Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Acredito que Pacheco será o nosso candidato", diz Kassab

O presidente do PSD tem defendido a candidatura presidencial do senador de Minas Gerais, que atualmente está filiado ao DEM de ACM Neto
“Acredito que Pacheco será o nosso candidato”, diz Kassab
Foto: Cesar Itiberê/PR

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, disse a O Antagonista acreditar que Rodrigo Pacheco será candidato ao Planalto em 2022 por seu partido.

Atualmente, Pacheco preside o DEM em Minas Gerais.

“Acredito que ele será o nosso candidato. Essa questão ainda não está oficializada no partido, mas muitas lideranças importantes têm me procurado e veem com muita simpatia a candidatura dele”, afirmou Kassab a este site.

Para o dirigente partidário, o presidente do Senado tem “o perfil adequado” para enfrentar a polarização entre Lula e Jair Bolsonaro e seria capaz de “traduzir a pacificação tão esperada pelo país”.

ACM Neto, presidente do DEM, questionado sobre a possibilidade de Pacheco migrar para o PSD, respondeu a O Antagonista: “Só quem pode falar sobre isso é o próprio Pacheco”.

Ontem, como noticiamos, Pacheco divulgou uma nota na qual dizia: “Não discutirei agora o processo eleitoral de 2022. Meu compromisso é com a estabilidade do país, e isso exige foco nos muitos problemas que ainda temos em 2021″.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO