ADÉLIO NA TV

A defesa de Adélio Bispo de Oliveira, que tentou matar Jair Bolsonaro, pediu ao juiz Bruno Savino, da 3ª Vara da Justiça Federal de Juiz de Fora (MG), autorização para que o criminoso conceda entrevista a um programa de televisão.

O MPF se manifestou pelo encaminhamento do pedido à Direção da Penitenciária Federal de Campo Grande (MS), onde Adélio está custodiado. Savino concordou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jorene disse:

    Particularmente, acho que Bolsonaro usava um imâ implantado na barriga para atrair aquela faca que nem poderia furar pois estava selada com uma capa feita de jornal. Bolsonaro se auto infligiu. rsrsr

Ler comentários
  1. OBSERVADOR disse:

    Agora o Lula quer dar entrevistas!!!

  2. José disse:

    A indignidade a cores e ao vivo! Uma afronta a cidadania! Lugar de criminoso é na prisão! Bolsonaro já!

  3. Caio disse:

    Esse sujeito é perigoso. Ele tem engajamento político evidente. Estranho essa defesa querer sempre acusar seu próprio cliente. Vai confessar novamente pra despistar mandantes dizendo que agiu sozin

  4. Moberi disse:

    Mais um bandido que vai virar celebridade. Vai chorar, falar da infância triste (close da câmera), que ele é bom, que as vozes falaram na cabeça dele... Roteiro conhecido armado pela defesa. Vergo

    1. Pior, ele pode vir com uma acusação mentirosa de q a família Bolsonaro e os militares querem sua morte. Manchete do JN, Foice, etc, etc: Bolsonaro quer mandar matar Adélio!

  5. Rogerio disse:

    Adélio irá aparecer no programa eleitoral de Haddad igual ao outro criminoso Lula !

    1. Com esse texto: a família Bolsonaro e os militares querem minha morte. Manchete do JN, Foice, etc, etc: Bolsonaro quer mandar matar Adélio na cadeia!!

  6. Claudio disse:

    Claudio Dantas, já estão que deixando, peça autorização para fazer uma entrevista com o terrorista, se deixaram para um, tem que deixar outros.

  7. OBSERVADOR disse:

    Vai pedir voto no horário nobre da plim plim

  8. elisabeth disse:

    É O FIM Vai fazer propaganda para o PT pois vai descer a lenha no Bolsonaro com certeza.

  9. BARBARA disse:

    Deixe ele sair e teremos um novo LEE OSWALD! Depois do que aconteceu com todos os mortos no CASO CELSO DANIEL, esse homem corre sério risco de vida!

    1. digo: Deixe-o sair e teremos um novo LEE OSWALD! Depois do que aconteceu com todos os mortos no CASO CELSO DANIEL, esse homem corre sério risco de vida!

  10. Helder disse:

    Como é que um criminoso, enquadrado na Lei de Segurança Nacional, pode dar entrevista em plena campanha eleitoral que ele tentou macular? O próximo a dar entrevista será o Brahma?

  11. José disse:

    MARCAR MANIFESTAÇÃO DE RUA! Dia e horário da entrevista, algum grupo de Rua ou os Patriotas podiam trabalhar essa ideia #Mito17

  12. FILEMON disse:

    É a república das bananas mesmo. Seria legal uma entrevista desse camarada após a completa elucidação dos fatos, visto que sua visibilidade proporcionará uma conversa entre ele e outros envolvid

    1. E no meio de uma eleição onde ele esfaqueou um dos candidatos. Isso é uma ARMAÇÃO!!! Evidente!!! Temos que pensar numa saída pra essa armadilha.

  13. Débora disse:

    E um absurdo, não me conformo! Estamos ferrados com essa justiça.

  14. Marcia disse:

    Querem o quê? Fazer entrevista medíocre para vender a imagem de que o mercenário assassino é maluco? Meus Deuses... Que bosta de país virou o Brasil...

    1. Pior. Cheiro de enxofre. Não duvido se vierem com uma acusação de q a família Bolsonaro e os militares querem sua morte. Manchete do JN, Foice, etc, etc: Bolsonaro manda matar Adélio!

  15. Rogerio disse:

    Este juiz, Bruno Savino, já foi comprado. Tem graúdo envolvido aí.

  16. BR Paralelo disse:

    Quem tá acompanhando desde cedo tá vendo que há uma nova articulação, desde a matéria do Dantas q repercutiu. INACREDITÁVEL, o próprio sistema acobertando e ajudando no teatro.

    1. Contra ataque. Cheiro de enxofre. Não duvido se vierem com uma acusação de q a família Bolsonaro e os militares querem sua morte. Manchete do JN, Foice, etc, etc: Bolsonaro manda matar Adélio!

  17. Fábio disse:

    Meu Deus, vão fazer um teatrinho igual ao do Lula agora?

  18. Ricardo disse:

    O cara cometeu alta traição, um crime inominável, deve ficar preso rodeado com o que há de melhor de pessoal da PF e do pessoal segurança nacional. Vai dar entrevista para PQP.

  19. Eliane disse:

    O que que é isso. É a esculhabacao da esculhabacao. QUERO.saber quem é o comandante.

  20. Heloisa disse:

    Quem quer ver esse matador a soldo na TV??? Pouca vergonha, justiça brasileira! Adélio é abominável! Respeitem os brasileiros!!!!

  21. Claudio disse:

    ESCULHAMBAÇÅO TOTAL!!! Mais um pouco é a VITIMA quem vai para a cadeia!!! JUSTIÇA??? Este "país" por acaso tem JUSTIÇA????? Deus me livre e guarde de algum dia precisar!!!

  22. PALHAÇADA! disse:

    Não duvido que esse sujeito ainda se candidate nas próximas eleições. E ganha! Ganha, porque o povo que silencia diante do "engano" do falso registro de sua entrada na Câmara continua silente.

  23. Silvaninha disse:

    Vai acabar virando filme " O injustiçado, maltratado, espancado pela polícia" Esse país é um circo mesmo

    1. O filme vai ser: “O Náufrago: PT e PSDB afundam para sempre” 😂😂😂

  24. Isabelle disse:

    Além do cara fazer propaganda contra o Bolsonaro, vão abrir precedentes para o Lula dar entrevistas. Deus, por quê nos abandonastes???

  25. ana disse:

    O lobo quer uivar a mando de quem? Quer uivar para salvar quem? Fazer propaganda pra quem? PSL não deve permitir.

  26. BARBARA disse:

    É BRINCADEIRA vão vender essa tese em Rede Nacional! O cara vai assumir em total responsabilidade e o JUNGMANN vai dizer: "viu, era um lobo solitário"!

    1. digo: É BRINCADEIRA! Vão vender essa tese em Rede Nacional? O cara vai assumir total responsabilidade e o JUNGMANN vai dizer: “viu, era um lobo solitário”!

  27. Rogerio disse:

    exato ! ...vale lembrar que o DPF não é único, são vários grupos(fisiológico partidário, fisiológico, profissional etc...) que se digladiam pelo comando do DPF no nível nacional e regional.

  28. José disse:

    O Ministério Público Federal não se opôs. Estranho né, ou seja, quem deveria estar defendendo a Sociedade está do Lado do Bandido. SAUDADES DO JANOT

  29. Samuel disse:

    Justiça e MP de araque. Preso dando entrevista. Somos realmente uma república bananeira!

  30. GILMAR disse:

    Oh pouca vergonha desse pobre judiciário brasileiro, meu Deus..

  31. Siviero disse:

    Se deixarem ele dar entrevista , o Lula vai pedir para dar tambem. Preso nao da entrevists para TV

  32. Brasileira disse:

    Inversão de papeis, o terrorista vai posar de mocinho e transformar o Bolsonaro em vilão. Que País é esse?????????????

  33. Carlos disse:

    Deve ser p/ fantástico. Capaz de ser a boca de urna da Globo, pra inventar uma e prejudicar a esquerda.

    1. No Brasil, o terrorista pode ir na televisão pregar o ódio e vomitar a desinformação e fazer propaganda política para o candidato que desejar.

    2. É o contrário. O Adélio vai dizer q está sendo ameaçado de morte pelos militares. Que Bolsonaro, como todo fascista, quer vingança. Mandou recado que eu estou morto. Fantástico, JN, Foice, etc,

  34. Elton disse:

    Através da entrevista, ele pode enviar mensagens codificadas

    1. Sem duvida. E que a imprensa dirá, o cara é "maluco". Ou pior, vier com uma acusação de q a família Bolsonaro e os militares querem sua morte. Manchete da Foice: Bolsonaro manda matar Adélio!!

  35. José disse:

    Presidiário com moral!!! O melhor ensinamento é o exemplo. Argh

  36. Annibal disse:

    O Exército brasileiro precisa deixar de ser Banana e intervir diretamente nisso. Generais brasileiros, honrem essa Farda!

  37. Leonardo disse:

    Vai dizer que é a pobre vítima da sociedade.

  38. Alckimin disse:

    No Brasil doente dos petralhas o bandido é a vítima e ainda vai posar de bom moço. Contra toda essa doença somente Bolsonaro é a cura!

  39. Aarao disse:

    O caso é de Segurança Nacional e a justiça trata como espetáculo de TV? Onde estamos? A Banca de adevogados é "poderosa" mesmo! Generais, por favor, acabem com essa raça de bandidos!!!

  40. Giancarlo disse:

    isso é um absurdo! escandaloso! e é para prejudicar o 17...

  41. Fábio disse:

    Será que é tão difícil de entender que esse homem é uma AMEAÇA À SEGURANÇA NACIONAL? Vão fazer espetáculo disso!?

  42. ZéPovo disse:

    A Globo pagou quanto para o Magistrado?

  43. Emerson disse:

    O Adélio vai aproveitar a oportunidade para posar de vítima e culpar Jair Bolsonaro pela facada. É propaganda política. É ideia de quem mandou o Adélio matar o Bolsonaro.

    1. Não duvido se vierem com uma acusação de q a família Bolsonaro e os militares querem sua morte. Manchete do JN, Foice, etc, etc: Bolsonaro manda matar Adélio!

  44. OBSERVADOR disse:

    Para o senado do RJ os dois são o Maia e Lindbergh: g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/eleicoes/2018/noticia/2018/09/19/pesquisa-ibope-no-rio-paes-24-romario-18-garotinho-12.ghtml

  45. Vitor disse:

    Então Zé Dirceu... como vai? Tudo certinho? Tudo nos conforme? Mas olha... a casa vai cair, véio. Pode crer, viu? Até mais...

  46. Annibal disse:

    Isso parece piada. Mas o Brasil é uma piada triste e sem graça. Quando num país a Justiça é ridicularizada, então deixou de ser considerado um país.

  47. Wesly disse:

    Será essa, uma manobra para falar que a facada foi mandada por alguém do PSL? Esse povo é o cão, pode confiar não.

    1. Cheiro de enxofre. Não duvido se vierem com uma acusação de q a família Bolsonaro e os militares querem sua morte. Manchete do JN, Foice, etc, etc: Bolsonaro manda matar Adélio!!

  48. Bolsonaro-é-17 disse:

    Gente, este país é uma pocilga, um puteiro, uma latrina, uma filial do próprio inferno!!! Inacreditável, surreal, bizarro, podre, a língua carece de adjetivos para descrever este rincão!!

  49. Fábio disse:

    Esse país é uma piada! Pão e circo! Vão fazer teatro de uma tragédia!

  50. Alckimin disse:

    A VtnC, que porr@ é essa? Matador petralha quer pagar de celebridade? Que Brasil petista doente é esse?

  51. Didi disse:

    Ótimo, como são burros. Vai ser algo tão grotesco que quem irá ganhar com isso será o Bolsonaro. Vai prejudicar muito o PT. Esquerda é burra mesmo

    1. Não se iluda. Esses mentirosos abomináveis são capazes de tudo! Essa banca de adevogados vai gastar muita grana para encobrir os mandantes!

  52. Antonio disse:

    Este pedido vai abrir oportunidade de o Lula também falar na prisão. É jogada política. Esse juiz não entendeu o que a oposição quer? Estamos cercados de incompetentes.

    1. Muito bem lembrado!!! Pode ser tb isso. Além do terrorista querer inventar outra mentira, a de que está sendo ameaçado de morte pela família Bolsonaro e militares. Tudo é possível de comunista.

