“Acordo do PR com Bolsonaro não depende de Magno Malta nem da vaga de vice”

O líder do PR na Câmara, José Rocha, atualizou O Antagonista sobre as negociações entre o PR e Jair Bolsonaro — o assunto está sendo tratado entre Valdemar Costa Neto e Gustavo Bebianno, presidente do PSL.

“As coisas estavam caminhando mais ou menos bem, mas ele [Bolsonaro] deu umas declarações de que não aceitaria coligação com o PT nos estados. Isso aí criou um clima ruim dentro do partido, porque na Bahia, em Minas e no Piauí, por exemplo, essa coligação [PR e PT] vai acontecer.”

O deputado confirmou que está grande a pressão de outros partidos, principalmente do centrão, para que o PR não feche com o presidenciável do PSL, garantindo a Bolsonaro mais tempo de TV durante a campanha.

“Os pré-candidatos todos têm nos procurado. Mas temos dito que o PR ainda está aberto e avaliando a situação. A decisão só será tomada depois que o Brasil sair da Copa.”

Sobre a possibilidade de Magno Malta ser o vice de Bolsonaro, o líder do PR afirmou que o senador “perdeu o conforto” ao perceber que, no Espírito Santo, não seria fácil fazer a mulher senadora em seu lugar.

“Surgiram outros nomes lá e ele [Malta] perdeu o conforto e, em função disso, está mais inclinado a continuar candidato ao Senado [à reeleição].”

Rocha ponderou:

“Mas um eventual acordo do PR com o Bolsonaro não depende de Magno Malta nem da vaga de vice.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cacevo Loteca disse:

    Tem certos partidos que deveriam desaparecer da vida política. Esse PR é um deles. Não votem em candidatos do PR.

Ler comentários
  1. Eleitor disse:

    "o senador perdeu o conforto" - MAMAÇÃO GROSSA!

  2. MAIS CORRUPÇÃO 2019 disse:

    Enquanto esse Sistema Político for mantido, infelizmente temos que conviver com isso.

  3. José Carlos de Oliveira disse:

    Uma excelente opção (também) de vice para o Bolsonaro seria a senadora Ana Amélia, era ganhar no primeiro turno! Não voto em partido, meu voto é para o candidato.

  4. Eleitor disse:

    Essa matéria é um tapa na cara dos bolsominios idiotas - Uma rede de corruptos articulando esposas, filhos e condenados em torno de bolsonaro - É essa a grande novidade? É essa a tropa anticorrupção? IDIOTAS!

    1. ... consegue vídeos como esses, pros teus presidenciáveis?

    2. ... entendido? - Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff, e Beira Mar, sobre Jair Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M – Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

    3. https://www.oantagonista.com/brasil/jogada-que-pode-mudar-chances-de-bolsonaro/ - Sim. Jair Bolsonaro, ao fazer exigências éticas e conseguir atrair partidos e deputados de forma suprapartidárias, também, consegue irritar presidenciáveis e militantes que queriam um partido a mais, em suas chapas.

    4. Mano, tuas palavras não fazem sentido. O cara não quer que o partido seja aliado da esquerda, justamente para manter a coerência e vc diz que é um "tapa na cara"? Você indicaria e se dedicaria a colocar quem, senão pessoas de confiança e que tem pensamentos parecidos com os teus?? Isso é política...

    5. eu quase sinto dó de como vc´s se empenham tanto em denegrir a imagem do cara e não conseguem... eh duro né? todo dia entrar aqui e ver que ninguém liga para o que vc´s falam e ele continua indo pro segundo turno e se duvidar ganha até no primeiro... mas continue aih, tente forte pq o não vc já tem

  5. PR é mensaleiro disse:

    Se for coerente Bolsonaro deve se afastar dele, o tal de Valdemar!!!

    1. pt , psdb , mdb , psol , pcdob , me diga qual nao é

  6. Nordeste com Lula disse:

    Na Bahia, Paraíba e no Piauí a coligação [PR e PT] vai acontecer.

