Acusado de agredir homem no Instituto Lula é ex-vereador do PT

A polícia identificou dois suspeitos de agredirem um homem próximo ao Instituto Lula, no Ipiranga, em São Paulo, após a ordem de prisão do condenado.

Segundo os policiais, o principal suspeito da agressão é o ex-vereador Maninho do PT, candidato (derrotado) à prefeitura de Diadema pelo partido. O outro suspeito identificado é Leandro Marinho, filho do político petista.

A vítima, o administrador Carlos Alberto Bettoni, 56, teve traumatismo craniano com a agressão. Foi operado e continua internado no Hospital São Camilo do Ipiranga, informa a Folha.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. pagou pra sair da cadeia vagabundo algumas pm n onra as calssa igual o delegado mais vai pagar dois vagabundo contra um cidadão so absurdo vou orar pra eles tinha q ir lá sim

Ler mais 120 comentários
  1. pagou pra sair da cadeia vagabundo algumas pm n onra as calssa igual o delegado mais vai pagar dois vagabundo contra um cidadão so absurdo vou orar pra eles tinha q ir lá sim

  2. A todos que estão esculachando , em primeiro lugar não sou a favor de agrecao mas também não sou loco entra no meio de uma multidão onde todos tem a opinião contrária a minha e sair ofendendo seja quem for …agora só passa na tv o telefone da esposa dizendo que ele só estava passando por lá , mas um amigo da vítima que estava junto já deu entrevista e confessou que ele foi lá , e começou pra agredir verbalmente ,chingando de ladrão ,etc…os petistas da ocasião ..e o mesmo que um corintiano entre no meio da torcida do São Paulo ou de outro time e comece a exclamar palavras ofensivas a eles ..oque ele tá querendo , se ele estivesse em casa nada teria acontecido ..mas tinha que ir lá pra que ?????

  3. Típico dos esquerdopatas: agir com violência quando alguém se manifesta de forma contrária a eles. Agridem manifestantes que desejam ver corruptos presos e a imprensa que aponta crimes e mostra o merecido destino dos criminosos.
    Agora, vamos ver se esses agressores vão ficar impunes ou vão responder conforme a lei.

    1. Júlio concordo que violência não leva a nada , mas esse cara foi fz oque ali no meio dos petistas ????a conversa que só estava passando é mentira o próprio amigo que estava junto falou que ele foi lá ver a multidão e começou a exclamar palavra de xingamentos contra o Lula e TDS de la … Também acho que se o cara fez desvios a justiça já fez o dever , mandou prender ..se ele queria protestar fosse pro meio dos que pensam igual a ele mas ir no meio da torcida contrária , ele pediu pra apanhar …

    1. Vc deveria ter cuidado com oque vc fala , pq vc acha que uma agrecao é ruin e vc. Vem fala que tem que matar … Bala na cara isso então é o certo , se não quer confusão não vá no meio e fique xingando os ué estão lá simples assim, só um exemplo vc iria entra no meio e fala palavras de ofensas no meio a torcida rival a sua ??? Pense bem antes também não sou a favor da violência , porém também não sai de casa e fui lá chama os cara de safado e ladrão ..

  4. Covardia total.
    Deixaram o cara caído no asfalto.
    Impressiona ver os repórteres e cinegrafistas em volta registrando um ser humano quebrado pai de família decente, notícia acima de tudo.

    1. Repórteres e cinegrafistas fizeram seu trabalho, não deve-se mexer na vítima sem conhecimento médico, um procedimento inadequado pode levar esta vítima ao falecimento…
      Está aí o corpo que o PT procurava, porém, vai causar mais dor de cabeça para os Petistas do que a “vitimização de sempre”.

  5. ACORDE, BRASIL! JÁ HOUVE SANGUE DERRAMADO! Não de petistas, como Gleisi Hoffmann promete e tanto anseia, mas pelo barbarismo imanente da militância lulista. E o selvagem Maninho do PT, cínico e canalha, declarou à imprensa que, na sua agressão covarde (dois contra um), “criticou discursos de ódio”. E Lula lá, protegido por um escudo humano, suspirando por um conflito entre a sua gangue de fanáticos e a polícia. E quanto mais sangue para o seu fotógrafo pixulequento registrar, melhor!
    Inacreditável!