  53. ana disse:

    O MONSTRO já teve seus minutos SANGUINÁRIOS de FAMA. Será que a visibilidade dos advogados ainda não foi suficiente? Isto é uma APOLOGIA ao crime. É uma afronta à sociedade. Compraram a Justiç

  54. Alvaro disse:

    Nossa imprensa é extremamente incompetente!!! Vai dar tribuna pra disseminar versão do interesse dos advogados!!!

  55. Ciro_Convictus disse:

    Bem-vindos ao meu Brasil Sinistro. #BrasilSinistro

  56. Aarao disse:

    O que é que está acontecendo com a justiça do Brasil? Primeiro deixaram um "médico particular" vir dar o atestado de loucura à ele e agora ele vai aparecer na TV? Prendam os juízes por favor!

    1. E o Antagonista "apurou" e deu a notícia de que este juiz é linha dura. Pode até ser, mas, esse juiz amoleceu a linha.

  57. Gabriel disse:

    MAIOR PROVA DE ENVOLVIMENTO PARTIDÁRIO, IMPOSSÍVEL! Vai fazer o que na TV? Denegrir o candidato? O pior do Brasil é que tua inteligência é subjugada diariamente...

    1. Eleição. Cheiro de enxofre. Não duvido se vierem com uma acusação de q a família Bolsonaro e os militares querem sua morte. Manchete do JN, Foice, etc, etc: Bolsonaro manda matar Adélio!

  58. gatto disse:

    Essa entrevista jamais poderia ser autorizada pela Justiça Federal. Não se trata de garantir os direitos civis do criminoso, preso em flagrante por tentativa de assassinato. Há algo mais...

    1. Claro, tem toda razão. Tem implicações políticas que podem interferir no resultado da eleição, tanto para um lado como para o outro. Irresponsável é pouco. Aí tem coisa.

  59. Eliane disse:

    Acabei de ouvir no canal cristal vox, que o tal do Bispo pode não ser o Bispo, parece que data de nascimento dele registrada no bo não é a mesma do cadastro do Prol.?????

  60. Silvana disse:

    Mas é p ele ficar famoso ou despistar a investigaçao! Já devem ter dado o texto p ele decorar e deve saber na ponta da lingua

  61. Elaine disse:

    Isso aí é com intuito de fazer campanha contra Bolsonaro. É tão óbvio!!!

    1. Cheiro de enxofre. Não duvido se vierem com uma acusação de q a família Bolsonaro e os militares querem sua morte. Manchete do JN, Foice, etc, etc: Bolsonaro manda matar Adélio!

  62. Anticomuna disse:

    O assassino virou popstar ? Bizarro Brasil.

    1. O Brasil já foi adorador do pop star do crime, Ronald Bigs, o maior ladrão da Inglaterra. Ele vivia nas colunas sociais daqui. E era fugitivo de lá e todos daqui sabiam. O Brasil é podre.

  63. Bronko disse:

    Tudo o que os EUA evitaram no caso de John Lennon em 40 anos, para evitar novos ataques, nosso (podre) judiciário joga aos carniceiros de plantão.......

  64. Barbosa disse:

    Esse país é uma vergonha mesmo! Essa nossa justiça é uma vergonha! aonde já se viu um TERRORISTA, dando entrevista para um programa de televisão! Só nessa merda mesmo! Deve ser a globolixo né!

    1. Cheiro de alguma armação. E logo no meio da eleição. Aí tem coisa.

  65. Ezio disse:

    O que mais essa corja quer? Mostrar que o fdp é maluco em rede nacional para abafar o caso? Para esconder os mandantes?

  66. Silvio disse:

    Porta aberta pro criminoso de Curitiba. Não há ponto sem nó. Vão fazer o diabo até 7/10.

  67. Rogerio disse:

    O "programa de televisão" seria dando apoio ao PSOL Boulos, ou ao PT Haddad, ou ao PSDB Alckmin.... que são todos iguais moralmente

  68. Rosa disse:

    Isso só pode ser mais uma piada. Agora virou moda Bandidos dar entrevistas?: Tenha dó né? Com certeza ele não vai contar a verdade.

  69. 🇧🇷 disse:

    Ele vai declarar quem mandou matar Bolsonaro? Quer falar com uma TV por não acreditar na justiça? Que seja AO VIVO em rede nacional, com todas emissoras transmitindo. Nem sei mais o que dizer.

    1. Tem hora que dá vontade de desistir da minha Pátria, parar de lutar e deixar os comunas Bolivarianos transformarem aqui numa nova Venezuela

  70. João disse:

    Palhaçada!!! Lá vem teatro! Não deveriam ter autorizado.

  71. Aurélio disse:

    Que justiça FILHADAPUTA, que esculhambação, que coisa fedorenta essa justiça. CANALHAS!!!!

  72. Fabio disse:

    Sr. Diretor do Presidio, não permita esse absurdo. vão querer transmormar o maldito em vitima e Bolsonaro em opressor em pleno FAnstastico...PQP!!! Eles querem foder essa eleição de qualquer mane

  73. Fersantos disse:

    Atenção!! Lá vem armação!! Vamos ficar atentos!!

  74. Giovanina disse:

    VIXXXXXEEEE, vai pedir voto pro Haddad na TV. Para combater o 13 só outro 13 = JAIR BOLSONARO - (13 letras, pode contar)

  75. Laércio disse:

    Já já o cara vai ser convidado para posar na Play Boy.

  76. Rubens disse:

    Preso dando entrevista, é um país de merda mesmo. Além do que, vão usar com fins eleitoreiros. Aguardem!

  77. José disse:

    NAO ACREDITO!!!!!! As instituições estão realmente FUNCIONANDO General Villas Bôas? Será que Adélio vai explicar o " PRETENDIAMOS" que ele falou na audiência de custódia????? #B17 #QueremosR

  78. João disse:

    A quem interessa fornecer um palanque a esse criminoso ? A quem pode beneficiar eventuais ataques, agora verbais, adicionais a Bolsonaro ?! Muito estranho essa chacrinha toda. E investigar que é bom.

  79. Teofilo disse:

    aparecer na TV? Na TV?? Qual o interesse da defesa neste bandido? Ato humanitario, um advogado?

  80. O disse:

    Como sempre nesse país, bandido é entrevistado na TV como celebridade.

