“Acredito na democracia. Não estou preocupado como tem gente aí”

Paulo Guedes, o guru econômico de Jair Bolsonaro, disse neste domingo que não tem preocupação com eventuais riscos à democracia, registra a Folha.

“Acredito na democracia. É um aprendizado longo e frutífero, e não estou preocupado como tem gente aí. Acho que estamos nos aperfeiçoando porque temos estado de direito, imprensa livre e estados independentes.”

Você quer saber o que estão escondendo de você no embate Bolsonaro x Haddad? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Hoje, os que mais falam em democracia, são os que as usam para dilapidar…a democracia. Esse é o modus operandi das esquerdas. Por isso, hoje, o Brasil inteiro está com B17 1º turno!!!!

Ler mais 47 comentários
  1. Hoje, os que mais falam em democracia, são os que as usam para dilapidar…a democracia. Esse é o modus operandi das esquerdas. Por isso, hoje, o Brasil inteiro está com B17 1º turno!!!!

    1. fraudulento via bots ou botnet vei… inclusive código html5 tem varias formas de burlar a segurança tanto e que o site do stj foi derrubado várias vezes.

    1. Por isso que eu acho q a equipe do Bolsonaro deve opinar cada um no seu assunto.. o q sujeito economista vem dar pitaco em materia de direito e segurança de sistemas?

  2. A democracia delles, com a qual estão preocupados, é a do PT, baseada em mensalao petrolao roanet aparelhamento imprensa lacaia. Essa via tomar 17 tiros na cara ainda hoje. Viva Bolsonaro 17 !!!

  3. A situação das seções estão caóticas no Rio e no Brasil afora. A quem interessa isso? No Rio uma série de idosos não consegue votar pois os elevadores não funcionam. Falta de planejamento? Bo

  4. Todos preocupados com fraude nas urnas, e o TSE arrumou a fraude do nulo. Duas horas para votar no Rio de Janeiro, onde Jair tem sua maior votação no Brasil. Eis a fraude em ação. De Jair para nul

  5. A eleição acabou nos países asiáticos com tudo horário adiantado. Vamos divulgar esses resultados. Acho que não é crime divulgar isso afinal elas encerraram. E aí antagonista?

  6. Imprensa livre, sim, mas boa parte dela cega e surda para a corrupção que detonou nosso País. E, apesar disso, fala, fala e fala tendenciosamente. O povo está acordando, ufa! Messias vem aí.

  7. Antagonistas, está acontecendo fraude em diversos estados. Os videos ja estão sendo divulgados no insta e Eduardo Bolsonaro, em sua página, esta ensinando como proceder diante essa aberração. DIV

  8. Procurem a conferência que teve há pouco do TSE. Acabou em seguida ao falarem da fraude que está sendo divulgada pelo whats app. Rosa Weber perdidinha! Encerraram de repente kkkkkkk Calhordas!

    1. A midia corrupta não divulga nada . Caos no Rio de Janeiro .Varias urnas com fraude a favor do PT .Digita 1 e logo aparece os cornos do poste !!!! Fraude !!!

  9. Venderam a ideia que o Bolsonaro é um risco à democracia, mas a farsa caiu por terra quando o PT registrou seu programa de governo altamente totalitário. A esquerda é antidemocrática desde sempre

  10. MIRIAM Lula LEITÃO e suas kamaradas Cristiana Lôbo, Kamarotti… adoram usar a palavra “democracia” e também “ditadura”, pois para essa COMUNISTA só o PT é normal. Corrupto é normal. Rou