  6. Só para constar
    Não haverá da parte do amontoado de m* e lixo humano conhecido como bostistaneses, sub raça de porcos imundos que habita a única “nação descoberta” do universo, povinho de b* que se acha melhor que os demais devido a sua invencível capacidade de ser escroto, escroquer, boçal, estúpido, vagamundo, além de todas as desqualificantes possíveis e imagináveis na língua do bostistão e todas as demais.
    Não haverá um ato, um grito sequer por este homem, massacrado pela tirania marxista, nada, rigorosamente nada!
    Bostistão e sua escumalha nasceu lixo
    É lixo
    Sempre será lixo
    E MERECE COM TODA CERTEZA A HECATOMBE QUE ESTÁ POR VIR

  7. O comunismo / socialismo é a cor vermelha escarlate do Apocalipse!
    Somente uma intervenção militar para limpar esse país! Infelizmente ainda tem gente que não quer! Talvez seja masoquista! Tem gente que gosta né!?

  8. Então se já sabem quem foi, que tal prende-los???? Já chega a leniência com que tratam ao Apedeuta, estende-la a bandidagem geral do partido, não vai dar certo…

  9. Como assim “suspeito”? O cara foi filmado. Vi o vídeo. Em qualquer país, seja EUA, na Europa, mesmo Rússia ou China este cara não seria um suposto suspeito… mas e o culpado. Vai em cana e espera a decisão de juízes para ver quanto tempo fica lá e quanto pagará de indenização. Que estória é essa de “suspeito”?? Tá doido??

  10. São esses que a cada três palavras que pronunciam uma é democracia? Democracia de quem? São bandidos, bandidos que se escudam atrás de uma constituição capenga e imoral…FFAA, está na hora de assumir as rédeas dessa baderna…Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  11. Esse agressor, bandido e covarde se esconde atrás de comparsas de partido
    A polícia e a justiça tem que ser duras para prendê-lo

  12. A cena deplorável foi veiculada à exaustão, então não tem como negar a participação desse covarde no ato.
    Que seja punido pelo que fez.
    E acreditar que uma besta fera dessa já foi vereador. Estamos perdidos com essa classe deplorável.

  13. Acho que o povo ai de baixo não está entendendo. Lula não pode posar de vitima. Teve o tempo. desobedeceu. pagou para ver. Não vieram colaborar com o circo que ele queria armar e que o povo extremista está pedindo. Agora ele está pedindo mais e mais. Vamos ver o que a PF vai dar. Tudo armando , mas agora já mostrou que ele quer mesmo é tumultuar. Que não tem assim muita gente com ele não. Para quem quer sangue. Fica a dica., forçar a barra faz dele um herói aos olhos do mundo. Uma vitima. Deixa ele mostrar que desrespeita as leis e é abusado. Fica só desmoralizado.

  14. ESTOU DESANIMADO…. O QUE SERIA UMA FINAL DE COPA DO MUNDO, ACABOU SE TORNANDO ALGO COMO 7 x 1 PARA A ALEMANHA…
    O DESÂMINO COM A PEQUENEZ DO PAÍS E DA INSIGNIFICÂNCIA DA NOSSA JUSTIÇA E POLICIA, ME JOGOU NUMA DEPRESSÃO…

  15. Nem o lula ja condenado e com mandato de prisao conseguem prender que dira um suspeito de tentaiva de homicidio com provas em video que ainda se fala ser suspeito.o brasil com minusculo mesmo foi desmoralisado de sul a norte e em todo universo tendo uma policia mole bundona e um estado fraco covarde que um homem so conseguiu humilhar hoj apartir das 17 h do dia 6 de abril de 2018.

  16. Ah é do pt?estão protegidos pelo chefe da pede um!vai dar em nada!a prisão do condenado lula que seria pra hoje já terminou em missa…falar mais o que?e o coitado do cidadao de bem é que fica com o crânio fraturado.