  81. Em disse:

    Meu Deus! Estaria eu morando num hospício?

  82. Paulo disse:

    Não falta mais nada um ladrão fazendo campanha da cadeia e um homicida dando entrevista na tv, direto da penitenciária d segurança, ESTE É O PAÍS D MERDA Q VIVEMOS

  83. Sérgio disse:

    E assim caminha a humanidade !!! Mas só pra lembrar >>> #Bolsonaro17No1ºturno

  84. C.F.Lima disse:

    Bolsonaro tem 7 segundos e o criminoso vai ser a sensação com alguns minutos. Êta país de doido!

  85. ZéPovo disse:

    MP de... MINAS GERAIS! Pimentel do PT manda no Estado! O crime não foi cometido ali à toa!

  86. FernandoDias disse:

    O brasileiro precisa realmente acreditar no divino, porque nesse país só é reservada humilhação.

  87. João disse:

    Começa com entrevista para TV, depois vem a liberdade e por último é contratado para trabalhar em uma novela da globo. lacração pura.

  88. Fabio disse:

    Esse merda tem que falar para a policia e só!!! Era só o que faltava esse maldtio no Fantstico se fazendo de vitima e tentando foder com o Bolsonaro!!! PQP!!!!!

  89. Mello disse:

    Lá vem teatro! Não deveriam ter autorizado.

  90. João disse:

    E assim Lula vai alegar que é vítima e que a Justiça não permite que ele dê entrevistas.

  91. K disse:

    Tudo isso agora? Meu deus, a máfia dominou tudo... Até exército está nesta? Protejam esta família Bolsonaro. Será que só com guerra civil para nos livrarmos desta máfia. Somos escravos

  92. Maria disse:

    Tem como barrar isso na justiça, meu Deus o bandido vai dar uma de vítima ,que País é esse,Bolso 17

  93. Francisco disse:

    Muito bem, abrindo precedentes para Lula ser entrevistado e influenciar na campanha. Que maravilha

  94. Paulo disse:

    Melhor que o diretor negue. Que absurdo.

  95. Delcimar disse:

    Em um país decente, moralmente sadio, quem deveria estar sendo procurado para ser entrevistado seria o agredido, Jair Bolsonaro, mas como aqui é o país da esculhambação é o contrário.

  96. João disse:

    Peraí! Se permitiram, abriu-se um precedente para o presidiário de Curitiba também gravar vídeos! Será? Não duvido nada que o Zanin peticione também, no mesmo sentido! Kkkkkkk! Uhuuuuuu! Eitaaa

  97. Luiz disse:

    Lula; Adélio; Marcola; F. Beira Mar; Cunha; Palocci!!! É piada!!!!

  98. Fernando disse:

    Honestamente, nem com o Bolsonaro eleito! Somente uma ditadura duríssima, uma ditadura real, poderosa, implacável e fulminante pode dar conta deste puteiro chamado Brasil!

  99. João disse:

    TV a puta que pariu ele. Não vai virar pop star às custas do Bolsonaro, não! Queremos ver na TV é a explicação de quem foi o mandante! Brasil ridículo, puta merda ..

    1. Cadê os grupos de rua que não marcam Manifestação? A mídia está tentando transformar a vítima Bolsonaro em culpada!

  100. zóio disse:

    Eu preferiria ele pendurado numa corda pelo pescoço! E olha que nem voto no Bolsoasno!...

    1. Passeio vergonha agora. Fui grosseiro e fui interpelado educadamente por "bolsominions"...rssss Amigos, o voto de protesto costuma dar em "Tiriricas"...A coisa é + complexa. O cara não tem capac

    2. Zóio amigo, parece que os seus "zóios" estão fechados ou então se negam a ver, o que é pior. Tá esperando o que, amigo, para aderir ao Bolsonaro. Você gostaria de viver na Venezuela?

  101. Niina disse:

    Se alguém tem dúvidas que se trata do PT envolvido, a dúvida acabou. Presidiário querendo dar entrevistas na TV a pedido de advogados, é coisa de peteba!

  102. 🇧🇷 disse:

    DILMA escolheu disputar vaga ao SENADO em MG por ter sido la que o GOLPE de mais de 500 mil votos na URNAS terem sido a seu favor em 2014. Ela precisa do FORO de 8 anos desesperadamente.

  103. ZéPovo disse:

    A Rede Globo de Televisão não vale meio-tostão furado! Não é à toa que o João Roberto Marinho queria a volta do Lula em 2014!

  104. George disse:

    Olha a chicanada dos adEvogados cúmplices. E não tem ninguém pra pegar na paulada estes adEvogados canalhas??? Está tudo combinado com o PT

  105. Rogerio disse:

    O "programa de televisão" seria dando apoio ao PSOL Boulos, ou ao PT Haddad, ou ao PSDB Alckmin, ou ao PDT Ciro...., pois todos são igualmente amorais, sem escrúpulos e capazes de praticar crimes

  106. Adriana disse:

    TV a puta que pariu ele. Não vai virar pop star às custas do Bolsonaro, não! Queremos ver na TV é a explicação de quem foi o mandante! Brasil ridículo, puta merda ..

    1. Precisamos marcar manifestação de Rua e panelaço no horário de exibição! Cadê os grupos de Rua??? #B17

  107. Guilherme disse:

    Vamos ter o 'Domingão do Facão'? Estão todos loucos. O presidiário Lula da Silva do PT faz escola.

  108. K disse:

    Vão teansforma-lo num pop star? Apologia ao crime? Faz parte da operação ABAFA depois do registro de álibe encontrado. Esta répública podre vai ter q cair nem que seja no pa_u e na pedrada

  109. sergio disse:

    Só falta dizer que ele é uma vítima e o Moro e a Cia estão por detrás disto!

  110. Célia disse:

    Peraí! Se permitiram, abriu-se um precedente para o presidiário de Curitiba também gravar vídeos! Será? Não duvido nada que o Zanin peticione também, no mesmo sentido! Kkkkkkk! Uhuuuuuu! Eitaaa

  111. CWB disse:

    Isso! Bandidagem no MP e na “justiça” brasileña! Aproveitem para permitir que o presidiário Lula, chefO de QUADRILHA, também dê entrevistas. Vagabundos.

