Adélio Bispo promete matar Jair Bolsonaro

Adélio Bispo, em entrevistas com psicólogos e psiquiatras, disse que não cumpriu sua missão e que, saindo da cadeia, tentará matar Jair Bolsonaro de novo.

O laudo feito por peritos indicados pelo tribunal e obtido pela TV Globo recomenda que ele seja internado por tempo indeterminado num manicômio judicial.

De dois em dois anos, ele terá de passar por novos exames psicológicos para avaliação da condição clínica.

Assim como Donald Trump, Bolsonaro também quer mudar a embaixada do país para Jerusalém. Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 398 comentários
  1. Sua “defesa” está ávida para livrá-lo da cadeia e, um pouco após descartá-lo também. Bispo só terá alguma chance de sobreviver se delatar TUDO que sabe. Detalhe: para as pessoas certas, não

  2. Isso aconteceu com o Cadu, aquele que matou o cartunista Glauco e seu filho, foi internado em uma clínica, recebeu um laudo anos depois, saiu e matou mais dois. Mesmo “modus operandi” dos advogados

    1. Esse Ernani não sou eu…eu sou o Pedretti…para mim esse Adélio está sendo guardado muito bem desde o “atentado”para não dizer a verdade…

  3. Que seja feita a nossa vontade..matar ou não matar o presidente não mudaria nada em minha vida…então que fique a vontade vai enfrente com tua vontade.. há 45 milhões com a mesma ideia boa sort

    1. 45 milhões com a mesma ideia? Que isso amigo? Então toda a esquerda quer matar Bolsonaro? A esquerda é um bando de fanáticos sem cérebro, mas me recuso a acreditar que são todos assassinos.

    1. Mais fácil nos livrar dos 4o milhões que votaram no poste, ficaríamos com 160 milhões, boa viagem ao inferno e Lula tá preso Babaca!!!!!

  4. No Brasil, precisamos entender que há casaos irrecuperaveis. Pedofilos, alguns casos de psicopatia do tipo do maníaco do parque, entre outros, são irrecuperáveis. Se forem soltos, serão reincide

  5. Adélio está é sabendo,que livre ele corre risco,é arquivo morto.Achou melhor dizer que repetirá o atentado,exatamente pra ficar preso.Não é devâneio é fato,o mandante achou que seria linchado

  6. Sendo no Brasil, daqui a 2 anos ele ’impressiona com lucidez’ os psiquiatras, nega qualquer ameaça ao presidente e sai belo e formoso do manicômio. Quero saber quem pagou os advogados?!

  7. Do jeito q as coisas estão, se ele prometeu matar Bolsonaro, aí é q a “justiça” vai soltá-lo mais rápido. Pq o bom pra essa gente não é a justiça contra os bandidos, mas contra vítima.

    1. Quem investiga sobre Mariele, aquela que foi homenageada pelas organizações criminosas responsáveis por sua morte, é a PC do RJ, a PF investiga o ataque ao presidente, instâncias diferentes

  8. Sua fala na audiência de custódia não tem nada de maluca. Demonstrava plena consciência do que fazia. Afirmar que tentaria de novo matar Bolsonaro faz parte da estratégia da defesa.

    1. Veja as coisas pelo lado positivo…ele quer matar uma pessoa e essa pessoa quer matar milhões de brasileiros inocentes então que morra o pior!

  9. Isso aí é golpe pra parecer maluco… essa situação não tem nada de louca, porque no mesmo dia e hora do atentado era registrada a entrada no congresso nacional, isso já mostra que não agiu so

  10. Mais uma das muitas “jaboticabas” brasileiras. Nos EUA, o Charles Mason e o assassino do John Lennon que eram bem mais anormais mentalmente do que este terrorista político ficaram em prisão comum.

  11. … “não cumpri a missão”. Ora, ninguém cumpre missão se não tiver quem o determinou a cumpri-la. A missão da PF é descobrir quem foi o mandante. Será que a cumprirá?

  12. Os doidos do Brasil sao de primeiro mundo: viajam sozinhos, vao em Brasilia no congresso, hospedam em várias cidades, sao bons administradores de pouco dinheiro e amigos de bons advogados.

  13. O mandante q contratou Adélio, deve ser gente bem graúda.Rapidamente, conclui-se q o cara agiu sozinho, desistiram de investigar o advogado e quem o contratou, cara n vai p prisão comum, mas intern

    1. Imprensa medrosa é boa vontade minha, aquela minoria que ainda enxerga a verdade, mas fica calada para manter seu emprego.