  17. O PT está providenciando a desordem e o caos. O Congresso está desmoralizado. Metade do STF está dando corda para que a tragédia ocorra. Viveremos novamente os anos 60/70. Os generais só aguardam para acabar com essa farra.

  18. VAGABUNDOS, ESSES MARGINAIS NÃO PODEM FICAR IMPUNES.
    VAMOS FICAR DE OLHO SE A POLÍCIA VAI FAZER O SEU TRABALHO DIREITINHO.

  19. O PT e os movimentos sindicais além dos vândalos e agressores deveriam ser responsabilizados por todos atos de vandalismos e agressões provenientes do não respeito às leis em desobediência à justiça. Como no Brasil a justiça é retrógrada sempre é necessário que haja alguma tragédia para que alguém acorde nesse Pais maluco. Tomara que…os idiotas do poder precisam de um solavanco.

  20. O cara só falou, ” luladrão seu lugar é na prisão”, só não morreu por um triz, prendam pai e filho ja

  21. É CRIME DOLOSO!!! Os quadrilheiros petistas precisam ser punidos exemplarmente.
    BASTA DE GUERRILHA! BASTA DE INVASÕES! BASTA DA VIOLÊNCIA DA ORCRIM!!!
    PT NUNCA MAIS!!!
    Atenção, mineiros, Janete, aquela que ainda usa faixa presidencial, quer ser senadora por Minas. Não permitam! Aliás, nem Dilma nem Aécio!!!!

  22. Poxa mas até vcs vão entrar nesse mimi de “suspeito”? Será que as imagens não mostram os culpados? E que a vítima foi intencionalmente atirada contra um caminhão em movimento?

  23. NÃO SÃO ELES QUE CLAMAM E EXIGEM DA POLICIA QUE O ASSASSINO DA VEREADORA DO RIO SEJA DESVENDADO ? NESSE CASO NÃO VI UM OU UMA FILHA DA PUTA DO PT OU PSOL
    CLAMAR POR JUSTIÇA !

  24. Essas agressões praticados por Criminosos travestidos de sindicalistas, tem que ser reprimido de Imediato.
    Essa “Democracia”é a pior desgraça do Brasil, onde criminosos circulam livremente com todos direitos, enquanto o cidadão Brasileiro Trabalhador Honesto e de Bem não tem as mesmas garantias.
    Foram inúmeros atos criminosos praticados por comunistas e até agora ninguém foi preso, esse teatro armado hoje no sindicato dos metalúrgicos é um verdadeiro deboche da justiça brasileira, e é a prova que o povo precisa reagir contra esses criminosos e contra essa “Democracia” e essa IMPUNIDADE.

  25. A autoria da agressão não há nenhuma dúvida, pois foram filmados. Vão fazer companhia ao Lula no xadrez.

  26. As cenas são chocantes – tem um vídeo até com som (acho q no senso incomum) que não deixa dúvidas. Depoisvtudo foi gravado nem precisa testemunhas. Não é possível que esses criminosos não paguem pelo que fizeram. Rezando para esse pobre homem não morrer.

  27. O Brasil é um país falido, governado por gente sem escrúpulo e da pior espécie. As leis não são cumpridas e o pior, o rabo morde o cachorro!!! Só acredito neste país, se começar do zero e povoado por gente que sabe de fato a palavra cidadania e respeito. As cenas só mostram uma coisa: o primitivismo tupiniquim…Quem age dessa forma é o que mesmo? CRIMINOSO!! SEM CONTAR QUE A VÍTIMA TALVEZ NEM TENHA SE MANIFESTADO CONTRA O LULA, MAS SABEM COMO É, O CÉREBRO DE CERTOS INDIVÍDUOS PARECE AINDA CONTER MUITO RESQUÍCIO PRIMITIVO… O BRASIL JÁ ERA!!!! QUEM TIVER CONDIÇÕES, SAIA DESTE PUTEIRO, CHAMADO BRASIL. BRASIL, PAÍS QUE NUNCA DEU E NUNCA DARÁ CERTO!!!! PAÍS SEM FUTURO!!!!