  112. Ricardo disse:

    Acho que a defesa esta tentando fazer propaganda política para a esquerda, contra Bolsonaro. eles tentam matar e ainda usam o assassino p/ mais um servicinho. Isso não é advogado é colaborador

  113. FORAPT disse:

    Tentou matar Bolsonaro e agora irá fazer propaganda esquerdista, de sua seita Vermelha na TV PT. Uma vergonha!! Quem pagou esses advogados? Isso precisa ser descoberto.

  114. Kai disse:

    Não se declarou doido? Pra que vai falar?

    1. A melhor observação até agira. Desde quando maluco merece ser entrevistado!!!!!

  115. Fabio disse:

    Eu estou realmente indignado....não conseguiram matar Bolsonaro agora querem fazer o assassino de vitima!!!! Isso não pode ser permitido! Por Deus do Céu, allguem impeça isso!!!

  116. Marcus disse:

    Virou cabaré de vez! Com todo o respeito devido aos verdadeiros cabarés!

  117. gaz disse:

    O Brasil não se cansa de passar vergonha. Parabéns aos que votaram e apoiam essa ESBÓRNIA há décadas.

  118. Renato disse:

    É impredionate essa nossa justiça , ja, ja o cara recebe uma medalha.

  119. Carlos disse:

    Tá seguindo o exemplo da defesa do sapo barbudo. Nesse BR pode td. Vão tentar colocar o cara como incapaz (MALUCO) , o que não é. Na realidade é um idiota (perigoso) útil ...

  120. Marcos disse:

    Cara querem que o Adélio, na tv chame o Bolsonaro de comunista e petista, tentaram fazer campanha eleitoral com o criminoso, os advogados que deveriam se preocupar que este cai-se no esquecimento

  121. Fábio disse:

    Só no Brasil mesmo, em que apresentadora de televisão entrevista sequestrador durante o crime e terrorista vira celebridade na televisão. É difícil levar esse país a sério, tudo é um teatro.

  122. Valéria disse:

    Só o que faltava...estas coisas servem para constatarmos até que ponto a esquerda tem poder. Dá mais raiva e sendo assim reforço ainda mais a minha campanha para Bolsonaro primeiro turno.

  123. filipe disse:

    O Brasil acabou galera... Terrorista agora vai virar pop star... Já era. A imprensa toda e todo o Stablishment que botar no seu cu e sem vasilina dessa vez, na lata msm, sem disfarçar..

  124. Marcos disse:

    ELE VEM MUTRETA!!! Só falta ele inventar que a ordem saiu do pessoal do Bolsonaro, dos filhos ou Mourão... Este cara recebeu instrução, pois o time facada esta se ferrando. Ou ele resolve ou, ou..

  125. Roberto disse:

    Não estou acreditando, um terrorista na tv mostrando de cara limpa qual é o valor da justiça brasileira. Já é a grana do obiangue fazendo efeito...

  126. PresidenteXVII disse:

    Isso é um circo, agora? Querem tornar este preso numa celebridade? Por que essa imprensa mainstream não entrevista Jair Bolsonaro, ou um dos filhos dele, que devem ter muito pra desabafar?

  127. Luiz disse:

    tudo virando esculacho. o politico preso em Curitiba também continua dando as caras no horário eleitoral. parecemos certas cidades africanas. vamos virar lixo

  128. Enock disse:

    No mínimo vai uma câmera com uma zarabatana ou um repórter a la Jack Ruby.

  129. Herberto disse:

    O bandido deve ser confinado, por respeito ao ordenamento jurídico do chiqueiro... mais um episódio de pessoas supostamente sérias e que deram uma faturada na campanha política. Amaldiçoados sej

  130. Raphs disse:

    Achei que iria acordar hoje com a PF dando outro baculejo na sede dessa tal "polícia legislativa", igual fizeram daquela outra vez. Esse país só me decepciona.

  131. Silvia disse:

    Claudio, por favor explique a lógica disso. Pra que querem colocar o cara na TV?

  132. Riccardo.F disse:

    Bandidolatria e o culto à criminalidade... Isso é Brasil.

  133. Joao disse:

    Não é novidade que esse assassino esfaqueador vire herói da esquerda como sempre. Esquerda adora violência e assassinatos

  134. Martins disse:

    Saudades das instalações 5 estrelas do DOPS e DOI-CODI. Esse TERRORISTA ia abrir o bico rapidinho e entregar os MANDANTES do atentado contra Bolsonaro. Em janeiro, cabeças vão rolar. Muitas. Vote

  135. Capixaba disse:

    A Globo já premiou o criminoso...no Programa da Fátima Bernardes absurdo

  136. JCarlos disse:

    Difícil comentar uma palhaçada dessas. Suponho que o criminoso vá pedir em breve uma indenização do estado e provavelmente irá ganhar.

  137. Fernando disse:

    Vai querer se fazer de vítima e dizer que fez isso por culpa do Bolsonaro que é malvado e quer exterminar todo mundo

  138. Leandra disse:

    Pelo modo de agir, fazendo espetáculo de dentro do presídio, pode-se presumir o mandante!

    1. Provavelmente a ideia saiu do bandido chefe da ORCRIM !!!!!

  139. Maria disse:

    Não deve sair da cadeia!! Tudo pode acontecer...é muito holofote pra ele e seus advogados!!!

  140. bruno disse:

    Eu disse, os advogados só assumiu este caso, pra vender entrevistas, desde o começo eu disse isso, está ai a prova, certeza que o Cabrini e Fantastico está louco por uma entrevista.

  141. Emerson disse:

    A entrevista vai ser para o Gugu? Tenho certeza absoluta que essa entrevista tem do dedo da Esquerda. Irão usar a entrevista para que o Adélio detone o Bolsonaro. Vai ser propaganda política.

  142. Marechal disse:

    País de merda! Rede Globo no desespero! Vagabundos!

  143. BARBARA disse:

    O computador dele estava quebrado e 2 celulares quebrados. Ou perdeu o nº por falta de pagamento? Sei! Estão armando a tese de Lobo Solitário e Louco. A PF de JUNGMANN vai chancelar a fraude?

  144. Rosa disse:

    Não aceitamos esse benefício para esse criminoso. Queremos é a verdade sobre esse crime e sobre a piada do engano do recepcionista da Câmara.