    2. Não é imprensa medrosa, é conivente e partícipe. A maioria dos globais se sentem representados pelo Adélio, eles tentam fazer com palahras e opinião o que ele tentou com a faca.

  14. Muita palhaçada neste caso simples de ser resolvido. Mas, pelo visto a PF está mais procurada com Marielle(pq a Globo e toda midia corruPTa) exigem. Adélio não tem nada e não agiu só. Isso é fa

  15. Escutem bem para depois não se arrepender, fiquem de olho nesse Adélio, ele vai sim finalizar o serviço, e as autoridades corrompidas com o sistema, vão liberá-lo. Existe sim uma trama contra ele

  16. Adélio já rasgou notas de dinheiro? Comeu fezes? Pulou de prédios? Saiu andando nu em público sem saber quem era, ou xingando geral? Não? Então que se investiguem os mandantes do terrorista!

  17. O imbecil descobriu que o atentado que ele fez além de não matar foi o que mais ajudou Bolsonaro a vencer, isso é que está deixando adélio louco e dizendo que quer matar. PAPO FURADO, ADÉLIO!

  18. Põe o vagabundo numa cela junto com o Tião Quebra Costela e ele dá o nome de toda a quadrilha , advogados , financiadores e mandantes e ainda canta o Hino Nacional de traz pra frente , em Chinês

  19. Oras, oras, eu tb posso usar os mesmos argumentos – e outros – de forma dissimulada e obter um atestado de loucura. Conheço gente que fez isso! Muito conveniente. E as atitudes pregressas do cara?

    1. José na época de Stálin o extermínio era em massa, cotas diárias, os motivos eram fúteis, mtas vezes nem políticos, era o prazer de matar, como Marighella matava, mostra num seu poema

    2. É isso aí, aliás isso era feito na Alemanha nazista, na União Soviética da era Stalin, e nos primórdios da revolução cubana, sem falar no mundo antigo.

    3. Se for verdade, aí é que se conclui que ficaria muito mais fácil convencer um cara desses a praticar o crime. Essa idéia do “lobo solitário” e agora de “louco” livra a cara do mandante?

  20. Segundo conclusão do psiquiatra Dr. Lyle Rossiter, renomado cientista americano, o cérebro de to esquerdista é corrompido por uma doença mental degenerativa, fruto de ideias inverossímeis É o c

  21. Esse comparsa do PSOL não tem nada de maluco. Só é louco quem come cocô, corta o próprio pinto ou rasga dinheiro, o resto é doido por conveniência. Cana dura para esse terrorista !!!!!!

    1. Fala bem, coerente. Parece q dissimula um delírio. Vai precisar de um laudo de psiquiatra perito criminal.Veja se não vão querer colocar em clínica psiquiátrica. Tem risco de assassinar outros?

  22. Como que ele estava com condições psicológicas de fazer curso de tiro em SC mas não está em condições psicológicas de ficar preso? Evidente que ele está bancando o doido para escapar da cadei

    1. Cuidado para ele não fugir do manicômio judiciário. É tão perigoso q deve então oferecer risco ao staff q vai lhe atender.

  23. Atendendo às instruções dos advogados, para ser considerado louco. Qualquer manicômio é pior que a cadeia de Pedrinhas. Quem pratica a fraude da loucura acaba louco de verdade. Se não morrer lá

  24. O maior problema não é esse borra-botas deste Adélio, isso daí é um zé ninguém. Tem algo mais grandioso por trás disso tudo aí e que estão escondendo da sociedade. Eu não me conformo com is

  25. é só conversinha mole, e acham que engolimos qualquer coisa. Acorda ai antagonista, esse tipo de “disse que disse” não dá, aqui não tem só pateta lendo, pelo menos por enquanto

    1. Candida essa é a nefasta audiência de custódia que Bolsonaro prometeu acabar. Com a palavra Sergio Moro. Ou fazem valer a justiça ou então seremos obrigados a faze~la com as próprias mãos.

    2. Tem um elemento do pt q tentou e disse q tentará de novo matar p dono da Havan. Tem 14 BO e não deixaram no preso.

  26. Vamos para de ofender os Cristão, vários idiotas cometendo intolerância religiosa nos comentários. Caráter não tem nada a ver com religião. Existe mal caratismo em todos os grupos.