  28. Incrível como este país suporta agressões desses esquerdopatas. Fizeram o maior carnaval com a morte da vereadora do Rio sem saber quem foi o autor. Agora, identificado o canalha vêm com a desculpa de acidente. Cadeia para esse bandido, OU a solução JOEL descrita nestes comentários.

    1. Afonso, infelizmente é essa a nossa triste realidade. Veja só o caso CELSO DANIEL do PT. Não que ele fosse santo, mas morrer para que um esquema criminoso não viesse à tona, e os verdadeiros responsáveis continuarem livres até hoje, e até assumindo o mais elevado Cargo da República, é demais.
      Enquanto isso, os irmãos do defunto chegaram a fugir do Brasil por medo de também morrerem, assim como pelo menos 08 testemunhas do caso. Desde o garçom que o serviu na noite do crime, até o perito que atestou que Celso Daniel fora torturado antes de morrer, demonstrando assim que não se tratava de crime comum, mas de crime encomendado, como afirmou o promotor do caso, ao afirmar que, Celso Daniel morreu porque sabia demais sobre o esquema criminoso na Prefeitura de Santo André.

  29. Foi denunciado…

    https://twitter.com/BolsonaroSP/status/982349732134744065

  30. Maninho. Figura escrota e carimbada. A policia dee diadema (civil e mitar) tentou pegar ele várias vezes. Os que tentaram foram ameaçados, perseguido. Colegas mortos. Uma tristeza. De se esperar. Maninho: Lixo do lixo. Sobra da gestão do felippi aquele da lava jato.

    1. Os ‘polícia’ estão dando mole, em não deitar esse canalha! Se deitou polícia, tem que deitar também! Simples assim.

  31. Anonhp. Figura escrita e carimbada. A policia dee diadema (civil e mitar) tentou pegar ele. Os que tentaram foram ameaçados, perseguido. Colegas mortos. Uma tristeza. De se esperar. Maninh: Lixo do lixo. Sobra da gestão do felippi aquele da lava jato.

  32. Bom lembrar que para quem viu as melhores imagens (são fartas), houve sim, uma TENTATIVA CLARA DE HOMICÍDIO! O homem foi espancado e depois JOGADO contra um caminhão que passava; fica CLARO nas imagens!

    1. Selvageria ,covardia fazer isso com um homem de 56 anos de idade.Não sabem dialogar ,trocar idéias ,são na maioria analfabetos ,ignorantes ou coniventes com o Crime Político Organizado ,eles são criminosos ,assassinos ,agora devem serão investigados pela Lava-Jato.Todos os políticos envolvidos em corrupção ,ministros ,advogados ,juízes deveriam ser também investigados pela Java-Jato.

  33. “Tatiana disse: 6 de Abril de 2018 às 20:22
    O Eduardo Bolsonaro já encaminhou ao MP para que entre com processo contra esses monstros petistas por tentativo de homicidio e falta de socorro a vitima.”

    Correto. Tá aqui:

    https://twitter.com/BolsonaroSP/status/982349732134744065

  34. O maninho era presidente da câmara do tempo do Zé felipi. Aquele da lava jato. Prefeito de diadema. Mandante de vários homicídios. Agora parou de mandar e passou a executar, então?

  35. O BRASIL QUER O LULA NA CADEIA JÁ!!! A LEI É PARA TODOS!!! BATALHÃO DE CHOQUE PARA PEGAR O CRIMINOSO E QUEM ESTÁ DANDO GUARIDA PRA ELE!!!

  36. No site www.criticanacional.com.br tem um vídeo da agressão.
    É só a policia pegar e prender não “os suspeitos”, mas os bandidos.

  37. Suspeitos? ta tudo filmado, tem 2 caras q perseguem o cidadao dando socos, chutes e empurroes ate o cidadao bater a cabeca no caminhao. Cadeia pra esse bandido tambem, vermes!