  145. Alckimin disse:

    Querem transformar o marginal petralha Adélio Bispo no novo Sassa Mutema da novela da Globo.

  146. Caio disse:

    Isso não pode ser permitido. As investigações estão no início ainda !! O Juiz tem que desencanar dessa ideia. A PF deveria se opor. Não é momento mesmo !! Deixa pra depois. Estamos no meio das

  147. Norberto disse:

    Que dia a entrevista? Vamos fazer Panelaço! Nada foi esclarecido e o "louco" vai dar entrevista? To dizendo, Ministro da Defesa de merda!

  148. Emerson disse:

    O Adélio Bispo foi homenageado pela Fernando Montenegro naquele evento do cinema brasileiro? rsrs. O Adélio deve ser o ídolo de todo artista global.

  149. Roberto disse:

    É o fim do mundo!!!!!!!!!!!!CRIME ELEITORAL!!!!!

  150. Emerson disse:

    O Adélio ainda será homenageado pelo Caetano Veloso, pelo Chico Buarque e pelo Caetano Gil. Não duvido nada. Irão fazer uma música para homenageá-lo rsrs

  151. Sergio.R disse:

    Alguém deve estar descarregando muito dinheiro para limpar a merda toda.

  152. Rosa disse:

    Antagonistas obrigada pelo ótimo trabalho de vocês,mas por favor, continuem investigando o famigerado engano com Adélio. Não dá para engolir essa mentira.

  153. GILMAR disse:

    A que ponto chegou esse judiciário brasileiro, totalmente desmoralizado,, bandido dá entrevista,presidiário fazer campanha de dentro da cadeia,,meu Deus...

  154. Conservador disse:

    Que absurdo!!! É evidente que esta entrevista tem objetivo político, ele não vai entregar os mandantes, só vai atacar Bolsonaro. Não deveriam permitir, a investigação ainda está em curso!

    1. Exatamente. Investigação em curso. A PF poderia dar uma coletiva só pra reforçar seu compromisso (sem dar detalhes claro).

  155. Graça disse:

    Paiseco de safados, onde pode tudo: Bandido é tratado como Herói é Vítima como Culpado!BRASIL SEM JEITO!Fácil entender:Quem tem dinheiro hoje no país, são os SAQUEADORES DA NAÇÃO.Os trouxas o

  156. ISRAEL disse:

    O que um juiz tem na cabeça pra permitir uma palhaçada desse nível? Esse nosso judiciário é mesmo da Banânia terceiro mundo. Agora o cara vira inocente e vítima , pra que isso?

  157. Leave-in disse:

    Oproveita mídia vcs tem até 01/01/2019 pra fazer as palhaçadas , agora essa facada foi no povo brasileiro o Jair sentiu a facada mas a dor maior foi desta nação que não aguenta mais 17 NELES

  158. Jeverson disse:

    Resumindo a futura entrevista na TV: Adélio é vítima, louco e agiu sozinho. Bolsonaro é culpado.

  159. Jeverson disse:

    Resumindo a futura entrevista na TV: Adélio vítima e Bolsonaro culpado.

  160. Herculano disse:

    Acho que esses adevogados do maldito assassino, estão cansados de viver. Acham que podem fazer o que quiserem. Vão se arrepender.

  161. Kalá disse:

    AGORA sim foi que enlouquecemos de vez : quem é esse juiz ?

  162. Giusti disse:

    O Bolsonaro não pode fazer sua campanha legítima por causa da violência desse terrorista, mas o terrorista tem tempo d TV para fazer campanha contra Bolsonaro. Isso é o fim d qq ilusão d justiç

  163. Alexandre disse:

    Agora vai virar artista, dar entrevista? Assassino dando entrevista??? Só no Brasil, mesmo... É por isso que temos que mudar o que está aí e só há um nome para isso...

  164. Zelia disse:

    Tudo combinado! Ele vai chamar urubu de "meu louro". Vai dizer que o Sol é frio e que é mensageiro de Deus! Não sabe quem é lula!Pronto! Se é maluco é inocente!

  165. RENATO disse:

    Pelamordedeus! Isso é o fim da picada, outro marginal dando entrevista pra jornalista vagabundo? Ate quando vao fazer da desgraça alheia um "show da vida"? Isso me dá NOJO

  166. Alexandre disse:

    É uma justicinha de bosta mesmo essa nossa viu!!!!!!!!

    1. É o judiciário aparelhado. Darão voz para um bandido/homicida em potencial para fazer propaganda para os comunistas. É o fim do mundo. Bolsonaro 17!!!

  167. NaMosca disse:

    Só num país chinfrim uma coisa dessas é possível!!!

  168. Ivanir disse:

    Deve ser na Redetv, do insuportável reinaldo Azevedo!

  169. Gustavo disse:

    Pqp vão fazer propaganda política com esse homicida? Deus do céu, ajude-nos!

  170. Mario disse:

    O assassino agora é popstar. O cara vai parar na Globolixo. vai fazer papel principal na novela das 9. Essa legislação brasileira é um esgoto.

  171. Beto disse:

    O repórter vai perguntar o por quê?Ele dirá q fez porque Bolsonaro é machista,homofóbico,fascista quer matar gays,negros e índios.Tudo combinado e as tvs vão noticiar dia e noite.JOGO SUJO.

  172. claudio disse:

    Mais um inocente.... O brasileiro esta com o saco cheio desse tipo de inocente....

  173. Sonia/SP disse:

    So faltava essa! Ainda vsi fazer propagsnda politica para o outro presidiario

  174. Epaminondas disse:

    É muita palhaçada, eu disse palhaçada. A "globosta" deve convidar o assassino para fazer novelas. PQP MIL VEZES

  175. Maria disse:

    Estão escarnecendo de nós! Primeiro, houve uma tentativa de assassinato para prejudicar Bolsonaro. Até agora o crime permanece obscuro. Agora querem dar cartaz p/assassino p/prejudicá-lo ainda mai

  176. Beto disse:

    Só se for para delatar quem patrocinou o atentado; e quem está patrocinando a defesa dele que já está em mais de dois milhões de Reais ( só a defesa ).

  177. Maria disse:

    Não teve uma bos@$ de um canal de TV p/ entrvistar Jair Bolsonaro, a vítima. Mas terá para entrevistar o matador de aluguel. O poste sempre urinando no cão!