  7. Mensalão e Petrolão disse:

    Por tempo na TV, as exigências do PR foram aceitas pelo PSL : – Valdemar vai indicar os Diretores da Petrobras, CEF, BNDES e BB. – Valdemar vai indicar a maioria dos Ministros e cargos comissionados. – Bolsonaro assume que continua o toma lá dá cá

    1. kkkkkkkkkkkk serio, esse é seu sonho né? pq eh duro não ter nada o que falar do cara né?? dificil não pegar um concorrente corrupto né?

  8. MENSALÃO E PETROLÃO disse:

    Por tempo na TV, todas as exigências do PR foram aceitas pelo PSL : – Valdemar vai indicar os Diretores da Petrobras, CEF, BNDES e BB. – Valdemar vai indicar a maioria dos Ministros e cargos comissionados. – Bolsonaro assume que continua o toma lá dá cá

    1. ... já foi pastar?

    2. Vai pastar, mav do Ciro, Alckmin, Meirelles, Marina... - https://www.oantagonista.com/brasil/jogada-que-pode-mudar-chances-de-bolsonaro/

    3. MAV a mando do molusco kkkk vcs fazendo isso eu só passo a ter certeza que meu voto será no bolsonaro

  9. Luiz Fernandez disse:

    Deixa o PR para o pt!!! Estes se lambuzam de "bons negócios". Se conseguir 1 min. na TV tá bom; deixa os "peréba pt psdb pmdb com todo o tempo " O pmdb em 89 tinha 50% do tempo e se phodeu!!!

    1. rapaz, o bolsonaro nem precisa de tempo na TV... hj em dia é só ele dar varias entrevistas, fazer um canal no youtube, uma pagina na internet bem feita para atrair os jovens e pronto... o primeiro turno já é dele... o segundo o tempo de TV vai ser igual ai que a treta vai ser séria...

  10. Só observando... disse:

    "Sendo tratado", é?Resta saber quem procurou por quem.Acho mais provável que o mensaleiro tenha procurado pelo PSL. Bolsonaro devia dispensar tal apoio, uma vez que ele concentra os votos daqueles que são radicalmente contra a corrupção e não querem vê-lo associado a um mensaleiro.Pode perder votos.

  11. vaiqueetua disse:

    Alckmin é a única opção viável.

  12. Bolsonaro Valdemar disse:

    Bandido bom é bandido morto? Político bom é político morto!

  13. Luciano disse:

    Bolsonaro deveria procurar o partido do fidelix e outros para uma coligação. Ganharia alguns segundos mas ao menos não estaria se ligando ao um partido que apoia o pt. É preciso coerência. Ou o pr abandona o pt ou Bolsonaro deveria abandonar o pr. O prb dos evangélicos seria uma opção.

  14. Eleitora Decepcionada disse:

    Bolsonaro quebrou sua promessa de não se associar com corruptos, em grande estilo. Agora Bolsonaro quer se aliar ao PR que confirma ser aliado do PT!

    1. ... eis a verdade.

    2. O cara faz exigências éticas, e consegue atrair o PR sem ofertar ministérios, estatais, bancos, nomeações de tribunais... e os mavs de outros presidenciáveis ainda falam besteiras? O que não querem é ver um partido a menos, em suas coligações. Precisam muito mais que Bolsonaro...

    3. kkkkk deve ser um mav do santo hahaha

  15. PR cheira mal! disse:

    Sai fora do PR Bolsonaro! Pegue o general Heleno de vice que nem vai precisar de tempo algum na TV!

  16. CENTRÃO? Ali todo mundo foi capacho do PT/LULLA disse:

    CENTRÃO? Ali todo mundo é esquerdista e foram sempre capachos do PT. Todos ali obedeciam ao LULLA. Agora que tem a chance de se unir a alguém que preste ficam fazendo CU DOCE. Bando de pilantras com honrosas exceções.

  17. Luiz Fernandez disse:

    BOLSONARO sai fora de PR!!! VAI SÓZINHO; GENERAL HELENO VICE!!! Melhor perder do que se aliar aos CARCOMIDOS .