    1. Verdade. E a religião do criminoso é Psol e o seu “deus” está preso em Curítiba, nada haver com os Cristãos do País que abominam as práticas esquerdista.

  27. O cara é mesmo demente, quem senão adélio seria tão demente capaz de estar dando a facada em, bolsonaro e ao mesmo tempo fazendo uma visita no CONGRESSO NACIONAL, tomando cafeiznho…

  28. O petista que tentou assassinar Luciano Hang conta com 12 passagens na delegacia. Dia seguinte foi na loja ameaçar novamente. O histórico de militância petista está no seu face público.

  29. Della Justina Maurício do PT tentou matar o empresário Luciano Hang das lojas Havan em 4/2/19. Feito Termo Circunstanciado foi solto. Com o petista encontraram faca e armas caseiras.

  30. Quem pagou os advogados? Questão primordial!E tem sim que abrir o debate para pena de morte no Brasil. E logo…estamos esperando para ontem as práticas de endurecimento ao crime. Alô Câmara!!!

  31. Primeiro que o processo está em SEGREDO de JUSTIÇA. Mas a emissora de Extrema-Esquerda RED GLOBO se antecipou para tranquilizar a ESQUERDA que ADÉLIO do PSOL que esfaqueou JAIR não será PUNIDO

    1. Estranho mesmo é a emissora de extrema esquerda ter agido eficientemente para a prisão de seu próprio líder, kkkkk

    2. Se deixaram essas INVESTIGAÇÕES em Minas Gerais que ainda sofre forte influência do PETISMO e do MP e da JUSTIÇA Vermelhas. Iremos ver ADÉLIO do PSOL, o Esfaqueador sair da delegacia APLAUDIDO

  32. Pessoal falam muito em lavagem cerebral feita pela esquerda nas escolas mas a maior lavagem cerebral é a que a igreja protestante faz com os crentes, esse Adélio é cria do Bolsonaro.

    1. Verdade, Webster. Fazer cristãos ignorarem os mandamentos de Deus para fazerem apologia a armas de fogo e à violência, só mesmo uma profunda lavagem cerebral.

    2. Ivanir, imagine você caindo num abismo e a única pessoa ali é um crente que lhe estende a mão para salvá-lo, aceitaria a ajuda dele? Seja sincero.

    3. Calma! Também detesto crente, mas o Bolsonaro não é radical e ignorante como a maioria desses coitados que sustentam os pastores safados.

    4. A Igreja Protestante não ordena “missão para matar” ateu idiota. E o seu deus preso em Curitiba e seus seguidores que o fazem, babaca.

  33. O ministro da Justiça à época – lobo solitário – é o msm q está nas conversas q envolvem a liberação de Paulo Preto intermediado pelo também envolvido Aloísio Nunes c ajuda do causídico?

  34. Esqueçam o Adélio, esse é só um peão do jogo de xadrex e já fez a sua jogada. As outras peças deram um xeque mate no Presidente, Generais e na população interessada pelo bem do país. O mal v

  35. Isso é para ver no que os bandidos terroristas de 1964 transformaram nosso país . Em um país sem regras e sem lei. Foram anistiados pelas militares para transformar o país em um inferno e amoral.

  36. Anteciparam a morte da dona da pensão, do vizinho de quarto, no vídeo um homem e uma mulher passaram a faca e advogados milionários a toque de caixa. Mas ele é um louco solitário. Aham!

  37. Agora sim, agora ele poderá ser ajustiçado sem problemas. Agora ele está disponível para ser primeiro torturado e falar tudo e logo morto, acabou o FD Putíssima esquerdista.

  38. Fazem lavagem cerebral nas pessoas, criam um monte de fanáticos e terroristas, e depois querem ser chamados de Movimentos Sociais. Isso começa nas escolas e universidades. Escola Sem Partido Já!

  39. Não vai demorar muito no Brasil, este paizinho esculhambado da porrra , advogados de corruptos alegarem que seus “clientes” são doentes, são cleptomaníacos e pedirem e extinção da pena. E O st

  40. Pena que ele não tem a saúde mental para um julgamento sério. Todos esses laudos podem estar sendo produzidos à custa de subornos por essa banca de advogados comprometida pelos ”rouborários”

  41. Primeiro, que é um laudo de interesse da TV Globo. Segundo, que se esse traste não prestar para mais nada, tem que acabar como o Fernando Dutra Pinto, o sequestrador do Silvio Santos.