  38. Infelizmente, para casos assim no Brasil, a única certeza é a VINGANÇA PRIVADA dos parentes ou amigos da vítima. Se forem esperar pela punição do Estado, arranjem cadeiras de balanço, pois, se houver alguma punição, vai demorar muito.
    Vingança privada, é o que eu faria, mormente em se tratando de petralhas.

  39. A intenção dos manifestantes petistas não era agredi-lo mas apenas afastá-lo, infelizmente aconteceu esse acidente.

    1. Afastar, empurrando em direção aos veículos que transitavam por ali.
      Se fosse teu pai em situação igual, aposto que você seria sensato e realista.
      Se bem que, quem defende criminosos petralhas, não é capaz nem mesmo de defender o próprio pai, mãe ou afins, então esquece minha sugestão.

  40. SUSPEITOS? Está parecendo a Globo noticiando que um “cidadão” foi morto pela polícia, depois de ter reagido à prisão e trocado tiros com policiais, após ter matado um motorista em assalto.

  41. Pai e filho,grandes homens.A culpa de tudo isto foi que implantaram no país uma intervenção militar e não uma ditadura militar.Estes restos de abortos,criaram seus tentáculos,cresceram e agora se acham o dono do mundo.Um país bonito,rico,tem tudo pra ser o primeiro do mundo, mas infelizmente estes malditos políticos,fazem deste país um enorme balcão de negócios onde a população e marginalizada em tudo.Um partido causa um rombo de trilhões,e quem deveria gerir,controlar,supervisionar,e cego,mudo e surdo.É assim caminhamos, Quando se ouve um grito das FAS ,os bandidos num rompante põem a boca no trombone DITADURA NAO.

  42. O que eu quero saber é se esses canalhas serão presos! Esses cretinos chamam todos os opositores de facistas afinal quem é, na verdade, facistas? Agrediram jornalistas, quase mataram um cidadão, invadiram a Globo, atacaram o prédio da Carmem Lúcia e ninguém toma uma atitude?! Esse país está desmoronando!

  43. Olha o risco que corre o povo brasileiro dissidente desses petistas!!!! Que perigo, Meu Deus!!! Eles são aterradores, querem meter o medo nas pessoas, são trogloditas truculentos, querem se impor metendo medo na população!!!!

  44. Jornalista de qualquer ideologia é mesmo doutrinado. Os crápulas NÃO SÃO SUSPEITOS! Está claro que esses criminosos empurraram o senhor em direção aos veículos que passavam na rua.

  45. Todo apoio a Lava Jato!
    E daí?E os bandidos já estão com a Lista de exigências? Ou as instituíções vão deixar a próxima notícia passar por cima dessa. #ISSOÉUMAVERGONHA
    #ISSOTUDOÉUMAVERGONHA

  46. Ora…ora… eles podem.
    Alguém acredita que vai ser criminalizado?
    Hahahaha,bando de idiotas ,crédulos que teimam em cumprir leis.
    O Brasil não é para amadores,tem que ser bandido profissional,sindicalizado e algo mais.

  47. É óbvio que tentou matar. O cara empurra o outro contra uma via movimentada, que bate a cabeça contra o parachoqhe de um caminhão em movimento e desmaia. E a imprensa porca chama de “acidente”. Se isso não foi tentativa de homicídio, nada mais é.

  48. Como já dito antes, se fosse o contrário, um safado petralha ou qualquer outro vagabundo esquerdista tivesse sido agredido, a imprensa inteira estaria cobrando punição ao agressor, mesmo em casos mentirosos como os “tiros” fantasmas no ônibus do bandido molusco no Paraná.

  49. Se um petista fosse agredido, o Jornaleco Nacional iria dedicar um bloco inteiro para falar sobre o assunto, entre uma puxada de saco do Lula aqui e ali.

  50. A cena foi dantesca! Eles e todos os petistas viram o que fizeram, o homem caído no chão, sangrando e tendo convulsões e não fizeram nada, ficaram filmando. Nem animais são, não passam de lixo, de excremento

  51. Cadeia longa para esses VAGABUNDOS ASSASSINOS!
    E que o Gilmar Mendes não conceda HC!
    Não há o que se falar em “PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA”, pois as cenas são claríssimas e estão espalhadas por todas as redes sociais em diferente ângulos!
    Aliás, ainda dá tempo de fazer a PRISÃO em FLAGRANTE!