  18. PATRIOTA disse:

    🇧🇷 Um problema a ser resolvido se tempo de televisão é importante para BOLSONARO assim como o apoio de um partido grande por outro lado tem o desconforto do PR apoiar partidos de esquerda em alguns estados, eu aconselho a BOLSONARO fechar com PR. DEPOIS de eleito se achar que deve pode se afastar.

  19. Rodrigo disse:

    Resumindo, fica difícil fazer acordo sem vender a alma ao diabo ou abrir mão de suas convicções. Como Bolsonaro não aceitará acordo com o PT de jeito nenhum nem o PR deve abrir mão de suas coligações.....

    1. ... duvida eleitoralmente cruel.

    2. Aí vamos pra outras questões. O PR tem mais a ganhar com o Jair Bolsonaro, através de coligações proporcionais e majoritárias, em alguns estados, ou com partidos arranhados como o pt, psdb, e pmdb?

  20. Mais Petrolão e Mensalão! disse:

    Aliado ao presidente do PR o mensaleiro Valdemar! Por tempo na TV, as exigências do PR foram aceitas pelo PSL : – Valdemar vai indicar os Diretores da Petrobras, CEF, BNDES e BB. – Valdemar vai indicar a maioria dos Ministros e cargos comissionados. – Bolsonaro assume que continua o toma lá dá cá

    1. ... essa é a verdade, cidadão...

    2. Mentiras, falácias. Até exigências éticas e coerentes ideologicamente Jair Bolsonaro está fazendo: - https://www.oantagonista.com/brasil/jogada-que-pode-mudar-chances-de-bolsonaro/

  21. O pior candidato! disse:

    Bolsonaro depende do corrupto mensaleiro Valdemar Costa Neto para ter sua candidatura viabilizada. Essa aliança vai custar caro ao país.

    1. ... essa é a verdade...

    2. Não. O teu Ciro, Alckmin, Meirelles, Marina, é que dependem. Jair Bolsonaro consegue crescer sem ter nada disso. Teus presidenciáveis é que não suportariam ter um partido a menos nas alianças. Não sabem crescer sem ter as velhas estruturas.

  22. Bolsonaro Valdemar disse:

    Qual é o ingênuo que acredita que o partido das raparighas vai dar tempo na propaganda eleitoral ao bolsonaro apenas pelos seus olhos claros? Não meus amigos. Bolsonaro vai ter que ficar de 4.

  23. PR é mensaleiro disse:

    Se for coerente Bolsonaro deve se afastar dele, o tal de Valdemar.

  24. Marcelo Rocha disse:

    Melhor para o Bolsonaro. O PR tem passado sujo e integrantes idem (quem se alia com o PT tem chance de ser digno?).

  25. FAMÍLIA MAMANDO disse:

    O senador “perdeu o conforto” ao perceber que, no Espírito Santo, não seria fácil fazer a mulher senadora em seu lugar. “Surgiram outros nomes lá e ele [Malta] perdeu o conforto e, em função disso, está mais inclinado a continuar candidato ao Senado [à reeleição].”

  26. Eleitor disse:

    Bolsonaro e sua turma mamam onde o leite sair mais quente! - Sempre foi assim - BANDO DE CORRUPTOS! - Achem uma vaga no Senado pra esposa de Magno Malta - Achem um ministério pra Valdemar Costa Neto! - Quero ver fazendo campanha pro PT na Bahia!! - Tudo isso pra aparecer na TV

    1. ... tá engraçado ver.

    2. Hahaha. Teus presidenciáveis é que precisam de tempo de tv. Jair Bolsonaro nunca precisou. O desespero de ver um partido a menos nas coligações do Ciro, Marina, Alckmin, Meirelles, é gritante, visível.

  27. O LÓGICO disse:

    Discurso de campanha o cara promete até fazer o sol sair de noite. O importante é ser eleito. Depois explica que houve um pequeno problema com as leis da física e não pôde cumprir a promessa.

  28. Reformador disse:

    Bolsonaro quer fazer uma reforma da previdência bem devagarinho, lentaments (Ele que disse)assim mantém a aposentadoria dele é dos filhos em $ 33.000 além do que advogou aposentadorias acima do teto para políticos.E a melhor solução para o caso.