  42. O Presidente está se mostrando muito bom para falar e parece receoso de agir botando o pau pra quebrar, por receio de tantos inimigos na imprensa/ judiciário/política. Um cabo/soldado e ação.

  43. O assistente da acusação (representando o Presidente Bolsonaro) deve indicar um perito para acompanhar o incidente de sanidade mental e descobrir o mandante da missão dada ao criminoso.

  44. Esse vagabundo está fazendo teatrinho, a mando, claro, dos rábulas que o defendem. Incompetente é quem declara esse cara doido. Até onde eu sei ele não come cocô nem rasga dinheiro.

  45. Estranho. Parece estar fingindo. Até deve ser paranóide. Mas não em surto paranóico se diz que fará de novo está ciente é lúcido no presente E imputável sim. A saber ainda quem mandou.

  46. Depois desta será que os brasileiros desavisado não vão enxergar que país está podre e corrompido, e não é só uma reforminha economia que irá mudar o país , mais sim uma mudança geral no pa

  47. os advogados que contrataram são bons, conseguiram ensaiar o adélio para fazê-lo encenar demência e obsessão. O “cara” pagou bem os adevogados que mandou pra este pulha adélio

    1. Eu também passo horas lendo esses comentários. O problema é que o acesso de riso me provoca vontade de fazer xixi.

  48. Ele foi bem treinado pelos grupos de esquerda. E não é o único, faz parte do método do PT criar esses lunáticos. Vejam o caso do Luciano Gang agora. Nossa esperança é Sergio Moro.

  49. Ô Mourão … o Adélio então vai para um hospício 5 estrelas? E os adEvogados-rábulas? Vão abrir um novo escritório maior para lavar $? Pergunta retórica. A resposta que se PHODDA!

  50. Com as cag….das que o governo anda fazendo, logo o chefe dele sai da cadeia, ganha as eleições (porque brasileiro e tudo retarddo), e ele é solto para matar quem ele quiser.

  51. Estratégia da defesa para este bandido não ir para presidio. Acham que estará melhor no Manicômio Judiciário, pode “melhorar” daqui a um tempo, e pleiater ser liberado. Isto não pode ser aceit

  52. Vamos lá. Apenas um raciocinio despretensioso : O Adélio tinha a missão de matar o Bolsonaro, e foi bancado por gente muito grauda. Adélio tem 2 opções: entrega todos e morre, ou se passa por l

  53. O cara doido mental consegue seguir a agenda do candidato, ir na aula de tiro no Sul p/tentar pegar o filho, hospeda numa pensão, arruma fortes protetores, é um gênio, bocoió sou eu. Vergonha…..

  54. crime premeditado. ameaça á vida premeditada. atentado politico. e o cara é louco? Ou será louco estes tempos em que a justiça falha nas mãos daqueles que tem o dever de cumpri-la?

  55. E muito conveniente este depoimento desse criminoso. Enquanto isso os advogados são protegidos e protegem os financiadores e incentivadores do atentado. Só aqui para convivermos com este descarament

  56. Ah, ah, ah, ah. Foi instruído direitinho pelos advogados. Aliás, lembremos que a investigação sobre o papel dos advogados nesse crime foi suspensa por ordem dessa mesma justiça (com “j” minúsc

  57. Olha que coisa esdrúxula, o MARGINAL mesmo preso, segue AMEAÇANDO que vai MATAR o Presidente, e por isso, os tais psiquiatras o consideram louco. Em outros casos, essa AMEAÇA é crime e dá CADEIA.

  58. Se ele cometeu atentado e reitera o objetivo, por que não pode ser punido? Não poderia é se falasse que é Napoleão e que de manhã viu um cavalo voador. Está normal, ferr0 nele.

  59. E claro a rede esgoto tem que engrossar o coro desta narativa mentirosa que ele é um doido e não tem cúmplices . Está doida também para que ele esteja de volta ruas e cumprir o que ele falou mata

    1. Bolsonaro. Este país está todo corrompido . A esquerda conseguiu aparelhar todos os setores da sociedade, dentre eles até o judiciário. A luta de Bolsonaro e inglória e ele não terá apoio .