  178. Maria disse:

    Faz parte do plano da quadrilha c/canais de TV VENDIDOS. Vão querem colocar o assassino como coitadinho e a vítima cmo vilã, depis de abafarem a tentativa de assassinado c/ um mandante em Brasília

    1. É um COMPLÔ maior ainda do que pensávamos!!!!!

  179. Treadstone disse:

    Estão de sacanagem! Só pode!!! Que "M" é essa? Se isso acontecer e este bandido for à tv dar entrevista, Lula terá direito tb como jurisprudência presidiário kkkkkk. Deve ser piada de muito m

  180. Ronaldo disse:

    Quer vir na TV fazer teatro, não deveriam autorizar, vai dizer que foi tudo devido as falas de Bolsonario e prejudicar o candidato, cuidado Bolsonaro querem te desmoralizar perante ao publico.

  181. Edson disse:

    Será que vão deixar o cara fazer proselitismo político às vésperas da eleição?

    1. É um COMPLÔ maior ainda do que pensávamos!!!!!

  182. Leonardo disse:

    O crime foi encomendado, não resta dúvidas. O resultado foi um revés, Jair Bolsonaro não morreu e consolidou vitória no primeiro turno. O que resta a fazer é usar a midia para barrar Bolsonaro.

  183. Maui disse:

    Como é que é ????? Vocês estão de sacanagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Entrevista na TV comunista ????

  184. Vania disse:

    Isso porque foi enquadrado na Lei de Segurança Nacional. Se fosse crime comum talvez pudesse concorrer às eleições, ou apelar para Comitê da ONU.

  185. Adilson disse:

    Ele vai,fala q tá sendo torturado p confessar,alguem se faz de indgnado,evoca a custodia e isolam ele.zé fini

  186. Leonardo disse:

    criminoso dando entrevista??????? como assim?

  187. Gynmises disse:

    Como assim um assassino confesso dar entrevista? Que palhaçada virou esse país!

  188. André disse:

    Se o Lula pode , essa coisa também pode > Vale tudo

  189. Alckimin disse:

    A Maria Lula Champinha protetora de marginais esta louca para adotar o Adélio Bispo.

  190. Decio disse:

    E preciso de muito cuidado nisso, pois é uma chance de matá-lo em público. Queima de arquivo, é grande. O Hesbolah vai até o último segundo nestes fatos. Só se ele*** confessar mais atos e fato

  191. zóio disse:

    Falar em aparição na TV, eu tô igual aquele moleque que dizia ver mortos "todo o tempo", no filme "O 6º sentido"...No caso, eu vejo o Lula "todo o tempo" na TV...Bizarro!...

  192. Vanias disse:

    Tá tudo Errado. Países de gente q não se mexe... Esses safados fazem o q querem e o povo fica só olhando!!!

  193. Annibal disse:

    " Somente onde há Boas Armas há boas leis e justiça. Sem um bom exército nada disso existe" N. Maquiavel

  194. Renato-CP disse:

    Meu Deus, este país virou um pesadelo. O cara esfaqueia candidato para todo o país, é preso em flagrante e é tratado por "investigado"!

  195. SUSI disse:

    Quer dizer que qualquer bandido confesso pode ter seus 15 minutos de fama, senhor doutor juiz??

  196. Fred disse:

    Gugu vai levá-lo para a banheira??? Sera o próximo BBB 19? Palhaçada!!!!! Este pilantra tem que ser interrogado até falar! E enjaule os advogados cúmplices!!!

  197. Emanuel disse:

    Kkkkkkkkk isso é uma comédia mesmo kkkkkkkkk é uma comédia sem fim.. agora virou moda presidiário querer dar entrevista, querer ser presidente e por aí vai ... Ainda vem o MPF da corda pra palha

  198. Caio disse:

    Estranho isso. Ele não deve dar coletivas. Só a PF pode dar coletivas e .... caso a PF tome essa iniciativa. Não acho adequado. Mas a PF sabe o que faz. Vamos esperar.

  199. Aarao disse:

    A mídia podre vai brigar para ter a primazia! Precisam de dinheiro para pagar a banca de adevogados e vão vender o espetáculo para o Globolixo! Os mandantes vão fazer de tudo para encobrir seus no

  200. Guilherme disse:

    Vai haver Comissão da Verdade dos Esfaqueadores?

  201. ana disse:

    Alguém tem que fazer alguma coisa. Isso não pode acontecer. É uma ameaça à democracia. É um desrespeito à sociedade.

  202. Thespeakup disse:

    nos estados unidos. outros são personagens centras de filmes de maníacos homicidas.

  203. Ramon disse:

    Até quando meu Deus, esse pais vai continuar afundando???

  204. ana disse:

    A entrevista do lobo será para a TV Lula? Quem é o beneficiado pela entrevista Chapeuzinho Vermelho ou a vovozinha? Quem está bancando tudo isto? O povo tem o direito de saber.

  205. Aurélio disse:

    Cheiro de enxofre. Adélio vai dizer q está sendo ameaçado de morte pelos militares. Que Bolsonaro, como todo fascista, quer vingança. Mandou recado que eu estou morto. Fantástico, JN, Foice, etc,

  206. Fernando disse:

    Muito cuidado, o assassino pode simular alguma dose de problema mental pra mídia suja enterrar o caso. Estamos diante de cafajestes.

  207. AlôDirceu disse:

    Só na tua cabeça mesmo pra achar que essa ideia pode dar certo!

  208. Thespeakup disse:

    não é só no brasil não!!! ronald bigs ganhou uma pequena fortuna ao retornar ao reino unido com a venda de sua versão sobre o assalto ao trem pagador . há inúmeros criminosos que vendem entr

  209. Juão disse:

    Até onde Até onde vamos?Até onde vamos onde vamos?Até onde Até onde vamos?Até onde vamos? onde vamos?Até onde Até onde vamos?Até onde vamos onde vamos?Até onde Até onde vamos?Até onde vamo

  210. Alckimin disse:

    Não falta mais nada, se bem que nessa pocilga um presidiario comanda um capacho da prisão, o PT pode inventar a narrativa que bem entender, milhões de dólares vem da Africa em relógios de diamant

  211. Adolfo disse:

    É claro que a intenção da defesa e de quem está por trás dela é a de vitimizar o bandido. É como se o Lula fosse dar uma entrevista lá da PF.

