“Adélio Bispo de Oliveira para Lula Presidente 2018”

Antes de tentar assassinar Jair Bolsonaro, Adélio Bispo manifestou apoio à candidatura de Lula.

Ele publicou um comentário intitulado “Adélio Bispo de Oliveira para Lula Presidente 2018” na página Lula Oficial, do Facebook.

O comentário, segundo a Veja, dizia:

“Se estão tentando barrar sua candidatura, claro que é porque sabem dos riscos de se perder o poder em uma disputa democrática.”

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 61 comentários
  1. “O cancelamento inesperado da coletiva que Bolsonaro concederia ontem, no Hotel Windsor, Barra, aconteceu por questões de segurança! As ameaças de novo atentado são reais!” Blog do Políbio Brag

  2. Doente Mental Grave? Lobo Solitário? Não parce nem um pouco. Doente é quem acreditar nestas baboseiras. O Povo tem o direito de saber a verdade! Estamos vivendo em um Regime Stalinista?

  3. — Um negro esfaqueia um petralhista por ter chamado de ‘ne.gro vi.ado’. Um piçolista esfaqueia Bolsonaro pra não ser presidente. Polarização, culpa da extrema direita incitar o ódio

    1. Não acho não! Se expressa muito bem politicamente, parece ser de ideologia Comunista e admirador de Maduro como muitos Petistas!

  4. Essa investigação está tão sem vergonha que não sabem ou estão escondendo até hoje quem está bancando os advogados do criminoso. É um dever eles falarem, senão têm de prendê-los.

  5. Se alguém duvidava que o ataque ao Bolsonaro teria sido encomendado, agora tem certeza. Lula 2018? Ele estava fazendo o combinado para ninguém atrapalhar o plano do PT. Bandidos! PT nunca mais!

  6. Isso foi um crime inaceitável. Mas continuo perguntando: como seria se fosse alguem fanático pelo MITO que tivesse esfaqueado o LULA? Alguém pode dizer? Qual seria a reação dessa imprensa suja?

  7. Já foi tudo planejado antes de executar o atentado. Criaram perfil com posts de maluco, conta bancária com depósitos + – normais, celulares quebradas, notebook de maluco. PT aprendeu com Netflix

  8. A imprensa está tentando colocar em Bolsonaro que a violencia é culpa dele, vide entrevista com o assassino do capoeira. Só que foi briga de buteco com xingamento de bicha pra lá e pra cá.

    1. O que esperar da Veja meu caro? Na verdade já é um grande salto ela dar a notícia ligando Adélio à Lulla. A Veja está às portas da falência e apostou todas as fichas em um presidiário. Fim d

    1. Bom para vc é votar no Frota e Maluf ! É muito fácil identificar o PSDB ,é só ver que o Estados de SP, PR e MG estão quebrados, Lula nunca governou esses 3 Estados que estão quebrados !

  9. Além de assassino, o tal Adélio é um filósofo da esquerda. E querem imputá- lo como insano para aliviar a pena. Tivéssemos uma investigação decente, esse bandido já teria entregado o mandante

    1. Bobo, o homem da faca fez um treinamento de tiros em SC, sabe porque ? Lá é o ninho do PCC, vai lá por a cara, ninguém tem coragem de mexer nesse ninho !

    1. Gustavo, você como cidadão íntegro e ciente dos deveres cívicos, deveria ir na polícia contar o que sabe sobre o helicóptero.

    2. O PSDB governa SP mais de 25 anos, eles é que deixou o PCC crescer ! Bobo ! Vc não ficou sabendo porque o helicóptero caiu com o filho do chuchu ?

    1. José, compra o livro que o FHC escreveu onde ele afirma que sabia da corrupção, escreveu que iria esperar uma Lei ser aprovada para tomar providencia, nunca fez nada. Porque vc não lê o livro!

    1. Perfeito, José! O excesso de provas contra a tese de participação única salta aos olhos tal como o ESTUPRO DA CF no impeachment ou a absolvição da chapa Dilma-Temer por EXCESSO DE PROVAS

    2. Agora precisamos saber sobre o “PRETENDIAMOS” do esfaqueador na audiência de custódia! Plural não é compatível com LOBO SOLITÁRIO que a imprensa e autoridades tentam nos enfiar goela abaixo