer uma visita ao Deputado Jovair Arantes, relator do processo de Impeachment. Quem patrocinou a viagem e o que ele foi fazer la?

  14. Vergonha ! Panamá consegue ser a pior de todas as repúblicas bananas e a própria Banânia que somos nós ! paraíso de ladrões !!! – horror ! Que seria do PêTÊ sem o Panamá ???????????

  15. Para quem não conhece como é o nível da famiglia vejam o tipo que pode ajudar a por o seu primo na cadeia…rs Sobrinho de Lula se enrola ao se explicar à CPI do BNDES youtube.com/watch?v=HmPxGr-i-UQ

  16. Fora pt bolivariano Estamos de olho Quem votar contra o impeachment vai ter resposta nas urnas Pt tá morto e fedendo politicamente Dima não tem apoio do povo nem da OAB e nem politicamente

  17. “É bom lembrar que Marice Corrêa, cunhada de João Vaccari Neto, estava no Panamá quando o ex-tesoureiro do PT foi preso pela Polícia Federal. ” Lembro perfeitamente desse fato noticiado pela TV. Ela havia dito que estava em um congresso… Congresso ? A mafia faz congresso de lavagem de dinheiro e de superfaturamento ? Não sabia que estavam tão organizados assim…

  18. Até bem pouco tempo atrás sobre o Panamá só ouvia falar do seu Canal e tb dos chapéus, mas o país se especializou de empresas de fachada, ou seja, é o paraíso dos picaretas.

  19. No Panamá a ORCRIM conta com um velho conhecido, travestido de marqueteiro, que deve morar lá só para administrar as coisas que a turma recebeu por aqui. Se a Força Tarefa encostar no falso marqueteiro, certamente vai descobrir bastante coisa!!!!

  20. Coronel Adilson Moreira, demissionário do comando da Força Nacional de Segurança “Minha família exigiu minha saída, pois não precisa ser muito inteligente para saber que estamos sendo conduzidos por um grupo sem escrúpulos, incluindo aí a presidente da República. Me sinto cada vez mais envergonhado. O que antes eram rumores, se concretizaram. A nossa administração federal não está interessada no bem do país, mas em manter o poder a qualquer custo. Como o compromisso era de não causar solução de continuidade, solicitei para a secretária apontar em alguns dias um substituto.”.

  21. Marco Aurelio Mello perdeu completamente a compostura. Não tem uma gota de vergonha na cara. Afirmou agora no JN que o STF poderá reverter a decisão do senado caso o impeachment seja aprovado. Onde vamos parar? Esses caras zombam da gente.

  22. Alguém, um dia, poderia imaginar que a bandidagem do pt iria atravessar fronteiras? Que vergonha! Sabia que o brazil tinha muito picareta , mas não a este extremo! Pasma. Petralhada e PhD em picaretagem

  23. Pessoal,temos que fazer um grupo de elite especial,e assassinar dilma e lula,hoje ja tem muitos jeitos de matar sem usar armas. matar até os juizes do STJ Não tem outro caminho para arrancar de vez os demönios do brasil.