“Adélio Bispo de Oliveira para Lula Presidente 2018”

Antes de tentar assassinar Jair Bolsonaro, Adélio Bispo manifestou apoio à candidatura de Lula.

Ele publicou um comentário intitulado “Adélio Bispo de Oliveira para Lula Presidente 2018” na página Lula Oficial, do Facebook.

O comentário, segundo a Veja, dizia:

“Se estão tentando barrar sua candidatura, claro que é porque sabem dos riscos de se perder o poder em uma disputa democrática.”

VOCÊ TEM 1 SEMANA PARA CONHECER A ESTRATÉGIA DE RENAN CALHEIROS PARA RETOMAR O PODER EM BRASÍLIA. SÓ 1 SEMANA SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ReginaC disse:

    Se o comentário não foi editado, evidentemente esse aí não é o cara ignorante e desequilibrado que tentam fazer parecer.

Ler comentários
  1. Inácio disse:

    Todo esse tempo de investigação pra descobrir só isso? Que decepção!

    1. O que esperar da Veja meu caro? Na verdade já é um grande salto ela dar a notícia ligando Adélio à Lulla. A Veja está às portas da falência e apostou todas as fichas em um presidiário. Fim d

    2. Acredito que a verdade virá apenas a partir de novembro. Assim que acabar as eleições. Assim ... esperamos!

  2. José disse:

    Quem esta pagando os advogados que defendem o Adélio Bispo? O cara é preso e imediatamente aparecem 3 advogados atuando na sua defesa. Quem está pagando ?

  3. João disse:

    Já foi tudo planejado antes de executar o atentado. Criaram perfil com posts de maluco, conta bancária com depósitos + - normais, celulares quebradas, notebook de maluco. PT aprendeu com Netflix

  4. Dinea disse:

    A imprensa está tentando colocar em Bolsonaro que a violencia é culpa dele, vide entrevista com o assassino do capoeira. Só que foi briga de buteco com xingamento de bicha pra lá e pra cá.

    1. Estas distorções de parte da mídia, não engana mais quase ninguém, só os doutrinadinhos de camisa de Che

  5. Rodrigo disse:

    Né não, Bispo. É porque um chefe de quadrilha, corrupto e lavador de dinheiro, não pode disputar uma eleição presidencial.

    1. Pois é, de maluco não tem nada. Tudo muito programadissimo!

  6. FernandoDias disse:

    Recrutaram, treinaram e financiaram esse psicopata para assasinar Jair Bolsonaro. Quem mandou matar Bolsonaro?

    1. A pergunta que os brasileiros decentes não cansam de fazer...

  7. Marcos disse:

    Quem sabe voce faça parte desse futuro ao lado de Adelio, seja em que lugar estiver o SEU HERÓI? Pretendemos isso, viu!

  8. José disse:

    Não mesmo, nossa Pátria nunca será Comunista Bolivariana falida e atrasada meu querido! Aceita que dói menos ou vai pra Venezuela ou Cuba desfrutar da "Democracia" kkk

  9. Gabriel disse:

    hahaahahaha pura piada esse maluco doente.

  10. Marcela disse:

    Os Petistas melhoraram tanto de vida que não querem mais o vermelho sangue comunista em suas vidas!!!!Querem Bolsonaro verde amarelo!!!!!

  11. SPA disse:

    Geralmente é muito fácil identificar o eleitor de Lula e afins .

    1. Gustavo, Minas o governador é Pimentel do PT a 4 anos meu querido! Se informa melhor e mais profundamente tá!

    2. Bom para vc é votar no Frota e Maluf ! É muito fácil identificar o PSDB ,é só ver que o Estados de SP, PR e MG estão quebrados, Lula nunca governou esses 3 Estados que estão quebrados !

  12. Maria disse:

    Todo mundo já percebeu que, quando a esquerda usa a palavra "democracia" é para distorcê-la. O marginal sabe muito bem porque o PT ficou por 4 vezes no poder. Sabe os métodos.

  13. Moberi disse:

    Além de assassino, o tal Adélio é um filósofo da esquerda. E querem imputá- lo como insano para aliviar a pena. Tivéssemos uma investigação decente, esse bandido já teria entregado o mandante

    1. Bobo, o homem da faca fez um treinamento de tiros em SC, sabe porque ? Lá é o ninho do PCC, vai lá por a cara, ninguém tem coragem de mexer nesse ninho !

    2. Se tivéssemos delegados que estão chefiando o caso sem ligações anteriores com governos Petistas!

  14. 3pinos disse:

    a tal constituinte que o fantoche do rato prometeu, elegeria fácil uns 500 adélios .......... e ai já viu né .......... caracas para que te quero ..... nunca mais

    1. Gustavo, você como cidadão íntegro e ciente dos deveres cívicos, deveria ir na polícia contar o que sabe sobre o helicóptero.

