Acusações são ‘infundadas’, diz defesa de Orlando Diniz

A defesa de Orlando Diniz, o presidente da Fecomércio-RJ, divulgou uma nota dizendo que as acusações contra o dirigente são “infundadas”.

“Ele vai esclarecer todos os pontos levantados pela PF e pelo MPF e o devido processo legal deve provar sua inocência”, afirmaram os advogados na nota.

Fica o registro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto Guerra disse:

    Nada como o cheirinho de Zanin frito.

Ler comentários
  1. rolamole disse:

    Nunca vi alguém vir a público assumir os erros, e confirmar que é realmente culpado do que esta sendo acusado.

  2. LUIZ disse:

    Todos são inocentes até prova em contrario. Nesse caso, provas vieram antes....kkkkk Até o lula é inocente, o coitado.kkkkk

  3. Voltando ao que + interessa! Não quero ladrão PR! disse:

    Pronto! Agora, voltemos à Lava Jato que importa mais! Alguma notícia do processo da Rodrimar? Saud depôs? Coronel Lima? Grecco? Altair? Edgard? Ricardo Mesquita? Gustavo Rocha? Detalhes do Depoimento de Joesley? Rocha Loures? Bunker de Geddel? Cunha?

  4. Kiko Alvarez disse:

    Será que os Advogados são os mesmos do Ladrão Lula, esse dito cujo repete a mesma ladainha de que ele é inocente, (h)Onesto, não sei, não fui eu, não vi, nunca ouvi, não sabia, não é meu, sou perseguido, etc.

  5. BERNARDINO COELHO DA SILVA disse:

    Mais um simplório e inocente executivo sendo perseguido pela Justiça brasileira. Será que esses caras não têm vergonha na cara??? Uma cambada de safados que se apropriam de instituições (todas elas), como: Sesc, Senac, Sesi, Federações disso, federações daquilo, apenas para se enriquecerem. Da cidade de Conselheiro Lafaiete (MG) saiu um cara que tomou posse, mês passado, como presidente da confederação nacional dos dirigentes lojistas. E antes de tomar posse já tinha à sua disposição dois carros blindados em Brasília e um carro blindado com motorista na cidade onde sua família mora para levar os filhos para a escola, a mulher no supermercado, etc. E, alguns dias antes, ele mesmo andava de bicicleta pela cidade e dirigia uma madeireira. Pode uma coisa dessas?

  6. Impávido Colosso disse:

    É simples: pega os holerites dos últimos anos e compara com o patrimônio no Leblon, Mangaratiba, Miami...onde tiver propriedade, se bater, solta o homem.P.S. Verificar possíveis laranjas, óbvio.

  7. URGENTE - Hoje Tofoli Vai Renunciar! disse:

    “ Em seu celular, a PF encontrou diversas trocas de mensagens com o ministro do Supremo, Dias Toffoli, relator da Custo Brasil e responsável pela libertação de Paulo Bernardo.” https://www.oantagonista.com/brasil/advogado-de-lula-foi-contratado-para-resolver-problema-politico-do-jabuti/

  8. Censurado disse:

    Quanto estes advogados estão extorquindo ? Os de LuLadrão saquearam 68 milhões Adriana Ancelmo rapinou 20 milhões . Por isso a OAB é contra a intervenção no Rio a maioria de seus membros são também membros de facções criminosas , seja no narcotráfico seja na dilapidaçao dos cofres públicos , atuam na cooptação do judiciário , assessoria jurídica , de comunicação e lavagem do dinheiro , isso não é acusação , é de conhecimento público e notório . Como é de conhecimento público que os criminosos já pagam os advogados mensalmente , tem carnê , desconto se pagar um ano adiantado e alguns advogados do crime recebem até em ( mercadorias ).

  9. Joaquim Silva disse:

    Esses advogados são uns comedias!!! kkkk

  10. Shadow disse:

    Os podres de Orlandinho são inúmeros. Se quiserem descobrir a lama toda mesmo, procurem ex-funcionários, especialmente da área de marketing. Vão encontrar muita gente conhecida e aclamada pelos brasileiros em rolo. Fica a dica.

  11. Edu Conde disse:

    Chorou depois do nascimento não é mais inocente.

  12. Sissi disse:

    Esses pulhas não aprendem: "quem tá na m... não pia". Jura juradinho que é inocento, nem fica corado.

  13. Delcinir disse:

    Esses Mandrakes fazem os dinheiros das entidades desaparecer e aparecer nos seus cofres em suas residências. Agora aprecem os advogados (coadjuvantes), que vão provar a inocencia com os bolsos cheio dos milhões do dinheiro público surrupiado.

  14. Cristiano Zanin disse:

    Boa essa nota cópia e cola, ele esqueceu de colar a parte que diz ser uma perseguição da PF e do MPF. 7/10 Ainda tem de aprender muito xomigo.

  15. analu disse:

    São todos santos. E pobres. E seus renomados advogados, coitados, devem trabalhar de graça, por amor à "justiça"!

  16. Tuduladrão disse:

    Quem é o "devido processo legal "? É o tofole?