    1. O mais sinistro é que a intenção da defesa é acusar o próprio cliente e dizer que agiu sozinho. Adelio deveria ser proibido de ir dar coletiva. Tem que pensar 20 vezes antes de um ato desse.

  212. Leonardo disse:

    Coisa de comuna: taxar os outros de facistas pra na hora da facada ninguém se indignar.

  213. Annibal disse:

    Trump, Help us. Por favor invada essa merrda com o seu exército e tome conta de nós. Estamos largados à deriva...não há mais salvação...invada aqui quando vier invadir a Venezuela.

  214. ana disse:

    A entrevista do lobo será na TV Lula? Quem será o beneficiado pela propaganda, Chapeuzinho Vermelho? Quem está bancando tudo isto? O povo tem o direito de saber.

  215. Aarao disse:

    "Justiça" mineira. Aquela que faz churrasco com o governador corrupto? Desse Estado pode vir tudo de mal que nem se espera. Não precisamos de furacões nem tufões nem terremotos, basta Minas Gera

  216. Paiva disse:

    Pega Fogo Cabaré da Mortadela, Tome Previlergio a Bandido , Psiquiatra , Entrevista. já vai ser candidato ao Governo de Minas , e nadica de sabermos quem está bancando os Advogados do Bandido.

  217. Hã? disse:

    O sujeito fez o que fez e ainda vai pintar de coitadinho na mídia? E vão mesmo ligar luzes e câmeras pra ele? Ok! Então, que seja no Datena! Quero ver se ele encara um Datena!

  218. Neilton disse:

    A defesa diz que ele tem problemas mentais e agora quer que ele dê entrevista??

  219. Karine disse:

    Tem gente graúda envolvida nesse crime. Deve ser quem já tenha muitos outros, para manter o poder vale tudo

  220. Marcos disse:

    mas que diabos eu acabei de ler? que país de m3rda é esse???

  221. Lúzio disse:

    Pelo Amor de Deus, Senhores Honrados e Patrióticos Generais: Façam uma Imediata Intervenção Militar e prendam todos estes Narcoscomunistas q tramam contra nossas liberdades e nossa Pátria.

  222. Annibal disse:

    Esse é um país que não se da um mínimo de respeito. Tem a Bunda exposta na janela 24h por dia.

  223. Marcelo disse:

    Faz parte da manobra para desestabilizar e desmoralizar o Judiciário. O legislativo e o Executivo já forma pro brejo...

  224. Walkíria disse:

    Como é que é? Enlouqueceram de vez? O "doido" dando entrevista antes do médico? Tem coisa grossa aí! ALERTA VERMELHO!

  225. RobertoRJ disse:

    Querem fazer desse assassino uma vítima? Esse juiz que autorizou a tal entrevista é um débil mental. O assunto está sendom tratado pelas autoridades políticas, policiais e do judiciário sem seri

  226. Ivani disse:

    Faz tempo que a mídia, agora o MP, fazem o jogo da ORCRIM.

  227. Gilmar disse:

    Se isso acontecer, eu vou sentir asco, e terei ainda mais certeza que a única solução para o Brasil será Bolsonaro presidente.

  228. José disse:

    ABSURDO! Cadê os grupos de Rua ou os Patriotas para marcarem MANIFESTAÇÃO EM APOIO A BOLSONARO? O #QueremosRespostas

  229. General disse:

    Espero que o povo de bem, os indecisos e os que acham que votando em candidato com percentuais ínfimos, entendam de uma vez por todas a gravidade da situação. Bolsonaro é a opção que temos.

  230. Alckimin disse:

    PT=PCC! Marcola comanda capachos de dentro da prisão. LULA comanda capachos de dentro da prisão.

  231. José disse:

    Vai se mostrar perturbado e posar de vítima, é só para legitimar o laudo do psiquiatra voluntário de São Bernardo

  232. ZéPovo disse:

    Esse Adélio vai acabara assassinado e vão colocar a culpa no Bolsonaro! Olho vivo!

  233. Luiz disse:

    Era só o que faltava!A imoralidade total e absoluta da Justiça se permitir essa vergonha!

  234. Silvio disse:

    Se não vazarem informações em prol da nação o crime organizado da política vai se manter. Óbvio.

  235. General disse:

    Espero que os Brasileiros de bem vejam os absurdos dessa justiça casuística e o plano do assassino a mando de candidato poste de presidiário, falar na TV para mudar sua situação de ASSASSINO.

  236. IgorFranca disse:

    Não ta colando a imagem de loco , vão fazer uma novela pra ver se convence a população q ele e um coitadinho

  237. BARBARA disse:

    O que os advogados pretendem? A GloboNews acaba de falar que vai fará exame de sanidade mental. Claro que vai chancelar a tese de Lobo Solitário e se fazer de louco.

  238. Maria disse:

    Mais do que certo . Presidiário e criminoso agora tem um canal com a imprensa . Deve lançar sua candidatura.

  239. Adolfo disse:

    Por quê agora? É claro que isso é manobra política. Tem de se investigar quem está por trás de tudo isso! PSDB? PT? PSOL?

  240. JULIO disse:

    Que absurdo é esse? Desde quando assassino confesso vai para a TV dar entrevista? O Brasil precisa urgente de Bolsonaro 17 no Primeiro Turno!

  241. Annibal disse:

    Se eu matar o Lula eu poderei pouco depois dar entrevistas para o Gugu e o Fantástico?

  242. ResistênciaBR17 disse:

    Vai virar celebridade! Esse país é um circo sem lona! Nunca seremos um povo sério! É desesperador!

    1. Intervenção Divina JÁ! O candidato da direita na UTI, o candidato da esquerda na prisão, o comandante das FA numa cadeira de rodas, a Orcrim no Congresso, a bandidagem solta, o povo anestesiado,

  243. BERNARDINO disse:

    O Brasil está virando um país comandado pelo crime organizado. O cara é preso em flagrante depois de esfaquear um candidato à Presidência, é levado para um Presídio e ainda vai dar entrevista?

  244. Juarez disse:

    Mantenham distancia de todo e qualquer bispo em suas vidas. E serão muito felizes. E livres.