  60. Eu até agora não entendi por que não mudaram o delegado da investigação. Também não entendi o por que o Bolsonaro está aceitando passivamente esta farsa.O bicho é grande e tá cheio d gente c

  61. Para quem ainda duvidava e para não ter mais dúvida alguma, ficou provado por A + B que todos os setores do país estão contaminados, uns mais outros menos. Eles venceram mais uma.

  62. Só vai o Adélio para o manicômio? Eo Ernesto “Deus de Trump” Araújo? E o Olavo de Carvalho? E o Ricardo “Brasileiro é Canibal” Vélez? E a Damares “Goiabeira” Alves? E a Família Bolsonaro

    1. Todos os outros depoimentos dele foram de pessoa normal. Esse agora dá pra desconfiar que foi orientado para dizer isto e, consequentemente,passar como louco , aliviando a barra dos mandantes.

    2. Palavras “sensíveis” ó Deus quanta comiseração desse im be cis ….Ele ( duduzinho ) vai para o manicômio na frente do “Muladrão / Coxa ou Amante / Passivo e etc…

  63. Bolsonaro e seus quase 60milhões de eleitores(a maioria esmagadora do povo) são tratados como cidadãos de 2°classe por uma elite corrupta e de esquerda que acredita em fanfarronice.

  64. Se ele é ou não louco, não importa, todo esquerdista é , o negocio é saber quem bancou suas viagens hospedagem e o incluiu na câmara dos dep no dia do atentado e paga seus advogados

  65. O ruído rastreado do ministro Jungmann envolvido nos contatos do arrolado Aloysio com o juiz-advogado-caixeiro-viajante Gilmar perscrutam o papel de Jungmann na investigação do Adélio da Facada.

    1. Esse cara fora da cadeia ou num ambiente de maior vulnerabilidade é um homem morto, a turma tá só esperando a chance.

    2. O problema não é nós acreditarmos, o problema é o direito dos manos doidos alardear que ele é inocente, vítima !

    1. Não caia nessa conversa mole. Ele tá pagando de doido pra ver se sai da cela e ao mesmo tempo agradando as massas. Precisamos saber quem financia esse animal.

  66. Tinha um amigo no trabalho que se aposentou por invalidez por transtornos psicológicos, ficava mordendo a gola da camisa e cuspia no bolso. Tempos depois (pouquíssimo) encontrei-o viajando e pescand

  67. Quando o PT, PMDB, PP, PSDB, PDT…, Globo, FolhaSP, Estadão, Abril e as corporações acharem que é o momento adequado, soltam o vagabundo, derrubam Bolsonaro e retomam o poder.

  68. O Antagonista agora está fechando a área de comentários todas as manhãs. Planta um mimimi esquerdista e fecha os comentários. Fiquem de olhos abertos! Eles tem a esquerda na veia….

    1. Falam mal da esquerda como se a direita fosse alguma coisa. É também outra bosta, não fazem poorra nenhuma que se aproveite e sua única agenda é falar mal do PT e do Lula.

    2. É que 1 estagiário não dá conta. O cara sai p ir no bwc ou tomar café. E aí, fecha a CX de comentários. Ajuda aí!

  69. Ai daqui dois anos dizem que ele ja esta recuperado e pronto pra sair da internação kkkkkk Calma Adélio, ta muito tumultuo aqui. Fica de olho nele adelio. a justiça pelo jeito nao viu esse video n

  70. Muito bem orientado pelos advogados , vai assumir a autoria com atestado de louco. Mas existem meios de saber se ele esta mentindo , é só haver interesse nos órgãos competentes .

  71. Esse malandro não tem nada de doido, ele faz consciente e a mandado de alguém veja fotos se ele tinha algum distúrbios. Eu que não me engano com esse pilantra e com a trumpet dele.

  72. aham todo mundo sabe que essa facada foi fake cade o adélio hein será que ta preso mesmo tenho la minhas duvidas o video do segurança do bozo falando calma adélio calma adélio pra simular o ataqu

    1. claro que foi fake meses antes bozo foi a uma igreja por que esta com algum tipo de doença na barriga justamente aonde ele operou foi o local da facada o documentario a facada no mito desmente essa f

    2. Foi fake e te os petistas estao envolvidos. a globo, a gleisi hoffman, o haddad, a globo, a policia, os medicos, os politicos, os jornalistas estao todos protegendo o Bolsonaro kkkkkkkkkkkk