    1. Não. Sou evomista mesmo.Caso você não saiba isso virá imposto e e contra o princípio básico da CD de que todos são iguais perante a lei. O piso do INSS e de $ 5.500

  29. Luciano S disse:

    Aumentar o tempo de TV com o PR é vitória de Pirro. Aumenta-se o tempo mas deprime muitos eleitores que não concordam com isso e justamente votam no Bolsonaro para isso não acontecer. Bolsonaro tem que continuar sendo a gota de óleo jogada no balde de água suja e que mesmo assim não se mistura.

  30. Joana disse:

    Melhor ter um segundo de fala. Juntar-se com Dilma e Pimentel???!!! JAMAIS!!!!! Com ninguém do PT. Impossível.

  31. Chuck Bolsonorris disse:

    Fo.da-se o PR, Bolsonaro. Vai se misturar com esses caras?! Só faltava essa...

  32. Censurado disse:

    A fonte dos Antagonistas é justamente o mais ptralha do PR .

  33. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    A indignação de alguns mavs é fake. Querem é ver mais um partido nas alianças do Ciro, Alckmin, Marina, Meirelles. Eles que precisam, Jair Bolsonaro não precisa, apesar de toda ajuda, da maneira não-fisiológica e com exigências éticas que Bolsonaro está fazendo, ser estrategicamente possível.

  34. Bolsonaro Valdemar disse:

    E então eu li aqui que o pessoal da Lava Jato vota bolsonaro. Tolinhos. O pessoal da Lava Jato sabe que a corrupção é sistêmica e contumaz. Não limparia a bunda com bo$tá. Com essa bolsonaro consegue derrubar todos os seus palanques de uma só vez.

    1. ... duvido achar vídeos assim pros teus presidenciáveis.

    2. Troll... - Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff, e Beira Mar, sobre Jair Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M – Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

  35. Alexandre disse:

    Sai Fora Bolsonaro. Não tem que se misturar com esse tipo de gente cara...não caga no p...a..u.....

  36. Reformador disse:

    Não. Sku economista mesmo.Caso você não saiba isso vira imposto e e' contra o princípio básico da CF de que todos são iguais perante a lei. O piso do INSS e de $ 5.500

  37. Luiz disse:

    Incrível a Copa determinar as decisões do país. E isso ser explicitado.

  38. Reformador disse:

    Meus amigos . A mamata no senado e a melhor da pseudo Republica. Só vai sair se deixar a família la. Sei.E muito discurso mas a vaquinha sagrada que atrevem a o país tem que continuar. Off course.

    1. KKKKKKKKK O esquerdista disfarçado de isentão ficou bravinha!

    2. Onde você viu socialismo no comentário sua apedeuta.O senado e suas despesas e que fomentam o Déficit Público.

    3. Onde você viu socialista no comentario sua apedeuta. E justamente o contrário. O senado e um dos grãndes responsáveis pelo Déficit Público.

    4. Não sou amiga de esquerdistas/socialistas imundos! Vcs são responsáveis por toda a podridão moral do país!

  39. Borges. disse:

    Isso tudo é o que se chama de NOVO; ou seria incorruptível???

    1. ... e o teu presidenciável, tá muito desesperado pela perspectiva de ter um partido a menos, na coligação?

    2. Sim. -- Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff, e Beira Mar, sobre Jair Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M – Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

  40. Fique onde está Magno Malta, vc é a nossa voz disse:

    MAGNO MALTA É MUITO MAIS ÚTIL NO SENADO. VICE NÃO FALA, NÃO APARECE E TORNA-SE CONIVENTE COM A ATUAÇÃO DO. TITULAR. NOS 4 ANOS DA DILMANTA, ONDE ESTAVA TE?MER? O QUE FAZIA JOSÉ ALENCAR, ENQUANTO O DEUS LULA ROUBAVA O PAÍS? APARECEU PARA FALAR DO SEU CÂNCER.

