Acordos de delação com americanos

A coluna Radar publica que Augusto Mendonça, da Setal, fechou acordo de delação premiada com a Justiça dos Estados Unidos. Júlio Camargo, da Setal, está em tratativas.

Os americanos querem saber como o seu sistema financeiro foi usado para pagar propina do petrolão.

Excelente.

20 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A união que é culpada. A fim de deixar os governadores de joelhos e pires na mão a união se apodera de quase todos os impostos. Dos 45% dos impostos sugados dos Brasileiros, a união fica com 60%, o estado com 23% e os Municipios com 17%. A CADA 100 reais 45 é imposto dos 45 arrecadados 27 reais é da união, 10,35 reais dos estados e 7,65 são dos municípios.

  2. Precisamos URGENTEMENTE de um novo pacto federativo, é inadmissível que a UNIÃO fique com quase toda a arrecadação e continue a distribuir “favores” aos governadores e prefeitos “bem comportados”.

  3. Em GOVERNO de analfabeto, tudo é JUDICIALIZADO, também quem nadou não estudar. Vale lembrar COMPETÊNCIA é igual ao DOM da MUSICA, não nasceu com ele, não insista.

  4. Ridículo o posicionamento. Quer dizer então que se o estado fez o dever de casa e está folgado, o correto juridicamente é juros compostos. E se o estado gastou demais e está apertado, o correto juridicamente é juros simples?

  5. Fácil pra quem não mora nesses estados falar, mas enquanto isso, tem gente que não ta recebendo salário, ou recebendo parcelado há tempos! Tudo isso por boicote do governo, o Lula mesmo fala sobre isso em um áudio, dizendo pra acertar “com os deles”, com exceção de Minas. O RS sofre há anos com desgoverno PT aqui, que enquanto tinha amparo no Governo Federal conseguiu camuflar tudo! Agora não tem como contornar!

  6. – A raiz do problema é o fato de a lei da responsabilidade fiscal, ter sido desprezada, ignorada e totalmente descumprida, sem qualquer consequência punitiva para os seus autores. É o Brasil! –

  7. Acabei de ver um video que informa que 45% de tudo que se produz vai para o governo federal roubar, ops… investir !!!!!!! . https://www.facebook.com/ricardo.amorim.ricam/videos/983805998365550/?pnref=story

  8. barroso sempre imprestativo! Intromete-se em assuntos que não lhe dizem respeito, foge dos que são e omite verdades textuais (quem não se lembra daquela palavra que ele omitiu do texto regimental da câmara, e que culminou com a intromissão do stf em assuntos do legislativo?).

  9. ~ ~ ~ O que se passa é o caso típico do ditado popular: – Casa onde não há pão, toda a gente chinga e ninguém tem razão – Não vai tardar muito e vamos ter o FMI por aqui. ___