Adélio Bispo será submetido a exame de sanidade oficial

O juiz Bruno Savino, da Justiça Federal em Juiz de Fora, autorizou que Adélio Bispo, que esfaqueou Jair Bolsonaro, seja submetido oficialmente a exame de sanidade mental.

Dias atrás, a defesa entregou à Justiça um parecer médico privado que indicava “transtornos graves”. Savino quer tirar a dúvida com um exame de peritos oficiais.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O exame de insanidade mental é realizado por determinação do Juiz, com nomeação de perito oficial. O “exame” realizado por médico escolhido pelo réu, ainda que por meio de seu advogado, não

Ler mais 62 comentários
  1. O exame de insanidade mental é realizado por determinação do Juiz, com nomeação de perito oficial. O “exame” realizado por médico escolhido pelo réu, ainda que por meio de seu advogado, não

  2. A coisa é muito séria: Se ele fosse realmente um “doente mental grave” não conseguiria manter totalmente em segredo quem está patrocinando a sua defesa, por exemplo (dentre outros segredos) ele

  3. Se forem indicados Peritos sérios e competentes chegaremos a conclusões interessantes A primeira é que o Laudo do Perito da Defesa é tendencioso O Terrorista silenciou totalmente sobre patrocinado

  4. Estão abafando deste a tentativa de homicídio. Tem muita gente grossa envolvida, uns presos, outros com tornozeleiras, outros candidatos e muitos querendo que ele seja declarado louco.

  5. Hoje assisti na Netflix 22 de julho, sobre o assassino que matou dezenas de jovens em Oslo na Noruega. O caminho seguiu por ai, tentar se passar por maluco. Mas a história tomou outro rumo.

  6. Louco?! Ele seria louco se ao invés de tentar matar o líder das pesquisas tivesse entrado na jaula de um leão com aquela faca. E quem está pagando pelos advogados desse terrorista?

  7. Tem algo errado aí. Uma pessoa que enfia uma faca na outra e ainda roda para ferir mais, nunca poderá ser considerada normal. Não me venham com histórias de libertar esse assassino incompetente.

  8. Um Juiz “cumpanheiru” aceitou um pedido feito pelo delegado Rodrigo Morais, ex assessor do Gov.Petista Pimentel, e as investigações vão apontar ao final que Bolsonaro se atirou na faca.

  9. Fosse o inquérito conduzido de forma séria, quando a defesa do acusado questionou sua sanidade, a justiça deveria tê-lo submetido à perícia oficial ao invés de aceitar o diagóstico do perito

    1. Tão graves que não o impediram de fazer tiro, ir ao Congresso pregar contra a retaguarda jurídica para a PM, ser imediatamente bancado por um mecenas oculto, expressar-se bem, usar lan house etc.

  10. “Tadinho” do Adelio. Quer dizer que todo assassino que planejar matar alguém sera considerado louco e . inapto a cumprir pena na prisao? Soltem entao todos os champinhas, ritchtoffens e nardonis…

  11. Louco é quem ainda não viu que tudo isso não é contra o Bolsonaro. É contra a vontade da maioria de querer mudança. Nossa vontade fugiu do controle deles. E o Estabilishment está reagindo em ex

  12. É um “doido” bem antenado, cartão de credito internacional, tudo que pagava era em cash, e super produtivo com serviço de “pedreiro” tinha uma grana considerável em CC..e etc!!

    1. Confessa Tereza. Vc é o ruinddad Jaiminho. Ninguém é tão idiota de ficar aqui passando vergonha pra defender o ex namorado do presidiário.

    1. e esfaqueia bem, direto ao ponto, mesmo em meio a uma multidão!!!! VÃO SE FERRAR!!!!!! ESPREMAM ESSE FDP, ATE ELE CONTAR QUEM É O MANDANTE!!!!