  41. Eleitor disse:

    Bolsonaro é laranja dos corruptos! - Mas sobre essa aliança com Valdemar Costa Neto ele não fala no próprio facebook - Massa de idiota endeusando um fantoche

    1. ... esses mavs da área de comentários do antagonista divertem, viu.

    2. Faz-me rir... -- Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff, e Beira Mar, sobre Jair Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M – Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

  42. Reformador disse:

    Aqueles discursos contra o conforto Sa o para os outros, off curse.Ele tem que continuar mamando que a vaca e Boa.

  43. Francisco Eduardo disse:

    Romário tem tudo pra ser eleito novo governador do Rio de Janeiro. Acabaram de apreender vários carros e uma lancha (!) do político e artilheiro, agora na arte de roubar. Reúne todas as condições para continuar o assalto aos cofres públicos da antiga cidade maravilhosa.

  44. Luis disse:

    A melhor escolha seria Janaína Paschoal, Bolsonaro está no segundo turno, precisa, apenas, conquistar as mulheres, não há nome melhor que Janaína.

  45. Isso, isso, isso! disse:

    Sou mais o apoio de Levi Fidelix (com Mourão vice). Chapa imbatível!

  46. E VOCÊS QUERIAM O QUÊ? disse:

    O cara está há 30 anos vivendo da política e vocês acharam que ele seria diferente, que seria um outsider, um super-herói, o Capitão Marvel, um Mito? Caiam na real, gente! Ele é apenas um político; e, como todo político, tem que fazer política e alianças políticas para poder sobreviver e vencer.

  47. Gandhi disse:

    O Bolsonaro se juntando com Waldemar Costa do Mensalão e ainda vejo aqui muitos votando nele!! Vai ficar tudo na mesma!!! Um lixo de País!!

    1. ... pesquise mais.

    2. Ele tem aliados como Lincoln Portela, Magno Malta, Capitão Augusto (que deve ser o próximo presidente do PR), no PR. Não precisa praticar fisiologismo. Nem praticaria, se pedissem.

  48. Jose disse:

    sinceramente? ele não precisa disso... do primeiro turno é certeza que ele passa... e ai depois o tempo de televisão fica igual... depois que e esses partidos tomarem um banho de agua fria eles vão tudo correr pra tentar um acordo com o bolsonaro...

  49. marcos disse:

    Como vimos O NORDESTE É vital nas eleiçoes, Ciro ta morto sem a região! BOLSONARO precisa de alguém do nordeste COM PROJEÇÃO para vice;;; . Bolsonaro cometeria suicídio se algum parceiro tive-se aliança do o PT, partido que esta moralmente morto... é loucura

  50. Dom Quixote disse:

    Sem coligações com os corruptos, Bolsonaro não tem chances. O discursinho moralista dele é um moinho de vento.

    1. ... ele tem o histórico político-partidário, na esfera ética, a favor dele.

    2. Será mesmo? - Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff, e Beira Mar, sobre Jair Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M – Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

    3. Moinho de vento para alguns, gigante para outros...

  51. Milton disse:

    Não acho que Bolsonaro deveria se sujeitar a uma aliança com o PR. Coloque General Heleno ou uma mulher de vice e enfrente a campanha na raça. No segundo turno, os tempos de propaganda são iguais, daí é só tirar a diferença.

  52. Ex-Eleitor disse:

    Bolsonaro foi comer na mão do mensaleiro Valdemar Costa Neto. É isso mesmo?

  53. ivanor disse:

    Magno Malta se destacou com um excelente Senador, tanto de tribuna como de ações. Deveria continuar no Senado, mas pensando bem tem também seus defeitos é capitaneado por um corrupto de nome Valdemar e deve sucumbir se não tomar uma atitude independente desse corrupto.

  54. Sandra Maria disse:

    Lamento muito mas, se Bolsonaro se coligar com PT ou com esse Valdemar Costa Neto, aqui em casa não terá mais nosso voto. Já estamos repensando nosso voto se Bolsonaro se coligar com Valdemar Costa Neto.

    1. ... entendeu?

    2. Não. E você sabe disso. Por isso fica aqui com gracinhas inúteis e ineficazes. Teu presidenciável não vai crescer assim não hein...