    2. O PSDB governa SP mais de 25 anos, eles é que deixou o PCC crescer ! Bobo ! Vc não ficou sabendo porque o helicóptero caiu com o filho do chuchu ?

  15. disse:

    Põe ele junto ao lula, eles vão se adorar... ahahaha haha

  16. José disse:

    A primeira frase é meio enigmática! A segunda é o mantra de todo petista de carteirinha com o Blá Blá Blá de que não há provas contra o corrupto Presidiário

    1. José, compra o livro que o FHC escreveu onde ele afirma que sabia da corrupção, escreveu que iria esperar uma Lei ser aprovada para tomar providencia, nunca fez nada. Porque vc não lê o livro!

  17. NELSON disse:

    Isso foi um crime inaceitável. Mas continuo perguntando: como seria se fosse alguem fanático pelo MITO que tivesse esfaqueado o LULA? Alguém pode dizer? Qual seria a reação dessa imprensa suja?

  18. Paulo disse:

    A facada desse assassino foi bem "democrática"! Um canalha a serviço da esquerda! Esse papo de sanidade mental é um engodo!!

  19. REVOLTADO disse:

    "O cancelamento inesperado da coletiva que Bolsonaro concederia ontem, no Hotel Windsor, Barra, aconteceu por questões de segurança! As ameaças de novo atentado são reais!" Blog do Políbio Brag

  20. Dirce disse:

    Quem escreve dessa forma tem "problemas mentais" ???

  21. Guerreiro disse:

    Já estão aparecendo os possíveis mandantes. Logo, logo saberemos.

  22. Beto... disse:

    Doente Mental Grave? Lobo Solitário? Não parce nem um pouco. Doente é quem acreditar nestas baboseiras. O Povo tem o direito de saber a verdade! Estamos vivendo em um Regime Stalinista?

  23. Aderval disse:

    Ei, juiz do causo matador Adélio, lelé sou eu, não acha? Faz o favor de usar seu cérebro, Dr. Juiz

  24. Joaquim disse:

    A pergunta que não quer calar: Quem paga a pomposa banca de advogados de luxo que viaja de jatinho?????????? ALÔ PF, TÃO DORMINDO?

  25. Edu disse:

    Será que todo esquerdista é um débil mental?

  26. Servio disse:

    --- Um negro esfaqueia um petralhista por ter chamado de 'ne.gro vi.ado'. Um piçolista esfaqueia Bolsonaro pra não ser presidente. Polarização, culpa da extrema direita incitar o ódio

  27. Braz disse:

    Se esse cara é maluco, o Brasil está cheio de doidos.

    1. Não acho não! Se expressa muito bem politicamente, parece ser de ideologia Comunista e admirador de Maduro como muitos Petistas!

  28. Jose disse:

    Nós queremos a verdade da investigação deste assassino potencial. Senhor ministro, a ivestigação deveria ser conduzida por um delegado apartidário e isento !

  29. Rocha disse:

    Depois de tentarem nos convencer que o criminosos é um lobo solitário tentam nos convencer que é doente mental. Vamos insistir na pergunta: Quem mandou matar Bolsonaro?

  30. Laércio disse:

    Idiota. Fale logo quem é seu chefe e salve sua pele.

  31. Ryu disse:

    Partido de bandidos só pode ter eleitores bandidos.....

  32. Luiz disse:

    Essa investigação está tão sem vergonha que não sabem ou estão escondendo até hoje quem está bancando os advogados do criminoso. É um dever eles falarem, senão têm de prendê-los.

  33. Martins disse:

    Saudades das dependências 5 estrelas do DOPS ou do DOI-COD. Esse aí já tinha entregado todos os envolvidos e o mandante do atentado TERRORISTA.

  34. José disse:

    Comentários dessa natureza não combinam muito com pessoas mentalmente prejudicadas, como querem fazer-nos crer seus caros defensores!

  35. Rosa disse:

    Se alguém duvidava que o ataque ao Bolsonaro teria sido encomendado, agora tem certeza. Lula 2018? Ele estava fazendo o combinado para ninguém atrapalhar o plano do PT. Bandidos! PT nunca mais!

  36. Paulo disse:

    PQ a imprensa ainda nao foi investigar quem esta bancando os advogados? Cade o trabalho investigativo da Folha de Sao Paulo? Estadão? Crusoé? Istoe? Veja? Cade?

    1. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  37. Renato disse:

    Parece também que ele via Jair Boldonsro o adversário a ser Abatido.

    1. Perfeito, José! O excesso de provas contra a tese de participação única salta aos olhos tal como o ESTUPRO DA CF no impeachment ou a absolvição da chapa Dilma-Temer por EXCESSO DE PROVAS

    2. Agora precisamos saber sobre o "PRETENDIAMOS" do esfaqueador na audiência de custódia! Plural não é compatível com LOBO SOLITÁRIO que a imprensa e autoridades tentam nos enfiar goela abaixo