  52. Suspeitos uma ova…a imprensa precisa parar de chamar marginais de suspeitos…as imagens são claríssimas…agressão covarde….marginais travestidos de seguranças….o cidadão agredido corre risco de sequelas graves….

  53. Não deviam dizer onde está a vitima . Corre o risco deles irem lá terminar o serviço. Bandidos asquerosos…

  54. Corrigindo: TENTATIVA DE HOMICÍDIO. Isso está muito claro, quando os 03 capangas de Lula empurram o indivíduo em direção à rua onde transitavam veículos, vindo a vítima a bater a cabeça em um caminhão.

  55. Assistam o video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=cxV_6y_q75s
    É um absurdo, uma covardia. O caso de assemelha ao do argentino assassinado no Rio. Mas a imprensa de sempre chama de “confusão”, “acidente”. Queria ver se fosse um “ativista social”.

  56. Ex vereador, mas q hoje trabalha como segurança do Lindberg Farias. Faltou deixar essa informação.

  57. Já tem video, estão plenamente identificados. Sabem o que irá acontecer com eles? Absolutamente nada. Se no Brasil matar alguém já não é nada muito sério, tentar matar é brincadeira de criança. Vão na delegacia, prestam depoimento e dormem em casa. Caberá à vítima, se sobreviver, processá-los na área cível, mas como são políticos petistas terão amparo e proteção legal, além de dinheiro roubado. A vítima vai ficar em coma, de bolsos vazios e sem possibilidade de defesa. Isso é Brasil. Ensinem isso para seus filhos. É assim que funciona aqui.

  58. O Eduardo Bolsonaro já encaminhou ao MP para que entre com processo contra esses monstros petistas por tentativo de homicidio e falta de socorro a vitima.

  59. Esta é a índole de muitos dos nossos políticos brasileiros… por coincidência esse daí é petista…

  60. Imaginem se tivesse sido o contrário, se a vítima fosse o ex-vereador do PT… TODAS as TV’s, Jornais, Revistas, TODOS os artistas estariam em suas redes, horrorizados com a violência. Mas, como foi um politico esquerdista agredindo um cidadão comum, pra midia tradicional, foi um ‘acidente’.

    1. O QUE A MIDIA FEZ EM RELACAO AOS TIROS NO ONIBUS E AGRECOES NA CARAVANA ?

      NADA.

      O PAIS ESTA PODRE, TANTO ESQUERDA QUANTO DIREITA ESTAO MINADOS DE BANDIDOS MARGINAIS A UNICA DIFERENCA É QUE OS BANDIDOS DE DIREITA SAO DEFENDIDOS PELOS MEIOS DE COMUNICACAO.

  61. Ou esperam passar o flagrante pra elles decidirem, assim como o mestre delles, quando, como e onde devam prestar esclarecimentos?

  62. O coxinha foi até o Instituto Lula para provocar os militantes que estavam revoltados com a decretação da prisão ilegal de Lula. Ele deveria respeitar esse momento, mas, infelizmente ele apanhou.

    1. O erro dele foi ter ido desarmado a um local com forte presença de apoiadores de bandidos. Apenas isso. Se fosse sensato, no mínimo aqueles três deveriam estar onde a maioria dos defensores de bandidos e seus ídolos devem estar.

    2. Vá tomar bem no olho do seu C-U! seu b.o.s.t.a apoiador de A.S.S.A.S.S.I.N.O!!! Provocou nada, vocês justificam uma tentativa de assassinato, psicopata histérico!

  63. Segundo a Band, eles, pai e filho, sao segurancas do Senador Lindinberg, pt rj.
    O que eles faziam la? Estavam armados?
    Ninguem do antagonista ira ligar ao Senador para cobrar explicacoes?

  64. Antagonistas, eu clico no post de vcs para “ver mais”, e a noticia é menor d q a chamada…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.